Goldesel Publicado 19 Agosto 2009 Que grande começo que estás a ter. A derrota com a Sampdoria, pode dizer-se que foi justa, mas eplo que fizeste frente à Roma merecias mais do que um empate . . . Estás a introsar-te entre os grandes . . . Continua assim ;) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 19 Agosto 2009 Gostei da tua explicação, realmente é verdade que para San Marino um empate na fase de qualificação é como ganhar um Mundial :mrgreen: Excelente arranque de temporada, com o Todorov a dar-te a vitória ante o Modena para a Taça. Na Serie A, em Empoli venceste com dois golos do improvável defesa central Demonthy. Novamente Demonthy a marcar no jogo contra o Parma, num filme igual ao do jogo passado, que se repita por muitos mais jogos. A abrir Setembro, novamente Barbosa bate o canto e golo para a vitória. Parece-me que este será o teu grande trunfo para a temporada. Lovera e Todorov golearam o Brescia e asseguras mais um degrau acima na Taça. Contra a Atalanta, uma equipa com traquejo de Serie A, voltaste a estar em grande, vencendo por 3-1, com os Todorov em destaque. Com a Sampdoria os erros defensivos custaram-te a primeira derrota. Com a Roma estiveste perto de colocar a Itália do futebol de boca aberta, mas a sorte não te protegeu. Ao cabo de seis jogos, treze pontos são muito positivos. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Agosto 2009 todorov :prayer: Ah, e 2000 para 1, acho que aposto nisso. Risco calculado :lol: Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Agosto 2009 Que grande começo que estás a ter. A derrota com a Sampdoria, pode dizer-se que foi justa, mas eplo que fizeste frente à Roma merecias mais do que um empate . . . Estás a introsar-te entre os grandes . . . Continua assim ;) Merecia mesmo mais do que um empate, faltou foi eficácia no ataque. Espero continuar assim. ;) Gostei da tua explicação, realmente é verdade que para San Marino um empate na fase de qualificação é como ganhar um Mundial :mrgreen: Excelente arranque de temporada, com o Todorov a dar-te a vitória ante o Modena para a Taça. Na Serie A, em Empoli venceste com dois golos do improvável defesa central Demonthy. Novamente Demonthy a marcar no jogo contra o Parma, num filme igual ao do jogo passado, que se repita por muitos mais jogos. A abrir Setembro, novamente Barbosa bate o canto e golo para a vitória. Parece-me que este será o teu grande trunfo para a temporada. Lovera e Todorov golearam o Brescia e asseguras mais um degrau acima na Taça. Contra a Atalanta, uma equipa com traquejo de Serie A, voltaste a estar em grande, vencendo por 3-1, com os Todorov em destaque. Com a Sampdoria os erros defensivos custaram-te a primeira derrota. Com a Roma estiveste perto de colocar a Itália do futebol de boca aberta, mas a sorte não te protegeu. Ao cabo de seis jogos, treze pontos são muito positivos. Força :compinchas: Para o San Marino é mesmo isso. :lol: No entanto, tem jogadores até bem bons que o seleccionador não aproveita, como o Simoncini que passou por aqui e o Andy Selva. O Hélder Barbosa tem sido a estrela da equipa até agora, tem-se destacado pela positiva em todos os jogos. Obrigado pelo excelente resumo, e pelo incentivo fr_46. :compinchas: todorov :prayer: Ah, e 2000 para 1, acho que aposto nisso. Risco calculado :lol: Força ;) O Todorov tem estado mesmo muito bem, é o único do ataque que se destacou na Serie A. Obrigado pelo incentivo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Agosto 2009 Paraguai - Outubro: Primeiro jogo como seleccionador do Paraguai. Não tivemos a maior sorte neste jogo. Começámos mal a primeira parte e isso traduziu-se em dois golos do Brasil, os únicos golos do jogo, devido a um erro da equipa e devido a uma falta desnecessária. E os titulares foram os melhores jogador que o Paraguai tem a disposição. Na segunda parte fizemos uma boa exibição, não sofremos nenhum golo e acabámos a partida com o empate. Não me importei muito com este resultado, visto que é o primeiro jogo que disputam comigo no seu comando. No entanto, esperava mais da dupla do ataque, Santa