martins85 Publicado 29 Setembro 2009 Saka essa vitória em Camp Nou foi para fechar uma epoca brilhante ao serviço do Alavés, e ai vai a taça uefa, mt bom mesmo! Pa, referente a Portugal acho que devias treinar os dois, e ganhar ainda mais prestigio, levando o Alavés o mais longe possivel na uefa, e portugal ao titulo mundial e Europeu. Abraço e BS :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 29 Setembro 2009 conseguiste um feito que muitos poucos clubes podem se orgulhar, vencer em Camp Nou! ;) hmm, eu saia do Alaves e aceitava Portugal, futuramente ganhares reputação e clubes de outra dimensão irão estar de olhos em ti Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 29 Setembro 2009 Epá continua no Alavés e treina a selecção também Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Setembro 2009 Votação : A-1 B- 0 C-5 Agradeço a vosso ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Setembro 2009 A Selecção tinha acabado o Campeonato europeu em 4ª no grupo A, a cabeça de Scolari foi imediatamente pedia pelos adeptos, o presidente da Federação também estava a ser contestado, para satisfazer os adeptos o presidente despede Scolari, começando uma procura de um novo Seleccionador, mas todos os contactados rejeitam por nao haver um clima bom envolta da Selecção. O meu empresário sabendo das recusas dos vários treinadores decide mandar o meu currículo, sem eu saber. Entretanto a uma reunião na Federação. Madail- Ninguém mesmo quer treinar a Selecção?- Pergunta aos seus assessores. Assessor- Acabei de ligar para o ultimo classificado da 1º divisão, ele rejeitou e disse que éramos malucos. Madaíl- E grandes treinadores europeus? Assessor- Ja enviei convites ao Capello, Mourinho, Erickson, Guardiola, mas todos rejeitaram. Madaíl- Esta mesmo mal isto, para resolver isto até era capaz de dar o cargo ao primeiro que aparecer... ( A secretaria bate a porta e pede para entrar) Madail- Entre minha coisa mais linda! Secretaria- Sr.Presidente um senhor acabou mesmo agora de me deixar este envelope e disse que era para o entregar assim com a máxima urgência. Madail- Que será que tem esse envelope...(entretanto abriu e viu que era um currículo de um treinador)... Acho que Deus me ouviu, temos aqui um currículo de um treinador. Assessor- Como se chama? A nossa salvação... Madail- Deixa ver... Master Saka...não...Mister Saka. Secretaria- Mas isso não é o treinador do Alavés? Madail- Mas ele é espanhol? Afinal acho que não tivemos sorte porque ter um espanhol a treinar a nossa selecção era fim da nossa estadia na federação. Secretaria- Não ele é Português! Madail - Mas eu nunca ouvi falar dele.... Secretaria- Ele emigrou para a Suíça e agora esta em Espanha e nunca treinou em Portugal, eu conheci na minha aldeia ele era o roupeiro e teve quase a ser o treinador da equipa. Madail- Do Bragança? Estamos metidos num grande sarilho já estou a ver... Assessor- Não temos escolha foi o único a se candidatar, por mim ariscávamos... Madail- Não sei... acho muito ariscado... Secretaria- Ele até ganhou ao Barcelona no Camp Nou. Madail- Foi mesmo? Então já temos treinador! Seguiram se os contactos entre a Federação e o meu empresário e acertamos tudo, e a minha apresentação seria a quando da digressão do Alavés em Portugal, mas a reacção dos jornalistas não foi a melhor, foram irónicos apresentar a noticia, tentando passar que aquilo só podia ser uma brincadeira que nunca um treinador sem nunca ter conquistado um titulo ia ser o próximo Seleccionador, ao ler os jornais fiquei mesmo muito triste com as noticias: "Novo Seleccionador?! Que brincadeira é esta?"in A Bola "Escolha no mínimo desastrosa!" in Record "Vamos brincar as Selecções?" in O Jogo Mas também chegou uma carta do Sr madail, na qual ele me deseja boas sorte e apresentava as suas expectativas para o meu trabalho: Acho que as expectativas são fáceis e estou preparado para o desafio desta Selecção que é a todos NÓS. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Setembro 2009 Master Saka :funny: muito engraçado. Epá quanto a essas capas de jornais há que fazer com que mudem :cool: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Setembro 2009 Que época memorável, a vitória na Catalunha é a cereja no topo do bolo culminada com a ida á Uefa..ah e por mim, opção C . Foi mesmo um grande jogo, daqueles de encher o ego a qualquer um. Obrigda. que grande epoca :prayer: desculpa ter estado ausente mas nao tive tempo de vir ao forum. claramente a opçao C pois nao justifica sair do alaves para a selecçao nem desistir da selecçao por cauas do alaves, tendo oportunidade de comandar os dois. boa sorte Obrigado. És sempre bem vindo a este tópico, com mais uns pontinhos e não sei...espero conseguir ter sucesso nos dois... Para mim, é o C! Pois assim podes tentar alcançar a champs com o Alavés, podes ja tentar fazer uma boa época na UEFA e com Portugal, puderá dar.te mais projecção internacional :) Champions??? Calma rapaz... mas não é