Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Pedido: Banner

Equipa: Leeds United

Competições: Npower Championship; FA Cup; Capital Cup One; Liga Europa; Liga dos Campeões e Supertaça de Inglaterra

Outros: Transferências; Plantel; Jogador do Mês

Detalhes:Queria que tivesse uma foto do elland road como background e o simbolo do Leeds a esquerda e a dizer " Fazer o que o meu Pai não conseguiu"

Desde já obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa: Wigan Athletic

Competições: FA Cup; Curling Cup

Outros: Transferências; uma barra para comentrários (nada demais)

Detalhes: Símbolo do Wigan no Canto Direito na banner da FA Cup e Carling Cup

Símbolo

220px-Wigan_Athletic.png

Obrigado :wink:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Em quase todas as páginas deste tópico existem posts a citar para não fazerem pedidos longos, uma banner principal é o suficiente mas vocês continuam a insistir em pedir banners em exagero. Qualquer dia não têm ninguém disposto a ajudar e seria benéfico reflectirem antes de fazer qualquer pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Em quase todas as páginas deste tópico existem posts a citar para não fazerem pedidos longos, uma banner principal é o suficiente mas vocês continuam a insistir em pedir banners em exagero. Qualquer dia não têm ninguém disposto a ajudar e seria benéfico reflectirem antes de fazer qualquer pedido.

Isto. É incrível como já se foi dito mil e uma vezes isso e todos os pedidos vêm com a mesma coisa.

Equipa: CMPT Royal Academy(Banner Principal)

Competições: Liga;Taça

Outros: Pré Época; Análise

Detalhes: Algo simples com o símbolo do CMPT.

O save é para durar? Reduz o pedido a uma banner e uma banner só e eu faço.

http://img96.imageshack.us/img96/7008/ptunitedglamour.jpg[/ig]

Alguem que me faça um cartão de sócio com essa foto por favor.

É para algum save? Se sim, não encontro o link. Eu pelo menos quando faço aqui alguma coisa, é para ser aqui, não para ser para outro fórum qualquer que copia este (como já aconteceu), ou para outra coisa qualquer. Se já estiver feito, basta ver onde está e posso fazer, se responderes. E quando pedes um cartão de sócio é melhor dares mais alguns detalhes, as pessoas não adivinham como o queres.

Equipa: Leeds United

Competições: Npower Championship; FA Cup; Capital Cup One; Liga Europa; Liga dos Campeões e Supertaça de Inglaterra

Outros: Transferências; Plantel; Jogador do Mês

Detalhes:Queria que tivesse uma foto do elland road como background e o simbolo do Leeds a esquerda e a dizer " Fazer o que o meu Pai não conseguiu"

Desde já obrigado :)

Pelo que vi no teu save já não precisas das banners. Convém avisarem aqui quando já não precisam, quem quer ajudar não adivinha e depois acaba por ter trabalho para nada.

Equipa: Wigan Athletic

Competições: FA Cup; Curling Cup

Outros: Transferências; uma barra para comentrários (nada demais)

Detalhes: Símbolo do Wigan no Canto Direito na banner da FA Cup e Carling Cup

Obrigado :wink:

É como ao 45roma, se o save for para durar, faço apenas a banner principal e se responderes aqui. É a única coisa necessária.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Some, desde que seja apra durar e seja somente a banner principal podem fazer os pedidos que tenho todo o gosto é ajudar no que for possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Façam como eu, imagem, border branca 2px, border preta 1px, um logo se for preciso, lettering com stroke e tá a andar de mota :mrgreen: O Photoshop não morde e não cansa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.photoshoponline.com.br/editor/

Nada mais simples :mrgreen:

Edit: Uma duvida a quem ja anda nisto das banners á mais tempo, eu nunca consigo por os logos sem o "branco" se é que me entendem, eu queria saber é como se faz, por ex neste última banner que eu fiz:

Semttulo-5.png

Eu acabo por fazer todas as minhas banners iguais mesmo por causa da situação que ue referi, não consigo tirar o branco do logo e assim é uma maneira que fica menos mal.

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Se usas o photoshop basta só usares a magic eraser. Tens é de usar um pouco as definições para (nesse caso e em mais alguns), não apagares a parte do meio do logo, que é branca também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu até sou capaz de fazer, mas não sou grande coisa nisso, mesmo assim posso tentar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se usas o photoshop basta só usares a magic eraser. Tens é de usar um pouco as definições para (nesse caso e em mais alguns), não apagares a parte do meio do logo, que é branca também.

Pois mas da maneira que eu fasso as banners (photoshop manhoso online+paint+word) não dá, mas obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes é tentar arranjar imagens .png dos logos, há várias que não têm fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tarde pessoal, alguém me pode fazer uma banner principal com esta imagem

yUoae.jpg

queria que tivesse o simbolo do Braga

agradeço desde já :compinchas:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Podes é tentar arranjar imagens .png dos logos, há várias que não têm fundo.

Aish é isso mesmo, muito obrigado Some :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De nada. :)

Boas tarde pessoal, alguém me pode fazer uma banner principal com esta imagem

yUoae.jpg

queria que tivesse o simbolo do Braga

agradeço desde já :compinchas:

joãosilva97, eu os outros estou disponível a ajudar se responderem, agora a ti fico um pouco de pé atrás, porque és um caso bem diferente.

Os teus saves estão sempre a acabar ou a dar erros, é um pouco estranho não? Só no espaço de uma semana, foram fechados três saves teus.

Compartilhar este post

Link para o post

joãosilva97, eu os outros estou disponível a ajudar se responderem, agora a ti fico um pouco de pé atrás, porque és um caso bem diferente.

Os teus saves estão sempre a acabar ou a dar erros, é um pouco estranho não? Só no espaço de uma semana, foram fechados três saves teus.

Eu faco Joaosilva, mas que seja desta pois caso contrario acabou a mama

Este também vai ser o ultimo save no fm 12 que irei fazer, e vou faze-lo durar pelo menos ate a saida do 13, se não conseguir so volto cá, passado 1/2 meses da saida do 13

Compartilhar este post

Link para o post

Este também vai ser o ultimo save no fm 12 que irei fazer, e vou faze-lo durar pelo menos ate a saida do 13, se não conseguir so volto cá, passado 1/2 meses da saida do 13

Semttulo-9.png

Aqui está, espero que gostes e boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-9.png

Aqui está, espero que gostes e boa sorte :compinchas:

gostei bastante ruben. Simples mas bonita :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

gostei bastante ruben. Simples mas bonita :handclap:

Obrigado Rafa, isto agora a conseguir ja por os simbolos sem o branco já é outra conversa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está Linda :prayer:

eu sei que o que vou fazer é pedir demais, mas ruben, será que em vez de meter Sp. Braga, podes meter RB Braga

tenho uma surpresa para o meu novo save :mrgreen:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Está Linda :prayer:

eu sei que o que vou fazer é pedir demais, mas ruben, será que em vez de meter Sp. Braga, podes meter RB Braga

tenho uma surpresa para o meu novo save :mrgreen:

Ok, espera só um pouco

Edit: Semttulo-11.png

Não sei se ficou exatamente igual pois 2 letrinhas implicaram que eu tivesse de fazer a banner praticamente do inicio, mas espero que tenha ficado boa :compinchas:

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...