Cruz e Cardozo. Desapontaram-me um pouco. Na defesa foi onde houveram os maiores problemas, infelizmente. O meio-campo esteve bem. O jogo anterior não foi "a sério", digamos. Mas este é já para as qualificações para o Mundial, daqui a três anos, e eu pretendo estar lá. No entanto, o nosso adversário entrou melhor e esteve melhor durante todo o jogo do que nós, e isso traduziu-no resultado. Carlos Tevez fez um bis, e Higuain fez um óptimo golo aos oito minutos, sendo estes os golos da Argentina. Apenas marcámos devido a um penalti bem cobrado por Oscar Cardozo. De resto estivemos bem no jogo, conseguimos estar muito melhor na segunda parte. Estes dois jogos foram algo difíceis, contra as duas melhores selecções da América do Sul. No entanto, na minha opinião, temos dois problemas. A falta de opções para a direita, pois de todos os jogadores paraguaios disponíveis e de qualidade, apenas um desempenha essa posição; e a entrada nos jogos. Entrámos muito mal em ambos os jogos, e sinceramente, não percebo porque. Demasiada pressão dos media sobre os jogadores? Não se adaptaram uns aos outros? Espero descobrir porque, brevemente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Agosto 2009 Também para estreia calharam-te logo as 2 maiores potências sul-americanas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Agosto 2009 Também para estreia calharam-te logo as 2 maiores potências sul-americanas... :lol: É verdade, mas poderíamos ter feito melhor um pouco melhor, na minha opinião. Demasiados erros na defesa em ambos os jogos, e não tenho alternativas melhores aos jogadores que cometeram esses erros. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 20 Agosto 2009 Frente duas potências mundiais os resultados podiam ter sido um pouco melhores, mas fica para uma próxima partida. . . BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Agosto 2009 Frente duas potências mundiais os resultados podiam ter sido um pouco melhores, mas fica para uma próxima partida. . . BS ;) Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Agosto 2009 San Marino Calcio - 2011/2012: Outubro: Jogos: Inter | Palermo | Torino | Udinese Esperava um jogo muito complicado contra o Inter. O clube treinado por José Mourinho era sem dúvida o favorito, e a única hipótese de conseguir um resultado decente, um empate digamos, seria jogar à defesa, apostando no contra-ataque. A maneira como encarámos este jogo, e o estilo de jogo que apresentámos, foi o que nos fez brilhar nesta partida. Aos doze minutos de jogo, Zdravko Todorov de Massimo Naudi, finta Walter Samuel, e mete a bola dentro da baliza de Júlio César. Partimos para a segunda parte apenas com uma alteração. Saiu Guti para ser substituído por Leeuwen. Adoptando nesta segunda metade, o mesmo estilo de jogo da primeira parte, pouco tempo após do início desta, Hélder Barbosa marca um canto espectacular, Piet Demonthy consegue chegar à bola, e de cabeça, aumenta a nossa vantagem. A partir daqui, continuamos a defender e a causar perigo como fizemos no resto da partida, no entanto, não conseguimos voltar a fazer nada de especial. Tenho de admitir que fiquei algo desapontado com o Inter, e com José Mourinho. O plantel do Inter está velho, o que se reflectiu na campanha do Inter na Serie A, na época passada. Assim não vão longe. Piet Demonthy foi considerado o melhor jogador em campo. Juntou um grande golo à sua perfeita exibição defensiva, sendo o prémio de melhor jogador em campo, mais que merecido. Contra o Palermo, voltei a esperar dificuldades, e voltei a surpreender-me com a exibição da equipa. O jogo contra o Inter foi soberbo, bater um colosso desta maneira aumentou a confiança dos jogadores e muito, e provavelmente foi o que os levou a fazer uma exibição deste calibre contra o Palermo. A jogada que deu origem ao primeiro golo mostrou-nos muitas falhas na defesa do Palermo. Zdravko Todorov correu com a bola do meio-campo até à baliza, fintando a defesa do Palermo sem ter qualquer oposição, fez a assistência para Massimo Naudi e o maltês concretizou. A partir daqui a equipa começou a explorar