Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

slbapres.jpg

Este mês é dedicado a todos aqueles que vibram enfrente ao computador a jogar Football Manager, porque vibrei, gritei, sofri mas no fim senti me um treinador quando ganha como é bom esta sensação, mas deixe mos de palavras e passemos a imagens.

@ Março

marco-1.jpg

Começamos com um jogo de emoções fortes...tivemos o jogo todo fora da Champions mas no ultimo minuto marcamos Jo ( corri saltei pulei as 3 da manhã) foi mesmo de loucos esse final, começamos bem o prolongamento ao marcarmos por Lenny, mas depois a expulsão de Carlinhos fez me ficar angustiado..e depois do golo do guarda no ultimo minuto fiquei quase sem reacção nem pensei que tinha passado, so quando vi depois do jogo que tínhamos passado fiquei outra vez contente, o jogo a seguir foi espectacular que jogão, tinha jogado com Real o jogo todo ao ataque e decidi abordar o jogo com o Sporting da mesma maneira, cada erro foi um golo nosso tivemos enormes e garantimos o Titulo só uma grande catástrofe tiranos o titulo, depois destas emoções todas veio dois jogos para relaxar o primeiro foi contra o Portimonense começamos a ganhar mas fomos para o intervalo empatado a um mas Daniel Carvalho bisou e deu nos a vitoria, a seguir mais um clássico com o Belenenses, ganhamos com alguma facilidade e com uma equipa quase feita de suplentes já estou a pensar no jogo dos quartos de final com o Barcelona.

Golos: Jo e Daniel Carvalho 4 golos, Lenny, Lulinha e Targino 1 golo.

Liga dos Campeões
1ª Fase Qualificação- 2ª Mão
Estádio Santiago Barnabeu

2mao.jpg

Flash- Interview:
Estivemos enormes, esta equipa pode ir longe! Acreditem!

Liga Portuguesa
21ª Jornada
Estádio da Luz

jgtitulo.jpg

Flash- Interview:
Meus amigos este jogo deixou o titulo atribuído a 9 jornadas do fim, mostramos que somos os mais fortes e ninguém conseguiu ombrear connosco, somos demasiado fortes, por isso agora vamos virar todas as nossas atenções em ir o mais longe possível na Champions!
@ Classificação

maro-5.jpg

Vamos gerir até ao fim....

Obrigado a todos os que acompanham e em especial a quem comenta porque as vossas palavras são muito motivadoras para continuar este save. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês!!! Qual Real, qual Sporting.... ninguém pára este SL BENFICA!!! :prayer:

Jo continua "onfire" e tem sido importantíssimo para a tua equipa, tal como Daniel Carvalho certo?

É como tu dizes, agora é só gerir, e concentrar na champions! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês foi um brilho! Vitória em Bernabéu contra Real e passagem à próxima eliminatória e goleada contra Sporting. Julgava-se impossível? Tu mudaste isso e bem. Continua que é tudo teu!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ótimo mês!

E que vitória contra o Real!

Passou pelos gols fora, certo?

Jo e Daniel Carvalho arrebentando também.

Internamente, só correr pro abraço que o título já é seu.

Nas quartas, mais uma pedreira. Mas se passou pelos Galáticos, o Barça é fichinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Que 2º mão em Madrid: prayer: Nem há mais nada a dizer. A não ser que penso que vais ser campeão, que tosa nos leões.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandes jogos saka

Meu deus, essa goleada ao rival foi demais, e ganhar no barnabeu não é para todos.

Continua assim que vais ganhar tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente mês!!! Qual Real, qual Sporting.... ninguém pára este SL BENFICA!!! :prayer:

Jo continua "onfire" e tem sido importantíssimo para a tua equipa, tal como Daniel Carvalho certo?

É como tu dizes, agora é só gerir, e concentrar na champions! :)

Jo e o Daniel levam esta equipa as costas.

Este mês foi um brilho! Vitória em Bernabéu contra Real e passagem à próxima eliminatória e goleada contra Sporting. Julgava-se impossível? Tu mudaste isso e bem. Continua que é tudo teu!

Calma ainda não conquistamos nada mas estamos muito perto.

Grande mês :prayer:

Foi sim senhor, estivemos enormes.

