fabreguinhas Publicado 7 Dezembro 2009 Excelente prestação para a Liga, com destaque para a goleada imposta ao Guimarães ! :prayer: Com o Arsenal foi um jogão, mas a sorte acabou por não te sorrir. Mas vingarte-ás deles em Lisboa ! :mrgreen: Força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Dezembro 2009 Continuas muito bem para o campeonato. Só vitórias este mês. Na champs, contra um Arsenal que é sempre uma equipa complicada, não resististe a uma segunda parte de sonho deles. Ainda assim fizeste os possíveis para recuperar. Vamos lá vencer no outro jogo contra eles. BS :D Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 7 Dezembro 2009 essa Liga dos Campeões parece não estar a correr da maneira mais desejada, no campeonato estas muito bem ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Dezembro 2009 6-1 ao Guimarães :prayer: Bons resultados, mas a derrota com o Arsenal foi mesmo com azar. Foi uma pequena pedra no nosso caminho. Esse 6-1 ao Vitória :prayer: Bons resultados e com o Arsenal com muito azar, golo sofrido aos 90 minutos No ultimo minuto se ganha no ultimo minuto se perde. Excelente prestação para a Liga, com destaque para a goleada imposta ao Guimarães ! :prayer: Com o Arsenal foi um jogão, mas a sorte acabou por não te sorrir. Mas vingarte-ás deles em Lisboa ! :mrgreen: Força ! :compinchas: Vamos ver como corre em nossa casa... Continuas muito bem para o campeonato. Só vitórias este mês. Na champs, contra um Arsenal que é sempre uma equipa complicada, não resististe a uma segunda parte de sonho deles. Ainda assim fizeste os possíveis para recuperar. Vamos lá vencer no outro jogo contra eles. BS :D Espero ganhar em casa! essa Liga dos Campeões parece não estar a correr da maneira mais desejada, no campeonato estas muito bem ;) Mas ainda estamos na luta! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Dezembro 2009 Que tareia no Guimarães... :mrgreen: Que jogo louco em Londres, pena que tenha acabado com a tua derrota e deve-te ter posto em 3º lugar no grupo não? Compartilhar este post Link para o post
VTcK Publicado 7 Dezembro 2009 No campeonato está mais que visto que vai ser teu. Agora esse jogo com o Arsenal, mio dio, que grande jogo. Deixaste que o arsenal desse a reviravolta ao marcador e depois foi o que se viu. P.S. Os jogos do Fm07 será que dão para ver no fm10? se der mete aí o jogo contra o arsenal para o ver :D Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 7 Dezembro 2009 Grandes resultados, foi pena a derrota em Londres :S Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Dezembro 2009 Que tareia no Guimarães... :mrgreen: Que jogo louco em Londres, pena que tenha acabado com a tua derrota e deve-te ter posto em 3º lugar no grupo não? Fiquei em segundo. No campeonato está mais que visto que vai ser teu. Agora esse jogo com o Arsenal, mio dio, que grande jogo. Deixaste que o arsenal desse a reviravolta ao marcador e depois foi o que se viu. P.S. Os jogos do Fm07 será que dão para ver no fm10? se der mete aí o jogo contra o arsenal para o ver :D Na dá senão punha para veres. Grandes resultados, foi pena a derrota em Londres :S Vamos tentar dar a volta por cima. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Dezembro 2009 Faz hoje três meses que me lancei nesta aventura e já não consigo parar de vos mostrar este meu save, por isso aqui vai mais um mês. Novembro Começamos muito bem em casa com o Arsenal e depois com o Nacional o que me estragou o mês foi a derrota na Alemanha que deixa as contas muito complicadas, a seguir uma vitoria mais ou menos fácil. Liga Portuguesa * Nacional *Académica Liga dos Campeões *Arsenal *Berlim Golos: Jo 4 golos, Lenny, Breda,Fábio Paim, Kirill e Kerlon um golo. Classificação: Aumentamos a vantagem para o Sporting, e começamos a ter o campeonato controlado. Liga dos Campeões Está tudo em aberto para a ultima jornada, podíamos estar com apuramento garantindo mas o mau resultado na Alemanha deixa nos nesta situação. Mês de Dezembro Mês decisivo na liga dos Campeões, em Portugal espera se um mês tranquilo mas sem facilidades. Quero agradecer a todos os que acompanham este save e muito em especial a quem ja leva quase três meses a comentar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 8 Dezembro 2009 Bons resultados até mas essa derrota com o Berlim é que já complica as coisas... Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 8 Dezembro 2009 tem alguma piada o grupo da Champions como está, as coisas estao um bocado complicadas para ti, o Arsenal um grande favorito é capaz de nem a UEFA ir, a Liga Sagres começa a se tornar num campeonato a parte ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Dezembro 2009 Bons resultados até mas essa derrota com o Berlim é que já complica as coisas... Pode nos lixar as contas do apuramento. tem alguma piada o grupo da Champions como está, as coisas estao um bocado complicadas para ti, o Arsenal um grande favorito é capaz de nem a UEFA ir, a Liga Sagres começa a se tornar num campeonato a parte ;) A liga dos campeões esta ao rubro qualquer um pode passar ou ficar atrás. Obrigado aos 2! Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 8 Dezembro 2009 Na Sagres estás excelente e la vais tu no teu passeio até ao fim, para acabar com o titulo. :mrgreen: Na CL a um jogo do fim, qualquer uma das equipas pode passar e tu quase de certeza que vencerás os turcos ! Portanto nada de alarmismos ! ;-) Força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 8 Dezembro 2009 A Sagres este ano já é outra vez tua, não vale a pena esforçares-te :mrgreen: Na Champions, vences o Arsenal mas depois perdes com o Hertha, o que acaba por ser mau. Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 8 Dezembro 2009 Na liga estas tranquilo... Na champions o empate pode não chegar... Força pra vitoria!!! Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 8 Dezembro 2009 Na liga vais muito bem e na liga dos campeoes acredito que tambem vais passar! BS! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Dezembro 2009 Na liga não há adversário á altura e passeias tranquilamente na frente. Na Champions, mau resultaod em Berlim, deixando tudo em aberto e ironicamente o Arsenal é que m está em pior posição... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Dezembro 2009 Na Sagres estás excelente e la vais tu no teu passeio até ao fim, para acabar com o titulo. :mrgreen: Na CL a um jogo do fim, qualquer uma das equipas pode passar e tu quase de certeza que vencerás os turcos ! Portanto nada de alarmismos ! ;-) Força ! :compinchas: Vamos haver é que em Janeiro jogo com Porto e Sporting, na liga dos campeões tudo pode acontecer.... A Sagres este ano já é outra vez tua, não vale a pena esforçares-te :mrgreen: Na Champions, vences o Arsenal mas depois perdes com o Hertha, o que acaba por ser mau. Tenho de me esforçar e muito ainda nada ta ganho. Na liga estas tranquilo... Na champions o empate pode não chegar... Força pra vitoria!!! Vamos para a vitoria que nos da apuramento! Na liga vais muito bem e na liga dos campeoes acredito que tambem vais passar! BS! Espero bem que sim estou a jogar tudo para ganhara Champions. Na liga não há adversário á altura e passeias tranquilamente na frente. Na Champions, mau resultaod em Berlim, deixando tudo em aberto e ironicamente o Arsenal é que m está em pior posição... No campeonato não esta tão fácil como parece ainda a muitos jogos pela frente, na champions vamos dar tudo por tudo para passar. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
VTcK Publicado 8 Dezembro 2009 Antes de mais, parabéns por aguentares este magnifico save, e que seja muito mais 3 meses por ai adiante. Foi um mês tranquilo em relação ao campeonato, na champions podias ter resolvido já a questão, mas decidiste perder em Berlim :p Espero que essa derrota não te saia cara, essa Europa tem de ser tua meu caro amigo :D Força Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Dezembro 2009 Antes de mais, parabéns por aguentares este magnifico save, e que seja muito mais 3 meses por ai adiante. Foi um mês tranquilo em relação ao campeonato, na champions podias ter resolvido já a questão, mas decidiste perder em Berlim :p Espero que essa derrota não te saia cara, essa Europa tem de ser tua meu caro amigo :D Força Foi apenas um acidente de percurso, vamos ver se aguento mais 3 dias :mrgreen: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Dezembro 2009 || P.Ferreira || Besiktas || E.Amadora || Boavista || Este mês foi um mês decisivo na Champions, porque caso perdêssemos era o adeus ao sonho Europeu, mas conseguimos ganhar e de maneira muito convincente, mas antes tínhamos recebido e ganho ao Paços, num jogo difícil, mas uma vez não conseguimos ganhar ao estrela para o campeonato ja vamos no terceiro jogo sem vencer o Estrela, para acabar o ano em beleza nada melhor do que ir ao Bessa ganhar. Classificação Mantemos o nosso lugar e partimos para os jogos com os nosso adversários directos com vantagem de 4 pontos, o mês de Janeiro vai ser muito importante. Liga dos Campeões Passamos em primeiros do grupo, de notar que o Arsenal também conseguiu a passagem. Sorteio É mesmo preciso não ter sorte, fui apanhar logo um dos adversários que não queria estava a espera de me calhar um Basileia ou Steaua, mas acho que podemos passar. Obrigado a todos os que me acompanham e em especial aos que comentam! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 8 Dezembro 2009 Mais um grande mês ! :prayer: Na Liga muito bem ao vencer o Paços e no Estadio do Bessa ! ;-) Menos bem na Amadora, onde não fos-te além de um empate a zero. Na CL aconteceu o que eu esperava: goleas-te e passas-te em 1º ! :celebracao: Força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 8 Dezembro 2009 Foi um belo mês, em que o empate com o Estrela até se tornou irrelevante. Parabéns pela qualificação, e espero que consigas ganhar a Champions este ano. Contra o Liverpool agora :medinho: Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 8 Dezembro 2009 Muito bem na Liga e agora é eliminar o Liverpool para ganhar a CL, O Barcelona não passou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Dezembro 2009 Empatas-te com o estrela :doubt: :mrgreen: Na Champions melhor era impossivel 4 batatas e o 1º lugar pena que depois o sorteio tenha calhado o Liverpool quando havia adversários bem mais acessiveis.. Compartilhar este post Link para o post