Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Desculpem lá este off mas tava a tentar criar umas banners e queria fazer com que uma imagem desvanece-se para depois aparecer outra.

alguem sabe como se faz??

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá este off mas tava a tentar criar umas banners e queria fazer com que uma imagem desvanece-se para depois aparecer outra.

alguem sabe como se faz??

Não sei o que se passou com o meu post, ficou em branco. :S

Tens de fazer um gif animado. Com que programa costumas fazer as tuas imagens?

Editado por Leandro Marques

Compartilhar este post

Link para o post

Não era bem isso

Era mais fazer uma imagem desvanecer mas tipo como se ela nao estivesse completa.

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Tenho um pedido. Gostaria de ter uns banner para o EMEM que vou começar.

fica aqui o logo (para ficar à esquerda) link

Como fundo deixo ao critério do criador

à direita gostaria de por os logos das competições nacionais: Championnat National e Coupe de France

no meio o nome da competição.

Edit: tive a ver mais posts, e já percebi mais a coisa :D

o que eu quero é uma banner de início de save, as outras coisas que pedi são barras

Resumindo, uma banner de ínicio de save, e 4 barras: Championnat National , Coupe de France , Transferências e Pré-época. seguindo na mesma o pedido inicial...

Obrigado

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava umas banners pequenitas(tipo F r ed, se fosse ele a fazer ainda melhor :mrgreen: ) do Liverpool para a Premier League, Taça da Inglaterra e da Liga e Liga Europa.

Obrigado

Editado por Killer™

Compartilhar este post

Link para o post

Bons dias, vinha aqui pedir se possivel alguem que me faça uma banner para o clube Benfica e se possivel o fundo banner tenha uma imagem do antigo estádio da Luz, o resto fica ao criterio do realizador, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons dias, vinha aqui pedir se possivel alguem que me faça uma banner para o clube Benfica e se possivel o fundo banner tenha uma imagem do antigo estádio da Luz, o resto fica ao criterio do realizador, obrigado.

Espero que gostes ;)

2itmwxj.png

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos queria uma banner do Estrela da Amadora, com o seu logo e alguma imagem relacionada com adeptos,jogadores ou estádio.Obrigado a todos.

Editado por crlew

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos queria uma banner do Estrela da Amadora, com o seu logo e alguma imagem relacionada com adeptos,jogadores ou estádio.Obrigado a todos.

Faço ;-)

EDIT:

18381701.png

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

pedido : banners para o meu save

Equipa:Benfica

Competições:Liga ZON Sagres , Taça de Portugal e Taça da Liga , Calsberg Cup , Champions League , Supertaça Portuguesa

Banner principal com a frase : " Mais de que um clube, uma nação"

Outros:Transferencias , pre epoca

Agradeço desde ja

Editado por andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que gostes ;)

2itmwxj.png

Obrigado, ficou muito bonita, espero usa-la em breve :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, queria pedir aí umas banners para o meu save com o Boavista. Queria para todas as competições(Segunda divisão, Taça de Portugal) e também para transferências, pré-época, "Pantera" do Mês, e claro, a banner principal, com a frase "Vivem somente os que lutam...". Tudo o resto é à escolha...Eu sei que é pedir de mais, mas sem pressões... Façam quando puderem... Desde já obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me faz uma banner para o Paços de Ferreira?

Faço :wink:

Edit:

25072374.jpg

espero que gostes

Editado por Yglini

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, desculpem se tou a fazer off-topic mas acho que isto vai bastante desorganizado. Se forem ver às regras do tópico os pedidos são por ordem, tasse?

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, desculpem se tou a fazer off-topic mas acho que isto vai bastante desorganizado. Se forem ver às regras do tópico os pedidos são por ordem, tasse?

tens razão no que dizes mas a maior parte das pessoas que nos últimos dias pediu aqui banners pede banner para tudo e mais alguma coisa por isso é normal que quem peça apenas um banner tenha o seu pedido atendido e os outros não

Compartilhar este post

Link para o post

tens razão no que dizes mas a maior parte das pessoas que nos últimos dias pediu aqui banners pede banner para tudo e mais alguma coisa por isso é normal que quem peça apenas um banner tenha o seu pedido atendido e os outros não

Então não façam os dos outros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse possível pedia que me fizessem um banner para o meu save game com o Vitória do Pico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse possível pedia que me fizessem um banner para o meu save game com o Vitória do Pico.

És do Pico? :biggrin: Também sou. De que zona és?

Manda mp. ;)

/OFF

Compartilhar este post

Link para o post

Queria o banner para o um save que vou começar no EMEM: Queria que a banner tivesse a frase: Marco Horácio, De Humorista a Treinador.

O Resto fica ao critério de realizador da banner

Compartilhar este post

Link para o post

Queria o banner para o um save que vou começar no EMEM: Queria que a banner tivesse a frase: Marco Horácio, De Humorista a Treinador.

O Resto fica ao critério de realizador da banner

Eu faço

marco-2.png

ora aqui tens

Editado por dioguinho 7

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, queria pedir aí umas banners para o meu save com o Boavista. Queria para todas as competições(Segunda divisão, Taça de Portugal) e também para transferências, pré-época, "Pantera" do Mês, e claro, a banner principal, com a frase "Vivem somente os que lutam...". Tudo o resto é à escolha...Eu sei que é pedir de mais, mas sem pressões... Façam quando puderem... Desde já obrigado :compinchas:

Any1?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites, EMEMeiros ( :mrgreen: ) queria pedir umas banners para o meu save e os requisitos são os seguintes.

Banner principal : 500x200px com um fundo à escolha e a dizer A Rua Ensinou e com um fundo à escolha mas que seja a condizer com o assunto

Depois queria outras banners com 640x120px para a Liga ZON Sagres, Taça de Portugal e Bwin Cup.

Caprichem :mrgreen:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...