pete Publicado 17 Novembro 2009 a derrota frente ao Ajax não trouxe resultados negativos, passaste na mesma! boa resposta no campeonato com duas vitorias importantes! :D Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Novembro 2009 2 boas vitórias para a liga e na Champions apesar da derrota passas-te. Só uma coisa com quem calhas-te na fase seguinte? Não vi nenhuma indicação sobre isso.. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Novembro 2009 Bons resultados. Parabens pela passagem aos oitavos da champions ;) Espero chegar o mais longe possível. Tas a ir mta bem, força ai1 grande abraço :compinchas: Podia estar melhor mas também não esta mau. a derrota frente ao Ajax não trouxe resultados negativos, passaste na mesma! boa resposta no campeonato com duas vitorias importantes! :D Estamos na luta pelos primeiros lugares. 2 boas vitórias para a liga e na Champions apesar da derrota passas-te. Só uma coisa com quem calhas-te na fase seguinte? Não vi nenhuma indicação sobre isso.. Desculpa la foi uma desatenção minha, calhou me o Lyon. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
VTcK Publicado 17 Novembro 2009 Parabens pela passagem aos oitavos Força Gverreiros Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Novembro 2009 Tens recuperado muito bem, a equipa com os reforços ficou um pouco tremida com a falta de entrosamento, mas agora sim está num bom caminho! Na champions, apesar da derrota, conseguiste a qualificação... que sorte hein?:D também faz parte do jogo!! Pelo que parece fizeste mais umas belas contratações e claro está, sempre a custo zero! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Novembro 2009 Parabens pela passagem aos oitavos Força Gverreiros Estamos a ter uma grande participação na nossa estreia. Tens recuperado muito bem, a equipa com os reforços ficou um pouco tremida com a falta de entrosamento, mas agora sim está num bom caminho! Na champions, apesar da derrota, conseguiste a qualificação... que sorte hein?:D também faz parte do jogo!! Pelo que parece fizeste mais umas belas contratações e claro está, sempre a custo zero! No poupar e que esta o ganho :mrgreen:, no resto segui o teu conselho passei varios jogop so a mudar os lesionados e a jogar com os mesmos 11 os 90mt. Obrigados aos 2. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Novembro 2009 @ Janeiro Começamos o novo ano a jogar para a taça com o Estoril entramos muito bem no jogo e o Paulo Machado fez o gosto ao pé com duas bombas de fora da área como já estávamos a ganhar ao intervalo fiz entrar um dos novos reforços o Kisliy, que se estreou a marcar na segunda parte mostrando ser um excelente finalizador, deslocamos a Coimbra para jogar com Académica num jogo espectacular, com cinco golos, começamos a perder mas antes de intervalo empatamos através de um autogolo, ao intervalo lacei o Kisliy, começamos mal a segunda parte pois sofremos o segundo golo nos primeiros minutos, mas o Kisliy tratou de dar a volta ao resultado marcando dois golos e dando nos um vitoria merecida, não fomos muito felizes com o sorteio para a taça de Portugal pois calhou nos em sorte o Benfica, começamos muito mal o jogo sofremos o golo logo no primeiro minuto depois passamos 89 minutos em cima do Benfica mas não conseguimos marcar, foi com muita pena que saímos da taça, no campeonato fomos a Leiria mostrar que estamos aqui para a luta vencendo um jogo num campo de um adversário por norma difícil, Jovetic fez dois golo e um reforço marcou o outro o Sulem, acabar o mês voltamos a nossa casa para jogar com o Estrela, mais uma vez o Kisliy mostrou credenciais ao apontar dois golos, sendo outro do Rolando, também neste jogo mostramos um bom futebol que me da esperanças para o futuro. @ Classificação Subimos dois lugares e nasceu de novo a esperança de conquistar mais um campeonato. Velhote- Ele já andou da Taça! Ex- Jogador- - Mas no campeonato ele esta em segundo... Velhote- Mas ele não se aguenta ainda vai jogar com os três grandes, por isso o mais provável e cair para 4ª ou 5º. Ex- Jogador- Ja estou a perceber... ai o Salvador não vai gostar da equipa estar a descer e manda o embora e eu vou para treinador do Braga. Velhote- Estava ver que não chegavas la... Quem será que me quer tramar? Obrigado a todos que me acompanham nesta aventura, os que comenta são a alma deste save :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 17 Novembro 2009 Continuas a esclar com categoria na Liga e ja so estas a 5 