Roma Publicado 4 Dezembro 2009 Parabéns por mais um caneco! Domínio completo! Roma: Mister Saka, sabemos que o resultado frente ao Barcelona não lhe saiu da cabeça. Sente-se agastado e pronto para a sua despedida? Ou ainda terá alguma força para lutar pela champions do próximo ano? Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 4 Dezembro 2009 Brutal, e foi o culminar de uma grande epoca! Martins: Embora tenha colocado bastante pressão em si decorrente do resultado menos conseguido frente ao barcelona, a minha questão é a seguinte: Não deveria o Mestre Saka tentar combater esse "fantasma" no campo, e investir este ano em aquisicões sonantes e vergar o barcelona na proxima final da champions? Obrigado pelo tempo disponibilizado...eheh Grande abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Dezembro 2009 Parabéns por mais um caneco! Domínio completo! Roma: Mister Saka, sabemos que o resultado frente ao Barcelona não lhe saiu da cabeça. Sente-se agastado e pronto para a sua despedida? Ou ainda terá alguma força para lutar pela champions do próximo ano? Até parece que nao gostam do meu save. Brutal, e foi o culminar de uma grande epoca! Martins: Embora tenha colocado bastante pressão em si decorrente do resultado menos conseguido frente ao barcelona, a minha questão é a seguinte: Não deveria o Mestre Saka tentar combater esse "fantasma" no campo, e investir este ano em aquisicões sonantes e vergar o barcelona na proxima final da champions? Obrigado pelo tempo disponibilizado...eheh Grande abraço :compinchas: Estou em reflexao.... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Dezembro 2009 Parabéns pela taça que dominio! Fabio_k: Mister Saka sabemos que o resultado de Barcelona não foi óptimo, mas a equipa demonstrou atitude na 2º mão e os adeptos ficaram satisfeitos. Sente-se capaz de continuar e dar-lhes essa alegria para o ano? Outem algum colosso atrás de si? Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 4 Dezembro 2009 Parabéns pela excelente época! ;) Vai voltar ao FCPorto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 4 Dezembro 2009 Grande época Frankenstein: Um mau resultado em Camp Nou mas que depois remediaste, espera fazer mais destas mas desta vez conseguir passar? Mister Saka será que este vai ser o final da sua brilhante carreira como treinador depois de ter passado por vários clubes de qualidade? Vai tentar ganhar alguma competiçao Europeia para a próxima época, se continuar no futebol? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Dezembro 2009 S.L.B André:Irá sair ou ficar?E se sair irá para que tipo de clube? Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 4 Dezembro 2009 Bem parabéns pela conquista de mais um troféu nesta tua caminhada. Botas - Segundo fontes da imprensa, vamos supor que vai sair do Benfica. Com estes resultados e com a sua reputação muito boa e influência que tem no futebol actual, acha que vai para um grande europeu ou aceitará uma proposta de um clube mais mediano como por exemplo, um Genoa? E se se retirar de treinador, continuará no futebol como director ou presidente de algum clube ou sairá totalmente do desporto rei? Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 4 Dezembro 2009 Excelente conquista de Portugal com o Benfica mister saka :celebracao: Shôr-Freeze: Parabens desde já pela bela epoca com a equipa benfiquista, e quanto á questão. Caso estiver ainda empolgado por continuar no futebol como treinador, irá sair do Benfica e procurar um novo desafio, talvez algo que lhe dê mais trabalho que o próprio Benfica esta epoca? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Dezembro 2009 ninguém pára o Benfica allez oohhh Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Dezembro 2009 Parabéns pela taça que dominio! Fabio_k: Mister Saka sabemos que o resultado de Barcelona não foi óptimo, mas a equipa demonstrou atitude na 2º mão e os adeptos ficaram satisfeitos. Sente-se capaz de continuar e dar-lhes essa alegria para o ano? Outem algum colosso atrás de si? Sim senhor bela pergunta. Parabéns pela excelente época! ;) Vai voltar ao FCPorto? :lol: Era interresante.... Grande época Frankenstein: Um mau resultado em Camp Nou mas que depois remediaste, espera fazer mais destas mas desta vez conseguir passar? Mister Saka será que este vai ser o final da sua brilhante carreira como treinador depois de ter passado por vários clubes de qualidade? Vai tentar ganhar alguma competiçao Europeia para a próxima época, se continuar no futebol? Parece mesmo um jornalista... S.L.B André:Irá sair ou ficar?E se sair irá para que tipo de clube? Isto é que é um adepto ferrenho! Bem parabéns pela conquista de mais um troféu nesta tua caminhada. Botas - Segundo fontes da imprensa, vamos supor que vai sair