Black Hawk Publicado 4 Setembro 2011 Aqui na minha zona estão escondidos em mato/vegetação, tenho de arranjar um GPS porque isto é pior que agulha em palheiro. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 4 Setembro 2011 Comecei a fazer na semana passada com uns amigos e já fizemos quase todas aqui da zona (coimbra/arredrores), todas sem gps porque conhecemos bem a zona, é viciante :biggrin: de veras viciante :p gosto bastante de fazer caches urbanas são aquelas que as vezes dao mais trabalho porque são minúsculas "nano caches" já no meio do mato e isso também gosto de fazer o que desagrada é mesmo a vegetação e os picos que não ajudam em nada a tarefa Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Setembro 2011 Voltei sabado de malta e só lá fiz uma cache, e foi para guardar um trackable que levava comigo. E valeu muito a pena, tive que nadar bastante para chegar a ela, enfiada numa gruta perto da vila do Popeye. Muito bom Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Setembro 2011 Voltei sabado de malta e só lá fiz uma cache, e foi para guardar um trackable que levava comigo. E valeu muito a pena, tive que nadar bastante para chegar a ela, enfiada numa gruta perto da vila do Popeye. Muito bom O que é que achaste de Malta? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Setembro 2011 Sentimentos mistos. Por um lado, a zona de Paceville (St Julians) é tipo Albufeira. Só pitas e putos bebados e cheios da estilo azeiteiro nos bares e discos. E irritam-me solenemente. Mas depois tudo o resto, e estranhamente bonito. Certas zonas parece que tás na baixa de Bagdag ou em Jerusalém na época de Cristo. Milhares de construções pre historicas espalhadas pela ilha. A agua é maravilhosa, tomei banho em todo o lado. Sempre quente, e sempre límpida. Os gajos a conduzir são piores que os italianos. Traços continuos, cedencias de prioridade, ultrapassagens em curvas, piscas e rotundas são cenas que nao lhes assistem mesmo nadinha. Acho que era o unico a fazer pisca nas manobras eu. Deu para aprender a conduzir na esquerda, e a melhorar a minha condução visto que tinha de adivinhar o que eles iam fazer. As vezes dava por mim, lado a lado com outro carro, numa estrada só com uma faixa. lol. Tomei banho aqui. Aqui Ou aqui. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 20 Setembro 2011 Bem bonito :handclap: Um colega meu com quem costumo ir, foi a um evento a lisboa, no domingo fez 87 so num dia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Setembro 2011 Mas isto funciona como? Como é que eu procuro as coisas que estão aqui perto de mim? Ontem tive no site e vi que haviam coisas aqui perto de mim, mas depois vejo comentários de pessoas a dizer que foi uma boa catching (ou lá q raio chamam a isso) e não sei quê. Então são coisas que já não lá tão, certo? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Setembro 2011 Tão lá sempre e é suposto ficarem lá. Só lá tens de ir, descobri-la e assinar com o teu nick do site. As caches no geral valem pela dificuldade da descoberta e pelo sitio onde estão escondidas. Se levares isto a serio, descobres locais em PT, ou até na tua cidade, que não vem em mapas ou roteiros turisticos. Aquele riacho para tomar banho, que so enche 3 meses por ano, aquele miradouro no meio das silvas, que só lá chegas se souberes que ele lá está, aquela rocha que dá para pular para dentro de agua, que nunca ninguem soube como se subia la para cima, etc. Vais ao site, e sacas a info, aka coordenadas gps + pista e vais á caça. Se tiveres um Iphone, Android ou Windows Mobile ha aplicações que se ligam ao site e sacam as cenas por ti para ficares com elas durante a busca. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 20 Setembro 2011 Eu tenho um dakota 20 e ainda não aproveitei as funcionalidades dele para isto.Alguém daqui é Premium? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Setembro 2011 Tão lá sempre e é suposto ficarem lá. Só lá tens de ir, descobri-la e assinar com o teu nick do site. As caches no geral valem pela dificuldade da descoberta e pelo sitio onde estão escondidas. Se levares isto a serio, descobres locais em PT, ou até na tua cidade, que não vem em mapas ou roteiros turisticos. Aquele riacho para tomar banho, que so enche 3 meses por ano, aquele miradouro no meio das silvas, que só lá chegas se souberes que ele lá está, aquela rocha que dá para pular para dentro de agua, que nunca ninguem soube como se subia la para cima, etc. Vais ao site, e sacas a info, aka coordenadas gps + pista e vais á caça. Se tiveres um Iphone, Android ou Windows Mobile ha aplicações que se ligam ao site e sacam as cenas por ti para ficares com elas durante a busca. Ahhhh, eu pensei que depois de encontrar uma coisa era suposto ficar com ela e escondê-la noutro local. Sendo assim e salvo raras excepções todas as coisas que estão no mapa do site estão lá mesmo para fazermos a cache? Isto deve ser porreiro é para tirar boas fotos. Deve levar-nos por locais onde se tiram grandes fotos. Quando for vou com a câmara. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 27 Setembro 2011 Eu tenho um dakota 20 e ainda não aproveitei as funcionalidades dele para isto.Alguém daqui é Premium? Eu sou. Tenho o Dakota 10, e na minha opinião, so se consegue tirar proveito de um GPS deste tipo se formos premium. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 27 Setembro 2011 Há algumas em Portimão, mais propriamente Praia da Rocha? Nessa zona tens 3: http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?wp=GC26EKN http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?wp=GCWMCG http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?wp=GC24THW Depis no centro de Portimão, tens uma letterbox muito fixe: C.S.I. Portimão Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 27 Setembro 2011 Agora ja nao preciso. Agora ja tou em Buarcos. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 3 Outubro 2011 Um amigo contou-me à pouco tempo deste site. Muito bom. Pena que não tenha carro, senão tentaria fazer algumas tarefas. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Outubro 2011 Fim de Semana é Evora. Competição de Karts, fico lá o fds e faço as caches da zona. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 4 Dezembro 2011 Tive hoje em Vila Nova da Barquinha e em Costancia e fiz 42 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Dezembro 2011 ehehe tb fiz constancia na quinta passada. por falar nisso, tenho de me ir loggar ao site. Fiz a da ponte, e a da fonte. (cheia de gatos lol) Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 6 Dezembro 2011 Fiz quase todas, do moinho, da estacao, do apiadeiro do castelo de almourol. Qual o teu nick la? Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 7 Dezembro 2011 (editado) Quem são vocês no gc? Temos de combinar uma cachada! Editado 7 Dezembro 2011 por p.silva Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 8 Dezembro 2011 Morreu um jogador do Geocaching :/ Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Outubro 2012 Desenteranço :mrgreen:. Uns colegas da minha miúda começaram a fazer isto e fomos contagiados. Fui passar o fds ao Gerês e aproveitei para fazer a minha primeira cache. Foi fantástico. No Castelo de Castro Laboreiro, uma vista do crl para o vale, sítio onde nunca me daria ao trabalho de subir se n fosse pela cache :heart:. Tivemos que ir duas vezes porque à primeira não encontrámos e tivemos que falar com um bacano de lá que conhecia aquilo para perceber onde tava escondida :lol:. Mais alguém fez esta? Infelizmente não tive tempo para fazer mais nenhuma na zona e ainda havia bastantes :(. Ver se mais logo vou fazer pelo menos uma ali perto de casa. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Outubro 2012 Nunca fiz essa, mas no Geres deve ter imensas e deve ser mto porreiro procurar as q estão lá, por causa das paisagens e assim.. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Outubro 2012 Nunca fiz essa, mas no Geres deve ter imensas e deve ser mto porreiro procurar as q estão lá, por causa das paisagens e assim.. Eh pá mesmo a sério, já tenho desculpa para voltar :heart:. Compartilhar este post Link para o post