Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

Para festejar o Post 100 Apresento as novas contratações:

braten.jpg

Extremo norueguês vem para dar mais rapidez e criatividade as alas da nossa equipa.

skel.jpg

Jovem com muito potencial, espero que se adapte o mais depressa possível.
E agora a que eu acho que é a melhor de todas:
daniav.jpg

Danny encontrava se em fim de contrato e veio a custo 0, acho que é uma aposto num jogador com bom futuro a sua frente.

Quero agradecer a todos os que comentam porque sem a vosso comentário, opinião, as vossas palavra encorajadoras já tinha desistido a muito, chegado ao post 100, lanço outra meta chegar aos 1000, porque se não formos ambiciosos a vida não tem piada.

Obrigado a todos os que comentam e acompanham :heart: este Save.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes jogos. Venceste todos contra equipas do teu calibre ou de menor qualidade. Quando chegou a desafios um pouco mais exigentes aí já não obtiveste bons resultados. Continuas muito muito muito bem no campeonato.

Grande contrataçao para o meio campo, muita experiência e será uma mais valia

:)

espero continuar, mas a um outro resultado que me deixa lixado.

Obrigada!

boa primeira faze da epoca mas algo irregular. tanto goleias num jogo como no a seguir es goleado ou empatas, apesar disso estas a fazer um bom campeonato e encontras-te numa boa posiçao na tabela. boa aquisição essa do joao alves

Estou a tentar alcançar a tal almejada regularidade e penso que quando a conseguir consigo um lugar na Europa.

Obrigada!

Para uma equipa como o Alavés, tenho a certeza que no âmbito geral estás satisfeito com a prestação dos teus jogadores. No jogo com o Athletic, decerto ficaste frustrado com o resultado, mas como se diz na gíria o futebol tem destas coisas, desejo-te boa sorte para a restante época.

Isto é assim é lixado perder com equipas teoricamente mais faceis mas tambem elas ganhao porque trabalham mais do que nos!

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações e sem gastar muito ... aliás... NADA!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
janeiroz.jpg

anjan.jpg

Eliminatória aparentemente fácil, Deportivo e Barça são em principio os mais difíceis, Maiorca e Numancia parece a ser equipas do meu campeonato.
Taça do Rei 5º Eliminatória 1º Mão

taa.jpg

Tentei rodar os jogadores que acabaram de chegar e os que jogam menos, ganhamos por uma margem confortável.
16ª Jornada

64536829.jpg

Empate contra uma boa equipa mas acho que com uma pontinha de sorte tínhamos ganho.
Taça do Rei 5º Eliminatória 2º Mao

36527066.jpg

Péssima derrota.foi muito mau os suplentes não tiveram a altura, saímos da taça muito mal.
17ª Jornada

82895201.jpg

Mais um empate que podia ser uma boa vitoria dominamos mas não marcamos.
18ª Jornada

10821486.jpg

Vieram a nossa baliza uma vez e marcaram golo...
19ª Jornada

19j.jpg

Entramos muito bem sem medo fizemos dois golos mas na segunda parte fomos incapazes de ganhar.
Classificação:

58949141.jpg

Estamos a 13 pontos de garantir a manutenção, se vamos aspirar a mais? Não sei acho que temos equipa mas a defesa é o elo mais fraco( tirando o kirill) da equipa, mas 19 jogos por isso ainda muita coisa vai acontecer...

Danny :prayer:

Se ele se adaptar bem é um jogador para fazer a diferença.
Obrigada!
Excelentes contratações e sem gastar muito ... aliás... NADA!!! :D

O clube na tinha muito dinheiro para contratações, optamops por abordar jogadores a custo 0.
Obrigada.

Grandes contratações. O Danny então...

Vamos a ver mas espero bem que se tornem boas contratações.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Derrotas com Sporting e Numancia foram más...O ponto alto foi sem duvida o empate com o Barça. Vais somando pontos vamos ver o máximo que consegues fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Grão a grão a galinha enxe o papo. E assim é a tua equipa, com um objectivo muito bem traçado, os teus jogadores tem lutado com as suas forças todas para garantir a tal manutenção. É engraçado, parece que tem uma vontade especial frente a equipas grandes, pois realizam (roubam pontos!) belas exibições a esses. Depois perdem contra equipas menores. Não tem motivação suficiente? Só tu o podes dizer...

Na taça, confiaste em demasia nos suplentes, o que te fez pagar caro.

