Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

Claro que aceitas!!!! SL BENFICA E MISTER SAKA = Sucesso! :)

Vamos ver se é assim.

Aceita.

Ok.

Já sabia que ias para o Benfica :celebracao: só não quis dizer na sentença porque assim estragava outro momento.

Claro que vais aceitar. O benfica precisa de um treinador como tu. Força Grande SaKa :compinchas:

Acho que o Benfica é o clube ideal para este momento da minha carreira.

Não :evil:

Vais claro :D

Claro que vou .

aceita ;)

Espero não desiludir.

Aceita! :)

Vou aceitar.

Aceita para seres campeão europeu no meu Benfica...

Espero conseguir esse objectivo

.

Vai aceita logo! :D

Calma...

Aceita ;)

Ok.

Nem penses em rejeitar ! :mrgreen:

Dava-te uma naifada ! :mrgreen:

Força no Grande Glorioso ! :compinchas:

Então pah? estas a ficar agressivo? :mrgreen:

Obrigado a Todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas qual é a duvida? :mrgreen:

Era só para ter a certeza. :mrgreen:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
rejeita :badgrin:

LoL es unico a dizer isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
assume-1.jpg

Depois de a maior parte dos meus amigos darem me a opinião que devia aceitar o SLB, la telefonei ao presidente a dizer que aceitava, ele ficou contentíssimo com a minha resposta, vou para o Benfica atrás de um Sonho ser Campeão Europeu, mas tenho vários objectivos para cumprir neste clube:

1.Apostar em Jovens;
2. Contratar a custo 0;
3: Ter 2 jogadores por posição
4. Construir uma equipa jovem e ambiciosa.;

Esses vão ser os meus objectivos a nível de gerência do plantel, ao nível de competições é de ganhar em todas!
Mas depois de planear isto tudo tive a dar uma vista de olhos nos vencedores recentes:
vencedores.jpg

Não esta mau de 2 em 2 anos o Benfica vence o campeonato, Fernando Santos do FM é melhor do que o real :mrgreen:, espero conseguir continuar esta herança, mas a nível de staff não gostei por isso começou a mudança:
saidasdestaff.jpg

Dispensei todos os que achava que não acrescentavam nada a nossa equipa, olheiros, preparadores físicos, todos foram avaliados por igual nao ouve aqui represália nenhuma, mas para os seus lugares tentei trazer potencial, experiência, inovação e vontade de vencer:
entradasstaff.jpg

Acho que o melhor técnico que consegui foi o Franco Baresi, ele vai trazer muita experiência e qualidade de trabalho ao meu Benfica, para acabar decidi promover o Chalana a meu adjunto e pedi lhe um relatório da equipa:
relatorio-1.jpg

Temos uma boa equipa para começar a trabalhar, mas penso que temos uma equipa a ficar velha, a defesa tem quase todos mais de 28 anos, por isso vamos tentar renovar aos bocadinhos, na analise que fiz detectei uma posição que precisava de ser reforçada médio ala direito, vou tentar trazer alguém de confiança para essa posição.

A conferencia de apresentação será amanha, vocês é que fazem as perguntas.Por isso mais uma vez colaborem.
Obrigado a todos que me acompanham nesta aventura, os que comenta são a alma deste save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Saka, conseguiu finalmente ingressar num clube de topo, irá conseguir gerir a pressão deste novo cargo?

Será desta, que o senhor vai abrir cordões á bolsa e gastar alguns Milhões para reforçar a equipa? Ou irá continuar com as suas poupanças?

É muito prematuro, mas se não conseguir uma boa prestação na Europa esta temporada, é capaz de por termo à sua carreira de treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICAAA!!!

Grande Saka, vamos la levar o meu glorioso ao topo sff! mas de forma continua, nao de 2 em 2 anos....eheh!

Grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Saka, ouvimos dizer que contratou o Franco Baresi so porque tem uma mulher linda.É verdade ou so contratou ele para tam bém o ajudar a manejar a equipa?

Mister Saka que posições serão reforçadas??

Compartilhar este post

Link para o post
Mister Saka, conseguiu finalmente ingressar num clube de topo, irá conseguir gerir a pressão deste novo cargo?

Será desta, que o senhor vai abrir cordões á bolsa e gastar alguns Milhões para reforçar a equipa? Ou irá continuar com as suas poupanças?

É muito prematuro, mas se não conseguir uma boa prestação na Europa esta temporada, é capaz de por termo à sua carreira de treinador?

Excelentes perguntas!

BENFICAAA!!!

Grande Saka, vamos la levar o meu glorioso ao topo sff! mas de forma continua, nao de 2 em 2 anos....eheh!

