FabioK Publicado 23 Novembro 2009 Há sempre alguém que levas de clube para clube :mrgreen: Desta feita foi o Paim a vir de Braga. Bom vamos lá fazer o Benfica campeão europeu :cool: Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 23 Novembro 2009 como está o Targino e o Paim ai? Podes mostrar uma SS? boas vendas e contratações! Que metas o Benfica ai grande mister saka! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Novembro 2009 Pensava que tinham sido quase todos trazidos por ti menos o Alex e o Paim (porque gastaste dinheiro) :mrgreen: Vamos lá ver no que esse benfica dá. Boa Sorte! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 24 Novembro 2009 Grande saka GASTASTE DINHEIRO.... :celebracao: looool Boas contratações, agora é carregar! Abraço Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 24 Novembro 2009 Grandes contrataçoes ! :prayer: Pelo menos parecem a ser excelentes ! :mrgreen: Gostei muito da entrevista. :celebracao: Um pedido: SS do Paim e do Alex, sff ! ;-) Força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kunami Publicado 24 Novembro 2009 Boas contratações .. agora é grande tudo ;) força no FENFICA :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
VTcK Publicado 24 Novembro 2009 Boas contratações, principalmente o guarda-redes que vem a custo zero. Arrumaste a casa, estava a precisar, grande contentor que foi embora. Espero por ver essa equipa a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Novembro 2009 Grande entrevista, mas mesmo grande... Boas contratações tuas e do Fernando Santos conheço a maior parte dos jogadores e sei que são jogadores muito capacitados. Boas vendas também, grandes negócios 7.5 M em jogadores que não eram precisos e ainda dá para ter dinheiro para os salários dos jogadores. Agora espera-se pela pré-época e pelas primeiras vitórias do Mister Saka ao serviço do Benfica... Fui um bom homem de negocios :mrgreen: Com que então queres que te arranje o numero da mulher do Baresi... :lolada: Boas contratações especialmente o ALEX. Poh nem uma foto :biggrin: veremos essa limpeza de balneário, não faço a mínima que atributos tem essas contratações, o Yohann Pele sei assim, assim .. agora de resto. Vou fazer uma apresentação do plantel para poder vos mostrar o potencial desta equipa. Há sempre alguém que levas de clube para clube :mrgreen: Desta feita foi o Paim a vir de Braga. Bom vamos lá fazer o Benfica campeão europeu :cool: Como outro dizia só vou para guerra com quem confio. como está o Targino e o Paim ai? Podes mostrar uma SS? boas vendas e contratações! Que metas o Benfica ai grande mister saka! :compinchas: Vou mostrar na apresentação do plantel. Pensava que tinham sido quase todos trazidos por ti menos o Alex e o Paim (porque gastaste dinheiro) :mrgreen: Vamos lá ver no que esse benfica dá. Boa Sorte! :fixe: Não do Braga foi só o Fábio. Grande saka GASTASTE DINHEIRO.... :celebracao: looool Boas contratações, agora é carregar! Abraço Tem de ser tenho de fazer uma Dream Team. Grandes contrataçoes ! :prayer: Pelo menos parecem a ser excelentes ! :mrgreen: Gostei muito da entrevista. :celebracao: Um pedido: SS do Paim e do Alex, sff ! ;-) Força ! :compinchas: Vou por na apresentação. Boas contratações .. agora é grande tudo ;) força no FENFICA :compinchas: Vamos tentar! Boas contratações, principalmente o guarda-redes que vem a custo zero. Arrumaste a casa, estava a precisar, grande contentor que foi embora. Espero por ver essa equipa a ganhar. Consegui limpar alguns jogadores que estavam a mais. Gostei das contratações ;) Espero que nos ajudem nos nossos objectivos! Obrigado a todos são formidáveis! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Novembro 2009 Esta equipa foi construída com objectivo de fazer o Benfica voltar aos velhos tempos em que era um adversário temível nos quatro cantos do mundo, mas sem mais demoras vamos começar apresentação dos nosso guardiões. Nesta posição difícil temos muita experiência mas também muito talento: Este jogador já é um símbolo do clube, devido a sua dedicação e amor ao clube, mas será suplente, será mais um dos encarregados de ensinar a mística aos mais novos. Aqui esta o titular, tem excelentes capacidades e com o tempo pode se afirmar na historia do nosso clube. Pele jogador quase em final de carreira é uma mais valia em caso de lesão temos um jogador com experiência a disposição. Opinião: Temos aqui três bons guarda-redes qualquer um pode ocupar a baliza sem grandes problemas, para o futuro vamos tentar não vender o Fraga, o Moreira vai acabar a carreira no nosso clube o Pele será uma terceira opção e caso se encontre desagrada do com a situação no final da época pode sair. Vou dividir esta apresentação em quatro para não se tornar maçador para quem acompanha. O próximo sector será o defensivo. Obrigado a todos que me acompanham nesta aventura, os que comenta são a alma deste save :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gabriel Palmeirense Publicado 25 Novembro 2009 Li toda a história hoje. Muito boa por sinal. Sobre os goleiros, gostei. Pelo menos se depender deles, está bem protegido contra os ataques adversários! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Novembro 2009 Moreira sem duvida que bomba. E que aconteceu ao Fraga? Atributos quase todos a descer.. Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 25 Novembro 2009 tens a baliza bem reforçada, o Fraga é um belo maquinão, mas não devias comprar um guarda-redes jovem para apostar no futuro? Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 25 Novembro 2009 eu apostava no Moreira, tem imensa experiência e esta numa vedeta 19 Reflexos 18 Concentração 17 Posicionamento que andou o Fraga a fazer para baixar os atributos quase todos? Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 25 Novembro 2009 Moreira esta 5* :prayer: Brutalissimo! Titular indiscutivel! Na baliza tas mais que garantido, venha o resto da equipa! Grande abraço saka! :compinchas: PS - Ja so falta treinares o sporting para seres o unico treinador a passar pelos 4 grandes do campeonato portugues! LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Novembro 2009 Bons Gr Acho que estou bem servido. Li toda a história hoje. Muito boa por sinal. Sobre os goleiros, gostei. Pelo menos se depender deles, está bem protegido contra os ataques adversários! Grande maluco perdeste tempo a ler esta historia...Os goleiros acho que vao servir o meu time. Moreira sem duvida que bomba. E que aconteceu ao Fraga? Atributos quase todos a descer.. Mas estou a gostar do Fraga, ele esteve uma pequena lesão por isso desceu nos atributos. tens a baliza bem reforçada, o Fraga é um belo maquinão, mas não devias comprar um guarda-redes jovem para apostar no futuro? Vou tentar para a próxima época. Só digo isto - Pelé :prayer: Também acho... eu apostava no Moreira, tem imensa experiência e esta numa vedeta 19 Reflexos 18 Concentração 17 Posicionamento que andou o Fraga a fazer para baixar os atributos quase todos? Mas não me da confiança quando joga. Este lesionado a pouco tempo. Moreira esta 5* :prayer: Brutalissimo! Titular indiscutivel! Na baliza tas mais que garantido, venha o resto da equipa! Grande abraço saka! :compinchas: PS - Ja so falta treinares o sporting para seres o unico treinador a passar pelos 4 grandes do campeonato portugues! LOOOL Sporting talvez quem sabe.... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Novembro 2009 A defesa parece a ser o ponto fraco desta equipa mas bem trabalhada pode ser muito boa, mas passemos apresentação: Estou a trabalhar este rapaz para ser o melhor lateral português, já é titular e não me tem desiludido, é uma grande aposta minha para o futuro. Este jogador esteve para sair mas deixei o ficar na equipa devido a poder jogar em duas posições da defesa, mas no final da época sairá de certeza. Jogador com experiência, mas não de dá grandes confianças é uma terceira opção. Titular mas um bocadinho indisciplinado vamos a ver como se aguenta sobre o meu comando e esta insatisfeito quer sair para um grande clube. Este é o