Someone Publicado 17 Junho 2009 Relações do clube: A minha primeira prioridade mal entrei no clube foi achar um novo clube satélite e um novo clube-pai (mãe,etc), para o San Marino. Melhorar as relações do clube é algo do mais vantajoso que se pode fazer. Com uma nova relação com um clube-satélite, podemos comprar as jovens estrelas que formarem, etc. Mais o mais vantajoso aqui está no clube-pai, que além de ser um clube que nos empresta X excedentes na equipa por ano ainda nos paga uma boa quantia anual. De qualquer maneira, algumas semanas após ter pedido a direcção por novas relações com outros clubes... Clube Satélite: Único clube francês do lote de clubes admitidos para serem o nosso novo clube-satélite, sendo o resto dos clubes do lote, italianos. Além de melhorar a nossa imagem em França, e de termos prioridade sobre os jogadores pelo quais aceitarem propostas, também é o clube do lote ao qual pagaríamos menos por ano. Clube-pai: Dos clubes que se ofereceram como clube-pai, o Rimini tinha a melhor equipa, em termos de plantel principal, reservas e sub-19's, talvez tendo assim um bom número de jogadores de qualidade para nos emprestarem na próxima época. Além disso, é o clube que mais nos iria pagar por ano dos clubes que se ofereceram, o que fez com que eu escolhesse este clube. A nossa relação com o Rimini veio substituir a nossa relação anterior com o Triestina. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Junho 2009 Não acho o banner nada feio, bem pelo contrário. Gostei da história do treinador e da apresentação que fazes, como já esperava pelo que vi em saves teus anteriores. Boa sorte. :) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Junho 2009 Rimini é um bom clube pai O teu "filho" sei onde é, mas nunca ouvi falar do clube Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Junho 2009 Não acho o banner nada feio, bem pelo contrário. Gostei da história do treinador e da apresentação que fazes, como já esperava pelo que vi em saves teus anteriores. Boa sorte. :) Agora também não acho o banner tão feio como achava, devia ser por estar com sono quando fiz o post :mrgreen:. Obrigado. :) ;) Rimini é um bom clube pai O teu "filho" sei onde é, mas nunca ouvi falar do clube Também nunca tinha ouvido falar do clube, mas o nome também não me era estranho. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Junho 2009 Pré-época inconsistente O primeiro jogo da pré-época foi disputado em casa. Sendo o meu primeiro jogo como treinador principal da equipa, o resultado final não me agradou muito. Dominámos praticamente o jogo todo, embora o resultado final não o mostre. Os golos da Lázio, foram devido à erros de um único jogador, Raffaele Francioso, que é apenas titular por inexistência de alternativa melhor no banco. O nosso golo foi marcado pelo reforço Federico Crovari, aos 14 minutos e os da Lázio por Antono Cinelli, de penalty, e por Jacopo Sciamanna, aos 36 e aos 82 minutos, respectivamente. Novamente um jogo em casa, novamente uma derrota. Não há muito a dizer sobre este jogo. O meio-campo esteve muito firme, e o ataque criou muito perigo à baliza do Cesena, mas infelizmente a defesa voltou a fazer das suas, estando novamente Raffaele Francioso envolvido na origem dos golos da equipa adversária. O central italiano acabou por ser expulso aos 68 minutos, dando assim fim a uma exibição vergonhosa da sua parte. O nosso golo foi da parte de Milan Grujic, que abriu o marcador aos 20 minutos. Zebi, Giaccherini, e Ferreti fizeram os golos do Cesena aos 28, 52 e 65 minutos, respectivamente. Primeiro jogo fora desta pré-época, que coincidiu com a nossa primeira vitória. O ataque e o meio campo estiveram numa forma espectacular nesta partida, ao contrario da nossa defesa. Leandro Guita bisou e o reforço Diego Virriel fizeram os golos da nossa equipa. Perreli e Incoronato fizeram os golos do Sangiuseppese, que se encontra numa divisão inferior. Mais um jogo fora, mais uma vitória. Desta vez não houve quaisquer problema com a defesa, facto que gostei de observar. Federico Crovari marcou o único golo da partida aos 60 