mais os erros da defesa do Palermo, e voltámos a marcar aos nove minutos e aos dezassete, por intermédio de Zdravko Todorov, que fez dois excelente golos. Ainda na primeira parte, Piet Demonthy voltou a aproveitar um canto bem marcado por Hélder Barbosa para aumentar a nossa vantagem. Na segunda parte, o Palermo entrou determinado em tentar melhorar a sua exibição nesta partida, e conseguiram diminuir a nossa vantagem com um golo de Freddy Adu, aos cinquenta e um minutos. No entanto, voltaram-se a evidenciar falhas na sua defesa, sendo que até o seu defesa Federico Balzaretti meteu a bola dentro da baliza, ao tentar desvia-la. O Palermo voltou a marcar, graças a Cheyrou. Freddy Adu também esteve envolvido nesta jogada. Aos oitenta e dois minutos, Tsvetomir Todorov foi rasteirado na grande área, por Balzaretti. Coube a Augusto converter a penalti, e assim o fez. Uma excelente e magnífica exibição. Tivemos vários erros na defesa, mas foram ofuscados pela exibição no geral da equipa. Gostei muito deste jogo, mostrou todo o potencial e qualidade que temos. Zdravko Todorov foi considerado o melhor jogador em campo. O Palermo não jogou mal, mas teve muitos erros na defesa, e pouca eficácia no ataque, enquanto que a nossa defesa esteve segura e o ataque esteve numa forma brilhante. Ainda confiantes e animados pelas duas anteriores vitórias, fomos defrontar o Torino, no Olimpico, em Turim. Foi mais um excelente jogo, com uma grande exibição da equipa. Augusto deu-nos o primeiro golo da partida, aos vinte e três minutos, com um excelente remate ao canto superior, que Silviu Lung Jr não conseguiu defender. Cinco minutos depois, Zdravko Todorov recebe a bola no meio-campo de Nicolas Frey, corre até a baliza, passando por três jogadores do Torino com uma facilidade incrível, remata e faz o 2-0. O nosso terceiro golo da partida, veio aos setenta e dois minutos, novamente graças a Zdravko Todorov. Este recebeu a bola de Hélder Barbosa e acabou por finalizar da melhor maneira, colocando o resultado em 3-0. O Torino ainda acabou por marcar um golo de honra, aos oitenta e sete minutos, no seguimento de um canto. Zdravko Todorov foi considerado como o melhor jogador em campo. Continuamos confiantes e animados, mas partimos para este jogo sabendo bem a qualidade do nosso adversário, a Udinese. No entanto, parecemos a estar destinados a perder contra os clubes contra os quais jogámos na pré-época. Tínhamos perdido contra o Sampdoria por 3-2, após uma vitória de 3-1 na pré-época, e voltámos a perder contra o nosso clube-pai, a Udinese. No entanto, estivemos bem neste jogo, contrariamente ao que fizemos no jogo contra a Sampdoria. Tendo Dessena marcado aos 21 minutos, e Nicolas Frey marcado por nós aos vinte e oito minutos, permanecemos empatados até ao tempo de compensação no fim do jogo, até que Fabio Quagliarella, num rasgo de sorte, faz o 2-1. Nicolas Frey foi considerado o melhor jogador em campo, não só pelo seu golo mas também pela sua exibição defensiva de grande qualidade. O terceiro lugar parece ser um lugar fixo para nós, visto ser este o terceiro mês consecutivo para nós nesta posição. Já defrontámos um colosso "à sério", o Inter, e saímos vitoriosos. No entanto, não me parece que vá ter a mesma sorte contra a Fiorentina, contra o Juventus, ou contra o A.C. Milan. Os seus plantéis têm mais juventude que o Inter, e portanto, serão mais difíceis de enfrentar. O Genoa, a Lázio ou o Nápoles, também são equipas de nos causarem muitas dificuldades. Espero bem que a equipa consiga manter estas exibições, embora seja algo extremamente difícil de fazer. Gostei das exibições da equipa em geral durante este mês, estiveram muito bem como equipa. Destaque especial para Zdravko Todorov, e Hélder Barbosa. O búlgaro é o actual melhor marcador da Serie A, enquanto que o português é o melhor assistente, levando mais seis assistência que o segundo melhor assistente, Alexandre Pato. Espero que ambos mantenham a boa forma. O próximo mês será algo reduzido em jogos, sendo que apenas iremos ter três para disputar, contra o Napoli, Fiorentina, e o Lecce. Um mês difícil. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 20 Agosto 2009 Ainda te qualificas para a Champions :lol: Estás a surpreender tudo e todos com os teus resultados! Continua assim ;) Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 20 Agosto 2009 Não acompanhava muito este save, mas vou passar a acompanhar. BS! Ai a Champions ali mesmo à beirinha. força! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Agosto 2009 Continuas a surpreender e a mostrar que estás ai para lutar por um lugar europeu, que campanha até agora! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Agosto 2009 Ainda te qualificas para a Champions :lol: Estás a surpreender tudo e todos com os teus resultados! Continua assim ;) Ainda temos mais de metade da época pela frente, podemos descer ainda. Espero continuar assim. ;) Não acompanhava muito este save, mas vou passar a acompanhar. BS! Ai a Champions ali mesmo à beirinha. força! As competições europeias não são objectivo nem penso muito nelas, no entanto seria bastante bom conseguir o apuramento para qualquer uma. Obrigado. ;) Continuas a surpreender e a mostrar que estás ai para lutar por um lugar europeu, que campanha até agora! ;) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 21 Agosto 2009 Começando a falar na tua aventura sul-americana, tiveste azar com os dois primeiros adversários. A brincar levaste uma ensaboadela brasileira e já a valer levaste o mesmo tratamento dos argentinos... Vamos a ver se isto não é mau prenúncio. Na Serie A, o teu San Marino continua a quebrar expectativas. Contra o Inter, contra tudo o que se esperava, vences por 2-0, com mais um golo da dupla de sempre, da mesma forma de sempre... Muito treininho! :mrgreen: Contra o Palermo, um resultado à antiga! 6-2, onde nem a dupla Barbosa/Demonthy faltou à chamada. Com o Torino, vitória por 3-0 e mais uma bela exibição. Pena que tenha fechado um mês destes a conhecer o amargo da derrota. Estás no pódio e mesmo que desças, o que tens feito merece enorme realce. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Agosto 2009 Começando a falar na tua aventura sul-americana, tiveste azar com os dois primeiros adversários. A brincar levaste uma ensaboadela brasileira e já a valer levaste o mesmo tratamento dos argentinos... Vamos a ver se isto não é mau prenúncio. Na Serie A, o teu San Marino continua a quebrar expectativas. Contra o Inter, contra tudo o que se esperava, vences por 2-0, com mais um golo da dupla de sempre, da mesma forma de sempre... Muito treininho! :mrgreen: Contra o Palermo, um resultado à antiga! 6-2, onde nem a dupla Barbosa/Demonthy faltou à chamada. Com o Torino, vitória por 3-0 e mais uma bela exibição. Pena que tenha fechado um mês destes a conhecer o amargo da derrota. Estás no pódio e mesmo que desças, o que tens feito merece enorme realce. :compinchas: Com o Paraguai é muito difícil fazer algo. Se tivesse escolhido mais ligas, carregado mais jogadores, poderia ser que tivesse mais algum jogador de jeito à disposição, infelizmente algumas opções que tenho, por exemplo, para a defesa, e para o meio-campo são autênticos maus jogadores. E não se arranja melhor, infelizmente. Na Série A correu também tudo muito bem. ;). Obrigado pelo excelente resumo, fr_46. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 21 Agosto 2009 Tenho quase a certeza de que vais conseguir manter este ritmo elevado a nível exibicional e que vais guiar este modesto San marino aos lugares de acesso à Liga Milionário. Força amigo! :compinchas: tens todo o meu apoio. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Agosto 2009 Tenho quase a certeza de que vais conseguir manter este ritmo elevado a nível exibicional e que vais guiar este modesto San marino aos lugares de acesso à Liga Milionário. Força amigo! :compinchas: tens todo o meu apoio. :celebracao: Obrigado pelo incentivo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Agosto 2009 Paraguai - Novembro: O resultado foi o esperado. Não esperava grande coisa da nossa parte neste jogo contra o Uruguai, e não mostrámos nada de especial. Tivemos uma óptima hipótese de marcar um golo, aos 18 minutos de jogo. Infelizmente, Aureliano Torres, decidiu rematar à figura do guarda-redes, por alguma razão estúpida, e o guardião do Uruguai não teve qualquer problema para defender o remate do lateral esquerdo. No resto do jogo, raramente tivemos uma hipótese tão boa. Já perto do final da partida, o Uruguai conseguiu explorar bem as falhas da nossa defesa e do nosso meio-campo, e acabaram por marcar, por intermédio de Sebastian Eguren, aos oitenta e quatro minutos de jogo. Não fizémos nada durante o jogo inteiro. Não gostei nada desta exibição. Defesa cheia de erros, o meio-campo mal se mexe, e a dupla atacante, composta por dois grandes jogadores, não faz nada. Passei-me com este jogo, e acabei por me demitir de seleccionador do Paraguai, mas dois dias depois de o ter feito, voltaram-me a contactar a pedir-me para reconsiderar a minha demissão e voltar a treinar o Paraguai, e assim o fiz. Apesar de apenas ter estado ausente dois dias, como seleccionador do Paraguai, voltei com novo ânimo. Para ganharmos, é preciso fazer jogar estes jogadores doutra maneira completamente diferente. Não percebo como cometem tantos erros. Finalmente, a minha primeira vitória como seleccionador do Paraguai. Resolvi optar por um novo esquema táctico, e resultou extremamente bem. Estivemos muito bem, em todos os sectores do campo. A Venezuela, apesar da derrota, esteve muito bem, na minha opinião. Oscar Cardozo foi a estrela desta partida, tendo feito o primeiro golo da partida, logo aos três minutos, aproveitando um erro do guarda-redes Nélson González. Seguiu-se-lhe Edgar Barreto com um excelente golo após uma excelente assistência de Gaetán Tomas Guzmán. Na segunda parte continuamos bem. Quatro minutos após o início da mesma, Oscar Cardozo, aumenta o resultado para 3-0, fintando tudo a sua frente, e finalizando da melhor maneira possível à frente da baliza. Giancarlo Maldonado conseguiu aproveitar um erro dos centrais e no seguimento de um canto, marcou de cabeça, fazendo o 3-1. Oscar Cardozo, no entanto, voltou a estar em grande, tendo conseguido fazer o seu terceiro golo neste jogo, já perto do fim da partida. Oscar Cardozo foi considerado o melhor jogador em campo, principalmente devido ao seu hat-trick. Este jogo acabou por restaurar as minhas esperanças que tinha inicialmente da primeira vez que me contactaram para ser seleccionador do Paraguai. Temos qualidade, sem dúvida, apenas há alguns erros e algumas falhas que tem de ser resolvidas. Não entramos muito bem na qualificação para o Mundial de 2014, mas como estas só acabam daqui a dois anos, poderemos mudar muito, espero eu, para melhor. Para o ano há mais, visto que as partidas para estas classificações só voltam a ocorrer no início de Junho de 2012. Espero que todos os jogadores melhorem muito ao serviço dos seus clubes e que tragam essa prestação para a selecção, pois sem dúvida que iremos precisar de todos na sua melhor forma para conseguirmos a qualificação para o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
goncalomatta Publicado 21 Agosto 2009 Paraguai estas a uma vitoria do Playoff Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 21 Agosto 2009 Ainda é muito possivel o apuramento. Essa vitória sobre o Palermo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Agosto 2009 Paraguai estas a uma vitoria do Playoff Boa Sorte Obrigado. ;) Ainda é muito possivel o apuramento. Essa vitória sobre o Palermo :prayer: Possível é, mas se repetirmos exibições com a contra a Argentina ou Uruguai, não vai dar para ir longe. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Agosto 2009 Está quase... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Agosto 2009 Está quase... :medinho: O que? :p Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 22 Agosto 2009 A exibição frente ao Uruguai não foi má mas faltou o mais importante, o golo. Frente à Colômbia, após dois dias de ausência, já foi outra história e mereceste a vitória. Acredito que chegues ao lugares do playoff. Boa sorte ;-) Compartilhar este post Link para o post