Goldesel Publicado 31 Agosto 2009 Que época :prayer: Por pouco não eras campeão . . . Nunca pensei que conseguisses esta classificação tão cedo. . . Parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Agosto 2009 Que época :prayer: Por pouco não eras campeão . . . Nunca pensei que conseguisses esta classificação tão cedo. . . Parabéns :handclap: Também não esperava esta classificação tão cedo. Mas a equipa esteve muito bem esta época, temos bons jogadores jovens que evoluíram para jogadores de grande qualidade esta época, e combinado com o esquema táctico que utilizei para tirar o maior proveito das qualidades deles, foi o que nos deu esta posição esta época. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 31 Agosto 2009 se não fosse o empate com a Lazio e as duas derrotas com o Inter e o Napoli, eras campeão sem meras duvidas... Sem duvida belissima epoca, estás de grandes parabens someone :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Bravo!! Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 31 Agosto 2009 Grande época. tu és relamente um treinador dos Grandes. Este save deveria ser reconhecido o mais rapidamente possivel. 1º ano na Serie A e sacas um brilharete destes. Quanto aos outros users, não sei, mas quanto a im, está aqui o save do Mês de Agosto. Desculpa, tantos elogios, mas rendi-me ao ver que terminas-te em 2º e só não foste campeão por um triz. Acho que não será preciso desejar-te boa Sorte. ÉS GRANDE. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Agosto 2009 Época :prayer: Grafismo :prayer: Qualquerum :prayer: Campeão na próxima época não? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2009 se não fosse o empate com a Lazio e as duas derrotas com o Inter e o Napoli, eras campeão sem meras duvidas... Sem duvida belissima epoca, estás de grandes parabens someone :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Bravo!! Contra o Inter, a derrota era algo esperada. Contra o Napoli esperava um empate, mas o Lavezzi que ainda está na equipa deles, não sei como, fez um bis e causou-nos a derrota, praticamente. Contra a Lázio também era um resultado já algo esperado. Obrigado. :compinchas: Grande época. tu és relamente um treinador dos Grandes. Este save deveria ser reconhecido o mais rapidamente possivel. 1º ano na Serie A e sacas um brilharete destes. Quanto aos outros users, não sei, mas quanto a im, está aqui o save do Mês de Agosto. Desculpa, tantos elogios, mas rendi-me ao ver que terminas-te em 2º e só não foste campeão por um triz. Acho que não será preciso desejar-te boa Sorte. ÉS GRANDE. :prayer: Obrigado pelos elogios. :). Acho que há por aí user que como treinadores no FM são muito melhores do que eu, e os seus saves também são melhores, mas novamente, muito obrigado pela escolha e pelos elogios :compinchas: Época :prayer: Grafismo :prayer: Qualquerum :prayer: Campeão na próxima época não? Só reforçando a equipa é que volto a fazer algo assim, na minha opinião. Enquanto a ser campeão, só com a mesma sorte deste ano, e com uma equipa muito melhor, que não erre tanto como fizeram em vários jogos durante esta época. Quando tiver uma equipa assim, e se tiver sorte, talvez consiga ser campeão. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2009 San Marino Calcio - 2011/2012: Resumo da época: Voltámos a fazer uma excelente época, apesar da qualidade elevada das equipas adversárias. Estivemos muito perto até de ser campeões, mas o Inter esteve melhor, e foi o merecido campeão da Serie A. Poucos problemas tivemos no plantel. Tirando a defesa, e os parceiros de Todorov na dupla de ataque, não houve mais nenhum problema na equipa. Os reforços de Inverno, tenho de dizer, pouco vieram acrescentar ao plantel. Jogaram bem, mas ainda não estão entrosados o suficiente