jogador mais conhecido da minha equipa, é titular indiscutível apesar da sua idade. Este é uma daquelas contratações a Vale e Azevedo, muito duvidosa, este individuo jogou em França e Suiça em escalões secundários, não me traz grande confiança fica como ultimo recurso. Este jogador esta ao nível do Marcel ficou devido a sua polivalência sairá no final da época. Jogador jovem, com potencial mas encontra se tapado por outro grande jogador, mas confere grande competitividade pelo lugar. Típico lateral brasileiro muito ofensivo, mas de grande qualidade é uma das estrelas da equipa. Analise: E um sector a precisar de renovação no seu eixo, devido a idade de alguns jogadores, nas laterais a direita temos um jovem precisamos de uma segunda opção melhor, a esquerda é o único que estamos bem servidos, mas em suma temos um sector com experiência que nos poderá ser muito útil. Se gostaram até agora, o resto da equipa e quase de sonho...isto promete.... Obrigado a todos que me acompanham nesta aventura, os que comenta são a alma deste save :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Novembro 2009 Tadembo,Carlinhos e Pedro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Novembro 2009 É claramente um sector onde necessitas de algum reforço, tens aí bons valores mas outros que são realmente umas "dúvidas". Penso que não tem lugar no grande SLB! :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Novembro 2009 Gosto bué do Zé Castro e do Carlinhos...e mais 2 jogadores que desceram os atributos quase todos. Tmabém foram lesões? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Novembro 2009 Tadembo,Carlinhos e Pedro :prayer: São as minhas esperanças na defesa. É claramente um sector onde necessitas de algum reforço, tens aí bons valores mas outros que são realmente umas "dúvidas". Penso que não tem lugar no grande SLB! :) Para a próxima época é um sector em que vou ter de renovar.... Carlinhos :prayer: È grande jogador. Gosto bué do Zé Castro e do Carlinhos...e mais 2 jogadores que desceram os atributos quase todos. Tmabém foram lesões? :estrelas: Tive uma onda de lesões grande no plantel por isso não te admires se mais alguns jogadores tiverem assim. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Novembro 2009 Vou apresentar agora o verdadeiro motor da nossa equipa, tem aqui umas estrelas que me fazem sonhar.... Esta já a vários anos no clube mas sempre na sombra de grandes jogadores, é um trinco refinado com bons pés, vai discutir a titularidade com Flamini. Jogador francês que esteve no Arsenal, tem boa qualidade de jogo fugindo ao típico trinco, vai discutir a titularidade com Diego. Jogador da minha confiança vem para colmatar um lugar que tinha falta de competitividade,tem garra, velocidade e drible. Jogador muito completo que vai jogar pela ala direita mas também pode jogar no meio, uma das estrelas da equipa. Jogador novo mas com muito potencial, espero que venha a ser um grande crack, vamos tentar que evolua na nossa equipa. Veio a custo zero e tem muito potencial foi um excelente negocio. Jovem também com muito potencial para evoluir, vai ter as suas oportunidades. Jogador sem grandes notas mas cumpre muito bem a sua função este é daquele tipo de jogador da equipa. Português com muito talento para singrar, pode jogar pelas duas alas, muito rápido e virtuoso. Apesar da idade ainda é um jogador a ter em conta, pode jogar em três posições que lhe garante muita utilidade. Promessa do futebol brasileiro espera se dele muito, é daqueles jogadores que podem levar o clube longe. Analise: Este é o sector que me vai dar mais dores de cabeça qualquer um tem condições para jogar, vou tentar misturar juventude com experiência e vamos ter um grande meio campo de nível mundial, não vou precisar de contratações so no caso do Daniel se sair temos de arranjar um jovem de resto pouco ou nada mexerei. Obrigado a todos que me acompanham nesta aventura, os que comenta são a alma deste save :compinchas: A seguir o melhor da equipa! Compartilhar este post Link para o post