Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[TV] 5 Para a Meia-Noite

Publicações recomendadas

No fim foi um sinal claro de quem vão ser os apresentadores da 3ª série.

Nomes?

Compartilhar este post

Link para o post
epá, eu não curtia nada o Cabaret. E espero que ele não faça algo do género, não só porque eu não curtia o Cabaret, mas também porque seria melhor algo "novo".

O Unas disse que iria ser um talkshow. Eu curtia o Cabaret. Era um formato diferente que não se via muito mas que agora já está algo batido. Até pelo proprio 5 meia noite. A ver o que sucede.

Estou também curioso para ver o programa de comédia dele e do Mourato.

Quanto ao 5, resta aguardar...

Compartilhar este post

Link para o post

Nilton no facebook já disse que o 5 vai voltar este mês:

NILTON

Regresso do 5PMN é já este mês, alguém acerta no dia?

Entretanto pergunto: QUERES NAMORAR COMIGO? É uma nova rubrica do 5 PMN das quartas-feiras feita para os envergonhados que queiram pedir miúdas, ou miúdos em namoro mas não têm coragem. Nós filmamos e passamos no programa. Podem também acabar com elas e eles através do programa num ...momento que chamámos: ASSIM NÃO DÁ!

Quem quiser participar envie mail para [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

O programa "5 para a meia-noite" está de regresso à grelha da RTP2 na segunda-feira, a partir das 00.30, e vai contar com convidados de luxo, que irão conversar com Filomena Cautela, Fernando Alvim, Pedro Fernandes, Luís Filipe Borges e Nilton.

No mesmo dia em que Portugal se estreia no Mundial'2010 (próxima terça-feira, dia 15), Fernando Alvim recebe Carlos Manuel, antigo internacional que ficou na história do futebol nacional como o herói de Estugarda, e ainda Marta Rebelo, jurista e ex-deputada que atualmente é colunista de Record. Só motivos para não perder um dos regressos mais desejados da televisão portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O programa "5 para a meia-noite" está de regresso à grelha da RTP2 na segunda-feira, a partir das 00.30, e vai contar com convidados de luxo, que irão conversar com Filomena Cautela, Fernando Alvim, Pedro Fernandes, Luís Filipe Borges e Nilton.

No mesmo dia em que Portugal se estreia no Mundial'2010 (próxima terça-feira, dia 15), Fernando Alvim recebe Carlos Manuel, antigo internacional que ficou na história do futebol nacional como o herói de Estugarda, e ainda Marta Rebelo, jurista e ex-deputada que atualmente é colunista de Record. Só motivos para não perder um dos regressos mais desejados da televisão portuguesa.

É com quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não dissesses que és do FCP, senão ias e não voltavas.

É como diz o outro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Cruz :espanto: hoje no 5 para a Meia Noite, ja ta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que avisaste zi. O homem está com um nó na garganta desde que liguei a tv

Compartilhar este post

Link para o post

Se segundo o nilton o programa não é um tribunal e é suposto ser divertido.. pq que tão a levar o tempo todo a falar do caso casa pia :-k...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...