Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

Estava eu a preparar a nova época já tinha conseguido o acordo com três portugueses a custo zero, Manuel Fernandes, Daniel Fernandes e Zahavi, sendo que estávamos em negociações já avançadas para mais reforços, no final do dia no Dragão estava acabar de arrumar as coisas quando pressinto a presença de alguém no meu gabinete, olho para trás era um homem alto de sobretudo que tinha uma arma e disse:

- Nu kun je zien wie de baas hier! (Agora vais ver quem manda aqui!)

tentativadeassasinato.jpg

Disparou, o barulho ouviu se no estádio inteiro, toda gente começou a procurar saber de onde veio aquele tiro, até que entraram no meu gabinete e viram me no chão, depressa chamaram uma ambulância....

Continua...

Obrigado a todos os que acompanham e comentam! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um alemão? Aposto que não morres-te. Estás gravemente ferido e vais ser obrigado a ir para uma equipa alemã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
boa vitoria no campeonato, foi bem equilibrado, esse Ranking Português txiii .. só leva 3 equipas as competições europeias!? :\

obrigado, ainda faltava jogar a taça de Portugal, por isso devia por mais uma pelo menos.

lol ! já foste ..

Mr. Saka morto por um alemão ! :mrgreen:

É verdade, já fos-te ! :-

Poh, não estão a gostar do save querem que eu acabe assim tão depressa? Não é alemão é Holandês, na próxima actualização vão perceber.

Um alemão? Aposto que não morres-te. Estás gravemente ferido e vais ser obrigado a ir para uma equipa alemã :mrgreen:

Estas com mais imaginação do que eu....Espera pelas próximas actualizações...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

jornal.jpg

Mister Saka encontra se em coma depois do atentado sofrido no Estádio do Dragão, os médicos ainda não se prenunciaram sobre o seu estado de saúde, sendo mais provável que se pronunciem quando houver uma evolução no estado clínico do treinador, entretanto o presidente do Porto tomou a decisão de rescindir o contrato com Mister Saka e ja apresentou treinador, sendo que na apresentação do mesmo disse que o Porto nao podia esperar para nao ser prejudicado no seu campeonato.

sdragao.jpg

vaagaalporto.jpg

Entretanto a policia ainda esta a recolher provas para saber quem tentou matar o ex-treinador do Porto, esperam a saída do coma para que possa prestar declarações importantes para desvendar este caso.

Obrigado a todos os que comentam e acompanham! :compinchas:

Pag. 28 :cachecol: ,+ 400 comentários :handclap: ,+ 40000 Visualizações :celebracao: , OBRIGADO A TODOS MESMO :partyman: !

EDIT: O Treinador foi levado para Ucrania, para ser tratado, a pessoa responsavel pela ida para a Ucrania é Romanev. Espera se que ele recupere do coma dentro de dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, saíste do Porto... :(

Era muito facil, com um jogo ganhei logo o campeonato! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos era mesmo muito fácil ! :mrgreen:

Resta saber o teu futuro ! :confuso:

Boa Sorte na Ucrânia ! ;-)

Força ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerdeapresentenciom.jpg

Depois de ter recuperado devido a ajuda de Romanev, eu senti me na obrigação de o agradecer, ele rejeito disse me que tinha feito aquilo porque era um grande admirador meu e que apenas me queria ver a treinar mais uns anos, entretanto acabou o Mundial e a Ucrânia foi Vice Campeão, mas o seu seleccionador demitiu se, Romanev pediu me para que me candidata se ao cargo e caso fosse escolhido que fizesse o melhor por aquela selecção que seria uma boa forma de lhe agradecer.

ucrania.jpg

Assim que me contactaram nem pensei duas vezes, aceitei logo.

Foi tornado publico:
nomeaao.jpg

A seguir a federação apresentou me as suas expectativas:
expectativas.jpg

Mas Romanev ainda queria mais...queria a vingança sobre quem me tinha tentado matar, falou com dois amigos seus o Ricardo 16 Butev e o neoeXodusdev que decidiram criar uma organização, um Máfia De Leste a qual vai gerir, acompanhar e proteger Mister Saka até derrubar Louis Van Gaal!