Grande abraço :compinchas:

Espero dominar o campeonato uns anos jeitosos.

Mister Saka, ouvimos dizer que contratou o Franco Baresi so porque tem uma mulher linda.É verdade ou so contratou ele para tam bém o ajudar a manejar a equipa?

Mister Saka que posições serão reforçadas??

Muito boas perguntas, que responderei a noite.

Por isso Participa!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Assume que é um adepto do Benfica? Ou torce por outro clube? :mrgreen:

O que acha que pode fazer neste Benfica? Os adeptos podem sonhar?

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mostra a tua raça o querer e ambição, nos só queremos o Benfica campeão .. ohhhhh Sport Lisboa e Benfica o CAMPEÃO!

fizeste bem em aceitar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Assume que é um adepto do Benfica? Ou torce por outro clube? :mrgreen:

O que acha que pode fazer neste Benfica? Os adeptos podem sonhar?

Força ! :compinchas:

Muito boas perguntas!

Para quê o Benfica se já treinou o Porto? :mrgreen:

Pergunta muito bem feita.

mostra a tua raça o querer e ambição, nos só queremos o Benfica campeão .. ohhhhh Sport Lisboa e Benfica o CAMPEÃO!

fizeste bem em aceitar :)

Espero tornar me uma lenda do clube!

Obrigado a todos!

Participem!

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Saka acha que vai conseguir levar o Benfica aos grandes palcos europeus como nos velhos tempos?

Já vi muito bem a maneira como trabalha, mas o que prefere: jovens que não são grandes estrelas que têm um potencial inacreditável ou jogadores quase a arrumar as botas e grandes estrelas?

Vai levar para o Benfica que já foram treinados pelo grande Mister Saka?

E última pergunta: Já passou pelo Porto e pelo Braga, agora está no Benfica, certamente ainda quererá ir para o outro grande português ( o grandeSporting Clube de Portugal) para percorrer os grandes portugueses?

Vou tentar começar a acompanhar este save mas não prometo comentar muito por falta de tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Mister Saka acha que vai conseguir levar o Benfica aos grandes palcos europeus como nos velhos tempos?

Já vi muito bem a maneira como trabalha, mas o que prefere: jovens que não são grandes estrelas que têm um potencial inacreditável ou jogadores quase a arrumar as botas e grandes estrelas?

Vai levar para o Benfica que já foram treinados pelo grande Mister Saka?

E última pergunta: Já passou pelo Porto e pelo Braga, agora está no Benfica, certamente ainda quererá ir para o outro grande português ( o grandeSporting Clube de Portugal) para percorrer os grandes portugueses?

Vou tentar começar a acompanhar este save mas não prometo comentar muito por falta de tempo...

Excelente trabalho que tiveste.

Obrigado dentro de momentos será a apresentação do novo treinador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Apresentaao.jpg

Chegou o momento que todos os adeptos esperavam apresentação do novo treinador.

Luís Filipe Vieira - Boa noite meus senhores. È com muita honra que apresentamos o nosso novo treinador, Mister Saka, o seu currículo fala por si, conquistou os dois campeonatos ibéricos alem da taça de Portugal, por isso digo que contratamos um treinador de renome para nos levar de volta aos velhos tempos de conquista alem fronteiras. Tem a palavra o nosso novo treinador.

Mister Saka- Bom dia a todos aqui presentes, desde já agradecer a vossa presença, estou muito orgulhoso de representar este clube o qual e conhecido pelo maior clube de Portugal, por isso a única coisa que um treinador tem em mente é ganhar tudo, esmagando os adversários! Viva o Benfica!

Roma - Mister Saka, conseguiu finalmente ingressar num clube de topo, irá conseguir gerir a pressão deste novo cargo?

Mister Saka- Já antes tive num clube de topo o Porto, mas por factores extra futebol fui obrigado a sair, pressão tem quem treina os clubes pequenos, que passam os fins-de-semana a perder aqui só temos de ganhar. Se já ganhei com pequenos agora com um grande será mais fácil.

Roma- Será desta, que o senhor vai abrir cordões á bolsa e gastar alguns Milhões para reforçar a equipa? Ou irá continuar com as suas poupanças?

Mister Saka- Mas eu tenho cara de tio patinhas? Eu acho que sou mais um homem de negócios tentam sempre o melhor negócio e o melhor negocio no futebol é comprar a custo zero e vender por milhões.

Roma- É muito prematuro, mas se não conseguir uma boa prestação na Europa esta temporada, é capaz de por termo à sua carreira de treinador?

