Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

[MLB] Major League Baseball

Publicações recomendadas

Ahh o opening day de todas as equipas....opening day ... memorias :heart:

O Bautista já mostrou que continua em excelente forma. E o jogo contra os Indians foi épico!

Os Nationals e os Cubs foi um jogo muito, muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Nats foi o Strahsbourgadnajbdyeibdapoj, o pitcher?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Phillies já mostraram o que se espera ser a season, até ao Utley e o Howard voltarem. Pitching dominante, offense incapaz de produzir muitas runs.

Sim, o pitcher foi o Strasburg.

The Fake ESPN ‏ @TheFakeESPN Close

Red Sox lose season opening game, assuring everyone that the offseason didn't affect the momentum of their collapse.

:mrgreen:

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Nats foi o Strahsbourgadnajbdyeibdapoj, o pitcher?

Sim e está com o braço em boa forma ele no ano passado teve azar com uma lesão.

edit. Ohh god aquele começo :facepalm:

Sandoval a ser picado com balls no lado direito e ele sempre tentar fazer contact para foul ball.

O Cabrera está a mostrar pormenores interessantes.

O Lincecum está com algumas difculdades com o match entre o Young.

O Posey está algo discreto.

Amanha meto um resumo do jogo.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

O Lincecum entrou bastante mal no inicio da regular season

Gostei muito do Cabrera.E o Blanco, not bad, not bad, infelizmente não acompanho a liga venezuelana, mas gostei muito do que vi, aliás ele já no st estava apresentar-se a bom nível. O Posey apesar de não ter deslumbrado conseguiu uns quantos contactos.

Depois do st esperava mais desta equipa principalmente contra os D-backs.

Compartilhar este post

Link para o post

No veetle e apanhei no ultimo ano o vicio de gravar os jogos .... e quando é preciso não tenho problemas nenhuns em ouvir o jogo na radio.

Hoje entramos com a corda toda...

O Blanco ...estou adoror o inicio de época dele... enorme contratação.

POSEY!!!!!

A equipa a dominar completamente os D-backs, Sandoval, Blanco, Posey em grande...

Erros defensivos nem vê-los, enorme eficácia too easy...

Compartilhar este post

Link para o post

Épá cum crl, perder a series contra os Pirates. Siga ficar atrás dos Mets!

Eu só costumo encontrar streams para o Stream Torrent, costumam ser uma m*rda. Hoje ouvi na rádio, até gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Por qual site vocês costumam ver os jogos?

Eu tenho subscrição anual da MLB.TV Premium. Mas, quando dá, vejo no ESPN America.

E, por favor, hoje não me falem em Red Sox...

Compartilhar este post

Link para o post

A espn é o melhor canal para baseball. Só não vejo mais no canal porque nem sempre vejo tv na sala...

O sexto inning foi muito fraquinho ainda vamos perder a vantagem...

Ohh joao os R Sox não jogam um crl :mrgreen: ....Well os Giants também não estão melhores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera :compinchas:

Jogos na TV aqui só sexta e domingo. Por stream só no "Stream Torrent" mesmo então :|

Hoje vai dar Texas Rangers x Chicago White Sox na ESPN.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai meu deus que isto "de repente" parece que não sabem jogar, p*ta que pariu...

Ohh god Romo nunca gostei deste gajo, mas agora esteve enorme...

crl tem que ser agora!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, a equipa comparada com a serie do ano anterior está bem melhor, mas perder assim o jogo, fuck...

well parece que já não posso falar dos Red Sox :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não...

Hoje começamos as Opening Series em Toronto (3 jogos), e só depois temos o nosso Opening Day, contra os Rays. Contra os Blue Jays é para GANHAR! :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa exibição, Zito esteve muito bem hoje, apesar de que foi um trabalho ainda maior na defense ...Pagan, Blanco, Cabrera etc, todos tiveram seguros. e tendo apenas 4 h ocupadas durante o jogo todo a equipa controlou a vantagem.

O regresso do Sandoval foi fulcral para a motivação dele, já mostrou no st e em todos os jogos que já fez na regular season.

Siga o resto da serie com os Rockies.

E desta vez não houve má gestão na rotação dos pitchers...nice one Bochy

Compartilhar este post

Link para o post

Lá foi o Wilson, Jopie.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade apesar de ainda não se saber o resultado final, o mais provável é que ele fique de fora a época toda.

Um dos melhores RP de sempre ao nível por exemplo do Beck, já no ano passado teve uns problemas com lesões, este ano teme-se o pior, que recupere o melhor possível.

No jogo contra os Pirates , Cain dominou o jogo todo, tive imensa pena, por pouco que conseguia um perfect game.

E no ultimo jogo aquele erro do Barmes foi fundamental para nós, evitou uma possível derrota e o desgaste que a equipa iria ter com a continuação do jogo. A equipa está a jogar num bom nível quando olhando para o inicio de época. A organização continua a apostar numa equipa jovem e com futuro ( e ainda bem) e com a ajuda dos jogadores mais experientes tenho esperança de uma época ao nível da de 2010.

We will rise again...

Btw os Mets estão a jogar para crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bumgarner esteve muito bem (o novo contrato deve ter ajudado) conseguimos logo uma boa vantagem, foi só controlar o jogo. O Posey se continuar assim pode perfeitamente chegar ao nível da sua melhor época que foi a de 2010.

Comparado com o ano passado estamos mais abaixo na classificação, mas vejo a equipa em melhor forma e com mais motivação, acho que muitos já perceberam que tinham de mudar....

O Cabrera tem sido fundamental com os seus runs.

Foi pena aquelas derrotas no ultimo jogo da serie contra os Pirates e o primeiro jogo contra os Phillies, mas recuperamos bem no segundo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi um dia histórico para MLB, Phil Humber, pitcher dos White Sox fez um perfect game, apenas o 21º da história da MLB, o mais espantoso disto tudo é que não foi um Ace a fazê-lo, nem nenhum dos grandes nomes.

Também espantoso foi a reviravolta dos Yankees em Fenway no 7º inning a perder por 9-1 deram a voltam e acabaram por vencer os eternos rivais por, 15-9.

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzes credo tinha de ser logo dos White Sox..

Btw é ver se é desta que o Tim consegue finalmente a sua primeira vitoria. Para já bem encaminhado, entramos muito fortes no jogo.

Como sempre Posey, Sandoval, Cabrera a mostrarem muito fortes. A defesa está segura.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em grande, defense sem cometer erros que façam perder jogos (como no ano passado) Sandoval, com um contacto muito, muito bom, Posey uma das estrelas da equipa a continuar assim vai fazer ainda melhor época que se estreou na equipa.

Cabrera também muito boa forma.

Gosto muito do baseball praticado pela equipa, faz.me lembrar a equipa de 2002, este ano vamos longe...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok pessoal, melhor equipa possível para se construir para a AL. Equipa, não All-Star Team, de 25 jogadores.

1B: Albert Pujols

2B: Dustin Pedroia

SS: Jose Reyes

3B:

LF:

CF: Matt Kemp

RF:

C:

DH: Miguel Cabrera

P: Justin Verlander, Feliz Hernandez, Tim Lincecum, Clayton Kershaw, Matt Moore

R:

CL: Mariano Rivera

1: Jose Reyes

3: Matt Kemp

2: Dustin Pedroia

4: Miguel Cabrera

5: Albert Pujols

6:

7:

8:

9:

Com aqueles 5 nas posições onde estão basta-me preocupar com velocidade e defesa para o resto da equipa, que vou sempre marcar runs. Preciso é de pessoal para a Bullpen

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...