Saka Publicado 14 Setembro 2009 Mês bom para a nossa recuperação, mas em terras helvéticas nada e garantido, tomei um atitude em relação a alguns jogadores ofereci contratos a tempo inteiro para poder ter mais trabalho especifico com alguns para melhorar a sua qualidade. 9ª Jornada Estivemos muito mal mas valeu pelo menos o empate num jogo muito mal, ainda estou a procura de onze bom. 10ª Jornada No começo da segunda parte estava já a pensar na fuga para casa, quando o Baca numa jogada de génio faz um golo espectacular, nesse dia até o dispensei de fazer entregas de droga. 11ª Jornada Este jogo podia ter o seguinte titulo tudo o que pode acontecer a um treinador, sofro um golo cedo a seguir fico com menos um, consigo a cambalhota no resultado e depois no ultimo minuto sofro um autogolo, e mesmo para me matar esta equipa! 12ª Jornada Finalmente conseguimos uma vitoria, dominamos o jogo a equipa começa a mostrar bom jogo a nível de passes, nota se já alguma evolução devido aos treinos. 1ª Eliminatória da taça Boa entrada na taça, deu para rodar os jogar com menos jogos. 13ª Jornada Empate frustrante contra o ultimo classificado! 14ª Jornada Muito boa vitoria, acho que estamos no caminho certo para garantir a subida se não houver nada de anormal. Classificação Já sinto a minha família mais a salvo mas ainda tenho de subir! Continua.... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Setembro 2009 Toca a subir, quero ver o Chiasso nos escalões de topo! Cuidado é com os familiares já vimos que esse gajo não brinca! :mrgreen: Força! :wink: Estamos a trabalhar para isso mas ta ser dificil estes gajos pareciam jogadores de madeira. Ja tenho duas basucas em casa :biggrin: Obrigado! Para quem não está habituado a estas andanças na Suiça, até que não foi um ínicio muito mau. Já estão é a querer pressionar-te desde o começo, não podes deixar que isso aconteça! TOCA A SUBIR! :) Isto é difícil por estas bandas mas não é impossível! A pressão é normal... Obrigada. Até começas-te bem mas acabas-te mal sim não pode ser. Esse reforço...um bocado velho não? E essas ameaças porra :medinho: Estamos a tentar ganhar consistência mas é difícil ainda tenho alguns jogadores amadores no plantel. Velho na idade mas no campo parece um jovem :biggrin: Obrigada! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Setembro 2009 Muito melhor e grande recuperação, Pena o Xamax já estar um pouco longe, mas o 2º também sobe certo? :) Continua! Salvando famílias! :D Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Setembro 2009 ja estas melhor no campeonato. continua Compartilhar este post Link para o post
casare Publicado 14 Setembro 2009 sabes o que era giro era os jogadores irem todos de 'cana' e teres de renovar o plantel Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Setembro 2009 Mês de que vai ser para tentarmos manter o segundo lugar, já que o líder vai disparado. 15ª Jornada Segunda vitoria seguida, lutamos muito para ganhar porque não a equipas fáceis aqui na Suíça. 16ª Jornada Mais uma vitoria desta vez com um pontapé do meio da rua de Thoma ( tem um remate poderoso), que desfez a igualdade que parecia ser o resultado deste jogo e vão 3. Taça 2ª Eliminatória Passamos mais um obstáculo na taça, mas mantendo os pés na terra, vamos pensar eliminatória a eliminatória. 17ª Jornada Empate que sobe a muito pouco podíamos ter feito muito mais. A defesa as vezes para no tempo e sofremos golos que não lembra a ninguém. 18ª Jornada Este foi daqueles jogos que mais valia ter ficado em casa muito mau mesmo, a equipa não consegue atingir a regularidade. Classificação Estamos em segundo mas ainda nao esta assegurado os play offs, vou ter de trabalhar mesmo muito,muito mesmo isto não está fácil. Entretanto Depois de um treino estava nos balneários com Marie, estávamos entretidos :ANAL:, mas alguém bateu a porta, vesti uns calções e fui ver, abri a porta e.... :medinho: :medinho: Continua... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Setembro 2009 Muito melhor e grande recuperação, Pena o Xamax já estar um pouco longe, mas o 2º também sobe certo? :) Continua! Salvando famílias! :D Haverá um play off entre 2ª e o 3ª, o mais importante é a minha família. Obrigado! ja estas melhor no campeonato. continua Mas ainda não está a correr a 100%, mas vai la ou então não... Obrigada! sabes o que era giro era os jogadores irem todos de 'cana' e teres de renovar o plantel Nunca se sabe...Será que a policia vai começar por mim? Obrigada! Obrigado a quem acompanha e comenta! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Setembro 2009 Bom mês não perdes-te e estás em crescendo de forma. Derrotares o meu Servette sinceramente :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Setembro 2009 sendo que há play-off entre 2º e 3º nao tens tanto com que te preocupar se bem que ficar em 1º e sempre uma segurança Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Setembro 2009 A meu ver, o Xamax não perderá o seu 1º posto (infelizmente!). Neste momento asseguraste uma vantagem mais ou menos segura para o 3º classificado. Parece que te esperam os play-off.... ps: Que malandrices são essas com a Marie...?! Foram ameaçar-te de novo...? Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Setembro 2009 Quando abri a porta vi que era um policia, ele queria que o acompanha se ate a esquadra para um interrogatório sobre trafico de armas, eu fiquei meio espantado mas fui com ele, chegado a esquadra fizeram me mil e uma pergunta sobre trafico de armas mas eu como nunca tinha ouvido falar respondi sempre negativamente,estive na esquadra durante três horas, quando sai comecei a pensar estou metido no trafico de droga mas venho a policia para falar do trafico de armas, esta é boa, quando cheguei ao meu escritório comecei a preparar o próximo mês: Parece fácil aqui no escritório este mês mas ali no campo vai ser difícil, esta equipa esta me a dar cabo da cabeça. 19ª Jornada Num jogo em casa devíamos ter controlado mais e não andar atrás do prejuízo, mas esta equipa não gosta de coisas fáceis que posso fazer? 20ªJornada Jogando fora e a ganhar decidi mexer na equipa par descansar alguns jogadores, mas os que ficaram no campo também descansaram e sofreram um golo, quase infantil. Taça 3ª Eliminatória Saímos da taça de forma irregular, com um erro do arbitro...não a muito a dizer. 21ª Jornada Ainda abalados pela eliminação na taça não fomos alem de um empate em casa. 22ª Jornada Mais uma derrota com uma equipa da parte baixa da tabela, assim é difícil, mas temos de continuar a remar contra a maré! 23ª Jornada Finalmente ganhamos é pena o campeonato parar agora durante 3 meses. Classificação: Estamos na luta, agora aproveitar para reforçar bem a equipa, para fazer uma boa parte final de campeonato. Números dos jogadores ate este momento: Bem são estes os famoso números da minha equipa ate agora, nada famosos, mas agora vou procurar jovens com ambiçao e garra para que equipa consiga a tão almejada subida. Continua... Bom mês não perdes-te e estás em crescendo de forma. Derrotares o meu Servette sinceramente :cadeirada: Mas ainda não está como eu quero, falta mais um bocadinho de dominio. Obrigada! sendo que há play-off entre 2º e 3º nao tens tanto com que te preocupar se bem que ficar em 1º e sempre uma segurança Enganei- me afinal os play-offs é entre 2º da 2º divisao contra o penúltimo da 1ª divisão. Obrigado. A meu ver, o Xamax não perderá o seu 1º posto (infelizmente!). Neste momento asseguraste uma vantagem mais ou menos segura para o 3º classificado. Parece que te esperam os play-off.... ps: Que malandrices são essas com a Marie...?! Foram ameaçar-te de novo...? Isto nada esta seguro nesta equipa mas havemos de chegar ao nosso objectivo! Obrigada! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Setembro 2009 Não está fácil essa luta pelo 2º lugar. Vais ter que suar muito para o conseguir. Tráfico de armas? Então mas tu não andavas metido era na droga? :-k Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Setembro 2009 Que luta intensa pelo 2º lugar, o Vaduz já te ultrapassou e estás proibido de escorregar novamente! FORÇA!!! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Setembro 2009 Durante a pausa de Inverno aproveitei para ir ver a minha família, estar no sossego da minha Ilha, passear pela marina da minha cidade, isto é o paraíso, mas tive um final inesperado, entrei numa Livraria e vi um jornal que dizia: 26 Jogadores do Chiasso presos por trafico de armas Fiquei estupefacto, como era possível, estarem 26 jogadores meus envolvidos no trafico de armas, mas e os outros estão metidos no trafico de droga será que algum vai contar que eu também estou metido? Comprei o jornal e fui até a casa e liguei a televisão para ver se havia alguma noticia sobre o caso, mas nada decidi telefonar ao presidente, ele disse que não podia falar e para me manter num local onde pouca gente me visse, fiquei um buscado assustado é que a minha Ilha não e muito grande, por isso era fácil me encontrarem, mas depois de umas horas de espera o presidente ligou e disse que estava tudo sobre controlo que podia voltar a qualquer momento, fiz a mal e voltei para a Suíça. A chegada a Suíça tinha uma centena de jornalista a minha espera, mas para não haver fugas de informação declarei blackout na minha equipa, por isso nem respondi aos jornalistas segui logo para o estádio, ao chegar foi me entregue uma lista com os jogadores, decidi dispensar todos os jogadores envolvidos no caso para limpar o nome do clube aqui esta a lista: De seguida comecei uma longa procura de reforços, na qual culminou com as seguintes contratações: Tentamos colmatar algumas saídas mas não nos foi possível reforçar muito mais. Para libertar a equipa deste escândalo fomos fazer uma digressão a Portugal: A seguir ao jogo com o Amora tive uma visita, o qual me surpreendeu muito mesmo. Estava a sair do campo quando um senhor de cabelos brancos me tocou no ombro e disse: JJ- Tem um segundo? Gostava de falar consigo. MS- Tenho,tenho, mas desculpe quem é o senhor? JJ- Sou o Jorge Jesus, treinador do Belenenses. MS- Desculpe, nao o ter conhecido e que so estou habituado a ver nos jornais mas que deseja falar? JJ- Futebol! MS- Claro você é um louco por futebol. Falou sobre a minha equipa e sobre a maneira que devia por a minha equipa a jogar porque ele achava que tínhamos muito potencial e devíamos atacar mais e ele até disse que podíamos ainda ganhar o campeonato até me fez um desenho da maneira que devíamos jogar, que vos vou mostrar: Agradeci-lhe muito mesmo, no dia seguinte fiz uma palestra com o desenho que Jorge Jesus me tinha feito, e começamos a treinar era golos de todo o feitio e maneira estava mesmo maravilhado como era possível estarmos a jogar daquela maneira, nos jogos também deu certo goleamos e dominamos, de volta a Suíça, já depois de o caso estar quase a ser resolvido, continuamos a treinar até começar de novo o campeonato. Continua.... Não está fácil essa luta pelo 2º lugar. Vais ter que suar muito para o conseguir. Tráfico de armas? Então mas tu não andavas metido era na droga? :-k Isto é ca uma mistura de contrabando... Obrigado Que luta intensa pelo 2º lugar, o Vaduz já te ultrapassou e estás proibido de escorregar novamente! FORÇA!!! Vamos a ver ainda falta muito campeonato... Obrigada! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Setembro 2009 Que cambada de gatunos!!!!! metidos em coisas ilegais! Fizeste muito bem em os ter dispensado! RUA COM ELES!!! Quanto ao desenho do JJ.... que DEUS :prayer: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Setembro 2009 26? so bandidos porra :mrgreen: Quanto ao jesus...deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Setembro 2009 Depois de três meses sem competição voltamos cheios de moral, apesar do que aconteceu aos nossos ex jogadores. Temos grandes hipóteses de chegar mais perto Xamax, jogamos contra eles e a seguir temos jogos relativamente fáceis. 