impossível. Obrigada. Saka essa vitória em Camp Nou foi para fechar uma epoca brilhante ao serviço do Alavés, e ai vai a taça uefa, mt bom mesmo! Pa, referente a Portugal acho que devias treinar os dois, e ganhar ainda mais prestigio, levando o Alavés o mais longe possivel na uefa, e portugal ao titulo mundial e Europeu. Abraço e BS :handclap: Ganhar prestigio e tentar ganhar títulos porque a historia faz se de títulos. Obrigada. conseguiste um feito que muitos poucos clubes podem se orgulhar, vencer em Camp Nou! ;) hmm, eu saia do Alaves e aceitava Portugal, futuramente ganhares reputação e clubes de outra dimensão irão estar de olhos em ti Mas não é fácil deixar uma equipa em construção...mas talvez para o ano um salto para um grande quem sabe? Obrigada Epá continua no Alavés e treina a selecção também Ok. Vou tentar não vos desiludir. Obrigada a todos os que votaram, e talvez possa haver um surpresa... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Setembro 2009 Vais fazer é uma Master Selecção a partir de agora :D Nice história! BS! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 30 Setembro 2009 eras roupeiro do Bragança, o desgraçado do Madail mete-se em cada uma, meu deus! traz de volta a fome das vitorias a selecção, boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 30 Setembro 2009 Bem, só tens agora que te qualificar para o Mundial. Fazer melhor que o Queiroz (também não é difícil). Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 30 Setembro 2009 Saka ainda bem que aceitaste treinar portugal, vamos ver finalmente portugal a ganhar todas as competições :celebracao: Força ai Master Saka :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Setembro 2009 No regresso ao trabalho, fui confrontado com umas noticias nada agradáveis, o clube foi obrigado aceitar varias propostas pelos nossos melhores jogadores: @ Vendas O preço das vendas do Kirill, Omar e o Stenild foram no mínimo irrisórias, deixamos sai peças fundamentais a preço de saldo,já a venda do Toni foi um preço mais justo, mas não me dei por vencido e pus mãos ao trabalho, e consegui colmatar as saídas: @Compras ( Alguma SS que queiram é só dizer) Acho que consegui fazer uma equipa melhor do que a do ano passado temos mais soluções, destaco a contratação do Hugo Viana e o Barnetta. Ficando o plantel com mais opções ofensivas mas ainda o nosso ponto fraco é a defesa, também temos jogadores para o futuro com é o caso do Valbuena e o Miguel Veloso, na baliza Almunia tem condições para fazer esquecer o Stenild, sendo que o plantel ficou assim: @ Plantel A pré- época serviu para entrosamento, testar novas tácticas, os novos jogadores conhecerem o nosso modelo de jogo, mas também começar a habituar a vitoria sendo que só perdemos o ultimo jogo, algo injustamente mas é pré- época quando for a serio é para ganhar! @ Jogos Amigáveis Agora que venha os jogos a sério! 1ª Objectivo é a taça Eufa, e manter me nos primeiros lugares do campeonato. A Selecção que é minha ,tua é Nossa. Vocês é que vão fazer o plantel da Selecção, escolhendo uma de varias opções que os vou dar no fim de cada actualização, sendo que os mais votados é que vão fazer parte desta Selecção, começamos pelo lugar que mais é discutido por todos os portugueses o Guarda- redes: A- Ricardo; B- Quim; C- Daniel Fernandes; D- Moreira; E- Vítor Baía; Escolha e faça parte da selecção de todos nós :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Setembro 2009 Master Saka :funny: muito engraçado. Epá quanto a essas capas de jornais há que fazer com que mudem :cool: Tem quase a certeza absoluta que as vou mudar! Vais fazer é uma Master Selecção a partir de agora :D Nice história! BS! Vai ser a Selecção do Povo! eras roupeiro do Bragança, o desgraçado do Madail mete-se em cada uma, meu deus! traz de volta a fome das vitorias a selecção, boa sorte ;) Espero escrever uma nova pagina na historia da selecção. Bem, só tens agora que te qualificar para o Mundial. Fazer melhor que o Queiroz (também não é difícil). Também acho, mas quero mais... Saka ainda bem que aceitaste treinar portugal, vamos ver finalmente portugal a ganhar todas as competições :celebracao: Força ai Master Saka :compinchas: Pelo menos vou tentar. Espero a vossa ajuda para fazermos uma grande Selecção! :portugal1: Obrigado a todos os que acompanham e comentam! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Setembro 2009 Epah oh saka, tas a rivalizar com o teu outro para save mais barato do EMEM? xD Agora a sério, que grandes contratações que fizeste (como sempre), vais ser duro de bater com essa qualidade toda no plantel. Já agora acho que devias de meter nos nomes dos jogadores um link para a imagem dos jogadores porque assim por alto fika complicado decidir quem está melhor do que quem. basta tirares um SS dos jogadores e usares o code para fazer a hiperligação do texto à imagem. Fora isso, tá tudo 5*. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Setembro 2009 Desculpem não ter posto SS para poderem escolher melhor, aqui fica: @ A- Ricardo @ B- Quim @ C- Daniel Fernandes @ D- Moreira @ E- Vítor Baía Resultado actual A- Ricardo; B- Quim; C- Daniel Fernandes; D- Moreira; 1 E- Vítor Baía; Escolha e faça parte da selecção de todos nós! :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 30 Setembro 2009 1º-D 2º-B muito boas as contrataçoes Compartilhar este post Link para o post
