Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

diogocorreia já chega, ele até tem uma certa razão e não pediu tantas banners como os outros e não está a faltar ao respeito como alguns fizeram...

E quanto à banner que eu te fiz, diogocorreia7910, planeias usá-las e vais-me dar o ID para a outra ou foi trabalho deitado ao ar e tempo perdido?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não tens tu esse trabalho? Se é complicado para ti fazer 8 banners, também é para os outros. E que tal se reduzisses para uma ou duas? Um save cheio de banners fica feio mas tu é que sabes. Para a próxima sê mais humilde para os que têm o trabalho de fazer banners, só te fica bem.

Tu não deves ter lido tudo. Não viste os meus comentários?! Eu disse que não consigo instalar o photoshop no meu computador e mesmo assim tentei fazer com outros demos mas mesmo assim não consegui. Ser humilde?! Eu agradeci ao rr_4evar pelos banner e para ser honesto estão melhores do que eu esperava. A única coisa que eu disse é que se não querem fazer os banners ok, tão no vosso direito mas também gostava que parassem de "mandar vir" ou dizerem mal de mim por pedir os banners pois estou no meu direito, assim como vocês estão no vosso direito de não os fazer.

Como disseram, já chega eu não vou responder a mais comentários por eu ter pedido 8 banners. Volto a agradecer ao rr_4evar pelos banners estão melhores que eu esperava.

Boas e bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não deves ter lido tudo. Não viste os meus comentários?! Eu disse que não consigo instalar o photoshop no meu computador e mesmo assim tentei fazer com outros demos mas mesmo assim não consegui. Ser humilde?! Eu agradeci ao rr_4evar pelos banner e para ser honesto estão melhores do que eu esperava. A única coisa que eu disse é que se não querem fazer os banners ok, tão no vosso direito mas também gostava que parassem de "mandar vir" ou dizerem mal de mim por pedir os banners pois estou no meu direito, assim como vocês estão no vosso direito de não os fazer.

Como disseram, já chega eu não vou responder a mais comentários por eu ter pedido 8 banners. Volto a agradecer ao rr_4evar pelos banners estão melhores que eu esperava.

Boas e bom jogo.

Há outros programas que apesar de serem mais fracos, dão para coisas simples. Ex: Paint-Net, Photoscape, Photofilter

Compartilhar este post

Link para o post

mr. arsenal isso é demasiado banner para um save só. tanta banner fica mal mas tu ao longo do tempo vais perceber isso.

Compartilhar este post

Link para o post

mr. arsenal isso é demasiado banner para um save só. tanta banner fica mal mas tu ao longo do tempo vais perceber isso.

ok vocês estão aqui há mais tempo do que eu e devem ter razão mas é só para dizer que não vou discutir mais e que da minha parte chega de off-topics

Compartilhar este post

Link para o post

Pedido: Banners para o meu save.

Equipa: CD Feirense

Competições: Liga Zon Sagres, Taça Millenium, Bwin Cup.

Outros: Transferências, Pré-Época, Notícias

Detalhes: O das notícias podia ser com um jornal.

Pedido: Cartão de Sócio

Equipa:CD Feirense

Competições:

Outros:

Detalhes: Que tenha um quadradinho para por a imagem e que tenha um espaço para pôr o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedido: Banners para o meu save.

Equipa: CD Feirense

Competições: Liga Zon Sagres, Taça Millenium, Bwin Cup.

Outros: Transferências, Pré-Época, Notícias

Detalhes: O das notícias podia ser com um jornal.

Pedido: Cartão de Sócio

Equipa:CD Feirense

Competições:

Outros:

Detalhes: Que tenha um quadradinho para por a imagem e que tenha um espaço para pôr o nome.

Faco so as que tao a negrito. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Faco so as que tao a negrito. ;)

está bem, sempre é melhor do que nada, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Someone quando puderes e se quiseres faz-me uma banner para a Liga Europa do estilo das que me tens feito , se não te importares .

Compartilhar este post

Link para o post

Rdca19 aqui estao, espero que gostes:

Feirense.png

Feirense-Bwin.png

Feirense-Taa-de-Portugal.png

Feirense-Zon-Sagres.png

pre-epoca.png

transferencias.png

;)

Muito bom, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Someone quando puderes e se quiseres faz-me uma banner para a Liga Europa do estilo das que me tens feito , se não te importares .

Glorioso se é para pedires ao Someone manda-lhe PM ;)

Compartilhar este post

Link para o post

manda MP porquê? eu vejo muito bem aqui. Glorioso não tenho tido tempo mas agora a tarde coloco aqui qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

manda MP porquê? eu vejo muito bem aqui. Glorioso não tenho tido tempo mas agora a tarde coloco aqui qualquer coisa.

Nem me dei ao trabalho de responder , Someone é como disse fazes quando puderes .

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me dei ao trabalho de responder , Someone é como disse fazes quando puderes .

enfim não percebes e nem queres perceber... mas enfim tu lá sabes a laia do someone...

Editado por josemourinhor

Compartilhar este post

Link para o post

enfim não percebes e nem queres perceber... mas enfim tu lá sabes a laia do someone...

Perceber o que ?

Se é ele que me tem feito as banner's todas do meu save vou pedir a outro que me faça que é para ficar com uma banner diferente das outras todas na apresentação , não tem lógica nenhuma , e estava pelo EMEM e foi-me mais pratico pedir logo aqui e não percebi essa do tu lá sabes a laia do Someone mas fica lá com a tua opinião que a mim não me faz comichão yo yo .

Compartilhar este post

Link para o post

Laia do Someone? Mais respeito por favor. Chegas aqui e já cagas leis? Por amor de deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nao percebi essa da laia! Devias respeitar os outros ja que ninguem te faltou ao respeito a ti. Deves querer levantar conflitos!

Editado por hugopm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...