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post
fevereilro.jpg

antefev.jpg

Este mês vai ser difícil jogamos com equipas habituadas aos lugares cimeiros.
20ª Jornada

33470512.jpg

Derrota inesperada, entramos muito mal no jogo ainda fomos atrás do prejuízo mas não conseguimos a ganhar.
21ª Jornada

99532359.jpg

Candidato a melhor jogo da época, conseguimos anular Ronaldo, ganhamos com toda a justiça!
22ª Jornada

35996245.jpg

Boa vitoria, fomos venosos no contra ataque, pena termos falhado o penalti, se não era uma vitoria mais a vontade.
23ª Jornada

60280609.jpg

Aqui esta um grande resultado conseguimos secar Fernando Torres e Aguero.
Classificação

fevereiro.jpg

Com um bocado de sorte acho que conseguimos entra na taça eufa.

Depois desta serie de vitorias ganhei confiança e abordei o meu presidente para uma possível renovação, a resposta não foi a esperada, ele disse que a palavra para ele valia muito e que só depois de eu conseguir manutenção e que falamos de contratos.
Fiquei um bocado triste porque tamos a fazer uma boa campanha e queria começar a pensar no futuro mas com este episodio tambem fiquei um bocado incerto do meu futuro...

Derrotas com Sporting e Numancia foram más...O ponto alto foi sem duvida o empate com o Barça. Vais somando pontos vamos ver o máximo que consegues fazer

Estamos a tentar manter uma regularidade mas é difícil este campeonato e muito competitivo.
Grão a grão a galinha enxe o papo. E assim é a tua equipa, com um objectivo muito bem traçado, os teus jogadores tem lutado com as suas forças todas para garantir a tal manutenção. É engraçado, parece que tem uma vontade especial frente a equipas grandes, pois realizam (roubam pontos!) belas exibições a esses. Depois perdem contra equipas menores. Não tem motivação suficiente? Só tu o podes dizer...
Na taça, confiaste em demasia nos suplentes, o que te fez pagar caro.

Não sei o que se passa, espero que mude e que cheguemos a Europa.

Obrigado a todos os que comentam e acompanham! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados durante este mês. :) Deves estar numa boa posição (esqueceste-te da SS ...)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mÊs entras-te mal mas depois 3 excelentes vitórias e deste um grande pulo na classificação..Vamos ver pelo que vais conseguir lutar

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a taça. destaco pela positiva vitorias frente a A.Madrid,Sevilha e o empate com o Barça.

Aquele jogo contra o Numancia foi mesmo fraquinho.

Ainda podes chegar á Uefa.

Compartilhar este post

Link para o post
maro.jpg

Nos dias a seguir a nega do presidente em relação ao contrato, andei em reflexão quanto ao meu futuro, até que um dia tive uma visita de um empresário espanhol, queria que eu em alguns jogos deixa se a minha equipa perder para que os jogadores e treinadores representados por ele ganhassem.
A proposta era contra a minha ética mas o dinheiro que ele oferecia era muito e como na vida de treinador não se sabe o dia de amanha decidi aceitar, também não tinha de fazer muito era so roubar pontos ao Real Madrid e perder com o Valência e Villareal. Jogos que seriam jogados neste mês.

antmaro.jpg

Recebemos em casa o Real Madrid e Valência, as duas estão a lutar pelo titulo advinha se encontros difíceis, jogamos fora com Levante e Saragoça, espero trazer 6 pontos para consolidarmos a nossa posição, de seguida recebemos o Villareal que esta a lutar por um lugar nas competições da Eufa, para acabar o mes deslocamos a Pamplona num terrenos difícil em que esperamos ganhar para podermos sonhar com mais do que a manutenção.

24ª Jornada

74147093.jpg

Ficha do jogo:

fj24.jpg

O nosso guarda redes esteve em grande, num jogo em que não levamos nenhum massacre e ainda tivemos hipóteses de alcançar a vitoria.

25ª Jornada

21338091.jpg

Vendemos cara a derrota, tivemos mais bola mas faltou o que se ganha os jogos os golos, a equipa acreditou que podia ganhar e numa jogada em que estávamos no meio campo do Valência perdemos a bola e num rápido contra ataque que apanhou a minha equipa balanceada para o ataque, marcou o seu único golo, penso que fomos um bocadinho gananciosos e acabamos por perder um jogo que podíamos ter ganho.
26ª Jornada

43826283.jpg

Jogo entre equipas que lutam para não descer, foi um jogo feio ninguém queria perder fomos mais ambiciosos e conseguimos um golo que nos deu os 3 pontos em disputa, sendo que a equipa do Levante tinha uma frente de ataque de por respeito Meyong e Ezquerdo.