Mais um ótimo mês!

E que vitória contra o Real!

Passou pelos gols fora, certo?

Jo e Daniel Carvalho arrebentando também.

Internamente, só correr pro abraço que o título já é seu.

Nas quartas, mais uma pedreira. Mas se passou pelos Galáticos, o Barça é fichinha.

Foi pelos golos fora que passei, vamos ver como corre...

Que 2º mão em Madrid: prayer: Nem há mais nada a dizer. A não ser que penso que vais ser campeão, que tosa nos leões.

Campeão já ninguém me tira, mas ainda vamos jogar mais uma vez com o Sporting.

Que grandes jogos saka

Meu deus, essa goleada ao rival foi demais, e ganhar no barnabeu não é para todos.

Continua assim que vais ganhar tudo :D

Estivemos em forma nesses jogos espero continuar assim.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

grande jogo frente ao Real Madrid, quem ganha no Santiago Bernabeu assim é capaz de ir longe, que goleada ao Sporting .. quase campeão!

Compartilhar este post

Link para o post
grande jogo frente ao Real Madrid, quem ganha no Santiago Bernabeu assim é capaz de ir longe, que goleada ao Sporting .. quase campeão!

No campeonato mais jornada menos jornada somos campeões, na Champions vamos até onde nos deixarem....

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo....este sim é o meu Benfica....não ha a minima duvida!!!

Grande Saka, esses 5 no SCP foram de brandar aos ceus!....eheheh!

Muito bom mesmo, o campeonato é teu, agora vamos ver que vais fazer na champions!

Grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Fogo....este sim é o meu Benfica....não ha a minima duvida!!!

Grande Saka, esses 5 no SCP foram de brandar aos ceus!....eheheh!

Muito bom mesmo, o campeonato é teu, agora vamos ver que vais fazer na champions!

Este é um Benfica é melhor do que o do Jesus :mrgreen:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a tua época se descreve numa só palavra: FENOMENAL! Parabéns pelo grande trabalho que estás a desenvolver, mesmo! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que a tua época se descreve numa só palavra: FENOMENAL! Parabéns pelo grande trabalho que estás a desenvolver, mesmo! :D

Obrigado, pelas tuas palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
slbapres.jpg

Este mês vou dedicar ao meu melhor amigo! O Roma que não esta com sorte nos saves que posta mas eu acredito que ele ainda vos vai apresentar um grande save! Este é pra ti!
@ Abril

april.jpg

Que mês cheio de emoções, começamos em Camp Nou, aqui eu falhei e assume, decidi entrar a defesa porque era um jogo fora de casa mas sofremos 3 golos na primeira parte ao intervalo decidi dar tudo por tudo para marcamos um golo que nos desse vantagem em caso de empate, mas saiu me ao contrario sofremos o quarto golo e saímos de Barcelona com uma goleada que não orgulha a ninguém, no jogo seguinte contra o Setúbal fiz descansar os 11 jogadores que ia por de inicio com o Barcelona na 2ª Mao, conseguimos uma vitoria a rasca no ultimo minuto de jogo, na segunda mão da Champions, conseguimos quase um milagre e aos 70mt estamos a ganhar por 3-0 e eu estava desiludido comigo próprio porque podíamos a ir para um prolongamento se em Barcelona não tivessem jogado ao ataque... assim que o jogo acabou senti me muito mal e fui pedir ao presidente para sair o que ele me negou muito vivamente, dirigi me aos jogadores e disse lhes: Alguém vai pagar a factura de hoje! O Leiria pagou mesmo a factura ao intervalo já ganhávamos por 6, de seguida defrontamos com a moral em alta mais uma vez o nosso rival, que não nos conseguiu mais uma vez derrubar e assim garantimos um lugar na final da taça de Portugal, contra o Estrela era o primeiro jogo em que podíamos nos tornar campeões, mas a equipa acusou a pressão e não conseguimos melhor do que um empate, mas oito dias depois tivemos nova oportunidade e não falhamos, somos campeões a 3 jornadas do fim!
renova.jpg

Golos: Lenny e Daniel Carvalho 3, Scepovic 2, Alex, Targino, Jo,Diego Souza, Blaz, Breda e Kerlon 1 golo.

