Someone Publicado 14 Junho 2009 (a banner é feia, eu sei, mas no momento deste post não havia paciência nem criatividade para mais.) Bem, após alguns meses sem postar nenhum save aqui, nem jogar FM (falta de tempo e acabei por me desanimar, por isso parei de fazer ambos), decidi voltar a jogar FM, e com isso, e como é habitual em mim, é-me quase impossível não jogar FM sem postar aqui, portanto, visto que o bichinho de jogar FM voltou, a vontade de postar do EMEM também. De qualquer maneira, decidi escolher como clube o San Marino. Porquê o San Marino? Porque é uma das poucas equipas que faço a questão de treinar sempre uma vez em cada FM, e das que mais gostei de treinar até agora. Como gosto de fazer do treinador uma espécie de personagem, e de criar uma história para o mesmo, o save irá incidir não só na carreira do treinador do San Marino mas também em outros aspectos, como a sua vida pessoal, podendo ter algum outro tipo de trama envolvida. Tentarei também ficar a cargo da selecção, se o jogo o tornar possível. Informações do Save: Escolhi só isto porque basicamente, o save apenas incluirá a minha passagem pelo San Marino e talvez no futuro, por outro clube italiano qualquer, portanto, não há qualquer necessidade de escolher nenhuma outra liga. Enquanto aos jogadores carregados, foram carregados todos os jogadores de Itália e de São Marino. Selecções: -> Paraguai: 2008 - ? 2013: Qualificação para o Mundial de 2014. Clubes: San Marino Calcio: 2008 - ? 2013/2014: Vencedores da Supercoppa. Vencedores da Liga dos Campeões. Campeões da Serie A. Vencedores da Coppa Italia. 2012/2013: Campeões da Serie A TIM Vencedores da Coppa Italia. Finalistas vencidos da Liga dos Campeões. 2011/2012: 2º Lugar na Serie A TIM. Eliminados da Coppa Italia nos Oitavos-de-Final 2010/2011: Campeões da Serie B TIM. Promoção à Serie A TIM. Eliminação da Coppa Italia nos Oitavos-de-Final 2009/2010: Campeões da Série C1 Girone A. Promoção à Série B TIM. Eliminação da Coppa Italia na Terceira Eliminatória Vencedores da Coppa Italia Serie C. Vencedores da Supertaça C1 de Itália. 2008/2009: Campeões da Série C2 Girone B. Promoção à Série C1 Girone A. Vencedores da Coppa Italia Serie C. Vencedores da Supertaça C2 de Itália. Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 14 Junho 2009 Boa sorte, parece um bom desafio ;) Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 14 Junho 2009 Alguém que me roubou uma ideia que era começar no São Marino(clube e selecção) até já tinha feito novo jogo há cerca de uma semana. LOL Já que estás a imitar-me boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Junho 2009 Boa sorte, San Marino é um bom desafio. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Junho 2009 Boa sorte, parece um bom desafio ;) ;), espero mesmo que seja :) Boa sorte Obrigado. :) Alguém que me roubou uma ideia que era começar no São Marino(clube e selecção) até já tinha feito novo jogo há cerca de uma semana. LOL Já que estás a imitar-me boa sorte. :p, não tenho culpa. Obrigado :) Boa Sorte Obrigado. ;) Boa sorte, Someone. ;) Obrigado ;) Boa sorte ;) Obrigado. :) Boa sorte ;) Boa sorte, San Marino é um bom desafio. Espero bem que o seja. Obrigado. :) Boa Sorte. :wink: Obrigado. ;) GL Thanks. ;) Boa Sorte ;) Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 15 Junho 2009 Boa sorte! no San Marinooo... :D Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Junho 2009 Boa sorte! no San Marinooo... :D Obrigado. :) BS ! :D Thanks. ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Junho 2009 O clube: O San Marino Calcio é um clube de futebol São-Marinense sediado em Serravalle. O clube foi fundado em 1959, com o nome S.S. Serenissima (Società Sportiva Serenissima). O S.S. Serenissima acabou por se juntar com os antigos S.S. Juvenes, em 1973, e mudou aí o seu nome para A.C. San Marino (Associazione Calcio San Marino), acabando por mudar em 1989 para o seu nome actual, San Marino Calcio. O San Marino Calcio é o único clube considerado profissional da República de São Marino, e o único clube são-marinense a participar actualmente nos campeonatos da Federação de Futebol Italiana. apesar de ser considerado como um clube completamente amador pelos critérios italianos. O clube tem no seu "brasão" Titanus