Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[TV] 5 Para a Meia-Noite

Publicações recomendadas

Da ultima vez que pararam foi cerca de 1 mês (foi antes do Natal penso eu). Os apresentadores devem ser os mesmo.. se bem que um ou outro devia ser substituido..

Acho que foi muito mais que um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se sabe, pelo menos não está referido, o tempo em que não vai haver 5 para a meia-noite.

Mas, se acontecer o programa voltar, não deverão existir alterações no que toca ao "elenco".

Já falaram da Mena, mas ela nunca sairá, uma vez que ela própria toma conta do programa, não o apresenta só.

E a sair, será entre o Alvim e Nilton para outro programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Alvim como o Nilton tem programas a solo programados para irem para o ar. Sinceramente não sei quando será. E o Nilton tinha um projecto muito igual ao 5 para a meia noite na Sic Radical mas que não foi aprovado infelizmente. Isto contou o Pedro Boucherie Mendes, director da Radical.

Agora dos actuais trocada a Filomena pela Fernanda Freitas. De resto por mim poderia ficar tudo assim. Ah e o Boinas as vezes leva convidados algo desligados do estilo do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Considero a Fernanda Freitas uma grande apresentadora, mas para um programa mais informal como é o 5 para a meia noite, nao deverá ser uma boa escolha. Mas também nao estou a ver em Portugal alguem com "estofo" para o estilo do 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Parti-me a rir com o Unas a imitar o Marco di Sifilis :funny:

O Unas estava a der que ia ter um talk show na Sic Radical, espero que seja do estilo do cabaret.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Grande programa o de ontem

Unas e Mourato :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Considero a Fernanda Freitas uma grande apresentadora, mas para um programa mais informal como é o 5 para a meia noite, nao deverá ser uma boa escolha. Mas também nao estou a ver em Portugal alguem com "estofo" para o estilo do 5.

Viste o programa em que ela foi convidada? Senão tenta ver e percebes o porquê de eu ter dito aquilo. ;)

Por mim metia-se o Unas no 5 para a meia noite

O Unas tem contrato com a Sic e vai fazer um talk show brevemente na radical. Belos tempos de Cabaret da Coxa.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu não curtia nada o Cabaret. E espero que ele não faça algo do género, não só porque eu não curtia o Cabaret, mas também porque seria melhor algo "novo".

Compartilhar este post

Link para o post

A Mena não sai, como já disse.

E para entrar, que entre alguém estilo Alvim + "Boinas".

E ontem o programa foi muito bom.

E o Raminhos é espectacular :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Eu também nunca gostei muito do Cabaret, só via porque era o Unas

Compartilhar este post

Link para o post
FESTA DE ENCERRAMENTO DA 2ª SÉRIE DO 5 PARA A MEIA NOITE!!

Vai ser no Domingo, dia 28, a partir das 22h no IN CLUB LX, nas Docas, em Lisboa. Estão todos convidados a aparecer! 10euros de entrada com direito a uma bebida branca.

Compartilhar este post

Link para o post
Por mim metia-se o Unas no 5 para a meia noite

Ele está ligado à SIC.

Unas no 5 era engraçado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Isto foi um sinal que o Alvim vai sair certo?

eu pensei o mesmo...

e o que ia a conduzir que me falha o nome pode vir a ser um dos apresentadores...

Compartilhar este post

Link para o post

O Raminhos...

Pode vir a ser. Na RTP2, há algum tempo, quando Boinas apresentava um programa (em conjunto com o Pacheco, acho) o Raminhos foi convidado uma vez e deu um show do caraglio. Era interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim foi um sinal claro de quem vão ser os apresentadores da 3ª série.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...