Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[Meu Plantel] Deportivo | 2015 / 2016 | FM 09

Publicações recomendadas

Bem como ja devem ter lido, isto e uma continuacao do save do Vitoria de Guimaraes.

Aqui fica o meu plantel duas epocas depois de ter chegado a Corunha, bem um ano e meio ja que vou em fevereiro.

Deportivoplantel.jpg

*SS: a pedido*

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrian é um grande avançado, num save que fiz com o Villareal contratei-o e nessa época ele acabou por ser o melhor marcador da liga com 37 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tentei de tudo mas ele nao quer jogar melhor, nao sei porque, mas o Faria e dos melhores marcadores do plantel, ja no guimaraes era o gregory a marcar cerca de 20 golos por epoca, neste fm nunca encontrei assim um avancado que marcase muitos golos , espera ha um , Roberto Soldado , ele no save do QPR que tinha aqui no EMEM ele tinha marcado 170 golos e tantos jogos , era mesmo um avancado de eleicao, mas e rarro o conseguir comprar.

Mais algum ss :)

Compartilhar este post

Link para o post

SS s.f.f. de:

Di Maria

Ballotelli

Mirallas

Lavezi

Lamelas

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem aqui ficam os jogadores:

DiMaria-1.jpg

Proviniente do Vitoria Sport Club(Guimaraes) Angel Di' Maria Agarrou logo o lugar na esquerda, tambem por muita falta de oposicao ja que era so o Zahavi e Granero que podiam jogar nesse lugar e estes dois nao e' a sua posicao original.

Di' Maria 4,3/5.

Balotelli.jpg

Depois da venda de Artem Mielevskyi tentei nao gastar muito dinheiro, mas cheguei a Janeiro e nao estavamos la muito bem, por isso decidi gastar algum do dinheiro num jogador de qualidade, ofensiva, veloz entre outros o Balotelli encaixa-se bem nesse perfil, 16Milhoes de Libras em 6 meses que este ja esta no clube vindo da Juventus, acho que vale.

Mario Balotelli 4,7/5.

KevinMirallas.jpg

O Kevin foi uma das primeiras compras que fiz, nunca teve aquele lugar de titular defenido mas era o jogador que quando estava a perder chamava-o e marcava, acho que o vou mante-lo ja que irei vender um dos avancados para a chegada do Bojan.

Kevin Mirallas 4,0/5.

Lavezzi.jpg

Lavezzi um jogador muito conhecido, proviente da Sampdoria por uma verba simboica de 2,5Milhoes de libras, e um dos jogadores que mais atraz olheiros de outros clubes e se a proposta for a que eu espero , por tanto quem activar a clausula de rescisao dele , por cerca de 13 Milhoes pode ir.

Lavezzi 4,5/5.

Lamelas.jpg

Diogo Lamelas e mais um dos Muitos jogadores provinientes do Vitoria Sport Club, veio para tentar agarrar o lado direito do meio campo, ja que a falta de extremos naturais era ividente depois da saida de Quaresma e Ubiratan (os dois com clausulas de rescicoes activadas). Bem Lamelas ainda jogou alguns jogos mas depois de o Deportivo ter re-contratado o jovem brasileiro Ubiratan por 6Milhoes(depois de ter vendido por 2,2) este (lamelas) perdeu o lugar.

Lamelas 3.8/5.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Aqui Fica o Plantel Para A Proxima Temporada de Futebol.

Epoca: 2015 / 2016

Competicoes: Liga BBVA [Obejctivo: 3' ou melhor.]

Copa del Rey[semi-Finais]

Liga Europa[semi-Finais]

[[ PLANTEL ]]

PlantelDepor1516.png

[[ TRANSFERENCIAS ]]

Transferencias-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mav3rick e Fabregas [4] eu ja avancei um bocadinho , ja estou em 2019 , mas aqui ficam:

FABIOFARIA2.jpg

INSUA.jpg

- depois do deportivo passei por; Manchester City, Newels Old Boys, Gremio e agora estou no Palermo de italia acabadinho de chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim tipo ele diferencia , tipo no save do QPR que postei aqui no forum, ele foi do Rio Ave para o Milan e era titular , mas ja o contractei algumas vezes asseguei ele nao joga muito :S

- Acho que e' daqueles jogadores que deve ter potencial aliatorio .

Compartilhar este post

Link para o post
Bem Aqui Fica o Plantel Para A Proxima Temporada de Futebol.

Epoca: 2015 / 2016

Competicoes: Liga BBVA [Obejctivo: 3' ou melhor.]

Copa del Rey[semi-Finais]

Liga Europa[semi-Finais]

o buffon veio livre?

Compartilhar este post

Link para o post
o buffon veio livre?

Sim foi. foi mesmo uma daquelas contratacoes que gostava de ter, mas ja tinha 38 anos ou 39 ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...