Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'09] San Marino

Publicações recomendadas

Bem, que grande arranque de temporada, a todos os níveis e nas duas competições, tens estado sereno e capaz, enfrestaste três colossos europeus com boas exibições e bons resultados, tens mantido uma grande forma e as classificações mostram a superioridade.

Resta manter, força!

Foi dos melhores arranques de temporada que tive desde que jogo FM. sinceramente, esperava que a Juventus, a Inter, e o Chelsea, estivessem mais fortes mas isso não se verificou, para sorte nossa.

Espero conseguir manter-me assim, obrigado pelo incentivo. :compinchas:

Parabéns pelo save do mês! ;)

Parabéns amigo, merecidissimo :handclap:

Obrigado a ambos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentíssimo inicio de época! Vais com toda a força! :prayer:

Parabens por este grandíssimo save. O prémio de save do M~es, é mais do que justo! :compinchas:

Boa Sorte! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Partabéns, Someone.

Excelentíssimo inicio de época! Vais com toda a força! :prayer:

Parabens por este grandíssimo save. O prémio de save do M~es, é mais do que justo! :compinchas:

Boa Sorte! ;-)

Obrigado a ambos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O save do mês, sem dúvidas!

Quanto aos jogos, a jogar no mítico Delle Alpi ficaste a perguntar pela tua sorte. Remataste muito, claramente influenciado pelas expulsões na turma contrária, mas merecias vencer e não era pela margem mínima... No jogo seguinte, vences com 2-0 com um golo com a chancela San Marino, canto e golpe de cabeça de Demonthy. Stanford Bridge ficou silenciado com a vitória estrondosa que protagonizaste! Erros defensivos da equipa contrária deram-te uma vitória justa. Com o Parma, não fosse a troca maravilha do Clóvis terias perdido pontos aqui. Com o Siena, apesar de a equipa estar toda mudada, continuaste a vencer. A findar Setembro, o Catania levou um abada monumental.

Este ano é para a afirmação =D

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns Someone ;-)

Obrigado. :compinchas:

O save do mês, sem dúvidas!

Quanto aos jogos, a jogar no mítico Delle Alpi ficaste a perguntar pela tua sorte. Remataste muito, claramente influenciado pelas expulsões na turma contrária, mas merecias vencer e não era pela margem mínima... No jogo seguinte, vences com 2-0 com um golo com a chancela San Marino, canto e golpe de cabeça de Demonthy. Stanford Bridge ficou silenciado com a vitória estrondosa que protagonizaste! Erros defensivos da equipa contrária deram-te uma vitória justa. Com o Parma, não fosse a troca maravilha do Clóvis terias perdido pontos aqui. Com o Siena, apesar de a equipa estar toda mudada, continuaste a vencer. A findar Setembro, o Catania levou um abada monumental.

Este ano é para a afirmação =D

Espero mesmo que seja para nos afirmarmos. Temos equipa para conseguir muita coisa, na minha opinião. Obrigado. :compinchas:

Save do mês! De um pequenino pais/equipa para o topo! Parabens!

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerparaguai.png

2012 - Setembro e Outubro:

Os convocados foram os mesmos que os anteriores. Ver a convocatória anterior aqui.

chile.png

O Chile jogou bem nesta partida, apesar do resultado. Estiveram bem na segunda parte, mas a nossa exibição, e os nossos golos na primeira, mataram o jogo. Estigarribia abriu o marcador, com um excelente golo à entrada da área, aos dez minutos. O mesmo, dez minutos depois, numa situação similar, faz o 2-0. Aproveitando um erro da defesa, Roque Santa Cruz, faz o terceiro golo da partida, com um grande remate ao canto superior. Estes golos ditaram praticamente o jogo, sendo muito difícil dar a volta a um resultado destes. Oscar Cardozo chegou a ter a oportunidade de converter um penalti, mas falhou.

Na segunda parte, o Chile entrou melhor e esteve melhor do que nós. Conseguiu chegar ao golo, por intermédio de Carlos Carmona aos setenta e um minutos, e apesar de terem causado muito perigo, não conseguiram finalizar novamente, para nossa sorte.

bolivia.png

Não gostei desta partida. A Bolívia é a selecção mais fraca do nosso grupo, e pouco conseguimos fazer nesta partida. Chegamos a ter muitos problemas vindo do ataque da Bolívia, e o nosso ataque, não conseguiu ter muito sucesso à frente da baliza do adversário. Diego Barreto, foi um dos jogadores a merecer destaque, da nossa selecção, com um golo magnifico. Continuamos a não jogar muito bem durante o resto da primeira parte.

Na segunda metade da partida, houve mais do mesmo: Mau jogo nosso, vários erros da defesa, etc. Nem a aproveitar uma lesão da Bolívia conseguimos aumentar a vantagem. Aos sessenta minutos, Juan Carlos Arce bate o nosso guarda-redes Justo Villar, empatando a partida. Outro jogador da Bolívia lesionou-se e foram forçados a jogar com menos um jogador devido a já terem gasto as substituições. Mas nem isso foi ajuda suficiente para conseguirmos desempatar.

equador.png

Jogo de redenção da equipa, após a má exibição da partida anterior. O bis de Oscar Cardozo na primeira parte, eliminou as esperanças do Equador no jogo, que causou pouco perigo.