pontos dos encarnados ! :prayer: Na Taça tinha que ser, e ja foi bom ali chegar ! ;-) Quem te quera tramar? :mrgreen: Força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 17 Novembro 2009 é uma pena seres eliminado prematuramente da Taça de Portugal, mas também no campeonato estas cada vez melhor, quem será o treinador quem anda com inveja dos teus resultados? lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Novembro 2009 Muito bem na liga mais 3 jogos e 3 vitórias. Na taça pronto perdes-te com um rival directo, este ano já não fazes a dobradinha...pelo a menos a normal, sempre podes ganhar a liga e a champions :mrgreen: E quem é o sacana que te quer tramar ? :-k Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Novembro 2009 Continuas a esclar com categoria na Liga e ja so estas a 5 pontos dos encarnados ! :prayer: Na Taça tinha que ser, e ja foi bom ali chegar ! ;-) Quem te quera tramar? :mrgreen: Força ! :compinchas: Quem será? espera pelos próximos post... é uma pena seres eliminado prematuramente da Taça de Portugal, mas também no campeonato estas cada vez melhor, quem será o treinador quem anda com inveja dos teus resultados? lol Tivemos azar no sorteio be no jogo, será algum desempregado? Muito bem na liga mais 3 jogos e 3 vitórias. Na taça pronto perdes-te com um rival directo, este ano já não fazes a dobradinha...pelo a menos a normal, sempre podes ganhar a liga e a champions :mrgreen: E quem é o sacana que te quer tramar ? :-k Champions é muito difícil.... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
VTcK Publicado 17 Novembro 2009 Força aí, com os 3 grandes vai ser 3 vitórias para o senhor que quer o banco ficar quietinho, mas por acaso estou curioso, será Jorge jesus? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 17 Novembro 2009 Bom mês. A pena foi já teres sido eliminado da Taça. Mau, quem que te quer tramar, está tramado comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonçalo Publicado 17 Novembro 2009 esse campeonato já é teu :D Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Novembro 2009 Força aí, com os 3 grandes vai ser 3 vitórias para o senhor que quer o banco ficar quietinho, mas por acaso estou curioso, será Jorge jesus? :funny: Não é o JJ, mais um bocado e dou mais umas pistas.... Bom mês. A pena foi já teres sido eliminado da Taça. Mau, quem que te quer tramar, está tramado comigo :mrgreen: Eu sei ainda vais ser o meu guarda costas.... esse campeonato já é teu :D Calma ainda temos muito campeonato pela frente. Obrigado a todos! Vou tentar actualizar mais logo...Quem será que me quer tramar??? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Novembro 2009 Um mês quase quase quase excelente. Pena a saída prematura da taça, mas frente ao grande Benfica, ficas-te pelo caminho. Muita sorte a deles no jogo, pois começar a ganhar cedo é sempre bom. Ainda assim a tua equipa não foi abaixo e atacou muito bem os seguintes jogos, vencendo-os. Quanto ao ex-jogador... não chego mesmo lá... xD Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Novembro 2009 Um mês quase quase quase excelente. Pena a saída prematura da taça, mas frente ao grande Benfica, ficas-te pelo caminho. Muita sorte a deles no jogo, pois começar a ganhar cedo é sempre bom. Ainda assim a tua equipa não foi abaixo e atacou muito bem os seguintes jogos, vencendo-os. Quanto ao ex-jogador... não chego mesmo lá... xD Estamos numa boa fase vamos ver se conseguimos manter. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Novembro 2009 @ Fevereiro Começamos o mês me casa a receber o Nacional, a primeira parte foi toda nossa dominamos e chegamos ao golo por Piojo, mas na segunda parte baixamos o nível da exibição e sofremos um golo aos 73 mt mas não conseguimos reagir devido ao anti jogo do Nacional, foi um empate muito injusto, de seguida recebemos o colosso Lyon em nossa casa, aos 16 mt já estávamos a ganhar devido a um golo do Kisliy, que minutos mais tarde voltou a fazer o gosto ao pé a beira do intervalo o Lyon foi a nossa baliza e marcou, ao intervalo tentei incutir aos meus jogadores que podíamos ficar na historia do clube para sempre se tivéssemos um bom resultado, entramos muito bem e alargamos a vantagem por Kisliy que completou um Hat trick, mas quando já nos minutos finais estávamos a espera do apito final o Benzema numa distracção da minha defesa fez golo, fiquei muito chateado pois aquele golo pode ser importante para o Lyon, para finalizar o mês fomos ao