goncalomatta Publicado 29 Dezembro 2009 Em 1ºcom apenas um empate vais no bom caminho Força SanMArino Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Dezembro 2009 Começaste muito bem a epoca com uma vitória a 3 sobre o Juventus para a Supercoppa, melhor inicio sem duvida. O campeonato tambem foi lindo de se ver, goleadas atrás de goleadas... Aquela vitória sobre por 4-1 foi espectacular de se ver, e também a grande vitória a 2 sobre o Milan. A jogar assim, não darás grandes chances na Serie A, a tua equipa mostra-se muito bem nos jogos e acabam por finalizar igualmente bem. A Liga dos campeões tambem foi algo impressionante para, ENORME vitória sobre o Madrid, dar 4 ao Zagreb e 5 ao Anderlecht são resultados para temer para outros futuros adversários. A tua equipa está realmente uma completa assassina de balizas :mrgreen: . O unico aspecto negativo dos três primeiros meses foi mesmo o empate com o Genoa, algo a rever sinceramente. Após tantos excelente resultados, abrandaste ali do nada. Felizmente após a vitória sobre o Livorno a dois, mostraste mais um goleada a todo o mundo a espetar 6 bananas ao Ascoli, completamente brutal, tiveste uns resultados por margem minima de um golo frente ao Lazio e á Udinese. Foste implacável na Taça Italiana a dar 5 ao Palermo e foste ainda maior a venceres 5 em Santiago Barnabeu ao Real Madrid! E de louvar tambem os 8-0 frente ao Zagreb... Que saco de porrada, porra. Agora que venha o Manchester United, vai ser um belo desafio, mas vou gostar de ver este jogo sem duvida! O Paraguai também lá vai bem, grande vitória naquele amigável frente ao Portugal por 5-2 e a vitória sobre a Argentina por 2-0. foi um final de qualificação bastante positivo no meu ver. Parabens para a qualificação, vamos ver se consegues levar o Paraguai longe no mundial! Obrigado pelo excelente resumo, freeze. ;) Concordo com tudo, a equipa está uma assassina de baliza como lhe chamas. E o Manchester United será sem dúvida um jogo muito interessante e um belo desafio, mal posso esperar pelo longe. Conseguir algo com o Paraguai é difícil, mas não é impossível. Depende da forma como os jogadores estiverem na altura, nos últimos jogos pela selecção desceram um pouco de forma. Felizmente temos os amigáveis antes da competição. Obrigado. :compinchas: Em 1ºcom apenas um empate vais no bom caminho Força SanMArino Obrigado pelo incentivo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Janeiro 2010 San Marino: 2013-2014 Aqui ficam os jogos que disputamos desde Janeiro até agora ao fim. Como podem vir, fizemos uma boa campanha, que culminou na conquista da Serie A, da Taça de Itália, e da Liga dos Campeões, esta última frente ao Futebol Clube do Porto. Qualquer SS ou detalhe sobre os jogos, podem pedir. Aqui a classificação final. Fizemos mais quatro pontos que a época passada, numa época que considero como soberba e muito superior a outra. Acho que merecemos a reconquistar o campeonato. No mercado de Inverno saíram vários jogadores, alguns até com muitos anos de casa. Vendi os que eram indesejados no clube ou estavam insatisfeitos aqui. E contratei dois jogadores jovens e de qualidade, Manuel Gomez, e Detlef Funkel, ambos para titulares. Gómez é um extremo direito enquanto que Detlef Funkel é um lateral que pode fazer tanto o lado esquerdo como o lado direito da defesa. Se quiserem ver SS de ambos, digam. É possível ver aqui quais foram os nossos melhores jogadores nesta época. Promovi Gediminas Buktus e Simone Caponi à equipa titular por mera necessidade de ter suplentes de qualidade e nos jogos em que entraram não estiveram mal. Não entro em análises profundas à época porque não estou com motivação nenhuma para continuar nem a jogar este save, nem a actualiza-lo, portanto o save termina aqui. Uma das principais razões pela qual a minha motivação para continuar é mínima, é ter escolhido a Itália como o único país com ligas jogáveis no jogo. Apesar de gostar de treinar o San Marino, estou farto de treinar em Itália, portanto para mim acabou, em termos de clubes. Enquanto a termos de selecções, ainda posso disputar o Mundial com o Paraguai, mas também não estou com motivação para o fazer. Já há muito tempo que quero experimentar o FM2010, mas já não consigo ter um save por mais do que uns meses (no jogo), sem que o poste aqui. Como o tempo já era pouco para ter um save, para ter dois seria ainda mais reduzido, como é óbvio. Portanto, terminarei este save, por estas razões, e, quando tiver tempo, começarei aqui uma história no FM2010. Pode ser logo amanhã, pode ser daqui a meses, depende do tempo que tiver para o iniciar e poder jogar com regularidade. Obrigado a todos que acompanharam o save, e peço desculpa pela motivação não ser maior ao ponto de me fazer continuar a jogar este save. