Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

Já sabes qual é a minha opinião sobre ir para Braga, mas tu lá sabes o melhor para ti.

O Braga tem um orçamento que até assusta :medinho: Tens o Fábio Coentrão :prayer: nessa boa equipa, tens tudo para triunfar no Minho :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Impecável ao serviço da Ucrânia...Braga? depois do que eles fizeram? :cadeirada: :mrgreen: Boa sorte...e 16 milhões de euros..é muita fruta.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nesta nova aventura. Será complicado, mas com esse dinheiro todo para transferências já podes começar a pensar em formar uma grande equipa. Apesar de não precisares de gastar para formar grandes equipas lol é já a tua imagem neste EMEM - gastar pouco!

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai Braga....carrega ai!

Tens 16M? fogo podes fazer um festim com esse dinheiro!

Boa sorte e Grande abraço Saka

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem ao serviço da Ucrania ! :prayer:

Fizes-te muito bem em ir para a Cidade dos Arcebispos, mas terá muito trabalho pela frente ! :compinchas:

Força ! ;-)

Mas é um desafio aliciante para qualquer treinador, mas temos de ver quais são os jogadores bons e maus para o nosso futuro.

Já sabes qual é a minha opinião sobre ir para Braga, mas tu lá sabes o melhor para ti.

O Braga tem um orçamento que até assusta :medinho: Tens o Fábio Coentrão :prayer: nessa boa equipa, tens tudo para triunfar no Minho :wink:

Temos muito dinheiro para contratar mas depois pós ordenados esta fraquinho... Coentrão poderar ser uma estrela da nossa equipa mas o tempo dirá.

Impecável ao serviço da Ucrânia...Braga? depois do que eles fizeram? :cadeirada: :mrgreen: Boa sorte...e 16 milhões de euros..é muita fruta.. :mrgreen:

Calma rapaz na realidade vamos ganhar o campeonato SLB! Agora no jogo eu para o ano quero ser campeão!

Boa sorte nesta nova aventura. Será complicado, mas com esse dinheiro todo para transferências já podes começar a pensar em formar uma grande equipa. Apesar de não precisares de gastar para formar grandes equipas lol é já a tua imagem neste EMEM - gastar pouco!

Força :)

Primeiro temos de pensar neste resto de época, depois veremos quem precisamos para melhorar a equipa. Já se sabe no poupar é que está o ganho.

Vai Braga....carrega ai!

Tens 16M? fogo podes fazer um festim com esse dinheiro!

Boa sorte e Grande abraço Saka

Festim? Cá nada Nem dá para fazer uma defesa de grande nível...mas vamos ver o que se pode aranjar.

Grande orçamento

Boa sorte em Braga e imita o Domingos

È grande mas não é muito bom em ordenados, vou fazer por isso mas quero melhor para poder ser Campeão!

Obrigado a todos os que comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Apresbraca.jpg

Começamos o mais interessante, o jogo de futebol, a moral da equipa estava afectada, pois tinha perdido para taça com Oliveirense, ficando só no campeonato, estávamos numa posição delicada mas em todas as palestras com os jogadores tentei elevar a sua moral, os que estavam descontentes dei lhes uma oportunidade de mostrar o que valem, para mim começara, tudo do zero.

@ Janeiro

janeiro-1.jpg

Começamos esta aventura em casa contra o Leiria uma equipa complicada por norma, mas tivemos uma estreia muito boa chegamos facilmente ao golo nos primeiros minutos o que aumentou os índices de confiança, na segunda parte obtivemos um golo num lance em que o defesa do Leiria fez autogolo, Yan não me convenceu, ponta de lança que vale 5M mas não fez nada para que justifique esse valor, no jogo seguinte fomos a um campo difícil como é o do Setúbal arrancamos uma vitoria a ferros mas muito justa, acabando o primeiro mês a frente do Braga com duas vitorias.

Classificação

1mesembraca.jpg

Subimos dois lugares na tabela e estamos perto da equipa que vai a minha frente.

@ Fevereiro

fevereiro-1.jpg

Segundo mês veio ao de cima algumas fragilidades do Braga a defesa, tentamos remendar mas os resultados não foram bons, no jogo com Gil Vicente fomos incapazes de disputar o resultado entramos mal e a equipa ressentiu se e não conseguiu dar a volta no resultado e pior ainda sofreu o segundo golo, recebemos em casa o Nacional e mais uma vez os nossos avançados estiveram mal, Coentrao e Maicosuel bem tentam levar a equipa as costas mas não esta fácil, esta derrota é uma no coração de todos os adeptos do Braga o rival esta a lutas pelos lugares cimeiros e nos não os conseguimos acompanhar, mas para o ano que nos esperem para a luta.

@ Classificação

2mes.jpg

Descemos dois lugares , mas ainda estamos a sete pontos da linha de agua.

