Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Se possível, gostava que me fizessem uma banner com o texto "Mr. Brownstone", em tons de branco e preto (cinzento, se acharem que fica bem). Com 640x120, por favor. Deixo a font e efeitos ao vosso critério, e agradeço desde já a quem se oferecer. :happy:

Não queres nenhuma imagem em especial?

Sou capaz de te arranjar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queres nenhuma imagem em especial?

Sou capaz de te arranjar algo.

Só quero mesmo uma coisa simples e agradável à vista, deixo a imagem ao teu critério. Obrigado. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sei que nao e o sitio certo mas alguem qu saiba fazer kits e tenha disponibilidade qe me mande pm sff

Que queres fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

o estilo dos kits?nao perebi

Queres fazer o qe em kits? Era o que estava a perguntar.

Quanto ao Crash, fiquei totalmente "out of ideas". Não deste nenhuma sugestão e não sabia por onde lhe pegou, pelo que ficou uma valentecrap. Deixo que outro te faça o pedido, e peço desde já desculpas

Compartilhar este post

Link para o post

queria que me fizessem os equipamentos para o Milan deste estilo:

milan1.png

com as cores principais e patrocinio da Sagres

se conseguisses era nice :razz:

sao 3.

Compartilhar este post

Link para o post

queria que me fizessem os equipamentos para o Milan deste estilo:

milan1.png

com as cores principais e patrocinio da Sagres

se conseguisses era nice :razz:

sao 3.

Ou seja, só queres que troque o patrocinio?

Compartilhar este post

Link para o post

depende.se pudesses fazer kits com essas cores mas outro feitios era cool. :compinchas:

Posso fazer de várias formas, e com as mesmas cores.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Crash, fiquei totalmente "out of ideas". Não deste nenhuma sugestão e não sabia por onde lhe pegou, pelo que ficou uma valentecrap. Deixo que outro te faça o pedido, e peço desde já desculpas

Agradeço que tenhas tentado de qualquer forma. (:

Compartilhar este post

Link para o post

Se possível, gostava que me fizessem uma banner com o texto "Mr. Brownstone", em tons de branco e preto (cinzento, se acharem que fica bem). Com 640x120, por favor. Deixo a font e efeitos ao vosso critério, e agradeço desde já a quem se oferecer. :happy:

mrbrownstone.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é aqui que se pede Kits mas o tópico de pedido de Kits está fechado porque houve problemas para lá. Alguém daqui sabe fazer Kits?

Os Kits que eu queria era para o clube Wolfsburgo. Não quero nada Fantasy, apenas desejava os kits reais do clube com o sponsor da Volkswagen.

Compartilhar este post

Link para o post

Que "feitios" queriam para os kits fantasy?

@quem queria os do Wolfsburgo: Vá a secção kits que já tão feitos. Senão, mandem MP que eu mando-vos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas estou a começar o meu primeiro save e como sou um 0 em photoshop paint etc.. venho aqui pedir um banner principal com 600x150 com esta imagem de fundo http://fotos.sapo.pt/jVUgeDCrCSWnC5pei2hC/

e por cima do fundo esta http://algarveobserver.com/cna/Images%5Colhanense-logo.jpg

Ttbm queria banners da Liga ZON Sagres,Taça de Portugal,Pre Epoca e transferencias em 640x200

Cumps :)

Obrigado ao AndreDias pelo banner principal,agora so preciso dos banners para a liga zon sagres,taça de Portugal,Pré Epoca e Transférencias.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém podia fazer-me um banner para o meu futuro save, sobre o Colchester United. O Banner principal uma imagem da equipa :happy:, e escrito Colchester - Fazendo História.

Também queria sobre a Coca-Cola League 1, Taça de Inglaterra, Troféu Johnstone's Paint Inglês, transferências, pré-época e plantel.

Agradeço a quem puder fazer :D

O banner principal já não é preciso, mas o resto sim 8-)

Editado por Yglini

Compartilhar este post

Link para o post

Ora Bem....

Aqui vai o meu pedido

Banner principal: http://www.seeklogo.com/images/C/Clube_Oriental_de_Lisboa-logo-ECD6383289-seeklogo.com.gif com esta imagem, a dizer Do coração, Superando a Imaginação

Banner's: com um sitio pa transferências, plantel e pré-época, sobre a Segunda Divisão Zona Sul e Zona Centro(se não subir na 1ª época fico na zona Centro...) Liga Orangina, Liga Zon Sagres, Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões(estas 2 para o futuro...)

agradeço a quem quiser fazer pa me mandar PM sfv, para discutir alguns assuntos que queiam mudar ou etc...

desde ja um obrigado

Editado por nobre1996

Compartilhar este post

Link para o post

Ora Bem....

