Roma Publicado 1 Outubro 2009 LOL! essa convocatória, a secretária é "loira" ou quê? Pena não terem vencido, pois bem mereciam. Força :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Outubro 2009 Para suplente voto no Quim. Btw essa convocatória não lembra ao diabo..Calapes? Isso é um jogador? :lol: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 1 Outubro 2009 Tens aqui um save interessante ! :prayer: Sinceramente acho, muito boa essa ideia da convocatória. Tentarei passar cá, muitas mais vezes. :celebracao: É engraçado, que não gostei muito desse fm (2007) Muito boa Sorte e terás aqui o fabreguinhas, mais vezes por cá. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 1 Outubro 2009 isso é que foi postar, mercado muito agitado, perdeste pecas importantes mas também foste buscar grandes jogadores. Quanto a selecção e a ideia dos guarda-redes, acho que o Ricardo ainda é um valor a ter em conta para a baliza, mas tu é que sabes ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Outubro 2009 boas Para bom suplente pode ser o Daniel Fernandes, é mais novo que os outros e em termos de atributos nao fica nada a perder, embora eu prefira o Quim claro....eheheh Bem essa equipa do alaves é simplesmente espantosa, que grande equipa que tens ai, sera para o titulo saka? Boa sorte O meu objectivo é um bocado ambicioso mas não tanto, quero a qualificação para a champions. LOL! essa convocatória, a secretária é "loira" ou quê? Pena não terem vencido, pois bem mereciam. Força :) Mas estivemos muito perto. Para suplente voto no Quim. Btw essa convocatória não lembra ao diabo..Calapes? Isso é um jogador? :lol: O Calapes é um jogador que conheci na Suíça, como jogador nao é grande coisa mas é um grande amigo. Tens aqui um save interessante ! :prayer: Sinceramente acho, muito boa essa ideia da convocatória. Tentarei passar cá, muitas mais vezes. :celebracao: É engraçado, que não gostei muito desse fm (2007) Muito boa Sorte e terás aqui o fabreguinhas, mais vezes por cá. :compinchas: Espero que continues a gostar. isso é que foi postar, mercado muito agitado, perdeste pecas importantes mas também foste buscar grandes jogadores. Quanto a selecção e a ideia dos guarda-redes, acho que o Ricardo ainda é um valor a ter em conta para a baliza, mas tu é que sabes ;) Acho que tenho equipa para os objectivos que me proponho, agora com o campeonato vamos ver se conseguimos. Resultado Final A- Ricardo;2 B- Quim;3 C- Daniel Fernandes;1 D- Moreira; 5 E- Vítor Baía; Na baliza fica: Moreira e Quim e caso seja preciso um terceiro é o Ricardo. Agora passemos as Laterais Direitos: @ Miguel @ Paulo Ferreira @ Bosingwa @ Abel @ Luís Filipe @ Nelson Escolha a sua Selecção! Obrigado a todos os que votam, acompanham e comentam :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 1 Outubro 2009 Muito complicado xDD ! Paulo Ferreira ;) Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 1 Outubro 2009 Pena o Nelson não ter mais índice de marcação, porque se não ficava um lateral fora de serie, mesmo assim há que apostar nele em jogos mais fracos, pois o futuro é uma miragem, fico pelo Miguel e P.Ferreira Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 2 Outubro 2009 São todos muito idênticos, ainda assim prefiro o Miguel Força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 2 Outubro 2009 1º P. Ferreira 2º Miguel X3 O josé B. ficou muito fraquito...poxa!!! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Outubro 2009 Muito complicado xDD ! Paulo Ferreira ;) Miguel Pena o Nelson não ter mais índice de marcação, porque se não ficava um lateral fora de serie, mesmo assim há que apostar nele em jogos mais fracos, pois o futuro é uma miragem, fico pelo Miguel e P.Ferreira 1º P. Ferreira 2º Miguel São todos muito idênticos, ainda assim prefiro o Miguel Força ! :compinchas: x2 X3 O josé B. ficou muito fraquito...poxa!!! Nélson é máquina. 1º Miguel 2º bosingwa x2 1ºmiguel 2ºnelson 1º Miguel 2º Paulo Ferreira Miguel e P.Ferreira Obrigado a todos estão a ajudar me imenso! Resultado Final: Miguel- 11 P.Ferreira- 8 Nelson- 2 Bosingwa- 1 Abel-0 Luís Filipe-0 Ja temos: GR: Moreira; Quim; DD: Miguel; Paulo Ferreira; Passemos a um lugar que vai haver bastante disputa o Defesa central, mas para não ser o mesmo sistema de votos, vamos inovar, vou por vários defesas e vocês fazem a sua melhor dupla, as duas mais votadas serram a titular e a suplente: @Ricardo Carvalho @ Bruno Alves @Ricardo Costa @Jorge Andrade @ Manuel da Costa @ Rolando @ Miguel Veloso @ Zé Castro Votem! Na nossa Selecção! :arrow: Alaves começo de época Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Outubro 2009 Carvalho, Alves, Andrade e Ricardo Costa Punha o Carvalho e o Andrade a titulares Compartilhar este post Link para o post
Balbinow Publicado 2 Outubro 2009 1º: Jorge Andrade 2º: Ricardo Carvalho Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Outubro 2009 Jorge Andrade e Ricardo Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Chester Publicado 3 Outubro 2009 Jorge Andrade e Ricardo Carvalho. x2 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Outubro 2009 Igual :) Mas o Zé castro também dava uma perninha .... Compartilhar este post Link para o post