Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dimartino

[TACTICA] PIRANHA 424 (SEM AVANÇADOS)

Publicações recomendadas

e ganhei a taça de portugal ao benfica 1-0.. com sorte mas cheguei lá

semttuloizt.th.jpg

golos esta epoca e sofridos

Compartilhar este post

Link para o post
e ganhei a taça de portugal ao benfica 1-0.. com sorte mas cheguei lá

semttuloizt.th.jpg

golos esta epoca e sofridos

A imagem diz contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei já mudei...tenho outro save por isso que confundi mas ja pos correcto..

ha e vou á uefa com o fatima xD

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo mais a sério (amigável) com a tua táctica

Sporting Club Bastia vs União de Leiria

semttuloznv.th.jpg

Sou o Bastia de salientar que o jogador que marcou os 2 golos entrou aos 78 minutos. Para já só tenho de te parabenizar pela tactica, de qualquer das formas foi apenas um amigável, testarei depois na 2liga Francesa e darei Feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

dimartino,

quais treinos utilizas? (nos treinos do tyler os MC não treinam muita finalização e não ha treinos para MAC)

utilizas extremos ou AC nos jogadores pelo lado do ataque nas versoes ATACK e FULL ATACK?

eh que na versão padrao 424 eu utilizo extremos, porém quando tenho de atacar mais, passo para a ATACK e meus extremos não jogam nada a partir dai.

grande tatica!

Compartilhar este post

Link para o post
dimartino,

quais treinos utilizas? (nos treinos do tyler os MC não treinam muita finalização e não ha treinos para MAC)

utilizas extremos ou AC nos jogadores pelo lado do ataque nas versoes ATACK e FULL ATACK?

eh que na versão padrao 424 eu utilizo extremos, porém quando tenho de atacar mais, passo para a ATACK e meus extremos não jogam nada a partir dai.

grande tatica!

Utilizo os treinos do kimbe, e normalmente os AMC treinam precisamente o treino de AMC, e a versao atack precisa de MUITAS melhorias!!! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo...acredito que a táctica resulte e acredito que deu muito trabalho...mas podem dizer-me a piada que tem jogar fm com as tácticas e treinos de outros gajos? TIpo....O jogo resume-se a que? Copiu tactica x e treinos y e ganho a champions....Isto tem piada? Posso tar errado...e não estou a criticar...so quero saber que atracção isto vos traz...eu prefiro testar tacticas, treinos, jogadores, evoluindo depois com os erros ou não...Mas são os meus erros e a minha evolução, com a minha tactica e os meus treinos...

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo...acredito que a táctica resulte e acredito que deu muito trabalho...mas podem dizer-me a piada que tem jogar fm com as tácticas e treinos de outros gajos? TIpo....O jogo resume-se a que? Copiu tactica x e treinos y e ganho a champions....Isto tem piada? Posso tar errado...e não estou a criticar...so quero saber que atracção isto vos traz...eu prefiro testar tacticas, treinos, jogadores, evoluindo depois com os erros ou não...Mas são os meus erros e a minha evolução, com a minha tactica e os meus treinos...

Vais me dizer que na vida real cada treinador tem a sua táctica? Que há milhões de tácticas diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, estou a usar as tuas tácticas na Académica, estou em 6º, não comecei muito bem o campeonato, derrota 1-0 na Figueira com a Naval, empate 1-1 em Setubal, mas à 3ª jornada ganhei 1-0 ao Sporting em Coimbra, empatei fora na Trofa, depois ganhei ao Nacional e Paços. No ultimo jogo é que perdi em Coimbra contra o Guimarães.

Vou postando mais resultados, mas até agora com as limitações da Académica, é a táctica com que tenho tido mais sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

boas. agradecia que desponibilizases um novo link da tua tatica, ja que esta nao dao para sacar.

obrg

ou entao algeum k me a mande sff

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem aqueles jogos que atacamos atacamos e atacamos mas no fim no ultimo minuto de jogo sofremos? Aqui fica a imagem com a tua tactica:

Sou o BATE

capturadeecrtotal210820.jpg

capturadeecrtotal210820.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tudo dito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...