Março

maro-2.jpg

Até agora o melhor mês resultado de uma modificação passamos a jogar com um avançado mais móvel o Chrys, pressionamos mais o ataque tem mais mobilidade e isso reflectiu se nos jogos, fomos a Coimbra ganhar de maneira convincente,num jogo de sentido quase único, de seguida fomos ao Bessa arrancar uma vitoria pela margem mínima mas muito sofrida também, no regresso aos jogos em casa não fomos felizes, faltou nos eficácia na hora de finalizar só assim se explica o empate injusto, para acabar o mês fomos a Madeira mostrar que esta equipa tem pernas para ir mais longe, grande jogo do Coentrao é ele quem leva a equipa para frente centra, assiste, esta a jogar muito mesmo, também é merecido elogiar o Dani Mallo esta muito bem a transmitir confiança e segurança a equipa.

@ Classificação

3mes.jpg

Subimos três posições, estamos a seis pontos do quarto, o futuro promete...

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens estado bem ao serviço do Braga já os puseste em melhor posição. Ainda acredito na Europa, força! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ainda conseguiras alcançar o Sonho Europeu o Antonio Salvador ! ;-)

Fizes-te 3 bons meses ! :prayer: Pena o mes de Fevereiro, pois se tens vencido um daqueles jogos, ja podias pelo menos estar pertissimo da Europa ! :compinchas:

Força ! :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Está ai tudo muito colado mas tem sido uma estadia até agora bem agradável. Não sei se a Europa virá mas pelo menos as bases estão lançadas para o ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens estado bem ao serviço do Braga já os puseste em melhor posição. Ainda acredito na Europa, força! :wink:

Eu também estou a começar acreditar na Europa.

Acredito que ainda conseguiras alcançar o Sonho Europeu o António Salvador ! ;-)

Fizes-te 3 bons meses ! :prayer: Pena o mês de Fevereiro, pois se tens vencido um daqueles jogos, ja podias pelo menos estar pertissimo da Europa ! :compinchas:

Força ! :adeus:

Aquele mês de Fevereiro não foi bom mas também ainda estava a conhecer a equipa e não consegui tirar o melhor naqueles dois jogos mas promete o futuro.

Está ai tudo muito colado mas tem sido uma estadia até agora bem agradável. Não sei se a Europa virá mas pelo menos as bases estão lançadas para o ano que vem.

Muito tiraste me as palavras da boca se não der este ano pó ano é de certeza.

Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Apresbraca.jpg

@ Mês de Abril

Abril-1.jpg

Que mês! Começamos por receber o Benfica e logo aos três minutos tivemos um penalti a nosso favor, falhamos acusamos a pressão e depois na primeira jogada de perigo do Benfica fizeram golo pelo Daniel Carvalho, mas não baixamos continuamos a lutar, fomos a perder para o balneário disse ao jogadores que acreditava na vitoria, entramos na segunda parte com uma garra enorme fizemos o golo do empate,, depois tivemos varias ocasiões para matar o jogo mas não fomos capazes, mas mesmo assim fizemos um grande jogo, de seguida jogamos com o Sporting em Alvalade começamos bem o jogo, muito renhida a primeira parte fui par o intervalo 0-0, disse aos jogadores que era uma oportunidade excelente para ganhar mos ao Sporting, e baralhar as contas dele em relação a conquista do campeonato, entramos muito bem e fizemos um golo abrir a segunda parte de seguida optei por defender o resultado, com muita garra arrancamos esta vitoria em Alvalade, não sei se ainda embalados pela exibição feita contra o Sporting entramos algo descontraídos frente ao Beira Mar que não perdoou e entrou a marcar tivemos de ir atrás do resultado e só conseguimos empatar na segunda parte, a seguir recebemos o terceiro grande com quem jogamos este mês o Porto, que não está em grande forma e isso reflecte na sua classificação, aproveitamos essa intranquilidade e gerimos o jogo a nossa maneira, quando toda gente já pensava que o jogo ia ficar empatado o Arbitro assinalou um penalti a nosso favor e marcamos, em três jogos com os grandes em 9 possíveis conquistamos 7, o que é muito bom para uma equipa que agora começa a mostrar valor, para finalizar o mês fomos a Portimão vencer calmamente o Portimonense,o resultado espelha o que se passou no jogo dominamos e podíamos ter feito mais golos mas ia ser excessivo para exibição da equipa da casa.

@ Classificação

4mes.jpg

Sétimo lugar que já é espectacular devido ao que se passou esta época, o sonho da Europa esta perto, será que vamos conseguir?

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinha perdido nas actualizações lol Começaste o mês de janeiro com fome de bola, a equipa mesmo com algumas dificuldades lá venceu. No mês seguinte a coisa ficou "negra" pois perdes 2 jogos em 3. Depois de fevereiro, foi sempre a subir, com uma excelente recuperação por parte do teu Braga. Europa está ao virar da esquina, depois de grandes vitórias frente ao SCP e FCP (e empate com SLB), tens tudo para lutar pela Europa.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês bates-te o pé aos 3 grandes conseguindo vencer inclusivé Sporting e Porto. É pena o empate com o Beira-Mar em casa mas paciencia. A Europa é um sonho real a 3 jogos do fim..vamos ver o que acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Estao 9 pontos em jogo saka, tenho a certeza que vais á uefa, conseguiste sair invicto dos jogos com os 3 grandes ( onde ja vi isto :biggrin: ) agora é so chegar a linha de meta no lugar certo!