@ Classificação

abril-4.jpg

Reacções

jpg.jpg

adeptos-2.jpg

direcao-2.jpg

Espero que tenham gostado.
Obrigado a todos os que acompanham e em especial a quem comenta porque as vossas palavras são muito motivadoras para continuar este save. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não deu contra o Barça.

Em casa a equipe até mostrou seu poder, mas aquela goleada fora era difícil de repetir a seu favor.

Parabéns pelo título!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista do título.

No jogo em Camp Nou foste ingénuo ao ponto de te deixares levar pela equipa ofensiva dele e tentares jogar a defesa, sabendo tu que a tua equipa também é bastante ofensiva. São erros que acontecem e que para a próxima época não vais cometer.

Agora quero a vitória na final da Taça de Portugal!! (contra quem é a final?)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo campeonato! Ganho com justiça. Gosto amargo na Champions, faltou um golo para igualar a eliminatória..Para o ano pode ser que tenhas mais sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Xiiii fiquei emocionado! Para mim bastou a vitória ao Zbórding que já fiquei muito contente hehehe :D

Pena contra o Barça... por um golinho... um golinho.. e acabou o sonho! Mas acredito na próxima época! Rumo á champions! E ganhar tudo internamente!

Ps: Essa defesa, está betão autêntico! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, antes de mais, muitos parabens por mais um liga ! :prayer:

Na Liga estives-te em grande nivel, tendo ganho ao Setubal e ao Guimaraes, empatando com o Estrela e goleando fantasticamente o Leiria por 7-0. :mrgreen: Fos-te portanto campeao a 3 jogos do termino da Liga,

Na CL erras-te em Camp Nou, e quase que recuperavas desse erro na LUZ.

Força ! Ganha-me a taça de Portugal ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem...foi por pouco que nao limpavas pelo menos o prolongamento contra o Barça, mas a derrota 4-0 fora é muito pesada e nao deu para dar a volta, fica pa proxima epoca!

Na liga e na taça, siga....mais 2 canecos e o mundo aos pes do Mestre Saka....assim é que da gosto...

Grande epoca, agora na proxima? vais apontar á champions ou vais sair? contigo um gajo nunca sabe.... :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 4-0 com o Barça... Mas na Luz quase que ias a prolongamento ao teres dado também um bom 3-0.

7-0 ao Leiria :prayer: e és campeão a três jornadas do fim

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que este Benfica não brinca. Foi mesmo pena teres perdido 4-0 com o poderoso Barça, pois depois ainda foste ganhar 3-0, é de equipa guerreira, sim senhor. Eu concordo com a imprensa e também pergunto onde poderás ir se continuares assim! Talvez a um grande do futebol mundial, mesmo que já estejas no melhor de todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Infelizmente não deu contra o Barça.

Em casa a equipe até mostrou seu poder, mas aquela goleada fora era difícil de repetir a seu favor.

Parabéns pelo título!

Estou triste com aquele erro...

Parabéns pela conquista do título.

No jogo em Camp Nou foste ingénuo ao ponto de te deixares levar pela equipa ofensiva dele e tentares jogar a defesa, sabendo tu que a tua equipa também é bastante ofensiva. São erros que acontecem e que para a próxima época não vais cometer.

Agora quero a vitória na final da Taça de Portugal!! (contra quem é a final?)

:compinchas:

Falta de experiência meu amigo....E contra o Rio Ave.

Parabéns pelo campeonato! Ganho com justiça. Gosto amargo na Champions, faltou um golo para igualar a eliminatória..Para o ano pode ser que tenhas mais sorte

Vamos ver o que o futuro nos reserva...

Xiiii fiquei emocionado! Para mim bastou a vitória ao Zbórding que já fiquei muito contente hehehe :D

Pena contra o Barça... por um golinho... um golinho.. e acabou o sonho! Mas acredito na próxima época! Rumo á champions! E ganhar tudo internamente!

Ps: Essa defesa, está betão autêntico! :D

Tu mereces, mas isto podia estar melhor...