minutos. Esperava um pouco mais do Rodengo, no entanto. Nada de novo no último jogo da pré-época. Mais um jogo em casa, mais uma derrota. Novamente, como nos outros jogos em casa, entrámos a marcar, mas por erros da defesa, o clube adversário deu a volta ao jogo. Golos de Leandro Guaita, aos 18 minutos, e de Ignoffo e Castaldo, aos 31, e aos 38 e 50 minutos, respectivamente. Tendo em conta toda a pré-época, não foi muito má, embora fizéssemos muito melhor se não fossem os consecutivos erros da defesa. Não houve um único jogo em que não marcássemos, e gostei de ver a qualidade que apresentámos ao longo dos jogos no meio campo e no ataque, que tentaram colmatar ao máximo os erros da defesa. Perdemos contra equipa de escalões superiores e ganhámos contra uma equipa de um escalão igual, e contra outra de escalão inferior. Nada que não estivesse à espera. A apresentação do plantel aos sócios ficou adiada para o nosso último jogo da fase de grupos da Taça Série C, onde espero já ter reforços de valor e o plantel principal definido. Uma coisa é certa por agora, Raffaele Francioso nunca mais voltará ao plantel principal do São Marino. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Junho 2009 Apresentação da Equipa: Após a análise inicial ao plantel, fui contratando e vendendo jogadores à medida que fui achando necessário. Para a baliza, contratei o jovem luxemburguês Fabio Castelani, e o veterano argentino Guillermo Alvarez. São duas excelentes apostas para a baliza, ambos com igual qualidade. Vai ser difícil escolher qual dos dois será titular. Para a defesa, os reforços começaram a surgir aos poucos. Para o centro da defesa, contratei o jovem sueco Joakim Askling e o são-marinense Bacciocchi. Jacopo Barilani e Nicola Albani acabaram por ingressar para colmatar falhas no lado esquerdo e no lado direito da defesa, respectivamente. Para o meio campo, acabei por contratar o veterano Crovari, e os jovens Grujic, Sérgio, Pittá e Roggeri, sendo este último o único que não é titular regularmente. Para terminar, falando do ataque, contratei Diego Virriel e o brasileiro Fábio Lemes. O primeiro começou bem na pré-época, até que se lesionou. Não teve mais nenhuma oportunidade desde daí, por isso será difícil escolher entre ele o brasileiro como titulares. Enquanto às vendas, fui vendendo quem me fosse dando algum lucro, e também os jogadores que não achei necessários. Resumindo, saíram no total oito jogadores. Não me arrependi da venda de nenhum deles. Na baliza, por agora, o titular será Fabio Castelani, apesar da jovem idade, pois mostrou grandes qualidades nos últimos jogos da Série C (ver abaixo.) O primeiro suplente será Guillermo Alvarez, seguindo-se-lhe Aldo Junior Simoncini como segundo suplente. Na defesa conto com Barilani, Askling, e com os são -marinenses Bacciocchi, e Albani para serem os titulares. São quatro jogadores de enorme qualidade, e não me estou a ver a sofrer muitos golos ao longo do campeonato com esta defesa e com o guarda-redes que possuímos. O resto dos defesas não têm qualidade para serem titulares, e como tal, vão ser suplentes. No meio campo, conto com Milan Grujic, Macro Pittà, Federico Crovari, e Sérgio como titulares. Leandro Guaita, foi titular no início da época, mas após uma lesão acabou por perder a titularidade para Marco Pittà. No entanto, poderei alternar os dois em alguns jogos. São ambos excelentes jogadores. Steven Roggeri também poderá eventualmente ser titular um jogo ou outro. O resto dos médios irão ser suplentes, e Giovanni D'Andria deverá ser vendido. Para o ataque, devido à lesão de Virriel, Luigi Grassi e Fábio Lemes serão os titulares. Ambos se mostrarão bem nos jogos que disputaram, portanto, não devem perder a titularidade muito facilmente. Amodeo será sem dúvida suplente. Enquanto a Virriel, só o tempo dirá se merece ser titular, ou merece ficar no banco. Um desenho táctico um pouco estranho e diferente, decerto, mas lembrei-me deste esquema e usei-o nos últimos jogos da Série C, e a equipa titular representada no esquema adaptou-se muito bem a este, portanto irá ser o esquema táctico a utilizar durante toda a época, se não acontecer nada de estranho ao longo da época. 