24ª Jornada Continuamos a jogar muito, demolimos o Lausanne, agora vem o jogo do titulo. 25ª Jornada Ganhamos ao 1º, acredito que posso subir em primeiro lugar mas ainda falta 9 jogos vamos a ver... 26ªJornada 3 vitorias seguidas! Mantemos um futebol atacante e vistoso, sonhando com o 1ª lugar. 27ªJornada Grande balde de agua fria nas nossas aspirações, agora é tentar manter o 2ª lugar. Peço desculpa mas não tirei SS da classificação como bónus apresento o mês seguinte : Depois da derrota com Wil precisava de arejar a cabeça, fui até um bar a noite, estava a beber o meu copo descansado quando fui reconhecido por uma adepta do Chiasso, ele declarou se a mim, pagou me bebidas, tentou me beijar, mas consegui aguentar até que ela decidiu chamar uma amiga ela não era nada de deitar fora e então a amiga era cá um pedaço de mulher, elas insistiram tanto que fosse para um discoteca ali ao pé, la fui eu aquilo era uma a provocar de um lado a outra provocar do outro, até que não aguentei mais e fomos até ao Hotel onde elas estavam hospedas, o resto da historia fica a cargo da vossa imaginação, no outro dia fui acordado pelo meu telemóvel era Marie a saber onde estava disse lhe que tinha dormido na rua, ela acreditou, quando cheguei a casa recebi um mensagem no telemóvel: Obrigado pela grande noite, esperamos por ti em Zurique. Beijinhos Continua... Que cambada de gatunos!!!!! metidos em coisas ilegais! Fizeste muito bem em os ter dispensado! RUA COM ELES!!! Quanto ao desenho do JJ.... que DEUS :prayer: :medinho: Tinha de limpar o nome do clube! Obrigada! Ja se sabe... 26? so bandidos porra :mrgreen: Quanto ao jesus...deus :prayer: Ainda me matavam :grin: com tanta arma... Deu uma grande ajuda o JJ. Obrigada! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Setembro 2009 Essa derrota com o Wil não veio nada a calhar pa.. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Setembro 2009 Um mês quase, quase, quase perfeito! Pena a derrota pesada por 3-0 :( Elááá... duas moçoilas atiraram-se a ti? Coitada da Marie.... se o seu pai imagina que ela anda a ser traída.... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 17 Setembro 2009 um bom mes, tem cuidado para ver se a marie nao descobre pq depois conta ao pai e e o teu fim... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Setembro 2009 Estava no meu gabinete quando entrou o pai da Marie, ele não estava para brincadeiras mandou dois socos na mesa para me intimidar e disse: -Acabei de acrescentar uma clausula ao nosso contrato, se não subirmos digo a minha filha que você lhe pregou os cornos! 28ª Jornada Estou a começar a ficar nervoso por um lado o pai da Marie, por outro os resultados que não aparecem, esta a dar cabo de mim. 29ª Jornada Continua o stress, estou a começar ficar doente, ate já emagreci 3 quilos, até autogolos isto esta mesmo a ficar mal! 30ªJornada Acabou o jogo fui até ao balneário, nunca esperei fazer o que fiz, dei pontapés nas botas, caixotes, gritei, berrei, disse coisas aos jogadores que não se diz a ninguém mesmo! Libertei toda a fúria que tinha dentro de mim. 31ª Jornada GANHAMOS! Estava já a ficar sem esperanças que mantivesse o 2º lugar está vitoria foi fundamental! 32ª Jornada Mais uma vitoria para aliviar o stress estamos quase a garantir os Play.offs. 33ªJornada Empate nada bom, a pressão esta muito alta vamos para o ultimo jogo a precisar de ganhar! 