Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Se quiseres alguma ajuda não me importo ;) Está-me a apetecer fazer umas banners. Já há algum tempo que não faço e não posso perder a prática :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres alguma ajuda não me importo ;) Está-me a apetecer fazer umas banners. Já há algum tempo que não faço e não posso perder a prática :mrgreen:

Por mim podes fazer, assim até há mais possibilidade de escolha e serve para não perderes os "atributos" :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar fazer isso mas a parte de jogar com cores é um pouco difícil visto que na banner da Udinese utilizei as cores do Clube e aqui tentei utilizar também as cores do clube.

EDIT:banner8g.png

Tentei jogar com as cores e usei as imagens que pediste.

Espero que gostes :wink:

Perfeito! Era exactamente isso que queria :respect:

Podes só por-me um pequeno símbolo do clube no canto inferior esquerdo ?

Fluke, eu gosto imenso deste mas se quiseres tentar e fazer um, força, é sempre bem vindo :celebracao:

Editado por joao duarte

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito! Era exactamente isso que queria :respect:

Podes só por-me um pequeno símbolo do clube no canto inferior esquerdo ?

Sim, claro. Nem sei como me esqueci :facepalm:

EDIT:banner8w.png

Editado por rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, também estou quase a acabar...

EDIT: Aqui está. Mesmo que não a queiras, não há crise, foi mesmo para treinar um bocadinho, já estava a ficar enferrujado.

fd.png

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Aqui está. Mesmo que não a queiras, não há crise, foi mesmo para treinar um bocadinho, já estava a ficar enferrujado.

fd.png

Está bonita a banner, gostei do logo com aquele efeito tipo 3D.

Compartilhar este post

Link para o post

O logo é a parte mais simples :mrgreen: É o megapack de Metallic Logos. Só basta saberes o ID da equipa e tens o logo para a banner. Como são os que uso ingame, não custa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O logo é a parte mais simples :mrgreen: É o megapack de Metallic Logos. Só basta saberes o ID da equipa e tens o logo para a banner. Como são os que uso ingame, não custa nada.

Pois ... eu uso logos normais, se calhar vou começar a usar esses. Obrigado pela informação :fixe:

Editado por rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

fd.png

Uiii agora fiquei indeciso :facepalm:

De qualquer maneira vou guardar as duas e depois vejo qual delas utilizo, talvez até chegue a utilizar as duas :carinhoso:

Obrigado Companheiros, grande abraço :respect:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi membros a usarem as duas banners e alternavam nas actualizações mas tu é que sabes :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode arranjar um Banner para um save que será com a selecção portuguesa?

Posso tentar fazer :compinchas:

EDIT:

bannerforumd.png

Que achas? Alguma alteração, diz :compinchas:

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Posso tentar fazer :compinchas:

EDIT:

bannerforumd.png

Que achas? Alguma alteração, diz :compinchas:

Muito bom, faz-me uma pequena alteração, só mesmo por mania minha, põe "selecção", ainda gosto de escrever à antiga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, faz-me uma pequena alteração, só mesmo por mania minha, põe "selecção", ainda gosto de escrever à antiga :mrgreen:

bannerforum.png

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pedido: Banners para o meu novo save.

Equipa: FC Arouca

Competições: Liga Orangina, Taça Millenium, Bwin Cup.

Outros: Banner Principal, Transferências, Pré-Época, Notícias

Detalhes: O das notícias podia ser com um jornal e o banner principal com o titulo: O Diário de Diogo Correia e esta imagem: 47074613.png

Pedido: Cartão de Sócio

Equipa: FC Arouca

Detalhes: Que tenha um quadradinho para por a imagem e que tenha um espaço para pôr o nome.

Obrigado desde já.

Editado por diogocorreia7910

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse aqui muitas vezes atrás e volto a dizer. Precisas mesmo de uma banner para tudo e mais qualquer coisa? Dificilmente vais arranjar quem tas faça todas, se fosse a ti cingia-me a duas ou três banners mais importantes e ao jornal e já estava. É que: - Ninguém precisa dessas banners todas (embora já tenham pedido mais), as pessoas que vem aqui ajudar vem aqui mesmo para isso, para ajudar, não para perder montes de tempo a fazer um pedido assim tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Reduza os banners, assim.Quero o banner principal, bwin cup, taça de portugal, liga orangina e transferências e se puderem façam-me o cartão de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

ligazonsagres.jpg

taapt.jpg

taadaliga.jpg

le.jpg

Alguém consegue fazer igual/parecido para a Supertaça e Liga dos Campeões? Obrigado :compinchas:

Editado por JPGD

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com pouco tempo e fiz isto... Serve?

2wcjn2f.png

2ikr5zo.png

Editado por nuno valente

Compartilhar este post

Link para o post

Pedido : Banners

Equipa : Lille (França)

Banners : banner principal com fundo do lille e a frase : " O sonho continua ... "

Liga Europa

Ligue 1

Taça de França

Taça da Liga

Liga dos Campeões

Outros : Banner de transferências ; Calendário ; Pré-Época.

Espero por isto o mais breve possível e quem mos fizer vai ter destaque no meu save aqui no EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse aqui muitas vezes atrás e volto a dizer. Precisas mesmo de uma banner para tudo e mais qualquer coisa? Dificilmente vais arranjar quem tas faça todas, se fosse a ti cingia-me a duas ou três banners mais importantes e ao jornal e já estava. É que: - Ninguém precisa dessas banners todas (embora já tenham pedido mais), as pessoas que vem aqui ajudar vem aqui mesmo para isso, para ajudar, não para perder montes de tempo a fazer um pedido assim tão grande.

Posso fazer uma banner mas só a principal.

Editado por rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer uma banner mas só a principal.

Ok, quando puderes... já sabes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...