Mister Saka- Acabar a minha carreira com 38 anos? Acho que ainda tenho muito a dar ao futebol em especial ao português, mas venho com esse sonho de trazer de volta o grande Benfica na Europa vamos ter de mudar mentalidades, trazer jogadores cabazes de alcançar esses feitos.

S.L.B André- Mister Saka, ouvimos dizer que contratou o Franco Baresi só porque tem uma mulher linda, é verdade ou só contratou ele para também o ajudar a manejar a equipa?

Mister Saka- Nem sabia quem era a mulher dele se poder arranja o número dela…agora mais a sério Baresi é um dos grandes nomes do futebol mundial, só o nome dele já impõe respeito, por isso acho que é uma mais valia para nos.

S.L.B. André- Mister Saka que posições serão reforçadas?

Já tive analisar o nosso plantel e vamos reforçar na baliza e na ala direita. Sendo que se aparecer um bom negocio podemos contratar mais alguém.

Fabreguinhas- Assume que é um adepto do Benfica? Ou torce por outro clube?

Mister Saka- Sou adepto do Benfica e meu pai é sócio pagante, desde de pequenino que sou do Benfica, tendo festejado efusivamente as ultimas conquistas.

Fabreguinhas- O que acha que pode fazer neste Benfica? Os adeptos podem sonhar?

Mister Saka- O meu objectivo é vencer a super taça, depois o jogo seguinte e assim sucessivamente, tentando sempre ganhar todos os jogo e como os velhos dizem o Benfica não perde aprende.

]Voltrex[_ Para quê o Benfica se já treinou o Porto?

Mister Saka- Nem se pergunta! No Porto era fácil de mais mas no fim não tinha gozo nenhum aqui a o coração a falar mais alto.

Frankenstein- Mister Saka acha que vai conseguir levar o Benfica aos grandes palcos europeus como nos velhos tempos?

Mister Saka- Se não acha se, que estaria aqui a fazer? Venho com ambições não só em Portugal como para Europa, mas para isso acontecer vamos ter muito trabalho pela frente.

Frankenstein- Já vi muito bem a maneira como trabalha, mas o que prefere: jovens que não são grandes estrelas que têm um potencial inacreditável ou jogadores quase a arrumar as botas e grandes estrelas?

Mister Saka- Os primeiros porque não a maior gozo para um treinador que é lançar um jovem em que acreditamos e ele tornar se num grande jogador e também é mais fácil moldar um jovem do que um velho cheio de vícios.

Frankenstein- Vai levar para o Benfica que já foram treinados pelo grande Mister Saka?

Mister Saka- E assim se precisar de um jogador para uma posição que sei que um antigo jogador meu da me confianças porque ir contratar um desconhecido, mas vou tentar rodear-me de jogadores ambiciosos, trabalhadores e sejam meus ex-jogadores ou não.

Frankenstein- E última pergunta: Já passou pelo Porto e pelo Braga, agora está no Benfica, certamente ainda quererá ir para o outro grande português ( o grandeSporting Clube de Portugal) para percorrer os grandes portugueses?

Mister Saka- Não vou dizer que não, mas acho que no dia em que sair do Benfica quero ir para um grande clube no estrangeiro, tentar ser um treinador reconhecido mundialmente.

Agora fica aqui um pequeno aperitivo para as próximas actualizações:

@ Contratações

compras-2.jpg

Só as ultimas três foram depois de eu chegar, Fábio Paim vem reforçar uma posição que estava em falta, Pele vem trazer experiência para a nossa Baliza, o Paul é uma grande promessa do futebol Holandês, dos contratados pelo Fernando Santos destaco o Alex miúdo com muito potencial e o Targino que vai ter o seu espaço para brilhar.

@ Saídas

saidas-1.jpg

Tentei fazer uma limpeza de balneário, velhos, jogadores sem potencial andaram todos.

Próximo post: - Amigáveis e Plantel.

Obrigado a todos que me acompanham nesta aventura, os que comenta são a alma deste save :compinchas:

Isto promete....

Compartilhar este post

Link para o post

Grande entrevista, mas mesmo grande...

Boas contratações tuas e do Fernando Santos conheço a maior parte dos jogadores e sei que são jogadores muito capacitados.

Boas vendas também, grandes negócios 7.5 M em jogadores que não eram precisos e ainda dá para ter dinheiro para os salários dos jogadores.

Agora espera-se pela pré-época e pelas primeiras vitórias do Mister Saka ao serviço do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Com que então queres que te arranje o numero da mulher do Baresi... :lolada:

Boas contratações especialmente o ALEX.

Compartilhar este post

Link para o post

veremos essa limpeza de balneário, não faço a mínima que atributos tem essas contratações, o Yohann Pele sei assim, assim .. agora de resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...