Na segunda parte, voltámos a aumentar a nossa vantagem, Aos cinquenta e seis minutos, Diego Barreto converte uma grande penalidade com grande classe, e aos oitenta e cinco, Oscar Cardozo, de cabeça, aumenta a sua contagem de golos nesta partida, tendo feito assim um hat-trick. Excelente exibição de Cardozo.

class2012qualific.png

Nos primeiros jogos que fiz a treinar o Paraguai, posso dizer que os jogadores não me convenceram minimamente. Mas têm melhorado muito, e após vários jogos comigo ao leme, finalmente estão a dar o seu melhor. A equipa joga melhor em todos os sectores, embora as vezes, tenha algum azar. Acho que da maneira como estamos, o segundo lugar, é perfeitamente alcançável, dependendo também da performance da Argentina nos próximos jogos. Espero apurar-me. Os próximos jogos do Paraguai, amigáveis e apuramento, serão só em 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a jogar exactamente a competição que vou começar em breve com a Bolívia, a qualificação para o Mundial, e por isso decidi dar uma vista de olhos bem atenta e tirar algumas lições daqui... estou a ver que o meu trabalho será mais complicado do que parecia à partida :lol:

Foste irrepreensível em casa mas acabaste por jogar mal e empatar na Bolívia, mas nada que te tire mérito neste caminho para o Mundial 2014... boa sorte :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Os penaltys e o Cardozo dão-se mal no FM e na realidade :mrgreen:

Creio que frente À Bolívia pedia-se mais, mas tal não foi possível. Faltou a finalização.

Acredito que agora já não sais mais dessa zona que dá qualificação para o Mundial . . .

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogos, estás cada vez mais perto da qualificação para o mundial, pena mesmo foi o empate com a Bolivia que podia ter sido muito muito melhor, mas enfim.

Continua, e parabens pelo save do mês :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a jogar exactamente a competição que vou começar em breve com a Bolívia, a qualificação para o Mundial, e por isso decidi dar uma vista de olhos bem atenta e tirar algumas lições daqui... estou a ver que o meu trabalho será mais complicado do que parecia à partida :lol:

Foste irrepreensível em casa mas acabaste por jogar mal e empatar na Bolívia, mas nada que te tire mérito neste caminho para o Mundial 2014... boa sorte :happy:

Depende das equipas no teu grupo, na minha opinião, apenas o Uruguai, Argentina e Brasil são as selecções sul-americanas de alguma qualidade. Boa sorte no teu save. :)

Espero conseguir o apuramento. Obrigado. :compinchas:

Os penaltys e o Cardozo dão-se mal no FM e na realidade :mrgreen:

Creio que frente À Bolívia pedia-se mais, mas tal não foi possível. Faltou a finalização.

Acredito que agora já não sais mais dessa zona que dá qualificação para o Mundial . . .

BS ;)

É como na realidade mesmo. :mrgreen:

Acho que será muito difícil sair daqui também. Obrigado. :compinchas:

Excelente jogos, estás cada vez mais perto da qualificação para o mundial, pena mesmo foi o empate com a Bolivia que podia ter sido muito muito melhor, mas enfim.

Continua, e parabens pelo save do mês :carinhoso:

Foi pena mesmo, podíamos sem dúvida ter feito melhor. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos na qualificação para o Mundial. Apenas o empate frente à Bolívia estragou o pleno mas foi um jogo bastante equilibrado e, por isso, o empate aceita-se.

Estás na zona de qualificação já com uma boa vantagem e com um jogo a menos o que significa que poderás alcançar o 2º posto.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bons jogos na qualificação para o Mundial. Apenas o empate frente à Bolívia estragou o pleno mas foi um jogo bastante equilibrado e, por isso, o empate aceita-se.

Estás na zona de qualificação já com uma boa vantagem e com um jogo a menos o que significa que poderás alcançar o 2º posto.

Força :compinchas:

O segundo posto é possível, sem dúvida. Obrigado pelo incentivo. :compinchas:

Parabéns pelo save do mês!

Obrigado ! ;)

________

Enquanto às actualizações, tem-me sido um pouco difícil actualizar, pois quase não passo tempo nenhum em casa, portanto, é bastante difícil ter tempo para jogar, e para actualizar. Quando poder, actualizarei. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por tá cá em cima não vi bem vou comentar.....

Esperava-se mais contra a bolivia , mas esses lugares chegam ^^ mas espera-se um primeiro lugar *.*

Compartilhar este post

Link para o post
Por tá cá em cima não vi bem vou comentar.....

Esperava-se mais contra a bolivia , mas esses lugares chegam ^^ mas espera-se um primeiro lugar *.*

O primeiro lugar é um bocado difícil. Espero fazer para o alcançar, mas será com muita dificuldade que lá chegaremos.

O Paraguai la segue bem, mas também te digo que tens tido alguma sorte nos jogos...

Não nego que tivemos sorte em certas ocasiões, principalmente na eficácia dos adversários, mas também estivemos bem em várias situações. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...