1º Jogo: Spal 1 - 1 San Marino (Spal - San Marino) Primeiro jogo oficial da época, sem termos a equipa totalmente reforçada. Não correu muito mal, fizemos um bom jogo, melhor do que eu esperava. O único golo que fizemos nesta partida foi graças a Marco Pittà, aos quarenta minutos. Destaque negativo para a lesão de Leandro Guaita, mesmo no fim da primeira parte. Na segunda parte, não conseguimos concretizar as várias oportunidades que tivemos e Marco Moro acabou por empatar o jogo, aproveitando um erro do guarda-redes Simoncini. Marco Pittà foi o melhor jogador em campo. 2º Jogo: San Marino 1 - 0 Giacomese (San Marino - Giacomese) Segundo jogo do Grupo F da Taça Série C. Defrontámos o Giacomese, e acabámos por sair vitoriosos, com o golo de Luigi Grassi aos 60 minutos. O italiano ainda teve outra oportunidade para aumentar a vantagem, num penalty, três minutos depois, mas acabou por falhar. Destaque negativo para a lesão de Virriel. Conseguiu acabar o jogo mas ficará de fora durante algum tempo. 3º Jogo: Carpi 0 - 2 San Marino (Carpi - San Marino) Bom jogo, sem nada de especial a destacar. Jogámos decentemente, e acabámos por ter dois penaltys assinalados a nosso favor, aos dezanove e aos sessenta e três minutos, que Luigi Grassi concretizou da melhor maneira, dando-nos a vitória. Ganhámos novamente, é certo, mas estava à espera de ver algo mais por parte da equipa. 4º Jogo: San Marino 3 - 1 Bellaria (San Marino - Bellaria) Excelente jogo, o melhor que tive desde que me encontro no clube. A equipa esteve muito bem, criou muito perigo, e isso reflectiu-se no resultado final da partida. Os marcadores da nossa equipa foram Fábio Lemes, que abriu o marcador aos vinte e nove minutos, e Jacopo Barilani (bisou), aos cinquenta e sete, e aos oitenta e dois minutos. Seria uma exibição de sonho da nossa parte, não fosse o erro algo caricato de Federico Crovari, que de uma maneira estranha conseguiu por a bola dentro da própria baliza, aos sessenta e seis minutos. Resumindo, estivemos bem na Fase de Grupos da Série C. Que venha a próxima eliminatória! Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 20 Junho 2009 Penso que actuaste bem no mercado e construiste um plantel capaz de atenuar quaisquer lesões. A tua táctica é no minimo original e parece tar a dar bons resultados observando pelos teus jogos na Taça que têm sido bastante positivos. Venha a próxima eliminatória como disseste! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Junho 2009 Esquema tactico estranho parece que tens um buraco na direita. Da tua equipa destaco um nome, Luigi Grassi é uma maquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Junho 2009 Penso que actuaste bem no mercado e construiste um plantel capaz de atenuar quaisquer lesões. A tua táctica é no minimo original e parece tar a dar bons resultados observando pelos teus jogos na Taça que têm sido bastante positivos. Venha a próxima eliminatória como disseste! Na Taça a táctica resultou, agora é esperar para ver na Série C. Espero que o resultado seja o mesmo. Esquema tactico estranho parece que tens um buraco na direita. Da tua equipa destaco um nome, Luigi Grassi é uma maquina :prayer: Parece, mas normalmente o Albani, mesmo a jogar a central, vai lá cobrir esse lado quando for necessário. E o meio-campo também ajuda um bocado. O Luigi Grassi é mesmo um bom jogador, espero que continue da maneira que está. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Junho 2009 Série C: 1ª Jornada: San Marino 0 - 0 Bassano (San Marino - Bassano) O nosso primeiro jogo da Série C esta época. Jogo muito fraco, onde ambas as equipas não mostraram o seu melhor em campo e o resultado final acabou por ser um empate a zero. Falhámos muitas vezes à frente da baliza, o que não nos ajudou muito nesta partida. Felizmente saímos com um ponto desta partida. 