Chester Publicado 30 Setembro 2009 Só agora é que comecei a acompanhar, mas adorei bastante, a partir daqui vou acompanhar o save mesmo todo! Só quero que levas PORTUGAL e o Alavés à glória que bem mereces, força ai! Já agora voto no Moreia para 1º GR e no Quim para 2º Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 30 Setembro 2009 Boa sorte na na Seleção ;) Ah e voto no D :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Setembro 2009 1º-D 2º-B muito boas as contrataçoes Kek o Baía tá a fazer o Zbordim? Lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Setembro 2009 Moreira. Já agora posta ai SS do Cerci...o gajo costumava ser maquina. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Outubro 2009 Estava eu num belo dia de treino, quando aparece a bela secretaria da Federação, queria saber os jogadores para a próxima convocatória, eu como estava a treinar mandei a ir ao meu escritório que estava la um papel com os nomes, e continuei o meu treino...mas tive uma grande surpresa quando vi no jornal a minha convocatória: Fiquei estupefacto a olhar para o jornal, fui até ao meu escritório e a convocatória ainda estava la mas faltava a lista dos convidados para os meus anos, a secretaria trocou os papeis. Quando cheguei a Portugal justifiquei a convocatória como ter escolhido as pessoas da minha inteira confiança, mas os jornalistas não perdoaram, durante a conferencia antes do jogo torturaram me com piadas, tipo: - "Que faz um espanhol de 30 anos na selecção portuguesa? Viramos lar de idosos de espanhóis?" - "Porque só convocou jogadores da sua equipa?" Mas dois jornalistas foram longe de mais... - Se você qualificar-se para o Mundial eu vou para coveiro! - Se passar da fase de grupos vou trabalhar para o lixo! Vai mas é para a tua terrrinha açoriano! Foi a gota de agua, levantei me e sai da sala deixando os jornalista para trás, e decidi que ia trabalhar toda a noite a pensar uma maneira de ganhar mos o jogo e assim calar muita gente, mas foi duro no próprio dia do jogo as capas dos jornais era a minha cara com uma expressão de angustiado, mas isto tudo ia cada vez mais enchendo a minha motivação para vencer. @1ª Jornada para o Apuramento Mundial 2010 Conseguimos dar uma boa imagem mesmo com um equipa de jogadores de divisões segundarias, para o próximo jogo espero ja ter a nossa Selecção. Resultado actual A- Ricardo;1 B- Quim;2 C- Daniel Fernandes; D- Moreira; 5 E- Vítor Baía; Moreira vai ser o titular agora falta o suplente... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Outubro 2009 D, Moreira Obrigado pelo voto nesta selecção que é nossa. Epah oh saka, tas a rivalizar com o teu outro para save mais barato do EMEM? xD Agora a sério, que grandes contratações que fizeste (como sempre), vais ser duro de bater com essa qualidade toda no plantel. Já agora acho que devias de meter nos nomes dos jogadores um link para a imagem dos jogadores porque assim por alto fika complicado decidir quem está melhor do que quem. basta tirares um SS dos jogadores e usares o code para fazer a hiperligação do texto à imagem. Fora isso, tá tudo 5*. :fixe: Sou muito poupador...Obrigado pela ideia futuramente vou utiliza-la. 1º-D 2º-B muito boas as contrataçoes Obrigado pelo voto. Muito trabalho para colmatar a saída de jogadores importantes. Só agora é que comecei a acompanhar, mas adorei bastante, a partir daqui vou acompanhar o save mesmo todo! Só quero que levas PORTUGAL e o Alavés à glória que bem mereces, força ai! Já agora voto no Moreia para 1º GR e no Quim para 2º Obrigado, espero que continues a gostar, e bom saber que estou a cativar alguém,vamos tentar fazer o melhor. Boa sorte na na Seleção ;) Ah e voto no D :mrgreen: Obrigado. Kek o Baía tá a fazer o Zbordim? Lol Também fiquei boquiaberto quando vi isso mas fui ver o plantel do Porto eles tem Helton, Dalei e mais um, por isso não havia lugar para o Baía. Moreira. Já agora posta ai SS do Cerci...o gajo costumava ser maquina. Ele veio lesionado por isso esta na equipa B até estar em condições, mas é uma aposta para o futuro. Moreia e Ricardo :) Obrigado! Obrigado a todos os que votaram, comentaram e acompanham :heart: Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 1 Outubro 2009 boas Para bom suplente pode ser o Daniel Fernandes, é mais novo que os outros e em termos de atributos nao fica nada a perder, embora eu prefira o Quim claro....eheheh Bem essa equipa do alaves é simplesmente espantosa, que grande equipa que tens ai, sera para o titulo saka? Boa sorte Compartilhar este post Link para o post