do Benfica. Com estes resultados e com a sua reputação muito boa e influência que tem no futebol actual, acha que vai para um grande europeu ou aceitará uma proposta de um clube mais mediano como por exemplo, um Genoa? E se se retirar de treinador, continuará no futebol como director ou presidente de algum clube ou sairá totalmente do desporto rei? Botas? ou Butev? Excelente conquista de Portugal com o Benfica mister saka :celebracao: Shôr-Freeze: Parabens desde já pela bela epoca com a equipa benfiquista, e quanto á questão. Caso estiver ainda empolgado por continuar no futebol como treinador, irá sair do Benfica e procurar um novo desafio, talvez algo que lhe dê mais trabalho que o próprio Benfica esta epoca? Podíamos ter feito mais...quanto a questão esta óptima. ninguém pára o Benfica allez oohhh Isso mesmo ! Obrigado a todos vocês tem grande potencial para serem futuros jornalistas! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 4 Dezembro 2009 Botas? ou Butev? Butev não é mau pensado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Dezembro 2009 Butev não é mau pensado :mrgreen: Ok, vai ser Butev! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Dezembro 2009 <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Se és Benfiquista vê esta apresentação com esta musica, vou tentar fazer um resumo desta época com varias imagens espero que gostem. @ Resume Vencemos três das quatro competições que disputamos, dois vermelhos em toda a época :espanto:, ultrapassamos os 100 golos,só 29 golos sofridos. @ Plantel Destaco o Jo, Daniel Carvalho, Diego Souza, Tiago Targino e Pedro os números falam por si... @ Historial da Taça Estava surpreendido porque de os adeptos estarem tão felizes por causa da vitoria na taça de Portugal, claro já não a venciam a 10 anos :estrelas: @ Perfil Sou um treinador disciplinador, e com muita consistência táctica. Informação sobre a minha carreira Não sou tio patinhas, 103 contratados, tanto jogador.... @ Quadro de Honra Ainda estou muito longe da liderança de troféus conquistados em Portugal. Espero que tenham gostado desta espécie de resumo.... Continuem a mandar perguntas, que amanha vao ter a esperada entrevista. Obrigado a todos os que acompanham e em especial a quem comenta! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 4 Dezembro 2009 Esta foi uma grande época, faltou foi mesmo a Champions. O Jô esteve quase no seu máximo ao ser melhor marcador e melhor assistente. Ai Mister Saka não és leal? Que vergonha... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Dezembro 2009 Esta foi uma grande época, faltou foi mesmo a Champions. O Jô esteve quase no seu máximo ao ser melhor marcador e melhor assistente. Ai Mister Saka não és leal? Que vergonha... :mrgreen: E muitas pequenas que me aparecem a frente.... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Gonçalo Publicado 5 Dezembro 2009 grande equipa que ai tens, boas finanças e o Mister Saka é um autêntico cão de guarda do balneário :D Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Dezembro 2009 grande equipa que ai tens, boas finanças e o Mister Saka é um autêntico cão de guarda do balneário :D Sou mais aquele tipo de treinador de leste :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Dezembro 2009 Belo resumo, onde pudemos ver de tudo sobre este Benfica. Desde á disciplina dos jogadores, com apenas 1 vermelho em toda a época :o notável mesmo! Passando pelos golos marcados até ao festejo natural dos adeptos depois de 10 anos a seco para a taça de portugal. Vamos lá rumo á champs na próxima epoca :D Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Dezembro 2009 Belo resumo, onde pudemos ver de tudo sobre este Benfica. Desde á disciplina dos jogadores, com apenas 1 vermelho em toda a época :o notável mesmo! Passando pelos golos marcados até ao festejo natural dos adeptos depois de 10 anos a seco para a taça de portugal. Vamos lá rumo á champs na próxima epoca :D Calma....esta quase a entrevista.... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Dezembro 2009 Entrevista Mister Saka: Bom dia a todos os presentes, agradeço desde já estarem aqui presentes, vou ler um pequeno comunicado e depois estou a vossa disposição para responder algumas perguntas. Nestes últimos dias muito se falou do meu futuro, por isso decidi dar vos a conhecer o meu estado de espírito para acabar com as várias coisas que inventaram sobre mim, vou continuar e já falei com o presidente vamos investir muito na próxima época para conquistar um titulo europeu. O presidente vai principiar varias negociações para que possamos ter uma equipa para lutar com os grandes da Europa. Agora tou a vossa disposição. Martins 85:Grande época, agora na próxima? Vais apontar á champions ou vais sair? Mister