Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Ahaah ja tenho o photoshop cs5 agora ja posso fazer banners e kits para quem quiser :celebracao:

Mas ainda estou em aprendizagem por isso nao exagerem nos pedidos. :mrgreen:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma banner com o Símbolo do Alcochetense, no fundo jogadores (em qualquer situação). E em GRANDE a dizer Play-off.

Desde já obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma banner com o Símbolo do Alcochetense, no fundo jogadores (em qualquer situação). E em GRANDE a dizer Play-off.

faço rápido..mas queres algum simbolo da 2ª divisão?e depois a dizer play-off

Compartilhar este post

Link para o post

Quem que me quer fazer uma banner potente do Parma F.C. ? 8-)

Deixo tudo ao critério do autor. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

olhem já não posso fazer a banner do Jonnyslb porque o meu pai formatou o portátil e eu perdi o pohtoshop :compinchas: :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem que me quer fazer uma banner potente do Parma F.C. ? 8-)

Deixo tudo ao critério do autor. :compinchas:

EDIT: Jsilveira:

sx2lc6.png

Não está grande coisa mas é o melhor que se arranja de momento. Tirei a imagem do site do Parma, cortei algumas parte, adicionei alguns efeitos e pronto.

Faço as duas mas não prometo grande coisa. jonnyslb arranja-me imagens dos jogadores se não não consigo fazer nada.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

vinha aqui pedir umas banner muito simples penso eu... :compinchas:

Uma imagem de fundo do estádio de Milão com a frase:Milão...mais que uma cidade... e depois com a simbolo do Nacional em pequeno e o do AC Milan em maiorisito para ir pondo os clubes por onde passei

depois as competições quero uma a dizer Taça de Itália,outra Séria A (ao estilo do maker)

Obrigado :smilie_cmpt: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que queira ajudar precisava de uma banner simples

mundial 2014 e estou com o Uruguai deixo ao vosso critério

Obrigado e agradecia que fosse rápido :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal queria uma banner para o clube:

Fc Eindhoven

jupiler league

Transferências

Taça da Holandesa

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vinha aqui pedir umas banner muito simples penso eu... :compinchas:

Uma imagem de fundo do estádio de Milão com a frase:Milão...mais que uma cidade... e depois com a simbolo do Nacional em pequeno e o do AC Milan em maiorisito para ir pondo os clubes por onde passei

depois as competições quero uma a dizer Taça de Itália,outra Séria A (ao estilo do maker)

Obrigado :smilie_cmpt: :compinchas:

Amanhã tento fazer isso (quem quiser fazer também está à vontade :wink:)

acmilan.png

timcup.png

seriea.png

Era isto que tinhas em mente? Se quiseres alterar alguma coisa diz que se arranja. ;)

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã tento fazer isso (quem quiser fazer também está à vontade :wink:)

acmilan.png

timcup.png

seriea.png

Era isto que tinhas em mente? Se quiseres alterar alguma coisa diz que se arranja. ;)

está boa mas queria a frase debaixo do logo e o logo mais centrado e em cima no topo esquerdo a frase em bastante pequenino : Nacional da Madeira um sonho...de resto está excelente :compinchas:

EDIT:queria o nome das competições sff :compinchas:e é "Milão....mais que uma cidade" e não "Milão mais que uma cidade..." :compinchas: dam o ficheiro PSD desta banner sem o "aplly image"sff e diz-me o que é que fizeste nos logos para ficarem com aquele aspecto pois quando eu quiser continuar com mais logos poder continuar a por os clubes onde passo :compinchas:

desculpa lá este trabalho todo :facepalm: :compinchas:

Editado por josemourinhor

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, queria pedir ao AndréDias se me podia fazer uns banners iguais aos outros que me fez, mas desta vez para o Campeonato do Mundo de Clubes, Supertaça Europeia, Supertaça Italiana e Campeonato Europeu. Não tenhas pressa, não vou ter muito tempo para jogar esta semana xD

Compartilhar este post

Link para o post

está boa mas queria a frase debaixo do logo e o logo mais centrado e em cima no topo esquerdo a frase em bastante pequenino : Nacional da Madeira um sonho...de resto está excelente :compinchas:

EDIT:queria o nome das competições sff :compinchas:e é "Milão....mais que uma cidade" e não "Milão mais que uma cidade..." :compinchas: dam o ficheiro PSD desta banner sem o "aplly image"sff e diz-me o que é que fizeste nos logos para ficarem com aquele aspecto pois quando eu quiser continuar com mais logos poder continuar a por os clubes onde passo :compinchas:

desculpa lá este trabalho todo :facepalm: :compinchas:

No problem. :wink:

Ora bem vê lá agora com as modificações que pediste:

acmilan2.png

Quanto ao resto respondo por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, preciso de uma banner principal a dizer "Rumo às Vitórias", com o símbolo do Benfica e o resto deixo ao vosso gosto.

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, queria pedir ao AndréDias se me podia fazer uns banners iguais aos outros que me fez, mas desta vez para o Campeonato do Mundo de Clubes, Supertaça Europeia, Supertaça Italiana e Campeonato Europeu. Não tenhas pressa, não vou ter muito tempo para jogar esta semana xD

Isto aqui não é pedidos específicos a uma só pessoa. Se queres que seja o AndréDias a tratar do teu pedido, mandavas-lhe mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, preciso de uma banner principal a dizer "Rumo às Vitórias", com o símbolo do Benfica e o resto deixo ao vosso gosto.

Desde já obrigado.

Aqui está:

auv57k.png

E a minha banner???

Se arranjares um fundo, e o símbolo do Alcochetense, posso-te fazer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E a minha banner???

Vai a página anterior. Pedi para me arranjares fotos se não era impossível fazer isso, mas ler está quieto. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aqui não é pedidos específicos a uma só pessoa. Se queres que seja o AndréDias a tratar do teu pedido, mandavas-lhe mp.

Só pedi aqui porque tinha sido ele a fazer as outras e assim ficava tudo uniforme.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, está muito boa. :handclap:

Obrigado (;

Só pedi aqui porque tinha sido ele a fazer as outras e assim ficava tudo uniforme.

Mas se é um pedido dirigido a uma pessoa, penso eu, que devias tratar isso por mp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...