Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

320px-UEFA_Champions_League_logo_2_.png

Ao intervalo disse aos meus jogadores ainda falta 45 minutos mas temos já uma mão na taça agora eles vão vir para cima da gente para tentar empatar, vamos tentar matar em contra ataque!

E lá começou a 2ª Parte:

segunda1pt.jpg

Estamos a mandar no jogo,mas não marcamos mas também não sofremos...aguenta coração....

segunda2pt.jpg

Estávamos com o Manchester na mó de cima, mas marcamos, mas ainda falta 20 minutos....

Continua....

Compartilhar este post

Link para o post

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PATOOOO!!!

CARREGA BENFICA!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Segunda tentativa 4-0

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PATOOOO!!!

CARREGA BENFICA!!!

È bem Saka.

Aposto numa vitória por 3-1 ;)

Pato :prayer:

Obrigado a todos!

Queria postar agora mas vou ter jogo de futebol(sou adjunto), vou tentar quando chegar a casa postar.

o Ric esteve perto de acertar....

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 oui 3-2

Bora Saka tás perto da Liga dos Campeões e de quebrar a maldição do Bella Gutman quanto ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ser 3-0 :mrgreen:

Aposto no 2-1 ou 3-0 final

3-0 oui 3-2

Bora Saka tás perto da Liga dos Campeões e de quebrar a maldição do Bella Gutman quanto ao Benfica.

Aposto num 2-1 final com golo do Rossi para o Man Utd ! :mrgreen:

Vai ficar 2-2 ,e depois ganhas nos penáltis 8-)

Estou mesmo a ver que sai daqui uma goleada!

4-0 :biggrin:

Obrigado a todos

Daqui a bocadinho vai sair o resto da final....

Compartilhar este post

Link para o post
320px-UEFA_Champions_League_logo_2_.png

Vou mostrar a parte final do jogo, para todos verem o nosso grande feito!
segunda3pt.jpg

Voltamos a marcar e eu disse ja tá ganhamos! Agora é só esperar o jogo acabar!

segunda4pt-1.jpg

Assim que ouvi o apito final festejei como um louco, abracei todos os jogadores, agradeci o empenho que tiveram no jogo, fui cumprimentar todos os vencidos, e fui a procura da minha família para os abraçar.

resultado.jpg

reaviver.jpg

O Fim...

Depois dos festejos era hora de receber a taça, os jogadores todos do plantel foram receber a medalha depois a minha equipa técnica, eu e depois foi o Moreira levantar a taça, seguiu se a volta de honra, de seguida fomos até ao balneário, fui a sala de imprensa com a taça na volta para o balneário fui interceptado pelo S.L.B André, kronix, Frankenstein, que me roubaram a taça e deram me um carga de porrada que me deixou sem vida os motivos não foram relevados mas fala se nos corredores do Estádio da Luz que pertenciam a um grupo de extremistas do clube que não perdoavam que Mister Saka tive se ganho enquanto treinador do Braga ao Benfica....
Assim acaba este save que foi para mim espectacular, comecei muito fraco mas acho que fui evoluindo, até chegar ao dia de hoje, ao nível da historia não consegui um ligação forte mas fica para a próxima, foram três meses de muita persistência e força de vontade que culmina hoje.
Quero agradecer a todos os que gastaram o seu tempo a comentar a ver este save a todos sem excepção.
Obrigado a todos Vos!
Até um dia...

FIM

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conquista da champions :prayer:

Grande save :prayer:

Espero ver-te por aqui mas agora no FM2010 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande conquista da champions :prayer:

Grande save :prayer:

Espero ver-te por aqui mas agora no FM2010 ;)

Já pensei nisso mas vou descansar uns tempos, vou instalar o FM 10 e depois se o bichinho morder volta a postar.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Apagar nada, este vai morar ali para os Joguitos Terminados ;)

Parabens por tudo o que conquistaste. Acabaste com a maldição e acabas o save em grande!

Ficamos a espera do regresso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que este save deve ir para os Jogos Terminados, pelo menos, merece!

