martins85 Publicado 22 Outubro 2009 E la continua a mesma historia, mas mais uns jogos e continuas sem derrotas, a taça é que ja ardeu, mas que isso interessa? Bota tudo é no campeonato! Poxa parece que tavas em Julho nas transferencias, isso é que foi rodagem! Abraço e boa continuação, ja faltou mais para seres campeao, e SEM DERROTAS :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Outubro 2009 Foi uma pena a equipa não ter conseguido algo mais na Taça, mas também o adversário não era nada fácil. Na liga continuas muito bem e essa venda do Guarín :prayer: muito bem muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Outubro 2009 Grande venda Guarin sim senhor! Quanto aos jogos foram muito bons e aquela vitória contra o Barça foi o momento alto. Na Taça foste eliminado contra o grande Valencia, fica para a próxima! Boa sorte :compinchas: A venda de Guarin deu para equilibrar as contas que estavam no vermelho, é sempre bom ganhar a um adversário directo, na taça tive de escolher ou rodar ou perder tudo. Bem, mas que grande venda essa do Guarin ! :prayer: Os jogos foram bons e o destaque vai para a vitória frente ao Barça ! :prayer: Pena a eliminatória na Taça do Rei, mas fica para o ano. ;-) Força ! :torcida: A vitoria do Barça é daquelas que ficam na historia como esta época que estamos a fazer. Nunca tive muita sorte nas taças... E la continua a mesma historia, mas mais uns jogos e continuas sem derrotas, a taça é que ja ardeu, mas que isso interessa? Bota tudo é no campeonato! Poxa parece que tavas em Julho nas transferencias, isso é que foi rodagem! Abraço e boa continuação, ja faltou mais para seres campeao, e SEM DERROTAS :celebracao: Acho que o mais importante agora é o campeonato! Vamos a ver se é... Foi uma pena a equipa não ter conseguido algo mais na Taça, mas também o adversário não era nada fácil. Na liga continuas muito bem e essa venda do Guarín :prayer: muito bem muito bem! Estamos a trabalhar para fazer uma época para ficar na historia! Obrigado a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Outubro 2009 Esse 1º lugar está preso por um fio mas acredito que mesmo que não ganhes estará aqui uma época memorável! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Outubro 2009 @ Fevereiro Mês muito difícil mesmo, começamos por ir ao Santiago Barnabeu, arrancamos um empate que é um grande resultado, mas podíamos ter ganho se a equipa se tivesse soltado da pressão de jogar em casa do Real, em seguida para Taça Eufa recebemos e vencemos sem margem para duvidas o Hamburgo, mas o golo que sofremos ia se relevar muito mau, de volta ao campeonato fomos golear o Bilbau em sua própria casa, está vitoria foi fruto da nossa eficácia, mas no regresso a Taça Eufa na fomos felizes estava tudo a correr bem quando a poucos minutos do final o arbitro decidiu assinalar uma grande penalidade num lance muito discutível, mais uma vez a não ter sorte nas taças, no regresso a única prova que ainda disputamos o campeonato, ganhamos dois jogos muito importantes contra o Atlético em que fizemos um grande jogo a nível de entrega e concentração defensiva, no jogo com a real voltamos a expor o nosso ataque marcando 4 golos. Classificação Estamos com 4 pontos de vantagem, para gerir, mas ainda falta muito para sermos oficialmente candidatos ao titulo. @ Março Ai a pressão... A equipa começa a sentir o peso de ir a frente e neste mês esteve acusar muito esse factor, começamos por jogar com o Bétis que vinha em alta depois de ter derrotado o Real por isso não perder foi ganhar dois pontos ao Real, na jornada seguinte a única vitoria neste mês, contra o Sevilha estivemos descontraídos e fizemos um grande jogo, onde fomos claramente superiores ao Sevilha, os seguintes jogos foram para esquecer três empates mesmo muito maus, a equipa entrou com a pressão de ter de ganhar e sofreu nos três jogos golos no inicio dos jogos e depois foi a trás do prejuízo, mas se continuarmos assim o as coisas vão complicar... @ Classificação Perdemos a liderança... mas estamos a um ponto do Real, mas sinceramente acho que estou a começar a duvidar que chegue ao titulo,mas ainda falta sete finais e vamos tentar fazer o melhor nesses sete jogos! Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas: Esse 1º lugar está preso por um fio mas acredito que mesmo que não ganhes estará aqui uma época memorável! Também acho mesmo que não ganhe acho que vai ser uma temporada Histórica! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 22 Outubro 2009 Fevereiro: Bom mês, onde até roubaste pontos ao teu adversário directo. Março: Mês menos bons onde apenas venceste um jogo, que na minha opinião era o mais difícil. Estás bem colocado na liga a um ponto do Real e acredito veemente que conseguirás o titulo, se te aplicares e fazeres com que a equipa fique com menos pressão nos jogos. Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Outubro 2009 Tantos empates no ultimo mes fizeram-te perder a liderança mas por poucos pontos espero que os recuperes porque se há alguém que merece ser campeão é o alavés pois está invicto á passagem da 31º jornada.. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Outubro 2009 Mais dois meses, um positivo outro assim assim. Muitos empates e perdeste a liderança. Continua que ainda voltas ao primeiro posto :) Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 23 Outubro 2009 Bem, mas que sindrome do Empate ! :facepalm: Muito Esquisito ! :mrgreen: Aconteceu-me parecido no Servette ! :biggrin: Contudo, estás a uma escassa distância do Real e eu acredito no titulo ! ;-) Força ! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Outubro 2009 Fevereiro: Bom mês, onde até roubaste pontos ao teu adversário directo. Março: Mês menos bons onde apenas venceste um jogo, que na minha opinião era o mais difícil. Estás bem colocado na liga a um ponto do Real e acredito veemente que conseguirás o titulo, se te aplicares e fazeres com que a equipa fique com menos pressão nos jogos. Boa sorte :compinchas: Estou a tentar, vamos ver como corre os próximos meses... Tantos empates no ultimo mes fizeram-te perder a liderança mas por poucos pontos espero que os recuperes porque se há alguém que merece ser campeão é o alavés pois está invicto á passagem da 31º jornada.. As vezes na basta merecer, mas pelo trabalho que estou a desenvolver acho injusto não sermos campeões... Mais dois meses, um positivo outro assim assim. Muitos empates e perdeste a liderança. Continua que ainda voltas ao primeiro posto :) Vamos a ver a equipa quebrou neste mês mas ainda falta sete jogos tudo pode acontecer. Bem, mas que sindrome do Empate ! :facepalm: Muito Esquisito ! :mrgreen: Aconteceu-me parecido no Servette ! :biggrin: Contudo, estás a uma escassa distância do Real e eu acredito no titulo ! ;-) Força ! :torcida: È lixado este síndroma, espero que tenha a mesma sorte que tu tiveste. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Outubro 2009 @ Abril O síndrome ainda atacou neste mês mas espero que nos deixe.... O mês de Abril começou com a visitado do Ejido, estivemos com falta de confiança não tivemos o a vontade necessário em frente a baliza, na jornada seguinte voltamos a acusar a pressão empatando no campo do Saragoça sendo o terceiro jogo que não marcamos a crise chegou no pior momento nesta altura em que poderia atacar o titulo, mas já os alarmes suavam quando vencemos em casa o Recreativo, num jogo em que mostramos o nosso verdadeiro valor, de seguida fomos a casa de um concorrente directo arrancar um justíssima vitoria, mas neste jogo houve o momento que pode marcar esta época o Goleador mor sofreu uma lesão e estará parado perto de 2 meses, no jogo seguinte contra o Racing a equipa ressentiu se da sua ausência, nao conseguindo superiorizar se ao Racing, acabamos o mês com o coração nas mãos. @ Classificação Recuperamos a liderança mas temos muita companhia...Entre o quarto e o primeiro a distancia é de 4 pontos e falta apenas dois jogos...Tudo pode acontecer... Agora peço a vosso colaboração, vou por os próximos dois jogos e vocês vão tentar adivinhar os resultados, quem acertar ou ficar mais perto passará a fazer parte deste Save. @ Próximos Jogos Só posso dizer que será um final muito emocionante! Obrigado a todos os que acompanham e comentam! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 23 Outubro 2009 Bem será um final emocionante sem duvida, não sei se aquerdito que sejas campeão, o Barcelona não vai ser facil... Força! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 23 Outubro 2009 Aposto que ganharás o jogo contra o Tenerife e empatarás contra o Barça mas serás campeão à mesma. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Outubro 2009 Bem o Real desceu a pique...Dois jogos que são 2 finais principalmente o 2º. Vais ter que lavar com o Barça em Camp Nou e mais 75 mil adeptos a empurrar o barça para cima de ti :medinho: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 24 Outubro 2009 Que Final de época, que vai ser ! :mrgreen: :prayer: É de épocas assim que eu adoro ! :celebracao: Penso que terás dois jogos, muito heterogéneos, pois jogarás com uma equipa já despromovida (Tenerife) e com uma equipa que tem acesso à Uefa e não quer perder o 5º posto, caso do Barcelona ! Força ! Vais ser campeão ! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Outubro 2009 Queres ver que és campeão de Espanha?! :mrgreen: Tenerife 0 v 1 Alavés Barcelona 1 v 1 Alavés Acredito que acabes a época sem derrotas. Faz um forcing final! :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Outubro 2009 Bem será um final emocionante sem duvida, não sei se aquerdito que sejas campeão, o Barcelona não vai ser facil... Força! Vai ser um final de época daqueles.... Aposto que ganharás o jogo contra o Tenerife e empatarás contra o Barça mas serás campeão à mesma. Tiveste quase la.... Bem o Real desceu a pique...Dois jogos que são 2 finais principalmente o 2º. Vais ter que lavar com o Barça em Camp Nou e mais 75 mil adeptos a empurrar o barça para cima de ti :medinho: Em cima de mim? Não. Eles até podem juntar se a nossa festa ou então dar nos uma carga de porrada! Que Final de época, que vai ser ! :mrgreen: :prayer: É de épocas assim que eu adoro ! :celebracao: Penso que terás dois jogos, muito heterogéneos, pois jogarás com uma equipa já despromovida (Tenerife) e com uma equipa que tem acesso à Uefa e não quer perder o 5º posto, caso do Barcelona ! Força ! Vais ser campeão ! :torcida: Este final é aguenta coração! Aviso desde já quem tem problemas cardíacos não ver a seguinte actualização :mrgreen: Queres ver que és campeão de Espanha?! :mrgreen: Tenerife 0 v 1 Alavés Barcelona 1 v 1 Alavés Acredito que acabes a época sem derrotas. Faz um forcing final! :cachecol: Sem derrotas vai ser quase impossível mas até ao fim eu acredito também! Obrigado a todos dentro de momentos actualizo Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Outubro 2009 :medinho: vai ser luta até ao fim!!! Ainda por cima com jogos complicados a terminar a temporada.... será renhido! mas eu acredito!! :D Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Outubro 2009 Será que consegui suportar a pressão e sair campeão em Barcelona? La Liga 37ª Jornada Estádio do Tenerife Ganhamos muito bem, dominamos fizemos o resultado e depois começamos ja a pensar na jornada final essa sim vai ser decisiva, por isso sofremos um golo a poucos minutos de acabar o jogo. @ Classificação Chegamos a ultima jornada em primeiro com 3 pontos de vantagem... Por isso basta nos um empate.... Os jogadores sentem que podem fazer historia : Chegou o momento da decisão Perdemos, não fomos capazes de contrariar a melhor entrada na segunda parte do Barcelona, e pena perdemos a nossa invencibilidade na ultima jornada. Acabou o jogo ficamos no campo a espera que o jogo do Valência acaba se, foi uma espera muito longa parecia uma eternidade...até que chegou nos os resultados da jornada: Campeões? 2ª Classificado? Ninguém sabia, fui buscar a calculadora e comecei a fazer contas.... :arrow: Não perca o próximo Post! :medinho: vai ser luta até ao fim!!! Ainda por cima com jogos complicados a terminar a temporada.... será renhido! mas eu acredito!! :D Vamos haver que acontecerá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 24 Outubro 2009 igualdade pontual com o valencia e os che levam vantagem na diferença de golos Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Outubro 2009 Tens vantagem no confronto directo :) Campeões pah!!! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Outubro 2009 Ora bem o ValÊncia ganhou e fez igualdade pontual contigo eu agora não me recordo fo idos teus embates com o Valência. Creio que ganhas-te um 3-2. Ou estarei a fazer confusão? :-k bem espero que tenahs tido vantagem.. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 24 Outubro 2009 Campeões ! :prayer: :celebracao: Estive a ver os teus jogos com o Valencia. No primeiro jogo ganhas-te 1-0, e foi o primeiro jogo desta época. Depois, na 2ª volta empatas-te 2-2, no último jogo do mês de Janeiro... Portanto és campeão ! :prayer: Sempre soube que tinhas equipa para isso ! ;-) Muitos Parabéns ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Outubro 2009 Alavés Campeón <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=YBJeQ012MHs&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=YBJeQ012MHs&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> @ Classificação Foi um final espectacular! Emoção até fazermos as contas todas e foi a primeira vitoria da época que nos deu este tão espectacular e muito merecido a esta equipa, agora é festejar a cidade de Vitorias não dorme hoje, mas foi lindo começar a festa em pleno Camp Nou... Reacções: Obrigado a todos os que acompanham, porque sem vocês não tinha chegado aqui, tinha desistido a muito, para o próximo posto estou a pensar uma entrevista, os dois que estiveram mais perto de acertar no resultados foi o neoeXodus e o ricardo16botas é que serão os entrevistadores, mas se mais alguém quiser fazer mais algumas perguntas estão a vontade. Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 24 Outubro 2009 Es grande Saka, eu disse que ias ganhar isso pá! Grande alaves, muitos parabens por esse feito enorme! Grande abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post