Bessa, num jogo em que a primeira parte foi muito fraca e onde quase não houve oportunidades, na segunda foi um bocado diferente conseguimos fazer um golo logo no começo por Jankovic, mas aos 78 mt tivemos o caso do jogo com um penalti muito duvidoso contra nos que valeu o golo do empate para o Boavista depois tivemos uns minutos em que a equipa perdeu a cabeça e não conseguiu chegar de novo a vitoria. @ Classificação Mantemos o 2ª lugar mas a diferença para o primeiro aumentou. A seguir ao jogo entre ambos: Velhote- Eles empataram, ja abrimos uma diferença de 7 pts, ele nunca mais chega se a nos! Ex-Jogador - Vou sair da minha equipa estar disponível para quando ele sair... Velhote- Estas muito confiante, ele até teve um bom resultado na Champions mas em França ele não se aguenta! Ex- Jogador- Eu tenho uns amigos em França do tempo que joguei la que dizem que eles vão ir para cima deles para golear e passarem. Velhote- Tu até pareces um ministro... Ex- Jogador- Era a minha alcunha enquanto jogava em França. Velhote - Ele agora também vai jogar com o Sporting vai ser a sua despedida! Ex- Jogador- Ja nem volto para a Madeira.... Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 18 Novembro 2009 Tenho acompanhado desde que mudaste para o Braga e terei que dizer que vai ai um trabalho porreiro. Conseguiste fazer uma dobradinha e agora tás na primeira fase de qualificação da Champions. Quanto a este mês, os dois empates frente ao Boavista e o Nacional, apesar de serem equipas dificeis, acabaste por perder 6 pontos e assim ficavas a muito menos pontos do Benfica e era bem mais facil competir com ele, mas ainda falta um bom bocado para terminar. Nada acabou. Compartilhar este post Link para o post
VTcK Publicado 18 Novembro 2009 2 empates para o campeonato. A vitória por 3-2 em casa, não deixa antever uma noite muito tranquilo em lyon. Mas vamos ver. Agora esse treinador, estou a tentar ver quem é, mas está dificil :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Novembro 2009 Jogou em França, apelido de ministro.... e também passou pela Madeira? Xiii.. não tenho mesmo jeito para estas coisas... não chego lá :s Ai esses dois empates para a Liga... lá vai o SLB embalado... cuidado com os perseguidores, já estão em cima de ti... Força :) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Novembro 2009 Tenho acompanhado desde que mudaste para o Braga e terei que dizer que vai ai um trabalho porreiro. Conseguiste fazer uma dobradinha e agora tás na primeira fase de qualificação da Champions. Quanto a este mês, os dois empates frente ao Boavista e o Nacional, apesar de serem equipas dificeis, acabaste por perder 6 pontos e assim ficavas a muito menos pontos do Benfica e era bem mais facil competir com ele, mas ainda falta um bom bocado para terminar. Nada acabou. Espero que continues a gostar do meu trabalho em Braga, enquanto houver hipóteses lutarei para ganhar. 2 empates para o campeonato. A vitória por 3-2 em casa, não deixa antever uma noite muito tranquilo em lyon. Mas vamos ver. Agora esse treinador, estou a tentar ver quem é, mas está dificil :celebracao: Se fosse 3-1 ia mais descansado mas este resultado não deixa boas esperanças... Jogou em França, apelido de ministro.... e também passou pela Madeira? Xiii.. não tenho mesmo jeito para estas coisas... não chego lá :s Ai esses dois empates para a Liga... lá vai o SLB embalado... cuidado com os perseguidores, já estão em cima de ti... Força :) Estas fácil fácil...Tens razão se não me puser a pau ainda fico fora da Europa. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 18 Novembro 2009 No campeonato estao a existir algumas falhas importantes ! Ha que retificar ! ;-) Contudo, ainda acredito no titulo ! :compinchas: Na CL espectacular ao vencer o Lyon ! :prayer: Quem sera que te quer tramar? :mrgreen: Força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Novembro 2009 No campeonato estao a existir algumas falhas importantes ! Ha que retificar ! ;-) Contudo, ainda acredito no titulo ! :compinchas: Na CL espectacular ao vencer o Lyon ! :prayer: Quem sera que te quer tramar? :mrgreen: Força ! :compinchas: Obrigado! Tens razão no campeonato podíamos estar melhor, na champions foi fixe mas será suficiente para passar? Quem me anda a tramar vou desvendar no próximo post mais logo. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 18 Novembro 2009 Essa época está dificil. Quem te quer tramar ? :o Compartilhar este post Link para o post