Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kerkozia

Instrucoes aos Ponta de Lança

Publicações recomendadas

Boas.....

Tou com grave problema com os meus Ponta de Lanças da minha equipa pelo facto de eles nao marcarem golos!!

Alguem tem alguma sugestao?? Podem me dizer quais sao as instrucoes correctas para jogar com 2 Ponta de Lanças.....

O meu sistema tactico 4-4-2 com Martinez e CaCau na frente de ataque...

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta colocar uma mentalidade com uma diferença razoável entre eles, ou seja, um com uma mentalidade muito ofensiva, e o outro quase normal. Depois o que tiver com a mentalidade mais alta, mete segurar bola e acção livre. Foram as conclusões a que cheguei quando formei uma táctica 4-4-2 para mim, e resultou :)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.....

Tou com grave problema com os meus Ponta de Lanças da minha equipa pelo facto de eles nao marcarem golos!!

Alguem tem alguma sugestao?? Podem me dizer quais sao as instrucoes correctas para jogar com 2 Ponta de Lanças.....

O meu sistema tactico 4-4-2 com Martinez e CaCau na frente de ataque...

Obrigada

É assim,no lyon tenho um unico ponta de lança...O que precisas de fazer é um treino especifico para ponta de lança,mete lá eles 2,metes muito ofensivo,finalização muito intensivo,táctico e aerobico,depois nas tácticas metes instruções,metes correr com bola,remates longe,movimentos para a frente tudo frequentemente,e metes a mentalidade bastante ofensiva...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...