27ª Joranda

67609344.jpg

Jogo dos guarda redes sendo que o do nosso adversário foi eleito o melhor jogador em campo, explica bastante mas também e certo que o nosso guarda-redes merecia essa distinção porque não saímos com um goleada porque ele defendeu bastante.
28ª Jornada

16496231.jpg

O jogo muito bom as duas equipas procuram a vitoria, sendo que o jogo foi decidido nos últimos segundos, Matias Fernandez foi uma grande dor de cabeça para a minha equipa, também não tivemos sorte porque sofremos um autogolo que foi remediado pelo mesmo jogador.
29ª Jornada

77441981.jpg

A primeira parte do jogo foi um massacre para os adeptos, devido a qualidade apresentada pelas equipas, ao intervalo decidi mexer na equipa tornando mais ofensiva entramos na segunda parte a perder, mas tivemos coração par ir atrás do resultado que nos interessava que era a vitoria.

Classificação

clss.jpg

Ja atingi os pontos necessários para não descer, mas o presidente continua sem me oferecer a renovação, preciso de saber para poder preparar a nova época, vamos esperar mais uns até eu me fartar...

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes resultados durante este mês. :) Deves estar numa boa posição (esqueceste-te da SS ...)

Foi um bom mês, eu pus se não vês e por algum problema...

Grande mÊs entras-te mal mas depois 3 excelentes vitórias e deste um grande pulo na classificação..Vamos ver pelo que vais conseguir lutar

Espero conseguir a Europa, pelo menos vou lutar para isso.

Pena a taça. destaco pela positiva vitorias frente a A.Madrid,Sevilha e o empate com o Barça.

Aquele jogo contra o Numancia foi mesmo fraquinho.

Ainda podes chegar á Uefa.

Esta equipa é assim contra os grandes joga muito mas com equipas do seu nível é completamente diferente, estou atentar que mantenha mos o mesmo nível exibitivo mas não esta fácil.

Obrigado a todos os que comentam e acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados muito positivos, tirando como é obvio as derrotas, contra valencia e villarreal.

Roubaste 1 pontinho ao Real :D

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas irregular mas lá vais somando pontos, sejam as equipas grandes ou pequenas e portanto..não há crise :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
abrilr.jpg

Os dias que estava a viver eram de incerteza quanto ao futuro, por um lado estava a gostar do clube dos adeptos, a equipa estava a jogar um futebol agradável, mas por outro lado não sabia se continua se as coisas iam se alterar, já tenho vários jogadores a ser seguidos por varias equipas dessa europa será que o Alaves consegue manter esses jogadores? São perguntas para se obter uma resposta no futuro.

@ Jogos do mês de Abril

abrilant.jpg

Os adversários deste mês parecem ser acessíveis, sendo que apenas o Bilbau esta a minha frente na tabela classificativa, mas como já é de se esperar não vai ser fácil, mas se fizermos um bom mês podemos sonhar com as competições europeias.

1ª Liga
30º Jornada
Estádio Mendizorroza

81273437.jpg

Começamos o mês em grande com uma goleada aplicada a uma equipa do fundo da tabela, jogo fácil em que esmagamos um opositor que na 1ª volta nos tinha aplicado uma derrota, gostei da forma como a equipa atacou, destaco o Rúben Navarro que parece estar em forma.

Homem do Jogo
Kirill Pavlyucheck

1ª Liga
31º Jornada
Estádio Mendizorroza

50276005.jpg

Oito golos em dois jogos, a equipa parece estar atravessar o seu melhor momentos esta época, foi pena expulsão do Danny, que nos deixa com menos um jogador para os próximos três jogos, de realçar que a seguir a este jogo foi me apresentada uma proposta pelo presidente para a renovação de contrato, a qual pedi um adiamento até ao final da época de maneira a poder estar a 100% a pensar na equipa.

Homem do Jogo
Rúben Navarro

1ª Liga
32º Jornada
Estádio Martinez Valero

95487141.jpg

Jogo difícil em que o resultado quase arrancado a ferros, Rúben mais uma vez salvou a equipa e juntou mais dois golos a sua conta.

Homem do Jogo
Kirill Pavlyucheck

1ª Liga
33º Jornada
Estádio Nuevo Colombino

33j.jpg

Vitoria muito difícil que apenas foi conseguida com muito trabalho por parte da minha equipa, mas assim até é mais saboroso mas tambem se sofre muito no banco.

Homem do jogo
Gaspar

1ª Liga
34º Jornada
Estádio Mendizorroza

20388339.jpg

Derrota muito injusta, tivemos maior controlo do jogo mas Yeste foi um jogador que quase sozinho ganhou a minha equipa, estávamos numa excelente serie mas agora a que levantar a cabeça e voltar as vitorias.

Homem do jogo
Yeste

1ª Liga
35º Jornada
Estádio Riazor

36064830.jpg

Jogo muito mau para a minha equipa fomos incapazes de incomodar o Deportivo, espero que não se repita mais um exibição tão pobre da minha equipa.

