Scirea Publicado 24 Outubro 2009 Epah levaste o Alavés aonde eles só tinham sonhado estar. Muito trabalho e muita dedicação para chegar a tão altos voos. Parabens saka! =D> Mais tarde venho cá e posto umas perguntas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 24 Outubro 2009 CAMPEÕES ALLEZ!!!! muitos parabens saka Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 24 Outubro 2009 Campeões cr*h!!!!!!!!!!!!!!!!!! Assim é que é. Parabéns :celebracao: P.S:Já agora quantas perguntas é que é suposto fazer Saka? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Outubro 2009 Pois é isso 3-2 era o total dos jogos :mrgreen: Campeões :prayer: Pergunta: Mister Saka...vai sair? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 24 Outubro 2009 Excelente época, muitos parabéns pelo título :D Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 25 Outubro 2009 Aqui vão as minha perguntas: Após esta conquista da Liga, pensa permanecer no clube ou espera ir para novos ares? Se sair, em que país gostaria de treinar e mostrar o seu talento? Se ficar, acha que pode ganhar a Champions e formar o melhor plantel alguma vez visto? Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 25 Outubro 2009 O que sente um Homem ao passar a perna a Real ou Barcelona na Liga espanhola, e ganhar a Liga com um modesto clube ? Não que para mim seja modesto ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Outubro 2009 Es grande Saka, eu disse que ias ganhar isso pá! Grande alaves, muitos parabens por esse feito enorme! Grande abraço :compinchas: Obrigado, tu também és enorme. Epah levaste o Alavés aonde eles só tinham sonhado estar. Muito trabalho e muita dedicação para chegar a tão altos voos. Parabens saka! =D> Mais tarde venho cá e posto umas perguntas. :compinchas: Obrigado. CAMPEÕES ALLEZ!!!! muitos parabens saka Obrigada. Campeões cr*h!!!!!!!!!!!!!!!!!! Assim é que é. Parabéns :celebracao: P.S:Já agora quantas perguntas é que é suposto fazer Saka? Obrigada. Pois é isso 3-2 era o total dos jogos :mrgreen: Campeões :prayer: Pergunta: Mister Saka...vai sair? :mrgreen: Foi essa vantagem que me fez campeão, Obrigada. Época fantástica :prayer: Obrigada! Excelente época, muitos parabéns pelo título :D Aqui vão as minha perguntas: Após esta conquista da Liga, pensa permanecer no clube ou espera ir para novos ares? Se sair, em que país gostaria de treinar e mostrar o seu talento? Se ficar, acha que pode ganhar a Champions e formar o melhor plantel alguma vez visto? Obrigado, serão respondidas na entrevista,obrigado pela tua colaboração. O que sente um Homem ao passar a perna a Real ou Barcelona na Liga espanhola, e ganhar a Liga com um modesto clube ? Não que para mim seja modesto ! :mrgreen: Obrigado pela tua colaboração, serão respondidas na entrevista. Parabens :prayer: Obrigada! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Outubro 2009 Ainda antes da entrevista deixo aqui alguns dados estatísticos, e mais umas coisas para ajudar a compreender o sucesso deste treinador: Nªs do Plantel: Resumo da época: Perfil: Informação: Daqui a pouco vou fazer a entrevista quem quizer fazer mais umas perguntas que mande. Obrigado a todos os que comentam e acompanham :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 25 Outubro 2009 Os teus jogadores tiveram um desempenho muito bom! :wink: Rúben Navarro :prayer: Aqui fica mais uma pergunta: Acha, se ficar, que conseguirá manter estes jogadores mesmo com o desempenho deles desta época? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Outubro 2009 Parabéns pelo primeiro título, ainda por cima numa liga muito complicada :) >> Como se sente ao vencer pela primeira vez um título? >> Depois dessa inesperada conquista, vai continuar no Alavés para desta vez se mostrar na europa dos "grandes"? >> Valorizou muito dos seus jogadores. Espera vendê-los por muitos "milhões" e trazer jogadores com nome no mundo do futebol? Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Outubro 2009 Grande Entrevista :smilie_cmpt: Ricardo - Boa noite Mister Saka! Mister Saka – Boa noite! Ricardo – Antes de começar esta entrevista, quer felicita-lo por esta conquista. MS – Obrigada. Ricardo -Esperava conseguir chegar a campeão, esta época? MS – Eu trabalho todos os dias com a ilusão de ganhar todos os jogos que faço, por isso que desde da primeira época que trabalhamos para este objectivo, mas não foi fácil. Tivemos de mudar mentalidades de adeptos, jogadores até do presidente que estavam habituados só a lutar para não descer, foi um grande trabalho que culminou com este título merecido. Ricardo - Como se sente ao vencer pela primeira vez um título? A história de um treinador é feita de títulos, por isso este vai ser o mais importante por ser o primeiro, mas espero conquistar muitos mais. fabreguinhas -O que sente um Homem ao passar a perna a Real ou Barcelona na Liga espanhola, e ganhar a Liga com um modesto clube? Quando somos treinadores temos sensações quase inexplicáveis, da um gozo tremendo vencer jogos, campeonatos, taças com o teu trabalho planeado, e executado por jogadores que tu escolheste, não tem explicação. neoeXodus- Para os adeptos já era muito estar a lutar pelo título, você ficava satisfeito se não fosse campeão? Como pessoa ambiciosa que sou o objectivo era ir o mais longe possível, mas havia factores que podiam condicionar, como a pressão, Arbritos é etc. Mas o grupo foi muito forte e consegui aquilo que toda gente pensava impensável. neoeXodus- Em que momento sentiu que podia ser campeão? Na primeira jornada, aquele começo de época, fez me pensar que tínhamos equipa para lutar por um título nunca antes conquistado, mas também pelo lote de jogadores que tínhamos a disposição. neoeXodus -Qual foi o momento mais alto da época? Fazer a festa do título no campo do Barcelona, mesmo perdendo o jogo, foi fantástico, dentro de campo foi a vitoria a Juventus, a partir desse jogo começamos a ser olhados de maneira diferente, começaram acreditar que tínhamos valor. Ricardo- Na sua opinião qual foi o jogador chave desta conquista? Rúben Navarro, jogador muito experiente, que capitaneou a equipa e foi um verdadeiro líder dentro e fora de campo, alem de ter marcado 24 golos, foi uma época espectacular que ele fez. Roma-Depois dessa inesperada conquista, vai continuar no Alavés para desta vez se mostrar na Europa dos "grandes"? Grandes? Foi lhe contar uma coisa tínhamos prémio para a manutenção, mas para a conquista do titulo zero. Não é assim que vamos chegar longe e lutar pelas conquistas europeias, somos muito acomodados! Ricardo-O clube tem condições para continuar a lutar pelos lugares cimeiros? Temos um plantel muito bom e jovem, que precisa de uns pequenos retoques. Roma- Valorizou muito dos seus jogadores. Espera vendê-los por muitos "milhões" e trazer jogadores com nome no mundo do futebol? Temos aqui jogadores que tem lugar em qualquer grande do Mundo, vende lhos para ir buscar jogadores já acomodados, não acho uma ideia muito boa. Fábio K-Mister Saka...vai sair? Como alguém dizia o futuro adeus pertence, vamos sentar a mesa com a direcção e ver o que eles querem para o futuro, depois tomaremos uma decisão que seja melhor para todos. Ricardo- Acha, se ficar, que conseguirá manter estes jogadores mesmo com o desempenho deles desta época? Se a direcção ajudar, coisa que não fez em épocas anteriores, podemos conseguir, caso contrario será mais difícil. Ricardo- Após esta conquista da Liga, pensa permanecer no clube ou espera ir para novos ares? Esta conquista é um pequeno passo numa carreira que espero de grande sucesso, por isso é obvio que quero conquistar mais títulos do que apenas andar a lutar para não descer… Ricardo- Se sair, em que país gostaria de treinar e mostrar o seu talento? Portugal, porque é a minha pátria e acho que é altura certa para voltar a casa, vim para o estrangeiro para me mostrar, hoje sou visto com outros olhos em Portugal, não aqueles de mais um treinador português no estrangeiro, mas sim como um treinador de sucesso. Ricardo-Se ficar, acha que pode ganhar a Champions e formar o melhor plantel alguma vez visto? Quem não sonha com objectivos ambiciosos não vai longe, ao nível do plantel apenas dois ou três jogadores e temos uma grande equipa! Roma-Deixe uma mensagem para os adeptos? Este título é vosso! Por todos os momentos que estiveram do nosso lado, porque vocês nunca nos abandonaram, e comigo a frente desta equipa vocês só podem pensar em conquistar títulos! Obrigado pela sua colaboração. Espero que tenham gostado, quero agradecer a todos os que ajudaram, sem vocês não conseguiria fazer este save. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Outubro 2009 :handclap: Ao teu trabalho. :prayer: Ao titulo espanhol. :asneirento: Ao stat de treinador "Controlo Financeiro". Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 25 Outubro 2009 Excelente entravista ! :prayer: Boa Sorte na nova época ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Outubro 2009 Os teus jogadores tiveram um desempenho muito bom! :wink: Rúben Navarro :prayer: Aqui fica mais uma pergunta: Acha, se ficar, que conseguirá manter estes jogadores mesmo com o desempenho deles desta época? Ele foi o esteio da minha equipa, obrigado pela tua colaboração! Parabéns pelo primeiro título, ainda por cima numa liga muito complicada :) >> Como se sente ao vencer pela primeira vez um título? >> Depois dessa inesperada conquista, vai continuar no Alavés para desta vez se mostrar na europa dos "grandes"? >> Valorizou muito dos seus jogadores. Espera vendê-los por muitos "milhões" e trazer jogadores com nome no mundo do futebol? Obrigado pela tua colaboração espero que tenha respondido bem as tuas perguntas. :handclap: Ao teu trabalho. :prayer: Ao titulo espanhol. :asneirento: Ao stat de treinador "Controlo Financeiro". Obrigado, nunca fui muito bom a matemática :mrgreen: , agora a serio contrato a custo zero mas os ordenados são um bocadinho elevados por isso essa vermelho nas finanças. Excelente entravista ! :prayer: Boa Sorte na nova época ! :compinchas: Obrigada, a nova época já dou noticias a seguir. Boa entrevista! :prayer: Obrigado não era possível sem a tua excelente colaboração! Obrigado a todos os que comentam e acompanham :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Outubro 2009 Noticia de Ultima Hora Enviado especial da " A Bola" em Victoria: Os milhares de adeptos estão aqui a porta do Mendizorroza a espera da saída de Mister Saka, para lhe pedir que reconsidere a sua decisão, mas ao que conseguimos apurar não foi Saka quem deu por terminado o contrato foi a direcção, por não gostar de algumas declarações do treinador numa entrevista. Tenho aqui um adepto do Alavés, com quem vou falar: A Bola- Que tem a dizer sobre a demissão de Mister Saka? Adepto - Mister Saka se estas me a ouvir, não saias! Nos não vamos aguentar a tua partida.... A três anos quando chegas te éramos uns perdedores que apenas pesavam em não descer, mas tu mostrar te a gloria como era bom ganhar e agora não conseguimos viver sem uma vitoria! A Bola- Ao que segundo apuramos a direcção e que despediu o treinador, que tem a dizer? Adepto- Isso é verdade? A Bola- E sim senhor! Adepto- Então rasgo aqui o meu cartão de sócio! - Tirou a carteira e sacou do cartão e rasgou o, sendo seguido por vários adeptos, deixando os pedaços no chão viram as costas ao estádio e partem a caminho de casa com uma lágrima no canto do olho. Outros adeptos esperam a saída do carro do presidente, que quando sai o carro e impedido de avançar e é pontapeado socado, ate partem os vidros do carro só um rápida intervenção da policia não deixa que o presidente seja ferido. Não sei se por descargo de consciência o presidente volta me a contactar: A qual rejeitei por não querer voltar a trabalhar com um presidente como ele, mas ele ainda feio a publico falar de mim: Vou regressar a Portugal e espero arranjar emprego por la, as minhas ambições são de uma equipa do meio da tabela, com aspirações a títulos, vamos a ver quem me quer em Portugal. :arrow: Novo Clube Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Outubro 2009 ch*pa Presidente :mrgreen: Fizes-te bem em sair acho que já mereces uma equipa com outro tipo de andamento.. Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 26 Outubro 2009 E qual sera agora o clube? Bom trabalho no alaves, vamos la ver o que se segue! BS Saka! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 26 Outubro 2009 Estou curioso para ver o novo clube, mas adorava ver-te nas Terras de Sua Majestade, ao serviço de um Portsmouth ou Totthenham. ;-) Boa sorte onde quer que seja ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Outubro 2009 ch*pa Presidente :mrgreen: Fizes-te bem em sair acho que já mereces uma equipa com outro tipo de andamento.. O Alaves ja era muito pequeno para mim preciso de uma equipa que lute por títulos. E qual sera agora o clube? Bom trabalho no alaves, vamos la ver o que se segue! BS Saka! :compinchas: Ja vou deixar umas pistas.... Estou curioso para ver o novo clube, mas adorava ver-te nas Terras de Sua Majestade, ao serviço de um Portsmouth ou Totthenham. ;-) Boa sorte onde quer que seja ! :compinchas: Não tenho a liga inglesa seleccionada. Obrigado a todos! :compinchas: Agora deixo vou algumas pistas para saberem qual o novo clube: 1ª- O seu equipamento são as cores do céu; 2ª- Fundado por um comerciante de vinho; 3ª- O seu pendão leva o escudo da cidade; Quem arisca o nome do clube? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Outubro 2009 Marselha? :mrgreen: Não deve ser. Não tenho lá grande pontaria para estas coisas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post