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 4 Janeiro 2010 Foi um excelente save que segui desde do inicio até ao fim. Esta epoca foi sem duvida melhor que a anterior. Mais quatro pontos que a epoca passada, dominaste a Serie A e venceste a final da Champions com uma goleada histórica. Incrivel feito para ultima epoca. É uma pena ver acabar assim, mas fazes bem por um outro lado, porque vais experimentar o FM 2010 :mrgreen: CN ou talvez vá para a Galeria de Honra por já ter sido o save do mês. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 4 Janeiro 2010 Por teres espetado 5 batatas ao Porto o save havia de ser apagado. :mrgreen: Pá, já sabes a minha opinião, sempre gostei, tanto a nível gráfico (e o resto da apresentação em si) como a nível de resultados do teu save, não é segredo nenhum. Quanto a distinções, como nunca fui bom a avaliar isso que vá para o lugar que os moderadores do EMEM achem que é mais pertinente. Ah, e que voltes (quando puderes). Parabéns, Some. ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Janeiro 2010 Foi um excelente save que segui desde do inicio até ao fim. Esta epoca foi sem duvida melhor que a anterior. Mais quatro pontos que a epoca passada, dominaste a Serie A e venceste a final da Champions com uma goleada histórica. Incrivel feito para ultima epoca. É uma pena ver acabar assim, mas fazes bem por um outro lado, porque vais experimentar o FM 2010 :mrgreen: CN ou talvez vá para a Galeria de Honra por já ter sido o save do mês. :handclap: Obrigado. ;) É uma pena sem dúvida, mas a motivação era, e é, muito pouca para continuar o save. :compinchas: Por teres espetado 5 batatas ao Porto o save havia de ser apagado. :mrgreen: Pá, já sabes a minha opinião, sempre gostei, tanto a nível gráfico (e o resto da apresentação em si) como a nível de resultados do teu save, não é segredo nenhum. Quanto a distinções, como nunca fui bom a avaliar isso que vá para o lugar que os moderadores do EMEM achem que é mais pertinente. Ah, e que voltes (quando puderes). Parabéns, Some. ;) Pois havia. :mrgreen: Por acaso gostei de enfrentar o Porto como adversário na final da Champions, mostra como estão bem no jogo, ao chegarem aqui. :) Enquanto à apresentação, obrigado. Tenho-me desleixado um pouco ultimamente devido à falta de tempo praticamente, mas obrigado à mesma. :) Também acho que deverá ir para o lugar onde os moderadores do EMEM acharem que o save deverá estar. Vou voltar, resta é saber quando, desde que as aulas começaram que não tenho tido tempo para vir aqui e muito provavelmente até ao fim das férias não o vou ter. Obrigado, Shinny. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 7 Janeiro 2010 Movido para a Galeria de Honra Parabéns Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 9 Janeiro 2010 Muitos Parabéns por um save fabuloso que aqui apresentaste ! :prayer: Volta em breve, é só isso que te peço ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2010 Muitos Parabéns por um save fabuloso que aqui apresentaste ! :prayer: Volta em breve, é só isso que te peço ! :compinchas: Só vi isto agora, obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 10 Junho 2010 Quando reinstalar o FM09 vou colocar aqui as tácticas que usei, se alguém quiser. Tenho de reinstalar pois a táctica tinha várias versões e já não me lembro de qual usava. Compartilhar este post Link para o post
TiG Publicado 19 Agosto 2010 Bem conheço é muito poucos jogadores da tua equipa mas foi um grande historial... :D Diz-me esta equipa também tem um director desportivo tipo o Erickson que te deixa ir buscar grandes craques mesmo estando na serie C2? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Agosto 2011 Quando reinstalar o FM09 vou colocar aqui as tácticas que usei, se alguém quiser. Tenho de reinstalar pois a táctica tinha várias versões e já não me lembro de qual usava. Ainda estou à espera :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Agosto 2011 Já não tenho o jogo e tanto o save como as tácticas estão noutro computador. Quando tiver tempo talvez coloque aqui. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Agosto 2011 Grande save :prayer: Ainda vou começar um save com o San Marino no FM 12. Compartilhar este post Link para o post