Green Publicado 8 Junho 2013 Hoje conheci um dos fundadores do geocaching, foi bom conhecer a história de como isto tudo nasceu. Pessoal de Lisboa e arredores que pratique geocaching aproveite para ir ao Megaevento que está decorrer em Lisboa. Estive lá hoje e conto voltar amanhã para deixar Lisboa mais sorridente e chegar à minha cache 500. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 9 Junho 2013 Comecei a fazer geocaching na sexta.Para verem entre sexta e sábado encontrei 3. E andei ás 4 da manhã á procura de uma xD Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 10 Junho 2013 Este fim de semana devem ter sido mais de 150 caches. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Junho 2013 Foste fazer a 500 e acabaste quase na mil :mrgreen:. Eu continuo com 49 :celebracao:. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Junho 2013 Há uma ali numa Igreja na baixa (rua da prata?) que nunca a consigo fazer porque à noite está lá sempre um MR. No-Home a dormir em cima dela. E de dia não vou la lol Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Julho 2013 Ontem fui fazer duas caches com a minha namorada pela primeira vez, e...não encontramos nada. :mrgreen: Fizemos duas aqui perto de casa, mas tenho umas dúvidas. As que fizemos foram estas: Capela de Silvares Via Sacra As dicas são as coordenadas e a additional hint? As coordenanadas nem usei, vi no google maps o local, como conhecia, fui lá ter, depois procurei pela additional hint. Por exemplo, na capela de silvares diz: Na esquina... Como é óbvio, procurei em todas as esquinas do lado de fora da capela, depois procurei nas esquinas dos passeios à volta da capela, e nada. Também sou sincero, tivemos lá apenas uns 10 minutos porque não tinhamos muito tempo, mas esta cache era suposto ser fácil. Só se está dentro da capela, mas dúvido, porque estava fechada, e deve estar quase sempre fechada. Na outra diz: A pedido de algumas familias, verde, mas pode mudar????? mais uma ajuda, "virada para poente". Mais uma vez fui sem as coordenadas, andei no local, vi em todo o lado e mais algum, aqui tivemos uns 20 minutos e nada. Esta tem uma dificuldade maior, até aceito não termos encontrado, a outra é que pronto. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 16 Julho 2013 Se querem uma fixe é na ribeira na igreja que existe lá...a unica pista é verde..comeu-me a cabeça toda. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Julho 2013 Se querem uma fixe é na ribeira na igreja que existe lá...a unica pista é verde..comeu-me a cabeça toda. Igreja de S. Francisco. É muito fixe, mas é muito fácil :) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Julho 2013 Ontem fui fazer duas caches com a minha namorada pela primeira vez, e...não encontramos nada. :mrgreen: Fizemos duas aqui perto de casa, mas tenho umas dúvidas. As que fizemos foram estas: Capela de Silvares Via Sacra As dicas são as coordenadas e a additional hint? As coordenanadas nem usei, vi no google maps o local, como conhecia, fui lá ter, depois procurei pela additional hint. Por exemplo, na capela de silvares diz: Na esquina... Como é óbvio, procurei em todas as esquinas do lado de fora da capela, depois procurei nas esquinas dos passeios à volta da capela, e nada. Também sou sincero, tivemos lá apenas uns 10 minutos porque não tinhamos muito tempo, mas esta cache era suposto ser fácil. Só se está dentro da capela, mas dúvido, porque estava fechada, e deve estar quase sempre fechada. Na outra diz: A pedido de algumas familias, verde, mas pode mudar????? mais uma ajuda, "virada para poente". Mais uma vez fui sem as coordenadas, andei no local, vi em todo o lado e mais algum, aqui tivemos uns 20 minutos e nada. Esta tem uma dificuldade maior, até aceito não termos encontrado, a outra é que pronto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Julho 2013 Eu há uns tempos fui parar foi a Montargil, que fica a cerca de 30km de mim para aí a 17km de Ponte de Sôr, eu basicamente moro do outro lado da barragem. :p Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Julho 2013 Eu há uns tempos fui parar foi a Montargil, que fica a cerca de 30km de mim para aí a 17km de Ponte de Sôr, eu basicamente moro do outro lado da barragem. :p Havia e deve haver um tópico para isso. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 18 Julho 2013 Este sábado mais uma aventura desta vez em Arouca, há um evento Cito no Rio de Frades. O fim de semana passado fiz uma cache que até agora foi a mais difícil que fiz, começamos eram 10h30m e acabámos perto das 17h :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Julho 2013 Pela primeira vez fiz isto e correu razoavelmente bem. Fiz 1 cache mas a outra que tentei fazer era muito difícil. Só tinha 1 hora e não deu. Vou lá voltar num dia destes para concluir! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Julho 2013 Se querem uma fixe é na ribeira na igreja que existe lá...a unica pista é verde..comeu-me a cabeça toda. Essa foi muito boa, corri aquilo tudo mas mal vi o sitio senti logo que era ali, não falhou :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Agosto 2013 lag http://www.rtp.pt/acores/index.php?article=33286&visual=3&layout=10&tm=7 Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 28 Agosto 2013 Mais um dia de cachadas que já deu para chegar as 200 :D Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 15 Outubro 2013 Hoje conheci um dos fundadores do geocaching, foi bom conhecer a história de como isto tudo nasceu. Pessoal de Lisboa e arredores que pratique geocaching aproveite para ir ao Megaevento que está decorrer em Lisboa. Estive lá hoje e conto voltar amanhã para deixar Lisboa mais sorridente e chegar à minha cache 500. 4 meses depois já cheguei às 1000 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 7 Fevereiro 2014 Desenterranço!!! E que tal colocarmos também os nicks pessoal? Eu sou o High Trekkers, tenho 2670 founds registados (tenho logs em atraso!!!)!!! Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 23 Junho 2014 Desenterranço v2.0 Fiz a 2000 no Mega-Evento em Sintra. Devo ter perto de 2300 agora. Há duas semanas fiz o percurso Torre-Loriga-Vide no total de 32km a pé, foi uma aventura em cheio. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 30 Junho 2014 Desenterranço v2.0 Fiz a 2000 no Mega-Evento em Sintra. Devo ter perto de 2300 agora. Há duas semanas fiz o percurso Torre-Loriga-Vide no total de 32km a pé, foi uma aventura em cheio. Tas-lhe a dar bem!! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Julho 2014 Green, vens ao evento em Espinho em Agosto? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 8 Julho 2014 Green, vens ao evento em Espinho em Agosto? Em principio devo ir, mas só um dia para marcar o ponto. E caches colocadas? Ninguém? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Julho 2014 Em principio devo ir, mas só um dia para marcar o ponto. E caches colocadas? Ninguém? Também devo estar por cá. Depois apita :wink: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 10 Julho 2014 Também devo estar por cá. Depois apita :wink: Ok, eu digo alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 15 Julho 2014 Não sabia que existia este grupo aqui no cmpt e vinha agora mesmo cria-lo quando nao foi o meu espanto que ja existia :D Comecei em Maio sendo que nesse mês só fiz uma que foi a minha primeira no Parque da Cidade no Porto, desde que a encontrei fiquei completamente viciado nisto. Neste momento estou a passar ferias no Parque de Campismo de Cortegaça e tenho feito por aquelas bandas e estou a pensar em ir ao meu primeiro evento em Espinho, se alguém tencionar ir mande mensagem privada para se combinar :) Era de valor criarmos equipas do CMPT do genero, GeoCMPT-Porto ou GeoCMPT-Lisboa e assim.... Estou a pensar fazer com amigos as da Serra de Valongo até ao Campo para a semana se alguem se quiser juntar :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post