Homem do jogo
Verdu

@ Classificação no final do mês

29192059.jpg

Podemos muito bem conseguir a Europa, para quem partiu apenas com aspirações a manutenção é caso para dizer que o saldo é positivo.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Resultados muito positivos, tirando como é obvio as derrotas, contra valencia e villarreal.

Roubaste 1 pontinho ao Real :D

Estou a fazer um um campeonato melhor do que as minhas expectativas :yahoo:

Continuas irregular mas lá vais somando pontos, sejam as equipas grandes ou pequenas e portanto..não há crise :mrgreen:

É difícil ser regular mas também estou bem longe da linha de agua :drinkers:

Obrigados Fábio K e Roma por me tarem sempre acompanhar senão fosse vocês este Save não tinha valor. =D>

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma bela série de jogos no inicio do mês. Pena as duas derrotas no fechar do mesmo.

Nao se pode pedir muito mais, pois ja alcançaste o teu objectivo principal, que era a manutençao. Tudo o que vier a mais, será um belíssimo bónus por essa excelente época.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem os bons resultados sobrepuseram-se aos maus que foram 2 derrotas seguidas já no fim mas é um bom saldo e a Europa está ai pertinho pertinho..

Compartilhar este post

Link para o post
maio.jpg

Mês decisivo para a nosso qualificação para as competições europeias, mas muito sincera mente acho que vamos conseguir! A equipa esta a mostrar que tem muito valor, já começa a cobiça dos grandes clubes a minha equipa.

@Jogos do Mês de Maio

antmaio.jpg

No papel temos dois jogos com equipas fáceis e contra o campeão, por isso acho que conseguimos seis pontos neste ultimo mês que nos vai levar a Taça Eufa.

1ª Liga
36º Jornada
Estádio Mendizorroza

62906525.jpg

Esmagamos o Maiorca, não teve hipóteses contra um grande jogo da minha equipa.
Homem do Jogo
Tuni

1ª Liga
37º Jornada
Estádio Nuevo Los Pajaritos

91253173.jpg

Derrota da minha responsabilidade, estávamos a perder decidi ariscar e dai a cambalhota no resultado mas fui guloso e continuei atacar e sofri dois golos em contra ataque, com esta derrota estamos obrigados a ganhar ao Barcelona se quisermos ir a Taça Eufa.
Homem do Jogo:
Xisco

1ª Liga
38º Jornada
Estádio Camp Nou

39114322.jpg

Ganhamos no campo do Barcelona um feito quase único na historia deste clube, conseguimos na época de regresso a 1º Liga um sexto lugar que é a melhor classificação do clube neste campeonato, acho que passamos com distinção este teste.
Homem do Jogo
Rúben Navarro

@ Classificação Final

finaljk.jpg

Renovei na festa que o clube organizou para festejar a nossa classificação, já estava com uns copinhos a mais :funny: , espero não me arrepender, também só assinei por mais uma época. Mas quando estava a preparar a nova época fui contactado pelo Sr. Gilberto Madail:

portugalb.jpg

É neste momento que peço a vossa ajuda para decidir qual a resposta a dar ao Sr. Madail.
A - Aceitar e sair do Alaves.
B - Rejeitar e continuar no Alaves.
C - Aceitar a selecção e continuar no Alaves.

A votação decorre até as 23h de amanha.

Obrigado a todos os que comentam e acompanham :heart:

Mais uma bela série de jogos no inicio do mês. Pena as duas derrotas no fechar do mesmo.
Nao se pode pedir muito mais, pois ja alcançaste o teu objectivo principal, que era a manutençao. Tudo o que vier a mais, será um belíssimo bónus por essa excelente época.

Foi mesmo uma época memorável para este clube, partimos com o objectivo da manutençao e acabamos na europa.
Obrigada! :partyman:

Grandes resultados, pena aquelas duas últimas derrotas

Boa sorte ;)

Foram bons, mas perdemos com os últimos e ganhamos aos primeiros...É incrível...
Obrigada!

Bem os bons resultados sobrepuseram-se aos maus que foram 2 derrotas seguidas já no fim mas é um bom saldo e a Europa está ai pertinho pertinho..

Conseguimos alcança la, as derrotas é a irregularidade a falar...
Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Que época memorável, a vitória na Catalunha é a cereja no topo do bolo culminada com a ida á Uefa..ah e por mim, opção C .

Compartilhar este post

Link para o post

que grande epoca :prayer:

desculpa ter estado ausente mas nao tive tempo de vir ao forum. claramente a opçao C pois nao justifica sair do alaves para a selecçao nem desistir da selecçao por cauas do alaves, tendo oportunidade de comandar os dois. boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, é o C! Pois assim podes tentar alcançar a champs com o Alavés, podes ja tentar fazer uma boa época na UEFA e com Portugal, puderá dar.te mais projecção internacional :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...