Stromp Publicado 24 Julho 2009 Esse é o The One That Could Have Been Part 2. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 24 Julho 2009 T6 ep 19? essa cena é já no fim do episódio. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Julho 2009 The One With Joey's Fridge :mrgreen: Não me estava a lembrar qual era a cena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 20 Outubro 2009 Bom, como aqui é a casa oficial dos Fans de Friends, ontem estava nas internetz e não resisti. Comprei as 10 temporadas edição especial 15º aniversário na Amazon. Não tem legendas PT, mas pouco me interessa isso pois vejo tudo ao natural. http://www.amazon.co.uk/Friends-Season-Com...2314&sr=8-1 Fica em 66£ já com portes, acho que vale bem a pena. São 40DVD e muitos extras, desde Quiz, Bloopers e segundo o que diz um outro comprador: Gag Reels from series 1-4 and 6-10 (not sure what happened to series 5) Interactive Trivia game An hour long behind the scenes documentary The Friends stars thoughts as the final series comes to a close. You also receive a nice Episode guide book. The book details each episode with a description and pictures. You also get an additional few pages at the back detailing some of the more famous props. Quem tem uns trocos a mais aproveite :happy: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Outubro 2009 fds!! também quero :( talvez no final do mês Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Outubro 2009 Demons , já vi isso algures em Guimaães. :-k Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 20 Outubro 2009 Aproveita que vale bem a pena uma edição destas. Estava a ver no site da fnac, cada season custa 31€ :lol: pelo preço de duas seasons cá fica-se com a colecção completa repleta de extras. Como diz o outro " Vão roubar o ... " Demons , já vi isso algures em Guimaães. :-k Viste na Worten em Guimarães, mas não era esta edição especial. E custava a módica quantia de 190€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Outubro 2009 Bom, como aqui é a casa oficial dos Fans de Friends, ontem estava nas internetz e não resisti. Comprei as 10 temporadas edição especial 15º aniversário na Amazon. Não tem legendas PT, mas pouco me interessa isso pois vejo tudo ao natural. http://www.amazon.co.uk/Friends-Season-Com...2314&sr=8-1 Fica em 66£ já com portes, acho que vale bem a pena. São 40DVD e muitos extras, desde Quiz, Bloopers e segundo o que diz um outro comprador: Gag Reels from series 1-4 and 6-10 (not sure what happened to series 5) Interactive Trivia game An hour long behind the scenes documentary The Friends stars thoughts as the final series comes to a close. You also receive a nice Episode guide book. The book details each episode with a description and pictures. You also get an additional few pages at the back detailing some of the more famous props. Quem tem uns trocos a mais aproveite :happy: Já tenho :carinhoso: Até agora só tenho a dizer que os Gag Reels das série 1-4 não é bem verdade. No cd da 10º temporada diz lá isso, mas dão alguns "random" bloopers. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Outubro 2009 Fds vir aqui deu-me vontade de voltar a ver isto :C Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 23 Outubro 2009 Já tenho :carinhoso: Até agora só tenho a dizer que os Gag Reels das série 1-4 não é bem verdade. No cd da 10º temporada diz lá isso, mas dão alguns "random" bloopers. Só dia 26 posso confirmar isso, agora a Amazon envia pela transportadora mrw e é bem mais lento a chegarem cá as compras. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Outubro 2009 Só dia 26 posso confirmar isso, agora a Amazon envia pela transportadora mrw e é bem mais lento a chegarem cá as compras. Os problemas que já tive com isso... Vêem entregar as coisas e como a campainha não funciona voltam para trás e nem deixam papel nenhum... tive que andar a telefonar para eles para ir lá buscar. Com o Royal Mail eram 3 dias e já cá estavam :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 24 Outubro 2009 A única vantagem desta transportadora é que quando vinha por CTT as embalagens pareciam que tinham andado na Guerra antes de nos serem entregues, agora vem tudo impecável. Eu este ano já me decidi, vou comprar tudo para o natal em Uk, ainda por cima dei com um site de perfumes originais ao preço da chuva, vai ser tudo corrido a perfumes e afins. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 29 Outubro 2009 Eu queria era as séries todas com legendas em português, mas pelo que percebi é dificil e caro. :-| Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Outubro 2009 Vi hoje o episódio em que aparece pela primeira vez o movimento do .|. mas na "versão Geller".. Ri-me durante muito tempo quando o Ross fez aquilo :lol: Se conseguisse fazer um .gif daquele excerto do vídeo era já um avatar sobre isso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Outubro 2009 <---------------- :mrgreen: Mas um gif era brutal. Compartilhar este post Link para o post