Mistic™ Publicado 31 Julho 2009 Tudo pedidos feitos noutro fórum. Agora tenho-me dedicado mais às manips simples do que ao trabalhos mais elaborados. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Julho 2009 Gostei especialmente a do Villa e do Beto Compartilhar este post Link para o post
Mistic™ Publicado 1 Agosto 2009 Gostei especialmente a do Villa e do Beto Ty ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Agosto 2009 Fosses tão bom a discutir futebol como és a fazer isso...'Tavas no ponto. Parabens rapaz, good work. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Agosto 2009 Muito boas, mesmo. :prayer: Não sei se posso fazer pedidos aqui. Se puder, diz-me que eu gostava de te pedir algo, se não fosse incómodo. :D Compartilhar este post Link para o post
Mistic™ Publicado 3 Agosto 2009 Sim podes, quem quiser que eu faça algo mande uma MP ;) Um dia quando tiver paciência ponho aqui os banners feitos por mim. E já agora : Compartilhar este post Link para o post