aggressurus Olympum, referente aos titãs da Mitologia Grega. O Treinador: O meu nome é Rui Masiero, de nome completo Rui Filipe Masiero Silva, filho de mãe são-marinense e de pai português. Nasci no dia 2 de Fevereiro de 1979, no Porto, quando os meus pais estavam lá a passar férias. Cresci na cidade de Dogana, na república de São Marino. Apesar dos desportos não receberem a devida atenção pelos são-marinenses, o meu pai fez o possível para que eu me metesse no futebol. Assim o fiz. Comecei por jogar nas escolas do A.C. San Marino, que mais tarde acabou por mudar de nome para San Marino Calcio. Aprendi o básico, e tornei-me aos 16 anos, um dos jogadores são-marinenses mais promissores. Pouco depois, tive uma passagem de um ano por um clube português, onde contraí uma lesão na perna que me fez abandonar a carreira como futebolista. Tendo posto a par os estudos ao mesmo tempo que o futebol, consegui entrar em Medicina, e acabei o curso da melhor forma possível. Após dois anos como médico, e já um pouco farto, resolvi começar a treinar as escolas do Juvenes. Após algum tempo, resolvi tirar o curso de treinador "amador" de futebol, que me permitiria treinar algo melhor que as escolas dum clube como o Juvenes. Após alguns meses, recebi uma proposta para ser o treinador principal do San Marino Calcio, que aceitei logo, deixando o meu outro emprego para trás. Boas-vindas ao Clube: A mensagem de boas-vindas que recebi aquando da minha chegada ao clube. Felizmente, tenho o apoio total da direcção e um salário bom o suficiente para me sustentar após ter deixado o meu antigo emprego. Apresentação do clube: Como é referido em cima, o San Marino é um clube que ainda procura entrar na história, não tendo quase nenhum título. Espero ser eu o treinador ao leme deste clube quando entrarem para a história. Relatório da Equipa: Somos uma equipa com boas hipóteses de alcançar a promoção, é certo, mas não concordo totalmente com o adjunto, pois após uma breve vista pelos jogadores, não vai ser só o ataque a necessitar de reforços, tendo em conta as próximas épocas, apesar da equipa estar suficientemente preparada para esta. Leandro Gualta é sem dúvida o melhor jogador que possuímos até ao momento, tendo em conta a sua excepcional velocidade para um jogador desta divisão. Relatório da Equipa: Bem sabia que o clube até estava em decentes condições, (250m de valor estimado, 310m de balanço), mas nunca pensei que me dessem tanto orçamento para transferências. De qualquer maneira, planeio reforçar a equipa gastando o menos possível. Tendo em conta o orçamento de salários, também é aceitável, dando para contratar alguns bons jogadores sem ficar acima deste. O site do clube, para quem estiver interessado. Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 15 Junho 2009 Gostei bastante da história do treinador, muito criativa e simples Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Junho 2009 Gostei bastante da história do treinador, muito criativa e simples Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 15 Junho 2009 Vai ser um desafio bem dificil, mas vais de certeza passar por todos os obstaculos e vais fazer de san marino um país a marcar no mapa! Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Junho 2009 Vai ser um desafio bem dificil, mas vais de certeza passar por todos os obstaculos e vais fazer de san marino um país a marcar no mapa! Boa sorte Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Junho 2009 estou a ver que es um apaixonado por esta equipa, lembro-me de um save nesta equipa, salvo erro fm 2008 Boa Sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Junho 2009 estou a ver que es um apaixonado por esta equipa, lembro-me de um save nesta equipa, salvo erro fm 2008 Boa Sorte :compinchas: Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 16 Junho 2009 A promoção só depende das tuas contratações. Aposta no mercado brasileiro e principalmente "galera" a custo zero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Junho 2009 A promoção só depende das tuas contratações. Aposta no mercado brasileiro e principalmente "galera" a custo zero. :mrgreen: No mercado brasileiro não devo apostar. O mercado italiano e o mercado são-marinense chegam. :) Compartilhar este post Link para o post