2ª Jornada: San Marino 3 - 2 Giulianova (San Marino - Giulianova) Jogo muito mais agradável que o anterior, em termos de qualidade da partida. Abrimos o marcador aos dez minutos de jogo, com um excelente golo de Fábio Lemes. Mas, pouco depois, o Giulianova empatou a partida, graças ao italiano Luigi Mariani. A nossa resposta ao golo do Giulianova não estaria para tardar, e dez minutos depois do golo do clube italiano, outro Brasileiro, Sérgio, desempata a partida, com um excelente remate de fora-de-área. Ainda na primeira parte, conseguimos aumentar mais a nossa vantagem, graças a Luigi Grassi. Na segunda parte, faltou concretização da nossa parte, e cheguei a temer o empate, quando o Giulianova marcou aos sessenta e três minutos. Felizmente não causaram mais perigo e saímos com a vitória. Sérgio foi o melhor jogador em campo. 3ª Jornada: Cisco 1 - 4 San Marino (Cisco - San Marino) O melhor jogo da equipa desde que cheguei ao San Marino. Dominámos o jogo por completo, algo que apreciei muito, e o resultado acabou por ser este. Humilhante para o Cisco mas uma enorme alegria para nós. Bem, falando do jogo...Marcámos por quatro vezes, graças a Simone Bacchiochi, Luigi Grassi e Fábio Lemes (bisou), que marcaram aos 11, aos 35, e aos 47 e 52 minutos de jogo, respectivamente. Destaque para o golo de Simone Bacchiochi, que por alguma razão decidiu aparecer no ataque, e para os dois óptimos golos de Fábio Lemes. Óptimo jogador, este brasileiro. O único problema que consigo ver neste jogo foi o pequeno desentendimento entre Bacciochi e Castelani, que acabou por dar origem ao golo de consolação do Cisco. De qualquer maneira, grande exibição, espero ver a equipa a repetir o que fizeram aqui. Obviamente, Fábio Lemes foi o melhor jogador em campo. 4ª Jornada: Bellaria 0 - 2 San Marino (Bellaria - San Marino) Mais um jogo fora, mais uma vitória. O mérito da nossa vitória neste jogo, vai quase todo para Fábio Lemes, que bisou, marcando aos trinta e dois, e aos quarenta e quatro minutos de jogo. Excelente desempenho no brasileiro. Destaque negativo para uma pequena lesão de Luigi Grassi, que infelizmente com esta lesão não pôde participar no jogo contra o Figline. Novamente, Fábio Lemes foi o melhor jogador em campo. 5ª Jornada: San Marino 3 - 1 Figline (San Marino - Figline) Último jogo do mês, em casa. Não contávamos com Luigi Grassi para esta partida, portanto Diego Virriel veio para a posição que o italiano ocupava. E uruguaio/italiano acabou por me mostrar, que merece sem dúvida ser titular, tendo feito uma excelente exibição, tendo bisado, e feito dois golos no espaço de cinco minutos! A equipa foi abrandando o jogo a partir daí, mas caso não o tivesse feito, tenho a certeza que Virriel ainda repetia os feitos mais vezes neste jogo. O nosso último golo veio mesmo no fim da primeira parte, por intermédio do brasileiro Sérgio. Na segunda parte, não fizemos nada de especial, e o Figline lá marcou o golo de consolação quase ao cair do pano. Bom jogo. Estivemos bem durante todo o mês na Série C, sendo o único aspecto negativo o empate com o Bassano, e acabámos o mês no segundo lugar. Basta manter esta posição e talvez conseguiremos a promoção. O Rovigo parece-me que irá ser uma equipa que dificilmente irá sair do primeiro lugar da classificação. Veremos. Que venha o próximo mês. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Junho 2009 Outubro: 6ª Jornada: Sangiustese 0 - 0 San Marino (Sangiustese - San Marino) Jogo fraco por parte das duas equipas, o que acabou por levar a um resultado final de zero a zero. Falhámos muito, tal e qual como no jogo do mês passado com o Bassano. Taça Série C - Primeira Eliminatória: Celano 0 - 2 San Marino (Celano - San Marino) Não contámos nem com Fabio Castelani, nem com Joakim Askling nesta partida, estando os dois em viagem para jogarem pelas suas selecções (Luxemburgo, e Suécia sub-19, respectivamente.). Estando o luxemburguês e o sueco de fora, dei uma oportunidade a Guillermo Alvarez e a Thierry Audel na equipa principal. Não me desapontaram. Enquanto ao jogo, na minha opinião, tivemos um bocado de sorte. Falhámos muito a concretizar durante praticamente o jogo todo. Até ao golo de Fábio Lemes, aos sessenta e quatro minutos, o que nos tinha valido de alguma coisa neste jogo, foi o auto-golo de Fabio Fanelli, logo aos dez minutos. A equipa anda um bocado "morta" em campo, algo que espero que mude no próximo jogo. Valeu pelo prémio, e pela passagem à próxima eliminatória. O capitão Federico Crovari foi o melhor jogador em campo. 