Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[TV] 5 Para a Meia-Noite

Publicações recomendadas

é a Rita Mendes não é?

Já agora, se pesquisarem "Rita Mendes 5 para a meia noite" este tópico aparece como segundo link :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é a Rita Mendes não é?

Já agora, se pesquisarem "Rita Mendes 5 para a meia noite" este tópico aparece como segundo link :lol:

ya acho que é essa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

é a Rita Mendes não é?

E o primeiro é do ch*pamos :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele ar pseudo-intelectual da Filomena irrita-me. Isso e andar a convidar malta do teatro para o programa, se ela quer um tacho por lá podia ser mais discreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele ar pseudo-intelectual da Filomena irrita-me. Isso e andar a convidar malta do teatro para o programa, se ela quer um tacho por lá podia ser mais discreta.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

papava tanto aquela gaja que vai lá fazer stand up

os programas da Filomena regra geral são muito à volta disso, acaba por ser normal por ela estar dentro do meio. como é uma vez por semana e nem toda a gente gosta de ver a mesma coisa, acho que não há mal nenhum nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

os programas da Filomena regra geral são muito à volta disso, acaba por ser normal por ela estar dentro do meio. como é uma vez por semana e nem toda a gente gosta de ver a mesma coisa, acho que não há mal nenhum nisso.

Concordo, por isso é que raramente vejo os programas dela

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo sempre e gosto 8-[

Tem de existir alguém.. senão ela já tinha sido corrida

Compartilhar este post

Link para o post

a gaja é feia.

mas, falando mais a sério, ela tem o carisma duma tábua de engomar. Não curto muito ver, de vez em quando vejo quando é o Nilton, e talvez o Boinas...o Alvim ainda tem a sua piada, o outro gajo é ridículo e a Filomena é tiro na mona.

Compartilhar este post

Link para o post

O programa da Filomena já raramente vejo. Só vi na semana passada por causa do Miguel Guilherme :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

a gaja é feia.

mas, falando mais a sério, ela tem o carisma duma tábua de engomar. Não curto muito ver, de vez em quando vejo quando é o Nilton, e talvez o Boinas...o Alvim ainda tem a sua piada, o outro gajo é ridículo e a Filomena é tiro na mona.

Quase tudo errado. Pedro Fernandes e Alvim são deuses, Boinas vem atrás, o Nilton só tem piada nos sketches e é com sorte, nas entrevistas é uma bela m*rda e a Filomena nem é preciso dizer nada. Ou não, por acaso costuma ter um momento hilariante, que é quando ela fala "a sério" e deita tudo cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente vejo isto mas os que gosto mais são o Alvim e o Boinas, são os unicos que sabem fazer um entrevista decente. O Nilton como já disseram é porreiro nos sketches e vai safando nas entrevistas, os outros 2 para mim são horriveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente vejo isto mas os que gosto mais são o Alvim e o Boinas, são os unicos que sabem fazer um entrevista decente. O Nilton como já disseram é porreiro nos sketches e vai safando nas entrevistas, os outros 2 para mim são horriveis.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Nilton , Alvim e Boinas sem dúvida. Todos os outros nem sei o que estão a fazer por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro tenta fazer piadas atrás de piadas mesmo quando a situação não o pede e sai cada fail.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro tenta fazer piadas atrás de piadas mesmo quando a situação não o pede e sai cada fail.

True. Mas o gajo normalmente até costuma ter bons convidados. O Boinas tem dias. Ás vezes o programa do gajo torna-se uma seca autêntica, até ele parece que vai adormecer ( ver programa da Oceana Basilio). O do Nilton para mim é o melhor, par do programa do Boinas e do Alvim.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda hoje os convidados do alvim vao ser uma m*rda, para convidados os melhor e o pedro fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

O que é bom no programa dele é que não há tempos mortos. Tá sempre a acontecer alguma m*rda, mesmo que a maior parte seja fail, aquilo acaba por ser tão estúpido que tem piada.

ainda hoje os convidados do alvim vao ser uma m*rda, para convidados os melhor e o pedro fernandes

Só posso dar a resposta que a minha irmã de 5 anos daria. Quem diz é quem é... :mrgreen:

Mas tu queres o quê? Estes vão ser convidados mais sérios, mas o Alvim costuma ter tantos freaks como o pedro fernandes. Já que não gostas do programa dele o que é que tu queres?

Quando lá teve o travesti velho foi dos melhores 5 de sempre. Alguém que me lembre o nome do homem, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...