Continua...

Obrigado a todos os que acompanham e comentam! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Pelos vistos era mesmo muito fácil ! :mrgreen:

Resta saber o teu futuro ! :confuso:

Boa Sorte na Ucrânia ! ;-)

Força ! :torcida:

Obrigado, estavas atento, ando a procura de um clube que me de pica para jogar vamos a ver se consigo o tal clube.

Gostei dos nomes dos gajos que criaram a organização... :mrgreen:

São fixes na são?

Mas tu também podes pertencer a organização!

Queres?

BS na Ucrânia!

Esses nomes :lol:

Muita imaginação, vamos haver eles tem um grande selecção!

Obrigado a todos, vou ser se arranjo um tempinho para actualizar os jogos da Ucrânia e o clube novo se houver.

Compartilhar este post

Link para o post
topsecret.jpg

Mister Saka, é com grande orgulho que o vejo à frente da minha selecção! A minha segunda paixão, pois a primeira é a sua carreira de treinador.

Já o vi sofrer, já o vi vencer! Isso mesmo, para mim você é um ídolo!

Eu e a minha organização, teremos todo o gosto em o proteger nesta nova aventura. Se não se importar, já fui adiantando serviço, não para o proteger, mas para lhe dar todas as opções necessárias para criar a sua nova "ucrânia". Alguns brasileiros penso que serão bem recebidos não? Aqui ficam alguns nomes:

- Rodrigo

- Kléber

- Fernandinho

- Rincón

Romanev

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes nomes....com esses updates podes aspirar a uma bela supresa no europeu e mundial, que axas?

BS e grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes nomes....com esses updates podes aspirar a uma bela supresa no europeu e mundial, que axas?

BS e grande abraço :compinchas:

Vamos haver o que conseguimos, espero chegar o mais longe possível.

Bom desafio ;)

Também acho tenho aqui um equipa que me da razoes para estar descansado em relação ao futuro.

Obrigados aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
bannerdeapresentenciom.jpg

Começamos esta caminhada que espero chegar longe e com muito sucesso, nos primeiros dias recolhi a máxima informação sobre jogadores possíveis de serem convocados, onde tive a ajuda do Romanev, de seguida desloquei me até aos clubes todos onde jogam jogadores Ucranianos, onde entreguei um documento com todas as normas para poderem ir a selecção, aos treinadores entreguei um caderno onde esta descrito o nosso modelo de jogo e alguns exercícios para que possam fazer nos clubes.

@Jogos no Ano de 2010

Sem2010.jpg

Iniciamos o nosso trabalho com dois amigáveis que correram muito bem, duas vitorias contra duas grandes selecções como são a Argentina e os Camarões, na primeira jornada da fase de apuramento para o europeu, fomos roubados num golo que sofremos, de seguida reeditamos a final do Mundial, mas desta vez a Colômbia não nos levou a melhor, ficamos por um empate, secamos o melhor jogador do mundial Renteria, para acabar o ano em beleza derrotamos a Rep. Checa, num jogo em que dominamos, sendo uns vencedores justos!

Jogos do Ano 2011

Sem2011.jpg

Começamos o ano de 2011 com um empate contra a Roménia num jogo onde tive a experimentar jogadores habituais suplentes, sendo que alguns me impressionaram mesmo muito, voltando a qualificação demos uma cabazada em Andorra, num jogo muito bom da minha equipa, de seguida voltamos a ter um jogo amigável contra o Equador em que não demos hipóteses, estamos a passar um excelente momento de forma a nível de ataque, para terminar a época futebolística defrontamos a Macedónia, num jogo muito renhido mas em que conseguimos um boa vitoria.

@ Classificação

volta1.jpg

Sendo que tenho um jogo a menos se ganhar estou em primeiro mas este grupo parece estar muito competitivo.