Aqui vai o meu pedido

Banner principal: http://www.seeklogo.com/images/C/Clube_Oriental_de_Lisboa-logo-ECD6383289-seeklogo.com.gif com esta imagem, a dizer Do coração, Superando a Imaginação

Banner's: com um sitio pa transferências, plantel e pré-época, sobre a Segunda Divisão Zona Sul e Zona Centro(se não subir na 1ª época fico na zona Centro...) Liga Orangina, Liga Zon Sagres, Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões(estas 2 para o futuro...)

agradeço a quem quiser fazer pa me mandar PM sfv, para discutir alguns assuntos que queiam mudar ou etc...

desde ja um obrigado

Eu não percebo porque querem tantas banners, sinceramente.

E não é por nada, mas eu quando venho aqui para ajudar, e vejo desses pedidos de gente que pede milhões de banners, fico sem vontade de fazer as banners. Banners para tanta coisa é ridículo. O meu save, por exemplo, apenas tem duas banners, e apesar de em termos de apresentação não ser grande coisa, acho que tá dentro dos limites do normal.

E já vi aí casos em que pedem "milhões" de banners e passado uma semana ou duas acabam com o save. Isso é gozar com que as fez. E também gosto dos que fazem pedidos de competições que ainda não vão disputar num futuro próximo mas já as querem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não escreveu nada, só fez quote do que eu escrevi, mas pronto. :mrgreen:

Mas a sério, fizeste bem em reduzir o número de banners. Eu quero ajudar mas às vezes chego aqui e vejo pedidos enormes, e perco completamente a vontade de ajudar. Venho para ajudar, mas não estou para perder muito tempo, tempo até que possa precisar, só porque pedem carradas de banners. (devo estar a repetir o que disse nesse quote mas pronto)

De qualquer maneira, para os restantes, pensem antes de pedir as banners. Peçam só o que realmente necessitam, isso chega. Dou o meu exemplo e o do 27th. Ele usa uma banner (banner do save em si) só, não usa banners para tudo o que é coisa. Eu por outro lado, uso duas banners, mas é a banner do save, e banner do clube/selecção com que estiver a actualizar.

Para mim, uma banner ou até duas, chegam. Não é por usarem uma carrada enorme de banners que a vossa apresentação fica mais bonita (as vezes excesso delas faz a apresentação ficar horrível, de vermos tantas banners). Se pensam desta maneira, e é por isso que pedem montes de banners, a apresentação é boa, se for boa no geral, não é por 2 banners ou 20. E para a apresentação ser boa no geral, isso cabe a vocês. Redimensionem as imagens, cortem, metam bordas, falem bem dos jogos (há gente que só mete uma frase), etc.

Se querem ter um save apresentável, depende principalmente de vocês, não das banners.

(se repeti o que disse no quote é normal, é apenas a opinião que tenho sobre isto)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo Someone....uma pessoa vem para ajudar e pedem banners para tudo o que é coisa...para mim quem fizesse um pedido sem saber como se faz e sem ler os outros pedidos não devia ser atendido o pedido....mas temos de escrever qualquer coisa para já saberem o que é realmente necessário...caso seja preciso eu faço um post em que explicitamente diz que não é permitido pedido de mais de X banners e também que ,como existem aqui, que passado dois dias de pedirem uma banner desistem do projecto e começam outro e vem pedir outras banners e assim seguido....

Pelo CMPT tenham mais calma e peçam o que NECESSITAM...porque se este rapaz :compinchas: tivesse ido ver algumas páginas atras via que um rapaz também fez um pedido desse e também levou um "sermão" e logo poupava-nos de termos de estar sucessivamente a avisar e isso também cansa...

Espero que compreendam a minha visão :compinchas:

Editado por josemourinhor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so fiz quote, porque acho um exagero tanta banner.

Sinceramente, acho que (como já vi fazerem), meterem a banner da competição antes de cada jogo, fica uma confusão do caraças. Eu sigo o meu calendário, e explico no texto qual a competição, ou então no meu "resumo" final de jogos, conseguem ver qual a competição que disputei.

Não gosto de ver um save com 500 milhões de banners, até porque acho que perde um pouco a piada, e a actualização quase que se resume mais as banners do que própriamente ao texto. Mas esta discussão é mais própria ao cantinho, do que aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so fiz quote, porque acho um exagero tanta banner.

Sinceramente, acho que (como já vi fazerem), meterem a banner da competição antes de cada jogo, fica uma confusão do caraças. Eu sigo o meu calendário, e explico no texto qual a competição, ou então no meu "resumo" final de jogos, conseguem ver qual a competição que disputei.

Não gosto de ver um save com 500 milhões de banners, até porque acho que perde um pouco a piada, e a actualização quase que se resume mais as banners do que própriamente ao texto. Mas esta discussão é mais própria ao cantinho, do que aqui.

sim e realmente depois de ler o que escrevi e o que escreves-t tbm acho mal... logo porque tanta banner ocupa ainda algum tempo o pessoal curte ajudar mas depois ver o tmp todo ir com o c** em 1 ou 2 semanas ;S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...