Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Bem vinha pedir umas bannerzitas para o meu novo save.

Banner principal : O tamanho pode ser 640×150 px , o fundo queria algo relacionado com futebol e que dissesse com glow "Um português fora de portas"

Depois nas outras banners queria uma para a Liga Ucraniana (Ukraine Premier-Liha), para a Taça da Ucrânia (Superkubok), para a Taça UEFA, para Amigavéis, Pré Época e Noticias. E o tamanho destas banners pode ser 600×100 px.

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.Será que algue me pode fazer umas banners para o meu save do Birmigham? :compinchas:

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Banner principal : O tamanho pode ser 640×150 px , o fundo queria algo relacionado com futebol e que dissesse com glow "Um português fora de portas"

Depois nas outras banners queria uma para a Liga Ucraniana (Ukraine Premier-Liha), para a Taça da Ucrânia (Superkubok), para a Taça UEFA, para Amigavéis, Pré Época e Noticias. E o tamanho destas banners pode ser 600×100 px.

já vi que tens save mas não tens actualizado, por isso se quiseres na mesma as banners passa aqui e diz alguma coisa :compinchas:

Boas pessoal.Será que algue me pode fazer umas banners para o meu save do Birmigham? :compinchas:

Obrigado desde já

se quiseres mudar alguma coisa diz

SemTtdddulo-1.png

Editado por Baresi_6

Compartilhar este post

Link para o post

já vi que tens save mas não tens actualizado, por isso se quiseres na mesma as banners passa aqui e diz alguma coisa :compinchas:

se quiseres mudar alguma coisa diz

tao bacanas obrigadao :compinchas:

Editado por Joao Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a não ter actualizado o save se lá fores podes ver que o save acabou graças a um erro, ainda hoje vou falar com o moderador da secção para encerrar o tópico.

Pedi as banners porque vou começar um novo save, obrigado a quem puder fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde venho aqui para pedir uns banners para meu save

Clube: C.D.Fatima

Competições: Liga Sagres,Liga vitalis, Taça de Portugal, Taça UEFA, Liga dos Campeões, Supertaça Portuguesa (Estes dois ultimos são apenas a longo prazo),Taça da liga

Outros banners:

-Transferências

- Análise

-Pré epoca

-Estatisticas

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde venho aqui para pedir uns banners para meu save

Clube: C.D.Fatima

Competições: Liga Sagres,Liga vitalis, Taça de Portugal, Taça UEFA, Liga dos Campeões, Supertaça Portuguesa (Estes dois ultimos são apenas a longo prazo),Taça da liga

Outros banners:

-Transferências

- Análise

-Pré epoca

-Estatisticas

Eu não percebo porque querem tantas banners, sinceramente.

E não é por nada, mas eu quando venho aqui para ajudar, e vejo desses pedidos de gente que pede milhões de banners, fico sem vontade de fazer as banners. Banners para tanta coisa é ridículo. O meu save, por exemplo, apenas tem duas banners, e apesar de em termos de apresentação não ser grande coisa, acho que tá dentro dos limites do normal.

E já vi aí casos em que pedem "milhões" de banners e passado uma semana ou duas acabam com o save. Isso é gozar com que as fez. E também gosto dos que fazem pedidos de competições que ainda não vão disputar num futuro próximo mas já as querem.

Compartilhar este post

Link para o post

tens razao que ha alguns que brincam,mas tasse bem,faz so po clube, esquece liga campeoes,liga europa,e supertaça portugal,

faz me so pa taça liga,liga vitalis,liga sagres,taça portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma Banner geral a dizer Newcastle

Premier League

Taça de Inglaterra

Taça da Liga

Obrigado desde já.

eu faço

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa estar a por novamente aqui mas é para quem quiser fazer as banners não ter que ir à pagina atrás :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa estar a por novamente aqui mas é para quem quiser fazer as banners não ter que ir à pagina atrás :compinchas:

eu faço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer umas banners?

Se alguém puder que me mande PM sff :compinchas:

Edit: Já me fizeram as banners, obrigado na mesma :compinchas:

Editado por Estaca

Compartilhar este post

Link para o post

lucho aqui estão as banners que pediste, espero que gostes

amif.png

noticiasn.png

portugues.png

taauefa.png

ukraine.png

ukuk.png

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma banner principal .

O Clube é o Hamburgo .

A creatividade fica ao vosso gosto , so quero e que tenha pelo menos o simbolo do clube .

Obrigado desde já :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma banner principal .

O Clube é o Hamburgo .

A creatividade fica ao vosso gosto , so quero e que tenha pelo menos o simbolo do clube .

Obrigado desde já :smilie_cmpt:

Esta aqui:

1465514w21.jpg

Se quiseres que mude algo diz

Compartilhar este post

Link para o post

Yglini está muito boa . . mas o JoaoBernardo ontem mando-me pm ja com uma feita , gostei das duas mas ja me tinha escolhido a do joao ontem .

O Joao Bernardo devias ter postado aqui a dizer que fazias , para outros user's nao terem trabalho atoa .

Obrigado a mesma Yglini :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Yglini está muito boa . . mas o JoaoBernardo ontem mando-me pm ja com uma feita , gostei das duas mas ja me tinha escolhido a do joao ontem .

O Joao Bernardo devias ter postado aqui a dizer que fazias , para outros user's nao terem trabalho atoa .

Obrigado a mesma Yglini :compinchas:

ya tens razao para a proxima ja sei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...