7ª Jornada: Celano 0 - 1 San Marino (Celano - San Marino) Já com Fabio Castelani e Joakim Askling de volta, este seria o segundo jogo consecutivo contra o Celano. Já se habituaram ao nosso futebol, e desta vez, quase nenhum erro fizeram. A equipa continua um bocadinho "lenta" (para não me repetir). Valeu pelo golo de Luigi Grassi pouco depois do início da segunda parte, que nos deu a vitória nesta partida. No entanto, o guarda-redes do Celano fez uma óptima exibição, e acabou por ser considerado o melhor jogador em campo. 8ª Jornada: San Marino 1 - 0 Cuoiocappiano (San Marino - Cuoiocappiano) Jogo muito renhido com o Cuoiocappiano. A equipa ao contrário dos jogos anteriores, criou muito mais perigo, movimentou a bola muito mais rapidamente e com maior precisão, criando muitas jogadas que poderiam ter dado golo. Poderiam, se não fossem os constantes falhanços dos nossos pontas-de-lança, mesmo ao pé da baliza. Felizmente, Marco Pittà deu-nos a vitória com um excelente golo quase no final da partida. O melhor jogador em campo foi Luigi Grassi, pois além de fazer a assistência para o golo de Pittà, causou muito perigo à equipa adversária. 9ª Jornada: San Marino 3 - 0 Giacomense (San Marino - Giacomense) Excelente jogo. Fiz apenas duas mudanças relativamente à equipa que apresentei nos jogos anteriores, que foi retirar Milan Grujic da equipa principal, pondo Luigi Grassi a fazer a posição do sérvio, e pôr Diego Virriel na posição que o italiano ocupava anteriormente. Mudança acertada, na minha opinião. Conseguimos um excelente resultado frente ao Giacomense, e, Diego Virriel deu provas que merece a titularidade a qualquer momento. Além de bisar, foi juntamente com Joakim Askling, os marcadores da nossa equipa neste jogo. Como é óbvio, foi considerado o melhor jogador em campo. Estou a pensar seriamente em fazer esta mudança permanente, embora Milan Grujic seja um óptimo jogador. Taça Série C - Segunda Eliminatória: San Marino 3 - 1 Pergocrema (San Marino - Pergocrema) Mais um óptimo jogo. Decidi continuar com a equipa titular do último jogo e não me arrependi. Diego Virriel voltou a ser o jogador em destaque, nesta partida, bisando novamente e voltando a ser considerado o melhor jogador em campo. Marco Pittà também resolveu fazer das suas neste jogo e também ajudou a aumentar a nossa vantagem, com um óptimo golo aos oitenta e dois minutos, fechando o marcador. Não se podia pedir muito mais a esta equipa, excelente exibição. Aproveitámos as duas derrotas do Rovigo e o empate do Bassano, e conseguimos subir ao primeiro lugar da Série C2/B, tendo dois pontos de vantagem sobre o segundo e o terceiro classificado. Temos até ao momento o melhor ataque, e a segunda defesa menos batida. Espero que o bom momento da equipa seja para continuar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Junho 2009 Vais muito bem na Serie e na Taça da Série C tambem. Consideras-te capaz de a ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Meireles Publicado 20 Junho 2009 Que táctica esquisita. Confundes tudo assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 20 Junho 2009 Que excelentes duas séries, grande primeiro lugar. Parece que o teu inovador esquema táctico está mesmo a dar resultado. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Junho 2009 Vais muito bem na Serie e na Taça da Série C tambem. Consideras-te capaz de a ganhar? Ganhar a Taça ou ganhar o campeonato? Que táctica esquisita. Confundes tudo assim :lol: É esquisita sim, foi o que me veio a cabeça depois duma pré-época um bocado má. Felizmente tem resultado bem. Que excelentes duas séries, grande primeiro lugar. Parece que o teu inovador esquema táctico está mesmo a dar resultado. Tem dado resultados e espero que continue a dar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Junho 2009 Novembro: 10ª Jornada: Viareggio 1 - 