BS e abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mes ! Bates-te o pe aos 3 grandes e de que forma ! :prayer:

So foi mesmo pena o empate com o Beira-Mar ! ;-)

Força ! A Europa esta perto ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês grande Saka. Continua assim que vais à Europa! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Já me tinha perdido nas actualizações lol Começaste o mês de Janeiro com fome de bola, a equipa mesmo com algumas dificuldades lá venceu. No mês seguinte a coisa ficou "negra" pois perdes 2 jogos em 3. Depois de Fevereiro, foi sempre a subir, com uma excelente recuperação por parte do teu Braga. Europa está ao virar da esquina, depois de grandes vitórias frente ao SCP e FCP (e empate com SLB), tens tudo para lutar pela Europa.

:)

Ai Europa tão perto e tão longe...

Excelente mês bates-te o pé aos 3 grandes conseguindo vencer inclusive Sporting e Porto. É pena o empate com o Beira-Mar em casa mas paciencia. A Europa é um sonho real a 3 jogos do fim..vamos ver o que acontece

E um sonho que ainda vamos ter de lutar muito por ele, tudo pode acontecer nestes últimos jogos.

Estao 9 pontos em jogo saka, tenho a certeza que vais á uefa, conseguiste sair invicto dos jogos com os 3 grandes ( onde ja vi isto :biggrin: ) agora é so chegar a linha de meta no lugar certo!

BS e abraço :compinchas:

Vamos ver o que acontece mas vou tentar o sonho.

Excelente mes ! Bates-te o pe aos 3 grandes e de que forma ! :prayer:

So foi mesmo pena o empate com o Beira-Mar ! ;-)

Força ! A Europa esta perto ! :compinchas:

E aquele velho problema das equipas não grandes contra os grandes agiganta se e depois com equipas mais fracas não são capazes de vencer, Europa será uma grande prenda para esta equipa pela esta excelente parte final.

Grande mes ;)

Foi sim senhor espero um mês final igual.

Excelente mês grande Saka. Continua assim que vais à Europa! :wink:

Vamos tentar pelo menos, vamos ver qual será a nossa sorte.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Apresbraca.jpg

Mês de Maio

maio-1.jpg

Este ultimo mês começou muito bem goleamos o Paços e assinamos a sua descida, a partir desses jogo a equipa nunca mais conseguiu voltar a jogar bom futebol será maldição de alguém do Paços?
Em casa recebemos e goleamos o Paços num jogo em que podíamos ter feito mais golos mas seria também um resultado excessivo para o Paços, no jogo em Leiria, foi um jogo de sentido único mas o guarda redes do União esteve em noite inspirada e negou nos o golo em varias situações, para acabar o campeonato defrontamos o Setúbal em casa e não despedimos da melhor maneira, os jogadores não conseguiram livrar se da pressão que tínhamos em ganhar para alcançar a Europa. O empate acaba por ser justo ao que as equipas fizeram no jogo.

@ Classificação

clasfinal.jpg

Moremos na praia, ficamos a 4 pontos da Europa, mas foi uma grande recuperaçao do 13ª até ao 6ª lugar acho que se chego mais certo não sei, podíamos ter ido a Eufa, mas também de notar que só três equipas entram directamente nas competições europeias.

Fica agora alguns números dos nossos jogadores:

estast.jpg

Denotar que os três melhores marcadores juntos não chegam aos 20 golos,mas acho que com uns pequenos retoques podemos chegar a outro patamar.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste tão perto! Foi por um triz que te arriscaste a ir à Europa. Mas pronto, fica para a próxima época :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por um triz que nao te apuraste para a UEFA.

Mas fica para o ano.

Keep Going ;)

Compartilhar este post

Link para o post

2 nulos que te tiraram a Europa...mas paciencia...isso já estava "garantido" tentas-te contrariar não deu, agora é preparar a equipa para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que já alcançaste uma grande vitória esta época. Recuperar o Braga para lugares de topo. E no próximo ano, com novas contratações, irás ainda causar alguma surpresa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente prestaçao no campeonato ao serviço do Braga, Grande Saka ! :prayer:

Fizes-te um excelente trabalho no clube e tiras-te-o dos ultimos lugares para o conseguires colocar a lutar pela Europa. :compinchas:

O Mes ate começou bem com aquela goleada, mas depois o Leiria e o Setubal mostraram nao ser peras doces e por isso nao conquistas-te um lugar na Europa ! Fica para o ano ! ;-)

Força ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...