Peplin Publicado 12 Julho 2009 Del Potro venceu o T. Berdych por triplo 6-4, empatando a eliminatória a 2. O jogo decisivo será disputado entre Stepanek e Monaco. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Julho 2009 Kohlschreiber venceu o verdasco por 6-4 6-2 1-6 2-6 8-6. Fica assim tudo empatado para ser decidido no jogo entre Juan Carlos Ferrero que substitui Robredo e Andreas Beck. EDIT: a republica checa segue em frente e a Croatia tambem Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2009 Taça Davis - Meias-finais: CROATIA v CZECH REPUBLIC Venue: Sportska Dvorana 'Zatika', Porec, Croatia (clay – indoors) CROATIA Marin Cilic Ivo Karlovic Roko Karanusic Lovro Zovko Captain: Goran Prpic CZECH REPUBLIC Radek Stepanek Tomas Berdych Jan Hernych Lukas Dlouhy Captain: Jaroslav Navratil SPAIN v ISRAEL Venue: Polaris World la Torre Golf Resort, Murcia (clay – outdoors) SPAIN Rafa Nadal David Ferrer Tommy Robledo Feliciano López Captain: Albert Costa ISRAEL Dudi Sela Harel Levy Jonathan Erlich Andy Ram Captain: Eyal Ran Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Setembro 2009 Diria que: Croácia e Espanha passariam. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Setembro 2009 Diria que: Croácia e Espanha passariam. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Setembro 2009 Eu aposto na Espanha e na República Checa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 http://www.atdhe.net/7635/watch-netherlands-vs-france Está a ser um jogão! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 De Bakker venceu o Monfils por 6-3, 5-7, 6-3 e 6-4 e coloca a Holanda em vantagem na eliminatória. Excelente jogo, pena que o Monfils tenha inventado muito e não se tenha apresentado nas melhores condições físicas. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Setembro 2009 Tou a ver o Stepanek x Karlovic, neste momento tá 6-7, 7-6, 7-6, 6-7 e 2-2 :lol: Karlovic já vai com 52 ases :blink: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Estive a ver um bocadinho e só tenho pena dos intérpretes, porque o serviço-vólei... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Setembro 2009 Total points won: Karlovic - 173 Stepanek - 173 :prayer: O Karlovic já bateu o seu próprio recorde de ases num jogo, o anterior recorde tinha sido na 1ª ronda de Roland Garros este ano (55 ases) quando ainda assim perdeu com o Hewitt 8-), agora já vai com 58. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Fdx, o homem ainda vai colocar o record nos 70 ases! :espanto: Sendo assim, passa a ser o detentor dos 3 primeiros lugares, no que a nº de ases/jogo, diz respeito. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Setembro 2009 Na taça Davis há tie break no 5º set? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Setembro 2009 Podem me explicar o que é ases se faz favor? :p Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Setembro 2009 Oh pá então tamos cá até amanhã :mrgreen: Entretanto o Stepanek já salvou 3 match points. 5-5 no 5º set Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Eu aposto que o Karlovic chega, hoje, aos 80 ases. É arriscado, mas eu acredito! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Setembro 2009 Serviço sem resposta. Ah, obrigada ;) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Setembro 2009 Obrigado, sem tie break também eu [-( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Obrigado, sem tie break também eu [-( Vá, então aponto para os 3 dígitos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Setembro 2009 Isso já é um risco considerável :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Ainda acho que vai ser batido outro recorde, o de duração de um encontro. Basta ficarem mais 1h30 no court. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post