1 San Marino (Viareggio - San Marino) Acabámos por empatar nesta partida com o Viareggio, mas merecíamos sem dúvida ganhar. Infelizmente a sorte não esteve do nosso lado. Falhámos muitos remates que não devíamos ter falhado. Diego Virriel, em total contraste com as exibições que produziu no fim do mês passado, fez um jogo horrível, mas continuará na equipa titular, por enquanto. Fábio Lemes, felizmente, não desiludiu, e marcou o nosso único golo nesta partida. Na segunda parte, aos 63 minutos, coube a Reccolani, do Viareggio, empatar a partida, após a única jogada de perigo que criaram no jogo inteiro. Destaque negativo para a lesão de Jacopo Barilani. Felizmente, não foi muito grave, pelo que pôde jogar contra o Sangiovannese. 11ª Jornada: San Marino 2 - 0 Poggibonsi (San Marino - Poggibonsi) Outro jogo que dominámos totalmente. Felizmente, a sorte sorriu-nos neste. Logo aos catorze minutos de jogo, o italiano Luigi Grassi, abre o marcador, com um excelente remate de fora-de-área. Durante o resto da primeira parte, causámos perigo, mas a defesa do Poggibonsi acautelou-se e não conseguimos marcar. Pouco depois da segunda parte, Diego Virriel contraiu a sua segunda lesão esta época, que o irá deixar de fora durante três semanas. Conseguiu acabar o jogo, no entanto. Já perto do fim da partida, o suiço Pittà, após uma excelente assistência de Sérgio, fez o segundo golo da equipa neste jogo, e fechou o marcador no resultado de 2-0. Sérgio acabou por ser considerado o melhor jogador em campo. 12ª Jornada: Sangiovannese 1 - 2 San Marino (Sangiovannese - San Marino) Com Virriel lesionado, resolvi voltar à equipa titular apresentada antes do uruguaio/italiano ter começado a ser titular. Os resultados foram igualmente bons. Enquanto ao jogo..., não começámos esta partida da melhor forma. Logo aos catorze minutos de jogo, o Sangiovannese abre o marcador, por intermédio de Claúdio Ciccia. Felizmente, a equipa não desanimou, e um minuto após o penalty falhado por Fábio Lemes, e graças à Luigi Grassi, chegámos ao empate mesmo antes do intervalo. Após o intervalo, entrámos melhor no jogo, e três minutos após o início da segunda parte, conseguimos chegar ao golo por intermédio de Fábio Lemes, cujo golo acabou por selar o resultado desta partida. Boa exibição da equipa, com Luigi Grassi a ser considerado o melhor jogador em campo. Taça Série C - Terceira Eliminatória - 1º Jogo: San Marino 3 - 0 Potenza (San Marino - Potenza) Esperava muitas dificuldades do Potenza, da Série C1/B, tendo em conta que estão numa divisão superior à nossa. No entanto, acabámos por demonstrar neste jogo, que temos plantel para algo melhor que a divisão onde nos encontramos, a Série C2/B. Dominámos por completo a formação do Potenza, e mesmo sem Fabio Castelani e Nicola Albani, a equipa aguentou-se e chegámos ao resultado de três bolas a zero. Luigi Grassi foi a estrela do jogo, tendo bisado, e ainda tendo feito a assistência para o golo de Marco Pittà. 13ª Jornada: San Marino 2 - 0 Prato (San Marino - Prato) Apesar do resultado, estivemos em pé de igualdade com o Prato durante toda a partida. Faltou-lhes concretização eficaz das suas jogadas. O nosso meio-campo está de parabéns nesta partida. Mostraram-se eficazes na ajuda à defesa, e igualmente eficazes na ajuda ao ataque. Federico Crovari marcou o nosso primeiro golo, aos trinta e oito minutos de jogo. No intervalo, Jacopo Barilani foi substituído por Leandro Guaita. O italiano não estava na sua melhor forma neste jogo, portanto fiz umas adaptações e resolvi dar uma oportunidade a Guaita, que não jogava desde a sua última lesão. Não me desapontou, tendo feito o golo que "matou" o jogo, aos cinquenta e dois minutos, após um óptimo passe de Fábio Lemes. 