JoãoEstrela7 Publicado 1 Maio 2012 (editado) Que se passa com os Red Sox e com os Angels? :angry: Com os Angels não sei, mas os Red Sox ganharam 7 dos últimos 8 jogos, logo, até nem estão mal... É estranho é o Pujols, que em mais de 80 AB não conseguiu nenhum HR... O 12 vale a pena só as novas físicas da bola, ui, ui.... Cada jogo é uma verdadeira batalha. Lindo de se ver. Então o rtts que coisa mais épica :prayer: E o que dizes do muito falado Diamond Dynasty? Editado 1 Maio 2012 por JoãoEstrela7 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2012 nem reparei na sequência, vi foi que estavam em ultimo da divisão com tantas derrotas como vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Maio 2012 Com os Angels não sei, mas os Red Sox ganharam 7 dos últimos 8 jogos, logo, até nem estão mal... É estranho é o Pujols, que em mais de 80 AB não conseguiu nenhum HR... E o que dizes do muito falado Diamond Dynasty? Basicamente é um FIFA ou Madden Ultimate team. Para quem gosta disso no fifa vai sentir-se em casa. Mas o The Show tem mais opções de customização. Pessoalmente não passo muito tempo lá, modo carreira e o rtts (principalmente o rtts) ocupam-me a maior parte do tempo. Além disso estou em pensar em fazer um save aqui. On topic. Os Red Sox teem estado a subir de nível. O Pujols é dos gajos que mais odeio no Majors. Mas não tenho pena nenhuma dos Angels. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Maio 2012 Eu tinha avisado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 5 Maio 2012 Seriously, já não sei o que dizer sobre os Sox... 4 derrotas de seguida. Hoje foi contra os O's, e estou mesmo a ver que amanhã vai ser o mesmo tormento! Este ano não iremos aos play-offs for sure... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Maio 2012 Alguém que me explique como funciona o scouting e os ratings no OOTP, sff. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Maio 2012 1st HR na época do Pujols :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Maio 2012 Alguém que me explique como funciona o scouting e os ratings no OOTP, sff. O scouting é feito automático nas majors e nas minors. As simple as that O que queres saber dos ratings? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Maio 2012 Lol que vergonha, nunca vi tanto erro num só jogo, eu queria que a equipa jogasse mais rápido possível contra os Dodgers, mas não a jogar desta maneira. E a serie contra os Marlins também não foi nada famosa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Maio 2012 Josh Hamilton 5-5, 4HRs, 8 RBIs :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Maio 2012 Isto + isto, = a isto, Ah, e paguem ao homem. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Maio 2012 Tigers @ White Sox tá a ser jogão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Junho 2012 No-Hitter do Santana, 1º na história dos Mets. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Junho 2012 Se derem like no fb da dunkin' donuts, recebem um 5 day trial da MLBtv. http://www.facebook.com/DunkinDonuts/app_193638444073459 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 14 Junho 2012 Mais uns quantos perfect games e desta vez foi o Cain. De longe o melhor picther do roster, o Pagan e o Cabrera em grande, grande forma. A equipa está em boa forma, estou a gostar bastante desta época. Acho que a serie contra os Dodgers não podia vir em melhor altura. E gostei muito da vinda do Stratton , pelo números que foram apresentados, foi uma pechincha para o jogador que é. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Junho 2012 WTF?? Youkilis para os White Sox por Zach Stewart e Brent Lillibridge, e ainda vão pagar parte do contrato dele. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Junho 2012 Os Red Sox vão pagar ou os White Sox? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Junho 2012 Meh, o Middlebrooks está a jogar muito bem, tinham que mover o Youk nem que fosse por dois tostões. Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 27 Junho 2012 Vou ter saudades do Youka... :( Mas não havia mesmo mais nada a fazer. Já na época passada se adivinhava este desfecho, com a entrada do Gonzo... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Julho 2012 Acham que Texas Rangers e NY Mets ganham hoje? Compartilhar este post Link para o post