Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DV Bairrada

Geocaching

Publicações recomendadas

Tinha um papel para assinar.. E tinham uns objectos pequeninos para trocar, deixamos lá uma mola do cabelo lol

Depois deixamos tudo no sitio e vamos procurar outra..

Isto é q fixe pq dá para um gajo ir dar uma volta , passear, e se encontrar alguma cache é um bonus :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres.. Chegas lá e dizes q encontras-te. Já vi no site um gajo q tinha encontrado 3000 :S

Compartilhar este post

Link para o post

Significa que estão inactivas, ou seja, não estão no local. Pode ser por desaparecimento ou por manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Há uma bacana no farol do Bugio

Tens que mandar mail ao gajo, ele agenda a coisa, minimo 10 pessoas, e vai tudo lá de barco fazer a cache.

lol

Este fds fui com mais amigos varrer umas em monsanto, saltamos lá um muro, para evitar fazer 400 metros á volta, quando demos por nós, aparece-nos um rafeiro alentejado preto, a nossa frente, de orelha levantada. Jasus, nunca corri tanto na minha vida.

Um Muro que demorou 5 mins a saltar, desta vez foi em 30 segundos.

E dps, lá demos ca cache...e era fora do sitio onde entramos..

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma bacana no farol do Bugio

Tens que mandar mail ao gajo, ele agenda a coisa, minimo 10 pessoas, e vai tudo lá de barco fazer a cache.

lol

Este fds fui com mais amigos varrer umas em monsanto, saltamos lá um muro, para evitar fazer 400 metros á volta, quando demos por nós, aparece-nos um rafeiro alentejado preto, a nossa frente, de orelha levantada. Jasus, nunca corri tanto na minha vida.

Um Muro que demorou 5 mins a saltar, desta vez foi em 30 segundos.

E dps, lá demos ca cache...e era fora do sitio onde entramos..

Essa do Bugio :heart: :heart:

Fui lá no dia 1 de Maio, foi espectacular, uma das maiores aventuras que tive neste ano e meio de Geocaching :D

Na página tem os contactos para quem quiser lá ir. Contem é que podem ir ao banho!!!!!!!!!

No Monsanto também há uma muito fixe, a Monsanto Subterraneo - http://coord.info/GCTV7D

Tanto a do Bugio como esta do Monsanto são consideradas das melhores de Portugal

Se quiseres.. Chegas lá e dizes q encontras-te. Já vi no site um gajo q tinha encontrado 3000 :S

Na minha opinião, deve-se sempre dizer no site se se encontrou a cache, ou não.

Quem coloca uma cache, gosta sempre de ler os relatos de quem a procurou.

Caso não se encontre, o registo pode ser muito util, pois avisa o owner que alguém foi procurar a cache e não a encontrou, o que pode significar que ela desapareceu.

3000 caches não é nada!!! Quem tem mais em Portugal, está quase a chegar às 6000 caches encontradas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não se encontre, o registo pode ser muito util, pois avisa o owner que alguém foi procurar a cache e não a encontrou, o que pode significar que ela desapareceu.

3000 caches não é nada!!! Quem tem mais em Portugal, está quase a chegar às 6000 caches encontradas ;)

GEEZUZ!

As q n encontrei n pus nada la no site, pq n tinha gps ainda.. só depois é q arranjei.. No fim de semana se calhar foi procurar mais um ou outro..

Compartilhar este post

Link para o post

hoje com mais uns amigos decidimos ir até a expo fazer 10 caches.

encontramos todas e algumas ainda demoramos bons minutos a procurar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fui lá no dia 1 de Maio, foi espectacular, uma das maiores aventuras que tive neste ano e meio de Geocaching :D

Na página tem os contactos para quem quiser lá ir. Contem é que podem ir ao banho!!!!!!!!!

No Monsanto também há uma muito fixe, a Monsanto Subterraneo - http://coord.info/GCTV7D

Tanto a do Bugio como esta do Monsanto são consideradas das melhores de Portugal

A de monsanto, na gruta nao fizemos porque nao tinhamos equipamento a rigor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A de monsanto, na gruta nao fizemos porque nao tinhamos equipamento a rigor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive praí 5 minutos a pensar se entrava nisto, mas depois vi que as caixas praticamente todas aqui da Madeira é preciso fazer todo-o-terreno, e desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive praí 5 minutos a pensar se entrava nisto, mas depois vi que as caixas praticamente todas aqui da Madeira é preciso fazer todo-o-terreno, e desisti.

Caches da Madeira <3

As caches não são todo-o-terreno, são na sua maioria para fazer com algumas caminhadas,

Em Dezembro fui uma semana à Madeira, o Geocaching foi o meu guia turístico! Espectacular. A Madeira tem algumas das melhores caches de Portugal. Experimenta, antes de desistires...

Ontem fiz uma caminhada de 25km, 57 caches encontradas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz, tenho conta la, tenho umas 25 pq so fui 3 ou 4 vezes, E tenho uma coisa a dizer, há caches explendidas, e há caches absurdas, uma das absurdas foi irmos a um sitio acho que foi em figueiró do campo, pusemos as coordenadas no gps, e o gps mandou-nos para um terreno, e nos voltamos para tras e pusemos as coordenadas again, la fomos nos para o mesmo sitio e aparecem 3 cães a nossa frente, acho que nunca corri tanto na minha vida. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui dar um passeio de bicicleta e aproveitei para ver se encontrava 3 caches. Como não tenho gps antes de sair de casa e com ajuda do google earth vi as localizações e apontei isso e as pistas num caderno. Encontrei-as todas, isto é bastante viciante parece-me, já estou com pica para ir procurar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui dar um passeio de bicicleta e aproveitei para ver se encontrava 3 caches. Como não tenho gps antes de sair de casa e com ajuda do google earth vi as localizações e apontei isso e as pistas num caderno. Encontrei-as todas, isto é bastante viciante parece-me, já estou com pica para ir procurar mais.

:prayer:

Comprei a pouco tempo um gps que até tem um menu dedicado para o efeito e ainda nem lhe dei uso.Aqui na zona há bastantes,tenho que ver se perco um tempo a procurar algumas.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo viciante, descobri isto na Internet e nunca mais parei. Ainda não tenho um gps para o efeito mas nada que ir ao google maps e anotar as pistas para me lançar ao terreno.

A todo o tipo de caches, muitas completamente explendidas, a cada dia que passa só nos apetece fazer mais e mais, neste momento conto com 73 caches e 4 geocoins.

Um deles viajou desde o central park de Nova Iorque, para a Alemanha, Inglaterra, republica checa Áustria até chegar "por agora" ao nosso país.

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais de 10 num raio de 10 km em redor da minha casa. Amanhã pego na minha bike e vou experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho notado que cada vez há mais e mais.

Hoje acordei cedinho fui ate à baixa-chiado fazer umas 7, de regresso a casa ao passar pelo sr roubado foram mais 3

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a fazer na semana passada com uns amigos e já fizemos quase todas aqui da zona (coimbra/arredrores), todas sem gps porque conhecemos bem a zona, é viciante :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...