Grande save, Saka! Gostei bastante de o acompanhar. Cá estarei para ver o próximo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Save excelente e com imensas conquistas ! :prayer:

Ainda me lembro dos excelentes dias passados no Alavés, e depois no Braga, onde fizes-te o impossivel em meia época e ultimamente ao serviço do Enorme Glorioso ! :celebracao:

Excelente save ! :prayer:

A tua evolução ao longo do save foi notória e excelente. Os resultados alcançados são dignos de um grande campeão ! :carinhoso:

Pelos motivos que já falei, acho que o save deve ir para JT ou CN ! ;-) Mas é só a minha opinião. :mrgreen:

Abraço ! Volta em força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comessei a acompanhar o save quando foste para o Porto, no entanto considero um optimo save e penso que deveria ser guardado em CN.

Compartilhar este post

Link para o post
fui a sala de imprensa com a taça na volta para o balneário fui interceptado pelo S.L.B André, kronix, Frankenstein, que me roubaram a taça e deram me um carga de porrada

Que mal é que eu te fiz para dizeres isso de mim?? :biggrin:

Muitos parabéns Saka a e acertei no 3-0 hehe

Para mim merece JT ou CN

Espero ver-te aqui brevemente no FM10

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns companheiro. Evoluiste e muito, começaste graficamente a desejar mas depois foste evoluindo, até conseguires ter uma boa apresentação, na escrita também o foi assim. Quanto ao jogo em si, também foi de evolução até atingires o topo - a champions - no teu clube do coração. Foi complicado no inicio mas conseguiste! Nunca desistindo! (tenho que aprender neste ponto xD) e realmente tens muita qualidade como jogador de FM, porque eu sei, ja vi muitos saves teus sem ser postados. Agora é esperar que o PC aguente com o FM10 e voltar em grande novamente :D

Por tudo o que disse e já disseram JT ou CN :)

Compartilhar este post

Link para o post
Apagar nada, este vai morar ali para os Joguitos Terminados ;)

Parabens por tudo o que conquistaste. Acabaste com a maldição e acabas o save em grande!

Ficamos a espera do regresso :compinchas:

Também acho que este save deve ir para os Jogos Terminados, pelo menos, merece!

Grande save, Saka! Gostei bastante de o acompanhar. Cá estarei para ver o próximo :D

Save excelente e com imensas conquistas ! :prayer:

Ainda me lembro dos excelentes dias passados no Alavés, e depois no Braga, onde fizes-te o impossivel em meia época e ultimamente ao serviço do Enorme Glorioso ! :celebracao:

Excelente save ! :prayer:

A tua evolução ao longo do save foi notória e excelente. Os resultados alcançados são dignos de um grande campeão ! :carinhoso:

Pelos motivos que já falei, acho que o save deve ir para JT ou CN ! ;-) Mas é só a minha opinião. :mrgreen:

Abraço ! Volta em força ! :compinchas:

Comessei a acompanhar o save quando foste para o Porto, no entanto considero um optimo save e penso que deveria ser guardado em CN.

CN já!

:handclap:

Que mal é que eu te fiz para dizeres isso de mim?? :biggrin:

Muitos parabéns Saka a e acertei no 3-0 hehe

Para mim merece JT ou CN

Espero ver-te aqui brevemente no FM10

Por teres acertado é que participaste na historia.

Parabéns companheiro. Evoluiste e muito, começaste graficamente a desejar mas depois foste evoluindo, até conseguires ter uma boa apresentação, na escrita também o foi assim. Quanto ao jogo em si, também foi de evolução até atingires o topo - a champions - no teu clube do coração. Foi complicado no inicio mas conseguiste! Nunca desistindo! (tenho que aprender neste ponto xD) e realmente tens muita qualidade como jogador de FM, porque eu sei, ja vi muitos saves teus sem ser postados. Agora é esperar que o PC aguente com o FM10 e voltar em grande novamente :D

Por tudo o que disse e já disseram JT ou CN :)

Quero agradecer a todos!

O lugar onde querem colocar vocês é que sabem.

Ja estou a experimentar o FM 10 no meu fraquinho portátil, podemos ter novidades dentro de dias...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...