CarlosCavaca Publicado 7 Outubro 2009 manuel fernandes e maniche Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 7 Outubro 2009 Tiago e Manuel Fernandes. Boa sorte! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 7 Outubro 2009 eu optava pelo F.Meira e Petit ;D Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Outubro 2009 Petit e Maniche Suplentes- Manuel Fernandes e Tiago Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 7 Outubro 2009 Tiago e Manuel Fernandes ;) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Outubro 2009 Maniche e Manuel Fernandes x2 Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Outubro 2009 Tiago, Manuel Fernandes - reservas: Maniche, Custódio Manuel Fernandes e Maniche Petit e Maniche manuel fernandes e maniche Maniche e Manuel Fernandes Tiago e Manuel Fernandes. Boa sorte! :compinchas: eu optava pelo F.Meira e Petit ;D Petit e Maniche Suplentes- Manuel Fernandes e Tiago Tiago e Manuel Fernandes ;) Tiago e Petit. x2 Obrigado a todos! Resultado final: Manuel Fernandes - 7 Maniche- 6 Tiago- 6 Petit- 5 Custodio- 1 Fernando Meira- 1 Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Outubro 2009 Esta é a tua Selecção! Agora uma posição que promete muita disputa. Médio Atacante Direito: @ Ronaldo @ Simão @ Quaresma @ Fábio Paim @ Danny Podem votar! Apenas o mais votado será titular e o segundo suplente, por isso decida Bem! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 8 Outubro 2009 1º Ronaldo 2º Fabio Paim, gostei dos atributos do jovem Boa sorte! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Outubro 2009 1º Ronaldo 2º Simão ronaldo quaresma simao-EE Ronaldo, Simão e Cristesmo 1º Ronaldo 2º Fabio Paim, gostei dos atributos do jovem Boa sorte! :compinchas: Ronaldo e Simão ;) ronaldo e simão claro. Obrigado a todos pelos vossos votos! Resultado Final: Ronaldo- 7 Simão- 5 Quaresma- 2 Fábio Paim - 1 Danny- 0 Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Outubro 2009 A conferencia... Tinha chegado a hora da verdade tinha de explicar a Portugal todo e a os adeptos do Alaves o meu comportamento. Antes de entrar na conferencia respirei fundo e concentrei me naquilo que tinha para falar, ao entrar os jornalistas olhavam como um cara de satisfação, parecia que estavam satisfeitos por eu sair, mas não foi isso que ouviram da minha boca antes pelo contrario estabelecia metas par o clube para a Selecção, mas os jornalista não ficaram muitos satisfeitos e começaram a protestar a minha decisão, o presidente estava a ser pressionado até que entrou o plantel todo do Alavés e da Selecção e disseram em conjunto: - Se o Treinador sair nos também saímos! Ficou tudo de boca aberta ninguém estava espera daquele apoio dos jogadores ao treinador, os presidentes e os jornalistas não se manifestaram, ficaram sem palavras! Terminando assim a conferencia! Esta é a Tua Selecção Escolha agora os Médios esquerdos da na Selecção: @ Luís Boa Morte @Fábio Coentrão @ Duda @ Hélder Barbosa @ Nani @ Ricardo Vaz Te @ Tiago Targino Podem votar! Apenas o mais votado será titular e o segundo suplente, por isso decida Bem! Obrigado a todos os que acompanham, comentam e votam! :heart: Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 9 Outubro 2009 Para mim devia ser: 1º Simao 2º Nani e o Quaresma para o lugar do simao a MAD Abraço Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 9 Outubro 2009 para mim fazia assim, Ronaldo no lado direito, Simão no lado esquerdo, depois Nani e Quaresma para o banco ;) Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 9 Outubro 2009 para mim fazia assim, Ronaldo no lado direito, Simão no lado esquerdo, depois Nani e Quaresma para o banco ;) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 9 Outubro 2009 Nani --->1º Fábio Coentrão --->2º Compartilhar este post Link para o post