Bem, antes de mais, muitos parabens por mais um liga ! :prayer:

Na Liga estives-te em grande nivel, tendo ganho ao Setubal e ao Guimaraes, empatando com o Estrela e goleando fantasticamente o Leiria por 7-0. :mrgreen: Fos-te portanto campeao a 3 jogos do termino da Liga,

Na CL erras-te em Camp Nou, e quase que recuperavas desse erro na LUZ.

Força ! Ganha-me a taça de Portugal ! :compinchas:

Esse erro foi o pior momento deste save....

Ora bem...foi por pouco que nao limpavas pelo menos o prolongamento contra o Barça, mas a derrota 4-0 fora é muito pesada e nao deu para dar a volta, fica pa proxima epoca!

Na liga e na taça, siga....mais 2 canecos e o mundo aos pes do Mestre Saka....assim é que da gosto...

Grande epoca, agora na proxima? vais apontar á champions ou vais sair? contigo um gajo nunca sabe.... :lolada:

Epa isto é que o futuro vai dizer......

Esse 4-0 com o Barça... Mas na Luz quase que ias a prolongamento ao teres dado também um bom 3-0.

7-0 ao Leiria :prayer: e és campeão a três jornadas do fim

Faltou um golinho....

Bem que este Benfica não brinca. Foi mesmo pena teres perdido 4-0 com o poderoso Barça, pois depois ainda foste ganhar 3-0, é de equipa guerreira, sim senhor. Eu concordo com a imprensa e também pergunto onde poderás ir se continuares assim! Talvez a um grande do futebol mundial, mesmo que já estejas no melhor de todos :mrgreen:

O futuro... a seu tempo saberás :biggrin: ...

Obrigado a todos vocês nunca me abandonam!

Compartilhar este post

Link para o post
slbapres.jpg

@ Maio

maio-3.jpg

Partimos para o ultimo mês com o campeonato já resolvido por isso optei nestes últimos jogos por utilizar os jogadores com menos jogos por isso estes resultados abaixo do esperado.
Recebemos o Louletano e vencemos no ultimo minuto depois de estarmos a perder por um zero, a derrota já se adivinhava que ia a acontecer pois estávamos a baixar muito o nível das nossas exibições e foi assim que aconteceu a nossa única derrota em jogos para competições portuguesas ocorreu no Bessa, mas ao contrario do que era de esperar não fiquei chateado porque a partir daquele jogo até ao final a equipa ia dar tudo para não voltar a perder, o jogo correu nos mal entramos a perder, depois na segunda parte estávamos atrás do resultado sofremos o segundo, o que deitou nos por terra e só conseguimos reduzir a faltar poucos minutos para acabar, a ultima jornada serviu de festa foi uma enorme romaria ao estádio da luz para festejar este titulo, ganhamos o jogo demos a volta de honra e depois fomos escoltados por um cordão humano de benfiquistas até a câmara de Lisboa, foi lindo ver aquele mar de Benfiquistas, mas ainda havia uma competição para ganhar.

Golos:Scepovic 2 golos, Alex, Andrade, Lulinha e Targino 1 golo.

Final da Taça de Portugal
Estádio do Restelo

taafinal.jpg

esmaga.jpg

Este é o melhor comentário! Entramos para ganhar rematamos muito, mas o golo só chegou acabar a primeira parte, através de um autogolo, na segunda parte continuamos atacar e só voltamos a marcar aos 68mt por Scepovic que fechou a época ao nível de golos, mal acabou o jogo rebentou uma festa enorme.
Reacções

dobro.jpg

adorado-1.jpg

Numa época conquistei o coração dos adeptos.

O treinador do Benfica Mister Saka mal acabou o jogo abraçou o adjunto e partiu para a bancada para o pé dos seus familiares e abraçou o seu pai que também é benfiquista, e abandono com eles o Estádio não comparecendo na sala de imprensa e nem se juntando aos jogadores para festejar...
Uma atitude que levou os adeptos a pensarem que foi uma despedida...

in "A Bola"

Que se passará na cabeça de Mister Saka? Será o fim... O erro em Barcelona esta lhe a dar cabo da cabeça....Ele marcou uma conferencia de imprensa para sábado, onde vai ler um comunicado e responder as vossas perguntas.

Amanha apresentarei as estatísticas e alguns números desta época e no sábado responderei as perguntas postas por vocês por isso participem!

Obrigado a todos os que acompanham e em especial a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...