Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

benficaf.jpg

aerajorgejesus.jpg

Fiz a correspondente ao clube e decidi fazer uma para ser a principal do save apesar de teres uma no primeiro post. Qualquer coisa que não gostes é só dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

1c865536206588ca47ae90f9d2653265.png

b8fc33197d826729e02e6fbb38cb508f.png

Fiz duas, ambas com espaço para adicionar qualquer simbolo no lado e um título em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

1c865536206588ca47ae90f9d2653265.png

b8fc33197d826729e02e6fbb38cb508f.png

Fiz duas, ambas com espaço para adicionar qualquer simbolo no lado e um título em baixo.

Muito Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma banner para a selecção uruguaia. Completamente á escolha de quem a fizer.

Se faz favor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma banner para a selecção uruguaia. Completamente á escolha de quem a fizer.

Se faz favor :)

Usei esta no meu save mas podes usar porque já não o estou a jogar :)

4e373cc10773be1f2168f1d03e16bf40.png

Vê se gostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for possivel pedia que me fizessem uma banner para a Taça de Itália e para a Série C1/B com um comprimento de 800px

Obrigado

Editado por veloso_24

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me fazer uma banner a dizer: Uma caminhada até ao topo?

Se fosse possivel gostava que a banner principal tivesse uma espécie de barra por baixo, separada por um pequeno espaço, para eu colocar as equipas por onde for passando.

Edit: Se for possivel pedia que me fizessem também para a Taça de Itália e para a Série C1/B.

Obrigado

Alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

veloso_24 tens de ter calma, já escreveste o pedido e não está esquecido, quando se pede a alguém para fazer algo que não sabemos temos de estar sujeito ao tempo que demora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei Minty mas como normalmente o pessoal que passa por aqui costuma escrever a dizer que faz e como ainda ninguém tinha dito nada optei por relembrar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa era se tivesse mudado de página, o que não aconteceu. Escusas de fazer três posts seguidos por causa do pedido e a avisar dele, quem te quiser fazer o pedido acabará por o fazer quando tiver tepo. E procura algumas das banners que queres no Depósito de Banners, pode ser que encontres algumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa era se tivesse mudado de página, o que não aconteceu. Escusas de fazer três posts seguidos por causa do pedido e a avisar dele, quem te quiser fazer o pedido acabará por o fazer quando tiver tepo. E procura algumas das banners que queres no Depósito de Banners, pode ser que encontres algumas.

Já procurei e não encontrei mas eu fico à espera :D

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas como sabes depois de tuas tentativas falhadas no EMEM, um save que desististe de inicio por não começares com os resultados desejados e outro que nem sei porquê, quem costuma ajudar nas banners se as vier fazer, não será com certeza o teu pedido uma prioridade sobre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma banner para o Chivas Guadalajara. O fundo pode ser á escolha de quem a fizer.. Depois queria o símbolo a meio da banner a "sair" como o símbolo do Uruguai ali em cima na banner e depois queria Chivas ao lado esquerdo do símbolo e Guadalajara ao lado direito.

Sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma banner para o Chivas Guadalajara. O fundo pode ser á escolha de quem a fizer.. Depois queria o símbolo a meio da banner a "sair" como o símbolo do Uruguai ali em cima na banner e depois queria Chivas ao lado esquerdo do símbolo e Guadalajara ao lado direito.

Sff :)

Faço ;)

EDIT: Vê lá se gostas

chivas.png

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Queria um banner para a Liga Belga, obrigado :)

Editado por RafaFCM

Compartilhar este post

Link para o post

Queria por favor uma banner para o Chelsea com um fundo ao gosto de quem fizer e com o simbolo do Chelsea ao meio da banner. Desde já, obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria por favor uma banner para o Chelsea com um fundo ao gosto de quem fizer e com o simbolo do Chelsea ao meio da banner. Desde já, obrigado. :compinchas:

Faço.

Aqui está :wink:

chelseafccopyr.png

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...