34ª Jornada Antes do jogo não me aguentava estava com o coração na boca de 5 em 5 minutos ligava para a minha família, as pessoas vinham falar comigo mas nem as ouvia só pensava em ganhar e salvar a minha família. Assim que o jogo acabou ajoelhei e chorei tinha conseguido salvar a vida da minha família, mas ainda tinha mais uma prova de fogo os Play-Offs, pensei em tudo e estava decidido que qualquer que fosse o resultado ia sair pois não aguentava com a pressão deste clube. Classificação: Nos festejos da classificação o presidente estava felicíssimo, decidi falar com ele: Mister Saka- Presidente podíamos mudar o nosso contrato? Presidente- Contrato? Quero renovar consigo por 2 anos! Mister Saka- Mas não quero renovar! Quero voltar para a minha terra, este ano aqui foi muito agitado para o meu coração tenho de selar pela minha saúde. Presidente- Então fazemos um acordo, aquela cena da sua família fica sem efeito, mas em contrapartida se você não conseguir a subida, retira se do futebol e passa a ser o membro da minha rede de trafico de droga em Portugal. Mister Saka-( Estava confiante que conseguia mas não estava certo a 100%, mesmo assim decidi ariscar) Aceito! O presidente ficou feliz com a minha resposta deu me um aperto de mão para selar aquele acordo e partiu para a festa, eu fiquei a pensar naquele momento que pode traçar o meu futuro... Continua... Obrigado a todos os que comentam e acompanham! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Setembro 2009 Essa derrota com o Wil não veio nada a calhar pa.. Foi muito mau mas já estou habituado com esta equipa. Obrigada! Um mês quase, quase, quase perfeito! Pena a derrota pesada por 3-0 :( Elááá... duas moçoilas atiraram-se a ti? Coitada da Marie.... se o seu pai imagina que ela anda a ser traída.... Estamos na luta a esperança é a ultima a morrer! Um homem não é de ferro bem tentei aguentar mas na deu agora vou pagar pelos meus erros! Obrigada! um bom mes, tem cuidado para ver se a marie nao descobre pq depois conta ao pai e e o teu fim... Ela ainda na sabe mas o pai ja sabe que é pior o gajo vai fazer me a vida negra... Obrigada! Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 18 Setembro 2009 um bom acordo esse que fizeste, agora e bom quem subas se nao ja sabes o que te espera Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Setembro 2009 Começou o mês decisivo, apenas dois cenários podem acontecer eu ganhar e a mesma sair ou perder e sou despedido. 1ª Jogo dos Plays-Offs Começamos com um golo sofrido mas conseguimos recuperar mas depois não fomos capaz de manter o empate mas mesmo assim deixamos tudo em aberto para 2º jogo. 2ª Jogo dos Play-offs Não conseguimos marcar um golo apesar de termos mais posse de bola, é pena porque merecíamos a subida. Prémios : Fiquei em segundo lugar o que deixa me com uma possibilidade de voltar a Suíça. Fui lhe buscar a custo zero e agora é o jogador do ano! Tomei a minha decisão publica: Voltei para Portugal, onde arranjei emprego como comentador da Sport TV dos jogos da liga de honra, através do Vítor Pontes, pois assim tinha mais visibilidade, para poder ser mais tarde convidado a treinar alguma equipa, sendo que o meu empresário também andou em alguns contactos, mas a maior parte recusei, quero um clube com condições para fazer um grande trabalho. Varias propostas rejeitadas: O meu antigo presidente queria me de volta, mas para mim aquele clube não era o queria neste momento. Entretanto começou a época fui fazer um estagio com o Mourinho, Fábio Capello e Vicente Del Bosque, a chegada a Portugal fui surpreendido com um convite o qual aceitei... Continua.... Duas Pistas Equipamento e azul e branco; Esta afastado dos grandes palcos a uns anos. um bom acordo esse que fizeste, agora e bom quem subas se nao ja sabes o que te espera Era um bom acordo assim a minha família não estava em perigo, ja sabia o que era mais certo era sair. Obrigada! Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 19 Setembro 2009 se o clube for em portugal talvez o vizela ou o feirense. se for em inglaterra possivelmente West Brom ou Leicester Compartilhar este post Link para o post