para terem um lugar na equipa principal. Falando da Coppa Italia, estivemos bem, e voltámos a chegar aos Oitavos-De-Final da prova, tal e qual como na época passada. No ano passado, a derrota era esperada. No entanto, este ano, tínhamos equipa para conseguir passar. Infelizmente, voltámos a empatar contra a Roma, e fomos a penaltis, perdendo aí a eliminatória. De destacar também (penaltis não contam), que Roma ainda não nos conseguiu ganhar uma única vez. Por outro lado, nem nós a eles. Acabando com os prémios, acabei por receber o prémio de terceiro melhor treinador da Serie A. Zdravko Todorov e Massimo Naudi, com 22 e 17 golos na Serie A, receberam o prémio de Melhor Marcador e terceiro Melhor Marcador da Serie A, respectivamente. Hélder Barbosa foi considerado o melhor jogador da Serie A, este ano. O segundo lugar no prémio de melhor estrangeiro, foi para Nicolas Frey. O primeiro lugar no prémio de melhor jogador jovem, foi para Tsvetomir Todorov, enquanto que o terceiro lugar foi para Augusto. José Guerrero foi também galardoado, sendo considerado como o terceiro melhor guarda-redes da Serie A, nesta época. Piet Demonthy, também obteve um lugar nos prémios, sendo considerado o segundo melhor defesa da Serie A, ficando apenas atrás de Yury Zhirkov. Para acabar, um total de cinco jogadores nossos entraram na Equipa do Ano da Serie A. São eles: Piet Demonthy, Nicolas Frey, Hélder Barbosa, Tsvetomir Todorov e Zdravko Todorov. Prémios merecidos para todos os aqui mencionados. Plantel: Apesar do que fizemos este ano na Serie A, o plantel vai sofrer várias mudanças. Certos jogadores que não renderam o esperado, ou que fizeram demasiados erros, serão certamente vendidos, no segundo caso, e emprestados ou vendidos, no primeiro. Certos titulares da época passada quase nem oportunidades para jogar tiveram nesta. Estes jogadores, caso não encontrem lugar na equipa titular na próxima época, serão vendidos. Planeio também ainda incluir certos jogadores que tem vindo a ser emprestados já há algumas épocas, como Sergio Bova, e Fabio Belardi, que são agora jogadores de excelente qualidade, na equipa principal. Na baliza, a minha escolha inicial foi José Guerrero. Esteve extremamente bem. Pouca ou nenhuma culpa teve nos golos em que sofreu, sendo estes praticamente só culpa da defesa. Mostrou-se muito bem, e tem muito para evoluir, tendo apenas vinte anos. Na minha opinião, o argentino tem tudo para ser titular da baliza do seu país, no futuro. Francesco Toldo, não jogou tanto como na época passada, mas ainda demonstrou muita qualidade. Apenas errou nos jogos em que entrou como suplente! De notar que já tem quarenta anos, e ainda se apresenta em bom nível. Se não se quiser retirar, ou enveredar por outros caminhos no futebol, continuarei a contar com ele. Danilo Inserra, inicialmente na equipa principal do clube, jogou, como na última época, pelos sub-20. Jogou apenas um jogo pela equipa titular. Foi emprestado ao Chievo, e fez boa figura no seu primeiro jogo. Infelizmente, no jogo a seguir, sofreu dois golos. É um jogador que ainda tem muito para aprender. Não tem tido das melhores hipóteses, nem aqui, nem nos clubes onde é emprestado, e receio estar a estragar um futuro bom jogador à conta disto. Acabando por falar de Vincenzo Fiorillo, o italiano esteve bem nos jogos que disputou como titular. Apenas teve o azar de ser titular na baliza, quando tivemos uma série de jogos mais difícil. Espero que evolua nas próximas épocas, que valha bem os 900m que gastei por ele. Na defesa, no lado esquerdo, César Ibáñez, foi sempre titular, tirando no jogo em que resolvi dar oportunidade de jogo aos menos usados. Não ajudou tanto no ataque como na época passada, mas esteve muito bem defensivamente. Irá permanecer no clube, e continuar