Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
30011992

[Meu Plantel] Manchester City | 2011/12 | FM09

Publicações recomendadas

Bem, estou no inicio de mais uma época, e começei com o manchester city porque a partida ja sabia que não ia ter grandes problemas a nivel financeiro, e apeteceu-me fazer umas épocas sem ter de estar preocupado com salarios e valores para transferencias...

Por agora este é o plantel que tenho (pre epoca):

plantel.jpg

Entretanto ficam aí alguns jogadores de bom nivel que ja por "ca" passaram

vendas1.jpg

vendas11.jpg

vendas111.jpg

Se quiserem ver algum jogador digam, sebem que do plantel actual apenas o Venturi nao deve estar na base de dados inicial portanto fica ja aqui...

ventu.jpg

A ultima e mais promissora aquisiçao desta temporada foi...

varga.jpg

E venha daí a 3ª champions consecutiva! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que vendeste o Robinho logo no final da primeira época? Posta os SS das entradas também sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que vendeste o Robinho logo no final da primeira época? Posta os SS das entradas também sff.

o robinho não saiu na primeira temporada...os SS nao estao por ordem, podes ver nas datas das saídas ;)

as entradas sao os jogadores que estao no SS do plantel, e alguns dos que aparecem nas saídas...Julio Baptista, Mikel Arteta, rossi, cassano, pirlo, vukcevic, Srna, Cardozo etc que nao renderam o que se esperava ou entao foram vendidos só porque sim...é a vantagem de jogar com o city lol, nao é la grande desafio...

Compartilhar este post

Link para o post
o robinho não saiu na primeira temporada...os SS nao estao por ordem, podes ver nas datas das saídas ;)

as entradas sao os jogadores que estao no SS do plantel, e alguns dos que aparecem nas saídas...Julio Baptista, Mikel Arteta, rossi, cassano, pirlo, vukcevic, Srna, Cardozo etc que nao renderam o que se esperava ou entao foram vendidos só porque sim...é a vantagem de jogar com o city lol, nao é la grande desafio...

Pois, foi no final da segunda. época, menos mal :biggrin: . E eu queria ver os SS das entradas para ver quanto pagaste pelos avançados (Vagner Love, Benzema, Palacio). Porque se tiveres comprado o Vagner Love ou o Palacio a um preço superior ao que vendeste o Robinho foi um mau negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, foi no final da segunda. época, menos mal :biggrin: . E eu queria ver os SS das entradas para ver quanto pagaste pelos avançados (Vagner Love, Benzema, Palacio). Porque se tiveres comprado o Vagner Love ou o Palacio a um preço superior ao que vendeste o Robinho foi um mau negócio.

O vagner Love veio por 20M e o Palacio por 23M, só o Vagner foi mais barato, mas é como disse...a piada do manchester city é que com bons ou maus negocios tens sempre dinheiro...caso contrario nunca teria dado 75M pelo Benzema :celebracao: (contando com as devidas clausulas) hehehe, nem me preocupei com isso neste save...é tempo perdido

Compartilhar este post

Link para o post

com dinheiro tudo fica mais fácil :D

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel está sem duvida fantástico, mas olhando para esse plantel nem parece uma equipa inglesa....mas tirando isso esta muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Vendes-te o srna , grande jogador , pelo dinheiro que te deram , foi uma ma venda :S

Compartilhar este post

Link para o post
Vendes-te o srna , grande jogador , pelo dinheiro que te deram , foi uma ma venda :S

lol basta olhar pros jogadores q tenho na defesa pra perceber que o Srna ja nao tinha lugar nesta equipa nesse ano.

E volto a insistir na ideia de que nao me preocupei com lucros neste save, diverti-me simplesmente renovando o plantel todas as épocas, e ganhando tudo todos os anos com as equipas que fui tendo

Compartilhar este post

Link para o post
Sim o Srna para alem de ser o melhor medio dto do jogo vale no minimo 35.000.000€

Experimenta o ashley young e vais ver que mudas de opinião. Comigo deu um jogador de outro mundo, e o joaquin ja se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1º lugar queria dizer que tens aqui um senhor plantel, parabens :handclap: .

Em 2º lugar e caso não se importassem, para evitar criar outro topico com exactamente o mesmo titilo visto que tambem estou no city em 2011/2012, aproveitava para meter aqui o meu plantel e contrataçoes (caso seja necessario criar um topico para tal avizem).

plantel: mcplantel.th.png

contrataçoes: 2008/2009: mct1.th.png

2009/2010: mct2.th.png

2010/2011: mct3.th.png

2011/2012: mct4.th.png

Digam de vossa justiça.

Abraço e bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1º lugar queria dizer que tens aqui um senhor plantel, parabens :handclap: .

Em 2º lugar e caso não se importassem, para evitar criar outro topico com exactamente o mesmo titilo visto que tambem estou no city em 2011/2012, aproveitava para meter aqui o meu plantel e contrataçoes (caso seja necessario criar um topico para tal avizem).

plantel: mcplantel.th.png

contrataçoes: 2008/2009: mct1.th.png

2009/2010: mct2.th.png

2010/2011: mct3.th.png

2011/2012: mct4.th.png

Digam de vossa justiça.

Abraço e bons jogos

mesmo very good mas como contrataste Messi a 39 milhoes?

Compartilhar este post

Link para o post
mesmo very good mas como contrataste Messi a 39 milhoes?

Não sei o que se passou no barça mas o messi renovou por 5 epocas e a sua clausula desceu de 150 para 39 milhoes, eu tava numa de dar os 150 mas ja que entrou em saldos aproveitei :celebracao: . Fico feliz por ter a aprovação do meu plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
dekap SS dos avançados e medios SFF.

tal como pedido aqui as tens:

agueroe.th.png

matigol.th.png

hulk.th.png

zlatan.th.png

vukcevic.th.png

velosoh.th.pngos

valenciap.th.png

torresz.th.png

messir.th.png

kakaf.th.png

balotelli.th.png

babels.th.png

Mais alguma cena "apita", e espero ter ajudado.

Abraço e bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compraste aguero por 49M?

48M mas porque perguntas?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...