Entretanto já arranjei clube depois de uma época de inactividade, deixo aqui umas pistas para os mais curiosos:

1- Tem as mesmas cores da selecção ucraniana;
2- A sua alcunha é o nome de uma embarcação especializada em operar submersa.
3- Este clube situa se a 5 quilometro do Mar Mediterrâneo.

Alguém arisca acho que esta muito fácil...

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Saka :compinchas:

E, como o Fabregas [4] disse, o clube é o Villarreal

Compartilhar este post

Link para o post

Belos jogos pela Ucrânia não fosse a derrota com a Polónia..E a equipa é o submarino amarelo..

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos pela Ucrânia ;)

O clube é o Villarreal :)

Não era difícil de adivinhar :mrgreen:

Boa sorte Saka :compinchas:

E, como o Fabregas [4] disse, o clube é o Villarreal

Belos jogos pela Ucrânia não fosse a derrota com a Polónia..E a equipa é o submarino amarelo..

Derrota injusta, no submarino vou tentar não por agua :mrgreen: .

Obrigado a todos!

Segue se a actualização!

Compartilhar este post

Link para o post
apres.jpg

Depois de 12 meses sem treinar um clube, ouve um contacto do Villarreal , o meu empresário Ricardo 16 Butev, esteve varias reuniões com o clube espanhol, tendo em conta que tinham,os algumas exigências para podermos fazer um bom trabalho que orgulhe a nossa organização.

proposta-1.jpg

A proposta feita que foi negociada pelo Ricardo 16 Butev.

O neoeXodusdev , que é o nosso estratega definiu as nossos objectivos:

secret.jpg

Caro Mister Saka,
Boa Sorte neste clube, que é de uma localidade pequena mas com aspirações muito grandes, aqui deixo as nossos objectivos em Espanha:
- Criar uma boa equipa;
- Atingir as competições Europeias;
- Ser Campeão;
- Ganhar prémios como treinador;
- Tentar gastar o menos possível;
- Tentar praticar um futebol atractivo;
Estes objectivos são para serem alcançados em 2/3 anos que é a minha previsão para a nossa estadia em Espanha antes de regressar a Portugal.

Em seguida parti em direcção a Espanha a minha espera estava o presidente do clube que logo apresentou me uma mensagem:
mensagempessoal.jpg

E numa pequena conversa que tivemos enquanto nos deslocávamos para o El Madrigal, fez um pequeno resume da historia do clube:
informaaodoclube.jpg

Ao chegar ao estádio deu um gozo tremendo estar de volta ao comando de uma equipa, voltar a jogar todos os fins de semana, como a vida de treinador é boa, mas depois destes momentos de satisfação pessoal, pus as mãos ao trabalho, analisei o plantel e comecei a procurar reforços:
compras.jpg

Os que chegaram por minha iniciativa foram Sandro defesa típico brasileiro, muito bom ofensivamente, mas algo fraco a defender mas com alguns treinos tácticos, pelo menos tem potencial, Ivan é um jogador que ja seguia desde que treinei na Suíça, esta com 24 anos acho que é altura ideal para trabalhar comigo, é um jogador muito rápido e chega com facilidade a linha final para centrar, o Zapater foi uma oportunidade quase de ouro, o Real queria desfazer se dele nos avançamos e compramos lo a um preço baixo, vem para ser o líder do meio campo, é um jogador a ter em conta.

@ Saídas:

vendas.jpg

O único que vendi foi o Diaby porque não tinha lugar na equipa.

Ficando assim o Plantel

plantel-1.jpg

Este plantel tem uma mescla de juventude e experiência, temos duas opções para cada posição sendo que a posição mais fraca seja a baliza.

Realizamos a nossa pré-época:

preepoca.jpg

Foi um pré-época muito proveitosa porque a equipa assimilou muito bem o meu modelo de jogo, tivemos um entrosamento muito bom e tambem tirei algumas duvidas em relação a equipa tipo a utilizar. Acho que estamos preparados para lutar pelos nosso objectivo para esta época o apuramento para uma competição europeia.

Obrigado a todos os que comentam :heart: e acompanham :compinchas: !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...