Saka: Obrigado mas para a próxima queremos fazer melhor, a Champions é um dos objectivos vamos tentar dar tudo para estar na final da mesma. Roma: Mister Saka, sabemos que o resultado frente ao Barcelona não lhe saiu da cabeça. Sente-se agastado e pronto para a sua despedida? Ou ainda terá alguma força para lutar pela champions do próximo ano? Mister Saka: Não vou mentir esse resultado ficou me atravessado e pensei em abandonar, mas não consigo deixar estes adeptos sem dar lhes aquilo que eles mais querem a Champions, como tal vamos investir muito na equipa para chegar a final e depois fazer tudo para ganhar lá! Martins 85: Embora tenha colocado bastante pressão em si decorrente do resultado menos conseguida frente ao Barcelona, a minha questão é a seguinte: Não deveria o Mestre Saka tentar combater esse "fantasma" no campo, e investir este ano em aquisições sonantes e vergar o Barcelona na próxima final da champions? Obrigado pelo tempo disponibilizado...eheh Mister Saka: Vou combater, presidente já me anda a tirar o juízo para trazer um jogador de renome vamos ver se conseguimos. Fabio_k: Mister Saka sabemos que o resultado de Barcelona não foi óptimo, mas a equipa demonstrou atitude na 2º mão e os adeptos ficaram satisfeitos. Sente-se capaz de continuar e dar-lhes essa alegria para o ano? Ou tem algum colosso atrás de si? Mister Saka: Sinto uma enorme vontade de retribuir aos adeptos a confiança que depositaram em mim e por isso quero ganhar títulos para eles, não a nenhum colosso atrás de mim descansem. ] Voltrex[ :Vais para o Porto? Mister Saka: Não vou dizer que nunca voltarei, por nunca se sabe o dia de amanha mas neste momento não. Frankenstein: Um mau resultado em Camp Nou mas que depois remediaste, espera fazer mais destas mas desta vez conseguir passar? Mister Saka: Espero chegar a final e vence-la! Mister Saka será que este vai ser o final da sua brilhante carreira como treinador depois de ter passado por vários clubes de qualidade? Mister Saka: Acho que ainda é cedo para abandonar o futebol ainda me falta alguns títulos que quero ganhar! Vai tentar ganhar alguma competição Europeia para a próxima época, se continuar no futebol? Mister Saka: Vamos apostar tudo na Europa, queremos voltar a ter um Benfica conhecido mundialmente. S.L.B André: Irá sair ou ficar? E se sair irá para que tipo de clube? Mister Saka: Não vou sair mas se algum dia tiver de sair tem de ser para um clube maior do que o Benfica que é muito difícil. Botas - Segundo fontes da imprensa, vamos supor que vai sair do Benfica. Com estes resultados e com a sua reputação muito boa e influência que tem no futebol actual, acha que vai para um grande europeu ou aceitará uma proposta de um clube mais mediano como por exemplo, um Genoa? E se retirar de treinador, continuará no futebol como director ou presidente de algum clube ou sairá totalmente do desporto rei? Mister Saka: Relativamente a primeira pergunta acho que já dei provas suficientes para poder treinar grandes clubes, mas se for um desafio aliciante não viro a cara a um bom desafio, a segunda assim que deixar de ser treinador deixo o futebol e vou ter com os meus e aproveitar o dinheiro que ganhei naquilo que mais gosto. Shôr-Freeze: Parabéns desde já pela bela época com a equipa benfiquista, e quanto á questão. Caso estiver ainda empolgado por continuar no futebol como treinador, irá sair do Benfica e procurar um novo desafio, talvez algo que lhe dê mais trabalho que o próprio Benfica esta época? Mister Saka: Não vou sair, neste momento estou muito absorvido neste objectivo de um Benfica europeu!...Vou ter de ir me embora que a minha futura esposa já fez o almoço e não gosta que me demore. Obrigado a todos! Espero terem gostado! Obrigado a todos os que acampanham e especialmete a quem comenta porque voces passam muita motivaçao para continuar a postar este save :smilie_cmpt: . Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 5 Dezembro 2009 Muito boa entrevista e ainda bem que continuas o save :wink: Compartilhar este post Link para o post
VTcK Publicado 5 Dezembro 2009 Não sei qual era a dúvida dos Jornalistas. Todos nós sabíamos que ias continuar. :D É uma questão de Honra, a Champions tem de ser claramente tua este ano. E estamos aqui para te apoiar e ajudar sempre que precisares. Parabéns pela dobradinha ;) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Dezembro 2009 gostei da entrevista. este ano quero a champions!! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Dezembro 2009 Muito boa a entrevista. Realmente este objectivo de um Benfica europeu é dificil de resistir! Investimento forte para atacar em definitivo a Champions! Jogar sempre para ganhar, seja com que equipa for :D Compartilhar este post Link para o post