Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Eu por acaso tenho aqui uma banner, não sei se ainda a queres mas se aquela história é verdade, podes esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganaram se no user porque eu vou começar agora um save com o Santa Clara e não começo um save há anos, nem nunca pedi um banner a ninguem! :o

O que já aconteceu foi oferecerem se para me ajudarem e o que aconteceu foi que o save corrompeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mega pedido? Save acabado? Peço desculpa mas acho que se enganaram no user!

Esquece. Peço desculpa, parece que estavamos mesmo enganados no user. Eu quando vim ao tópico foi-me dito que eras um dos users que vinha cá fazer pedidos e já tinhas histórial de os acabar. Parece que estavamos enganados.

Sendo assim, peço desculpa pela minha atitude, e se precisares das banners, força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enganaram se no user porque eu vou começar agora um save com o Santa Clara e não começo um save há anos, nem nunca pedi um banner a ninguem! :o

O que já aconteceu foi oferecerem se para me ajudarem e o que aconteceu foi que o save corrompeu.

Sorry, pensei que fosses outro user. Sendo assim retiro tudo o que disse e ainda acrescento um ENORME pedido de desculpas :mrgreen:

Para a próxima vê é se pões um "por favor" ou assim quando fizeres o pedido. E tantas banners o pessoal não faz =/

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceito as desculpas de todos, e também peço desculpa pela minha atitude de inicio, se dei a entender alguma arrogância, vocês não são escravos de ninguém e admiro o vosso trabalho pela comunidade. Compreendo a primeira atitude do Unclouded, a segunda infelizmente já não. É verdade que tenho algum historial de saves acabados, um deles por falta de motivação e outro por erros técnicos, mas nunca dei trabalho a terceiros para este tipo de coisas.

Andreslb , gostei dessa banner, é simples, nada de pomposo.

27th, não fosse a minha azelhice no photoshop e isto teria sido evitado, mais uma vez peço desculpa por tudo.

Unclouded, o post que eu pus agora foi antes de ver o teu, óbvio que aceito o teu pedido de desculpas e devo também o meu pelos motivos referidos acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é dificil fazer uma banner. Eu tenho conhecimentos minimos de Photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, realmente não deve ser muito difícil, mas infelizmente já tentei várias e várias vezes e não me entendo muito bem, são muitos botões !

Compartilhar este post

Link para o post

Pedido: Banners.

Equipa: Sport Lisboa e Benfica

Competições: Apenas um principal, que eu meto os nomes das competições... tipo um template. só quero mesmo o principal que depois eu acrescento o resto :)

Detalhes: Como queiram.

Por favor, e desde já agradeço a quem fizer, visto não ser permitido agradecer neste tópico.

Editado por RafaFCM

Compartilhar este post

Link para o post

Competições: Supertaça de Portugal; Taça de Portugal; Taça da Liga; Liga Portuguesa; Liga dos Campeões

Outros: Pré-época, transferências e notícias

Detalhes: Como queiram. Apenas tem de ter o símbolo do clube, e obviamente, a competição mencionada.

Pedido: Cartão de Sócio

Equipa: SL Benfica

Detalhes: Que tenha um quadradinho para por a imagem e que tenha um espaço para pôr o nome.

Por favor, e desde já agradeço a quem fizer, visto não ser permitido agradecer neste tópico.

Sei que chegaste agora ao fórum mas digo-te desde já. Isso é banner a mais e ninguém no seu perfeito juizo te fará o pedido com tantas " mariquices". Banner para save basta uma principal com titulo do save e outra para o clube em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que chegaste agora ao fórum mas digo-te desde já. Isso é banner a mais e ninguém no seu perfeito juizo te fará o pedido com tantas " mariquices". Banner para save basta uma principal com titulo do save e outra para o clube em si.

Obrigado pelo 'abre-olhos', realmente sou novo aqui no forum e não sei bem como funcionam as coisas por aqui. Vou editar o meu pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Poderiam-me fazer uma banner para o vitória de guimaraes?

e depois umas mais pequenas a dizer Liga Zon Sagres, Taças, Europa, Amigaveis e Transferencias.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Unclouded eu sei disso não estou a pedir para serem rapidos. eu só não os faço pq não tenho o photoshop instalado mas se eu até ao final do dia conseguir instalar eu venho aqui dizer que já não preciso disso.

Mais uma vez Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Never eu já fui ver as banners do vitoria de guimaraes e não me agradaram.

por isso e que vim pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode fazer uns banneres para um save q vou fazer no PSV ?

Queria mais do que um, mas coisas muito simples. Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, um banner para o Boavista sff.

Pode ser uma coisa simples, não sou esquesito, e era o que mais faltava ser exigente quando nem eu os sei fazer :happy:

Aguardo.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, um banner para o Boavista sff.

Pode ser uma coisa simples, não sou esquesito, e era o que mais faltava ser exigente quando nem eu os sei fazer :happy:

Aguardo.

Cumprimentos

Faço

5767113fa7213a52143860d0feb74d0c.png

Editado por Reiver

Compartilhar este post

Link para o post

Competições: Apenas um principal, que eu meto os nomes das competições... tipo um template. só quero mesmo o principal que depois eu acrescento o resto :)

Detalhes: Como queiram.

faço.

Reiver convém ver os pedidos que estão para trás senão ficam pedidos por fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem esqueçer a que eu pedi do vitória. já não e necessario.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...