Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DV Bairrada

Geocaching

Publicações recomendadas

Aqui na minha zona estão escondidos em mato/vegetação, tenho de arranjar um GPS porque isto é pior que agulha em palheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a fazer na semana passada com uns amigos e já fizemos quase todas aqui da zona (coimbra/arredrores), todas sem gps porque conhecemos bem a zona, é viciante :biggrin:

de veras viciante :p

gosto bastante de fazer caches urbanas são aquelas que as vezes dao mais trabalho porque são minúsculas "nano caches"

já no meio do mato e isso também gosto de fazer o que desagrada é mesmo a vegetação e os picos que não ajudam em nada a tarefa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Voltei sabado de malta e só lá fiz uma cache, e foi para guardar um trackable que levava comigo.

E valeu muito a pena, tive que nadar bastante para chegar a ela, enfiada numa gruta perto da vila do Popeye. Muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei sabado de malta e só lá fiz uma cache, e foi para guardar um trackable que levava comigo.

E valeu muito a pena, tive que nadar bastante para chegar a ela, enfiada numa gruta perto da vila do Popeye. Muito bom

O que é que achaste de Malta?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sentimentos mistos.

Por um lado, a zona de Paceville (St Julians) é tipo Albufeira.

Só pitas e putos bebados e cheios da estilo azeiteiro nos bares e discos. E irritam-me solenemente.

Mas depois tudo o resto, e estranhamente bonito. Certas zonas parece que tás na baixa de Bagdag ou em Jerusalém na época de Cristo.

Milhares de construções pre historicas espalhadas pela ilha. A agua é maravilhosa, tomei banho em todo o lado. Sempre quente, e sempre límpida.

Os gajos a conduzir são piores que os italianos. Traços continuos, cedencias de prioridade, ultrapassagens em curvas, piscas e rotundas são cenas que nao lhes assistem mesmo nadinha.

Acho que era o unico a fazer pisca nas manobras eu. Deu para aprender a conduzir na esquerda, e a melhorar a minha condução visto que tinha de adivinhar o que eles iam fazer.

As vezes dava por mim, lado a lado com outro carro, numa estrada só com uma faixa. lol.

305356_10150827766635341_786080340_21129530_1756346971_n.jpg

Tomei banho aqui.

321137_10150827787690341_786080340_21129798_569022889_n.jpg

Aqui

319530_10150827796690341_786080340_21129937_581034918_n.jpg

Ou aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bonito :handclap:

Um colega meu com quem costumo ir, foi a um evento a lisboa, no domingo fez 87 so num dia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto funciona como?

Como é que eu procuro as coisas que estão aqui perto de mim?

Ontem tive no site e vi que haviam coisas aqui perto de mim, mas depois vejo comentários de pessoas a dizer que foi uma boa catching (ou lá q raio chamam a isso) e não sei quê. Então são coisas que já não lá tão, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tão lá sempre e é suposto ficarem lá.

Só lá tens de ir, descobri-la e assinar com o teu nick do site.

As caches no geral valem pela dificuldade da descoberta e pelo sitio onde estão escondidas.

Se levares isto a serio, descobres locais em PT, ou até na tua cidade, que não vem em mapas ou roteiros turisticos.

Aquele riacho para tomar banho, que so enche 3 meses por ano, aquele miradouro no meio das silvas, que só lá chegas se souberes que ele lá está, aquela rocha que dá para pular para dentro de agua, que nunca ninguem soube como se subia la para cima, etc.

Vais ao site, e sacas a info, aka coordenadas gps + pista e vais á caça.

Se tiveres um Iphone, Android ou Windows Mobile ha aplicações que se ligam ao site e sacam as cenas por ti para ficares com elas durante a busca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um dakota 20 e ainda não aproveitei as funcionalidades dele para isto.Alguém daqui é Premium?

Compartilhar este post

Link para o post

Tão lá sempre e é suposto ficarem lá.

Só lá tens de ir, descobri-la e assinar com o teu nick do site.

As caches no geral valem pela dificuldade da descoberta e pelo sitio onde estão escondidas.

Se levares isto a serio, descobres locais em PT, ou até na tua cidade, que não vem em mapas ou roteiros turisticos.

Aquele riacho para tomar banho, que so enche 3 meses por ano, aquele miradouro no meio das silvas, que só lá chegas se souberes que ele lá está, aquela rocha que dá para pular para dentro de agua, que nunca ninguem soube como se subia la para cima, etc.

Vais ao site, e sacas a info, aka coordenadas gps + pista e vais á caça.

Se tiveres um Iphone, Android ou Windows Mobile ha aplicações que se ligam ao site e sacam as cenas por ti para ficares com elas durante a busca.

Ahhhh, eu pensei que depois de encontrar uma coisa era suposto ficar com ela e escondê-la noutro local. Sendo assim e salvo raras excepções todas as coisas que estão no mapa do site estão lá mesmo para fazermos a cache?

Isto deve ser porreiro é para tirar boas fotos. Deve levar-nos por locais onde se tiram grandes fotos. Quando for vou com a câmara.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um dakota 20 e ainda não aproveitei as funcionalidades dele para isto.Alguém daqui é Premium?

Eu sou.

Tenho o Dakota 10, e na minha opinião, so se consegue tirar proveito de um GPS deste tipo se formos premium.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo contou-me à pouco tempo deste site. Muito bom.

Pena que não tenha carro, senão tentaria fazer algumas tarefas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fim de Semana é Evora.

Competição de Karts, fico lá o fds e faço as caches da zona.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ehehe tb fiz constancia na quinta passada.

por falar nisso, tenho de me ir loggar ao site.

Fiz a da ponte, e a da fonte. (cheia de gatos lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz quase todas, do moinho, da estacao, do apiadeiro do castelo de almourol. Qual o teu nick la?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são vocês no gc?

Temos de combinar uma cachada!

Editado por p.silva

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A fazer???

Compartilhar este post

Link para o post

Desenteranço :mrgreen:.

Uns colegas da minha miúda começaram a fazer isto e fomos contagiados. Fui passar o fds ao Gerês e aproveitei para fazer a minha primeira cache. Foi fantástico. No Castelo de Castro Laboreiro, uma vista do crl para o vale, sítio onde nunca me daria ao trabalho de subir se n fosse pela cache :heart:.

Tivemos que ir duas vezes porque à primeira não encontrámos e tivemos que falar com um bacano de lá que conhecia aquilo para perceber onde tava escondida :lol:.

Mais alguém fez esta? Infelizmente não tive tempo para fazer mais nenhuma na zona e ainda havia bastantes :(.

Ver se mais logo vou fazer pelo menos uma ali perto de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiz essa, mas no Geres deve ter imensas e deve ser mto porreiro procurar as q estão lá, por causa das paisagens e assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiz essa, mas no Geres deve ter imensas e deve ser mto porreiro procurar as q estão lá, por causa das paisagens e assim..

Eh pá mesmo a sério, já tenho desculpa para voltar :heart:.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...