JoãoEstrela7 Publicado 13 Março 2010 Tenho estado a gostar do Iglesias e do Lackey neste Spring Training, tenho fé que seja este ano uma época vitoriosa dos Red Sox! Entretanto o ESPN America não tem feito a vontade aos fãs de Baseball ao não transmitirem os jogos do Spring Training, mas podem esquecer isso! Na semana de 22 a 26 de Março o ESPN America transmite às 17:00h um jogo da Grapefruit League! Dia 22: Yankees @ Phillies - 17:00h (PT) Dia 23: Braves @ Mets - 17:00h (PT) Dia 24: Phillies @ Braves - 17:00h (PT) Dia 25: Mets @ Cardinals - 17:00h (PT) Dia 26: Tigers @ Braves - 17:00h (PT) Jogos da semana seguinte: Dia 29: Twins @ Cardinals - 17:00h* (PT) Dia 30: Red Sox @ Rays - 17:00h* (PT) Dia 31: Twins @ Yankees- 17:00h* (PT) *Horários já colocados em virtude da mudança de hora de dia 27 para dia 28. PS: Alguém irá ver o primeiro jogo do ano: Yankees @ Red Sox (1:00h PT) na madrugada de dia 4 para dia 5? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Março 2010 PS: Alguém irá ver o primeiro jogo do ano: Yankees @ Red Sox (1:00h PT) na madrugada de dia 4 para dia 5? Se não tiver mais nada que fazer, devo ficar a ver. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Abril 2010 E os Red Sox lá ganharam. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 10 Junho 2010 Têm dado jogos desta modalidade na ESPN.. alguém acompanha? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Junho 2010 Sempre que posso vejo. Go SF Giants :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Junho 2010 Go Indians! :mrgreen: Vocês teem assim um bocado de pó nas taça do World Series não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Junho 2010 Bem, o Starsburg teve uma grande estreia. Vi um bocado do jogo e minha nossa, cada bomba... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Junho 2010 Também acompanho... Sim a estreia do Starsburg foi muito boa, fastballs de 101mph, um curveball também bastante razoável, tem tudo para ser uma estrela... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Junho 2010 Verdade, infelizmente não acompanho muito a NCAA referente a baseball, mas pelo contrato que assinou e pela estreia dele, pode-se dizer que ele tem poderá muito bem competir num futuro próximo pelo troféu Cy Young. Agora, eu acho muito cedo, numa divisão que tem o melhor pitcher actualmente o Lincecum e com outros que fazem frente a ele como o Peavy, Carpenter, Oswalt. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 11 Junho 2010 Os Pirates perderam, não perderam? :confuso: Não vi até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Junho 2010 Contra os Nats? Perderam Mas a coisa mais impressionante sobre o Starsburg nem é a Fastball, são aquelas curveballs e aqueles sliders. Minha nossa senhora... Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 11 Junho 2010 Contra os Nats? Perderam Mas a coisa mais impressionante sobre o Starsburg nem é a Fastball, são aquelas curveballs e aqueles sliders. Minha nossa senhora... Ontem o Duke dos Pirates parecia-me tão fraquinho. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Junho 2010 BoSox vencem os Phillies no 4º inning por 14-1... :shock: Quanto ao melhor pitcher da actualidade... Ubaldo Jimenez, pelo menos esta época... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Junho 2010 1 - The pitching coach for the Nats apparently has a common practice. No scouting reports for guys making their MLB debuts. He just sends them out there and lets them pitch. So last night it was all Pudge calling the game behind the plate and zero knowledge of the hitters on Strasburg's part. So the kid fanned 14 in 7 ... without a scouting report. Holy shit. Oh, and he only shook Pudge off one time. The first pitch. Pudge wanted him to throw the curve and make every poop. Strasburg said no, I'm gassing the fuck out of it. Holy fuck... Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 25 Junho 2010 Finalmente ganhamos aos Rockies! :celebracao: Três homers do Pedroia!!! :laugh: Hoje é em San Francisco. O SP de hoje vai ser o "Knuckleball Dinossaur", Tim Wakefield! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Julho 2010 O mítico dono dos Yankees George Steinbrenner morreu hoje com 80 anos. Mais Um grande senhor do basebol... Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Outubro 2010 Cliff Lee vs Tim Lincecum, Game 1 da World Series. Os 2 Cy Youngs frente-a-frente? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Outubro 2010 Nah... O Lincecum fez um época abaixo das expectativas... O Cain até teve uma época melhor... E Lee só foi a meio para os Rangers por isso penso que também não irá ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 27 Outubro 2010 Os SF Giants este ano :prayer: :heart: Esta sim é a equipa que já ando á uns anos a desejar, finalmente com um banco e aparecem jogadores como Wilson , gostei da evolução do Posey, parece ter futuro :-k E como sempre o Sandoval, Uribe :prayer: O Lincecum não teve tão bem, mas continua a ser o melhor da NL e mesmo comparando com a AL tirando esta season tem sido sempre o melhor.... Tenho imensa pena não poder ver o primeiro jogo :( Mas acredito que este vai ser o nosso ano :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Outubro 2010 Também penso que irá para os Giants, têm um bullpen muito melhor que os Rangers... Se bem que estes têm melhor batters que os Giants... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Novembro 2010 Giants vencem a World Series por 4-1... Como já se adivinhava o melhor bullpen prevaleceu... Grande prayer para o Lincecum Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Novembro 2010 Giants a fazerem a época que sempre quis :heart: Compartilhar este post Link para o post