com a titularidade. No lado direito, Nicolas Feldhahn foi titular, até eu ter resolvido pôr Demonthy a jogar na direita, a sua verdadeira posição de raiz.. O alemão mostrou qualidade, mas não continuará aqui na próxima época. É bom jogador, serviu para os interesses do clube nesta época, mas não irá evoluir mais, e precisamos de sangue novo para voltarmos a fazer o que fizemos nesta época. Também não quer renovar, e nenhum clube o quer contratar, por isso deverá sair mesmo a custo zero, quando o seu contrato terminar. Enquanto à dupla do meio da defesa, ao contrário da época passada, os titulares foram alternando um bocado, ao longo de certos períodos de tempo. Até Dezembro, se não me engano, Piet Demonthy e Luca Mandelli foram praticamente sempre titulares. Acabei por dar uma oportunidade a Nicolas Frey numa partida, e mostrou-se tão bem que fiquei maravilhado com ele e nunca mais saiu da equipa titular, até ao fim da época. A partir deste momento, foi alternando com Piet Demonthy e Luca Mandelli, ao seu lado. Alguns meses depois, para deixar jogar os três, acabei por deixar Demonthy ocupar o lado direito da defesa. Enquanto aos suplentes Jidayi, e Potenza... O primeiro nem se mostrou mal, fazendo exibições dentro do razoável. Enquanto ao segundo, errou em vários jogos, o que me fez deixa-lo de parte durante praticamente toda a época. Serão os dois vendidos. Jidayi poderia continuar, mas infelizmente, pouco mais irá evoluir. O mesmo acontece com Potenza. Tem 28 anos, joga mal, e não vai evoluir. Portanto, não é necessário aqui. No meio-campo, como os dois médio-centros do habitual 4-4-2, Guti e Augusto foram as minhas escolhas principais. Guti para dar uma dimensão ofensiva ao nosso meio-campo, e Augusto para dar uma dimensão defensiva. Ambos estiveram em grande forma, e não devem ser vendidos. Enquanto à Guti, não estou certo da sua permânencia na equipa titular na próxima época. Ainda terei que pensar, mas em princípio, terá o mesmo rumo que Alessandro Frau, as reservas. Como suplente de Guti, Paulo Regula esteve aquém do esperado. Não me parece que o português irá evoluir, portanto, poderá mesmo vir a sair na próxima época. Enquanto ao suplente de Augusto, Pelé, esteve em boa forma. É um sério candidato ao lugar de Augusto, na próxima época. Enquanto a Franck Koffi, poucas oportunidades teve. Deve ser emprestado na próxima temporada. No lado esquerdo do meio-campo, Hélder Barbosa foi titular em todas as partidas, tirando no jogo que já havia mencionado no caso de Ibáñez. Foi um dos nossos melhores jogadores, senão o melhor. O facto de ter recebido o prémio de melhor jogador da Serie A mostra toda a sua qualidade, e o que traz à equipa em campo. Após umas três épocas horríveis ao serviço do Leixões, Porto e Empoli, veio-se a afirmar como a estrela que é, e demonstrou todo o potencial que tem, aqui, no San Marino. É para manter. Éder Bau foi o seu suplente directo. Jogou bem no jogo que tenho mencionado, mas já está perto dos trinta anos, o que me levou a deixa-lo sair para outro clube. Enquanto à posição de médio direito, Tsvetomir Todorov foi titular indiscutível. Apenas ficou de fora da equipa titular, em dois jogos. Uma vez em que resolvi ver como Naudi se comportava como médio direito, e outra, no jogo em que deixei os menos usados jogar. Esteve em grande forma, evoluiu muito, e ainda é jovem, e espero que evolua e que jogue ainda mais e melhor. Adam Evans foi seu suplente e jogou bem, sendo que não teve os adversários mais acessíveis nos jogos em que entrou (para ao pé de Z.Todorov, não para substituir este) No ataque, contei com Massimo Naudi, Zdravko Todorov, Leandro Lovera, e a partir deste mercado de Inverno, com Kerlon. Zdravko Todorov este em grande forma durante toda a época. No entanto, houve