Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
diaz77

[ Tácticas ] de diaz77 - patch 9.3

Publicações recomendadas

Boas, após vários pedidos de amigos meus, vou postar uma táctica. Dependendo do resultado que esta tiver relativamente aos utilizadores deste fórum verei se venha a postar mais algumas.

Vou postar uma táctica que levou o Braga a ganhar o campeonato, a taça de Portugal e chegar às meias da Uefa; o Benfica a ganhar o campeonato, a Taça de Portugal, a Taça da Liga e chegar à final da champions onde perdi por penaltis com o Barcelona; e que me levou num bom caminho com o Real Madrid, tendo acabado com o save passado um tempo. Esta táctica baseia-se num futebol atacante, com média de 20 ou + remates por jogo, apesar de ser razoavelmente frágil defensivamente.

Bem, o objectivo é marcar o máximo número possível de golos e sofrer no máximo 1 ou 2, dependendo dos que marco.

Desenho Táctico

semttulozhc.th.jpg

Instrucções à equipa

17333055.th.jpg

Esta táctica tem várias instrucções individuais, logo não vou mostra-las, se tiverem curiosidade basta sacar. A táctica não é perfeita e todos os conselhos são bem vindos. Há que ver que as mentalidades de cada jogar estão associadas à minha equipa e à forma que ela joga, cada um muda à sua maneira ou deixa estar como está.

GK-Um guarda-redes normal com bons atributos.

DCD-Um central com bons índices de cabeceamento e impulsão visto que marca muitos golos de canto.

DCE-Um central mais rápido.

DD/DE-Bons defensivamente mas com liberdade para subir, podem mudar a mentalidade conforme o tipo de jogo.

MCD-Mais técnico e com bom indice de passe.

MCE-Mais defensivo com bons indices defensivos.

MAC-Um típico nº10 nesta táctica brilha ( Exemplos meus: Luis Aguiar, Freddy Adu, Aimar, Guti )

MAD/MAE-Rápidos e com bom cruzamento visto que vão muitas vezes à linha de fundo fazer passes atrasados.

PL-O PL que mais vos agrade. Já joguei com rápidos, com altos, com todo o tipo, só têm de os adaptar. PS- a táctica tem a opção "jogador alvo", mas não selecionem nenhum jogador, deixem ser os próprios jogadores a decidir.

Download

http://rapidshare.com/files/250818220/4-2-..._2008_.tac.html

Não é uma táctica perfeita, pois tal coisa não existe, mas é eficiente e sempre me deu resultados. Qualquer opinião é bem vinda. Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Podias postar SS de alguns jogos "brilhantes" que fizeste?

Postaria, mas devido a vários crashes o meu jogo deixou de dar e tive de reinstalar. Não estou a fugir disso, porque não iria postar uma táctca que não tivesse resultado. Mas comecei uma nova no Olhanense, e obviamente que ganhar ao alverca não é dificil, mas nesse primeiro e unico jogo ganhei 9-0. Se quiserem posso postar SS.

Nenhum dos link's está a dar.

Desculpa, mas acho que já funciona.

Postaria, mas devido a vários crashes o meu jogo deixou de dar e tive de reinstalar. Não estou a fugir disso, porque não iria postar uma táctca que não tivesse resultado. Mas comecei uma nova no Olhanense, e obviamente que ganhar ao alverca não é dificil, mas nesse primeiro e unico jogo ganhei 9-0. Se quiserem posso postar SS.

Desculpa, mas acho que já funciona.

Desculpa, tens razão, não esta a funcionar, vou tentar arranjar o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...