14ª Jornada: Gubbio 0 - 2 San Marino (Gubbio 0 - 2 San Marino) Apesar do Gubbio ser o último classificado, e do resultado final desta partida, tenho de admitir que foram uma das equipas mais difíceis com que joguei desde o início da Série C2/B. Criaram muito perigo, e se não fosse a qualidade da nossa defesa e do nosso guardião, teríamos perdido, sem dúvida. Com o Gubbio a dominar-nos por completo durante a primeira parte do encontro, não nos foi possível fazer nada de especial. No entanto, durante a segunda parte, após a substituição de Milan Grujic por Leandro Guaita, acabámos por chegar ao golo, tudo mudou a nosso favor. Após uma jogada bem orquestrada por Guaita, Fábio Lemes é derrubado na grande área. É chamado a concretizar a grande penalidade e não desaponta. Pouco depois, após um passe de Leandro Guaita, Marco Pittà finta tudo o que lhe aparece a frente, chegando ao pé do guarda-redes e rematando ao ângulo, sem dar hipóteses ao guardião do Gubbio. Por esta jogada individual e o resto que fez no jogo, foi considerado o melhor jogador em campo. Após mais algumas derrotas e empates por parte do Bassano e do Rovigo, conseguimos aumentar a nossa vantagem sobre os dois ainda mais, portanto encontrando-nos isolados no primeiro lugar da Série C2/B. Possuímos agora a melhor defesa e o melhor ataque da Série C2/B, até ao momento, seguidos do Carrarese e do Bassano, no ataque e na defesa, respectivamente. Espero que a forma na Série C2/B, seja para continuar. Ainda está tudo por decidir na Taça Série C. Apesar da boa prestação da equipa contra o Potenza, se o Crotone nos golear na próxima partida, serão eles a ser apurados para a próxima fase, enquanto que nós ficaríamos em segundo lugar. Basta apenas conseguirmos o empate, e conseguimos a passagem para a próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 21 Junho 2009 lembro-me de jogar com San Marino á um tempo, no 2008, foi das melhores equipas da Ítalia que gostei mais de jogar, tem uma bela equipa e acho que nem foi preciso reforçar muito, pelo menos no 2008 era assim. Está a correr lindamente no campeonato com uma boa vantagem sobre o segundo lugar, e entraste na taça da serie C com o pé direito. Está tudo a ir muito bem :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2009 Por este andar a taça e o campeonato... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Junho 2009 lembro-me de jogar com San Marino á um tempo, no 2008, foi das melhores equipas da Ítalia que gostei mais de jogar, tem uma bela equipa e acho que nem foi preciso reforçar muito, pelo menos no 2008 era assim. Está a correr lindamente no campeonato com uma boa vantagem sobre o segundo lugar, e entraste na taça da serie C com o pé direito. Está tudo a ir muito bem :) Também joguei com o San Marino no 2008 e gostei bastante. É uma equipa que tento treinar em cada FM. Aqui, os reforços também podiam nem ser tantos, mas quero que a equipa esteja o melhor possível. Está tudo a correr muito bem, sim, e espero que assim continue. ;) Por este andar a taça e o campeonato... :mrgreen: Ainda nada está decidido. Com muito azar podemos até descer de divisão, na Série C2/B. Enquanto à Taça, já fomos mais longe do que o que esperávamos por isso se perdêssemos nos próximos jogos não era muito importante para a direcção. Mas bem espero ganhar os dois. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Junho 2009 Estas a ir bem, com certeza que esta época San Marino vai fazer noticias no Corriere! E das boas... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Junho 2009 Estas a ir bem, com certeza que esta época San Marino vai fazer noticias no Corriere! E das boas... Não sei não, ainda tudo pode acontecer até ao fim da época. Mas espero que a equipa não baixe muito de forma. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Junho 2009 Vais muito bem, com uma esquema táctico digamos que, inovador :mrgreen: , tens conseguido impor-te e dominas a tua série. Off - poderias dizer-me como vai o Legnano (série c2/c) se não estou em erro.. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Junho 2009 Vais muito bem, com uma esquema táctico digamos que, inovador :mrgreen: , tens conseguido impor-te e dominas a tua série. Off - poderias dizer-me como vai o Legnano (série c2/c) se não estou em erro.. O Legnano está na Série C1/A, no oitavo lugar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Junho 2009 Então subiram :celebracao: ;) Compartilhar este post Link para o post