sempre vários problemas aquando do jogador que iria actuar ao seu lado na dupla do ataque. Massimo Naudi foi a primeira escolha. Esteve tão bem na primeira volta, que até Janeiro, só tinha marcado três golos, em 16 jogos. Leandro Lovera também foi jogando enquanto Massimo Naudi estava mal. Tirando um hat-trick na Coppa Italia, na Serie A não mostrou nada. Foi emprestado ao Bordéus, onde tem jogado bem. Kerlon entrou em Janeiro, e passado três jogos como titular, em que jogou bem, resolvi dar mais uma oportunidade a Massimo Naudi, e foi a partir daqui que o maltês mostrou toda a sua qualidade. Nenhum destes jogadores deve sair, em princípio. Ivan Melynk será promovido à equipa principal para nos dar mais opções no ataque. Quem se mostrar pior (tirando Todorov e Naudi), será emprestado. Competições: Em Itália, o Inter foi o campeão merecido da Série A nesta temporada, com apenas quatro e dezasseis pontos de vantagem sobre o segundo e terceiro classificados da Série A, o San Marino e o A.C. Milan, respectivamente. A equipa vencedora da Serie A também acabou por ser a vencedora da Supercoppa, com uma vitória de 2-0 sobre a Fiorentina. O A.C. Milan esteve presente na Coppa Italia, ganhando o trófeu, espetando uma grande goleada à Udinese, sendo o resultado 4-1 a favor do Milan.. Acabando de falar da Serie A, o Lecce, o Livorno, e o Cagliari, foram despromovidos para a Serie B. Na Serie B, o campeão foi o Ascoli. Enquanto aos despromovidos, tirando os do playout, foram o Piacenza, o Virtus Lanciano, e o Treviso. Na Série C1/A, o campeão foi o Ravenna. O único clube com a despromoção garantida, é o Pro Sesto. Na Série C1/A, o campeão foi o Sorrento, num campeonato muito renhido. O único clube com a despromoção garantida, até agora, é o Foligno. Enquanto às séries C2, os campeões foram o Valenzana, o Cisco, e o Potenza. Enquanto às despromoções, apenas estão como certas, a do Pro Belvedere, do Melfi, e do Castel San Pietro. Nas competições europeias, o Arsenal, vencendo desta vez o A.C. Milan, na final, conquistou a sua terceira Liga dos Campeões consecutiva, novamente com um resultado de 2-0, com dois golos de Adebayor. Na Taça UEFA, a final deu-se entre o Lyon e o Real Madrid, tendo os espanhóis vencido a formação francesa, por 1-0, com um golo de Roberto Soldado, no prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Setembro 2009 A equipa fez uma época excelente . . . Colectivamente estiveram muito bem no ataque e a defesa portou-se também muito bem. . . Em termos disciplinares a equipa esteve magnífica ao nunca ter visto nenhum cartão veremelho e poucas foram as vezes que os jogadores saíram amarelados dos jogos. Destaque claro para o Todorov ao ser o melhor marcador da equipa, e para o Hélder Barbosa que foi o "rei" das Assistências. . . Não sei se o Guti tem capacidades para permanecer na equipa titular na próxima época . . . Magnífica época :prayer: Esperemos que consigas fazer uma época igual ou ainda melhor na próxima época ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2009 A equipa fez uma época excelente . . . Colectivamente estiveram muito bem no ataque e a defesa portou-se também muito bem. . . Em termos disciplinares a equipa esteve magnífica ao nunca ter visto nenhum cartão veremelho e poucas foram as vezes que os jogadores saíram amarelados dos jogos. Destaque claro para o Todorov ao ser o melhor marcador da equipa, e para o Hélder Barbosa que foi o "rei" das Assistências. . . Não sei se o Guti tem capacidades para permanecer na equipa titular na próxima época . . . Magnífica época :prayer: Esperemos que consigas fazer uma época igual ou ainda melhor na próxima época ;) A equipa fez uma época excelente sem dúvida, não só pelo que disseste, mas também pela qualidade do meio-campo, que esteve soberbo, ajudou tanto a defesa como o ataque em todas as ocasiões possíveis. Enquanto ao Guti, a escolha é difícil. Jogou muito bem, mas já tem 35 anos. Duvido que na próxima época se apresente tão bem como se apresentou nesta, mas sempre terá a sua oportunidade na pré-época. O meu problema maior será encontrar um substituto para ele, pois acho que o Paulo Regula, não o consegue substituir nem nunca terá a qualidade para o fazer. Espero também conseguir fazer melhor, embora seja um pouco difícil. Mas com os reforços certos, acho que é possível. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2009 San Marino Calcio Notícias do clube: Novo patrocínio de equipamentos | Novo acordo de patrocínio Com este aumento de lugares no estádio, ficaremos com cerca de 10000 lugares no Olimpico, senão me engano. Vêm ajudar muito as receitas do clube a longo prazo. No entanto, a curto prazo vem piora-las pois será preciso gastar muito dinheiro no aumento dos lugares do estádio. Apenas no estádio, no mês de Junho, quando foi confirmada esta notícias, o clube gastou 5M€, apenas no estádio. Só espero que não gastem 5M€ por mês, senão estamos bem lixados. Enquanto aos dois novos patrocínios, vêm em boa hora, tendo em conta o que iremos gastar no estádio. Iremos receber 2.3M€ por cada patrocínio, o que é bastante agradável. Ainda não sabemos o que iremos auferir dos direitos televisivos, mas deveremos receber também uma boa maquia. Para celebrar o acordo de patrocínio dos equipamentos, serão apresentados os novos equipamentos da equipa, no último jogo da pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Setembro 2009 Esperemos que a expansão valha a pena. Mas tendo em conta que irás disputar a Champions, essa expansão irá permitir teres boas receitas nos jogos europeus. . . Esperemos que não gastem 5 M por mês :medinho: :lol: Pelo menos os patrocínios já dão uma ajuda. . . BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2009 Esperemos que a expansão valha a pena. Mas tendo em conta que irás disputar a Champions, essa expansão irá permitir teres boas receitas nos jogos europeus. . . Esperemos que não gastem 5 M por mês :medinho: :lol: Pelo menos os patrocínios já dão uma ajuda. . . BS ;) Espero que valha a pena também, mesmo pelo que tu dizes, por causa da Champions. Irá ajudar sem dúvida o clube no futuro, apesar das nossas finanças já estarem num estado bem agradável. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2009 San Marino Calcio - 2012/2013 Expectativas: Direitos televisivos As nossas finanças melhoraram muito ao longo da época passada, e portanto, verificou-se um aumento enorme nos nosso orçamentos, tanto para transferências, como para orçamentos. Irei utilizar ambos os orçamentos com cautela, tentando contratar os melhores jogador que possa, para o que pretendo. De qualquer maneira, acho que mesmo com um orçamento muito mais reduzido, conseguiria chegar ao objectivo proposto, que é alcançar um lugar que nos dê acesso às competições europeias. Temos equipa para tal, como demonstrámos. Enquanto aos direitos televisivos, vieram bem a calhar, para melhorar ainda mais as finanças do clube. Oito milhões é uma grande quantidade de dinheiro, sem dúvida que ajudará e muito as finanças do clube. As receitas televisivas da Champions ainda não estão incluídas daqui, portanto, ainda ganharemos mais dinheiro, apenas com a transmissão dos jogos da Champions. Espero que o dinheiro que temos vindo a receber, sirva para melhorar certas condições do clube, que não só o estádio. O clube, por exemplo, continua com as mesmas condições de treino para os jovens, desde a Série C2. No entanto, até temos vindo a formar bons jogadores são-marinenses, que têm jogado regularmente pelo San Marino. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2009 Grande orçamento, comparado com os outros anos. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Setembro 2009 Tens um orçamento muito bom, e esperemos que com ele formes uma equipa de grande qualidade, capaz de surpreender na Europa. . . BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2009 Grande orçamento, comparado com os outros anos. ;) Tens um orçamento muito bom, e esperemos que com ele formes uma equipa de grande qualidade, capaz de surpreender na Europa. . . BS ;) Vai dar para formar uma boa equipa, sem dúvida, mas duvido que causaremos surpresa nas competições europeias. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 1 Setembro 2009 8 Milhões em direitos televisivos... :prayer: E esse orçamento cheira-me a categoria de equipa a caminho do San Marino... Lutas pelo titulo esta epoca? Ou vais apostar na Champions e um lugar para proximo ano continuares em competições europeias? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2009 8 Milhões em direitos televisivos... :prayer: E esse orçamento cheira-me a categoria de equipa a caminho do San Marino... Lutas pelo titulo esta epoca? Ou vais apostar na Champions e um lugar para proximo ano continuares em competições europeias? Vou tentar lutar pelo título, pois devemos ter equipa para tal. Escolhi nas expectativas a qualificação para uma competição continental, para não desapontar os adeptos e a direcção, caso algo corra mal. Portanto, tenho dois objectivos. Lutar pelo título, e caso não consiga, lutar por um lugar que dê acesso a uma competição europeia. ;) Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 1 Setembro 2009 Aguardo por reforços de grande qualidade, no teu plantel para lutar por todas as frentes (Liga, fazer surpresa na Champions e chegar longe na Taça). Já tens possiveis reforços? Boa Sorte! O orçamento é realmente muito bom. Força! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2009 Aguardo por reforços de grande qualidade, no teu plantel para lutar por todas as frentes (Liga, fazer surpresa na Champions e chegar longe na Taça). Já tens possiveis reforços? Boa Sorte! O orçamento é realmente muito bom. Força! Já tenho vários reforços em mente, para posições carenciadas e para substituir certos jogadores que devem sair. Se conseguir a sua contratação, serão sem dúvida mais-valias no clube. Pelo menos para lutar na Liga e para chegar longe na Taça, devem servir. Obrigado pelo incentivo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 1 Setembro 2009 Uma pessoa perde o save por uns dias e já acabou. Fizeste uma excelente época no San Marino, ao conseguires o 2º lugar. Faltou um pouco de sorte nos jogos frente ao Nápoles e Lazio mas não tinha mérito nenhum ao lugar que alcançaste. O aumento de lugares e receitas televisas vão dar muito jeito para o clube crescer financeiramente, aproveitando algum dinheiro para reforçar a equipa. Boa sorte e na próxima época é o título da Serie A :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2009 Uma pessoa perde o save por uns dias e já acabou. Fizeste uma excelente época no San Marino, ao conseguires o 2º lugar. Faltou um pouco de sorte nos jogos frente ao Nápoles e Lazio mas não tinha mérito nenhum ao lugar que alcançaste. O aumento de lugares e receitas televisas vão dar muito jeito para o clube crescer financeiramente, aproveitando algum dinheiro para reforçar a equipa. Boa sorte e na próxima época é o título da Serie A :mrgreen: Faltou um pouco de sorte, sem dúvida. Se não fosse o Lavezzi no jogo contra o Nápoles, ganhávamos. O mesmo acontecia se o Carrizo não estivesse na baliza da Lázio. Espero mesmo que as receitas com o estádio façam as finanças crescer devidamente. No entanto, se não compensar em lucros, o custo para o aumento de lugares, não vai valer a pena, na minha opinião. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2009 Paraguai - Junho e Julho: Os convocados: É esta a minha convocatória base, a partir de agora. Alguma alteração nesta só ocorrerá devido a lesões, e afins. Esta convocatória é composta pelos jogadores de melhor qualidade que podem jogar pela selecção do Paraguai. Temos muita qualidade em todos os sectores, havendo apenas pequenos problemas ali e acolá. Estamos extremamente bem servidos no meio-campo e no ataque, na minha opinião. Temos, sem dúvida, jogadores capazes de fazer grandes coisas, como o apuramento para o Mundial. O único problema que podemos vir a enfrentar a curto prazo, nos jogadores que temos à nossa disposição, é a retirada de vários jogadores. Titulares como Vera e Villar, já têm uma idade avançada, e podem acabar a carreira a qualquer momento, e será difícil arranjar substitutos à altura para estes. Jogo que demonstra que o que precisamos para ganhar, é estarmos em boa forma, e estarmos com um bom ânimo aquando do momento dos jogos. Dominámos, e muito, o Perú, que nenhum perigo causou à nossa baliza, e acabámos por sair vitoriosos nesta partida. E, de notar, que sabíamos dos perigos que a equipa do Perú poderia eventualmente causar. Jogadores como Juan Manuel Vargas e Claudio Pizarro, são jogadores que qualquer clube, selecção, treinador, ou jogador, teme. Mesmo assim, ganhámos e estes jogadores não fizeram nada de especial. Os nossos marcadores foram Julio César Cacéres, aos treze minutos de jogo, de cabeça, e Óscar Cardozo, aos quarenta e três minutos, que marcou com um potente e espectacular remate de longe. Oscar Cardozo foi considerado como sendo o melhor jogador em campo. Neste jogo, não entrámos tão bem como no anterior, mas felizmente, o desfecho final da partida, foi o mesmo. A Colômbia, é uma selecção que também possui muitos bons jogadores, como Iván Córdoba, Cristían Zapata, Fredy Guarin, Falcão, e Jairo Patino. Este último, aproveitou bem as falhas que esta nossa equipa do Paraguai tem, e fez o primeiro golo da partida, pela Colômbia, aos seis minutos de jogo. Apesar de termos entrado mal na partida, pouco demorou para darmos a volta ao jogo. Um minuto depois da lesão de Zapata, Diego Barreto empata o jogo, com um grande remate à entrada da área. O golo que nos veio a dar a vitória nesta partida, pouco tempo demorou a chegar. Menos de cinco minutos depois do golo de Diego Barreto, Óscar Cardozo finta alguns defesas na grande área da Colômbia, e com um grande remate, mete a bola dentro das redes de David Ospina. Edgar Barreto foi considerado o melhor jogador em campo. Antes duvidava seriamente das nossas hipóteses de conseguir alcançar um lugar no Mundial de 2014, agora acho que estamos num bom caminho. Após duas derrotas, contra a Argentina, e contra o Uruguai, já vamos nas três vitórias consecutivas, e se continuarmos em boa forma, de certeza que conseguiremos ganhar as próximas partidas. No entanto, espero dificuldades, como é óbvio. Todas as selecções neste único grupo tem jogadores de grande calibre, o que fará qualquer jogo contra estas ser muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 1 Setembro 2009 Bons jogos para a qualificação que está bem mais perto agora. O jogo frente ao Perú foi um massacre autêntico e poderia ter dado num resultado mais dilatado tal o domínio do Paraguai. Frente à Colômbia foi um jogo mais equilibrado mas venceste de forma justa. Estás no 4º lugar e com boas possibilidades de aumentar a vantagem para o 5º pois este tem mais um jogo. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Setembro 2009 Que domínio frente ao Perú . . . Duas importantes vitórias que te colocam cada vez mais perto da qualificação. . . BS ;) Compartilhar este post Link para o post