Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

Parabéns por mais um caneco! Domínio completo!

Roma: Mister Saka, sabemos que o resultado frente ao Barcelona não lhe saiu da cabeça. Sente-se agastado e pronto para a sua despedida? Ou ainda terá alguma força para lutar pela champions do próximo ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal, e foi o culminar de uma grande epoca!

Martins: Embora tenha colocado bastante pressão em si decorrente do resultado menos conseguido frente ao barcelona, a minha questão é a seguinte: Não deveria o Mestre Saka tentar combater esse "fantasma" no campo, e investir este ano em aquisicões sonantes e vergar o barcelona na proxima final da champions? Obrigado pelo tempo disponibilizado...eheh

Grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns por mais um caneco! Domínio completo!

Roma: Mister Saka, sabemos que o resultado frente ao Barcelona não lhe saiu da cabeça. Sente-se agastado e pronto para a sua despedida? Ou ainda terá alguma força para lutar pela champions do próximo ano?

Até parece que nao gostam do meu save.

Brutal, e foi o culminar de uma grande epoca!

Martins: Embora tenha colocado bastante pressão em si decorrente do resultado menos conseguido frente ao barcelona, a minha questão é a seguinte: Não deveria o Mestre Saka tentar combater esse "fantasma" no campo, e investir este ano em aquisicões sonantes e vergar o barcelona na proxima final da champions? Obrigado pelo tempo disponibilizado...eheh

Grande abraço :compinchas:

Estou em reflexao....

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela taça que dominio!

Fabio_k: Mister Saka sabemos que o resultado de Barcelona não foi óptimo, mas a equipa demonstrou atitude na 2º mão e os adeptos ficaram satisfeitos. Sente-se capaz de continuar e dar-lhes essa alegria para o ano? Outem algum colosso atrás de si?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época

Frankenstein: Um mau resultado em Camp Nou mas que depois remediaste, espera fazer mais destas mas desta vez conseguir passar?

Mister Saka será que este vai ser o final da sua brilhante carreira como treinador depois de ter passado por vários clubes de qualidade?

Vai tentar ganhar alguma competiçao Europeia para a próxima época, se continuar no futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parabéns pela conquista de mais um troféu nesta tua caminhada.

Botas - Segundo fontes da imprensa, vamos supor que vai sair do Benfica. Com estes resultados e com a sua reputação muito boa e influência que tem no futebol actual, acha que vai para um grande europeu ou aceitará uma proposta de um clube mais mediano como por exemplo, um Genoa? E se se retirar de treinador, continuará no futebol como director ou presidente de algum clube ou sairá totalmente do desporto rei?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente conquista de Portugal com o Benfica mister saka :celebracao:

Shôr-Freeze: Parabens desde já pela bela epoca com a equipa benfiquista, e quanto á questão. Caso estiver ainda empolgado por continuar no futebol como treinador, irá sair do Benfica e procurar um novo desafio, talvez algo que lhe dê mais trabalho que o próprio Benfica esta epoca?

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela taça que dominio!

Fabio_k: Mister Saka sabemos que o resultado de Barcelona não foi óptimo, mas a equipa demonstrou atitude na 2º mão e os adeptos ficaram satisfeitos. Sente-se capaz de continuar e dar-lhes essa alegria para o ano? Outem algum colosso atrás de si?

Sim senhor bela pergunta.

Parabéns pela excelente época! ;)

Vai voltar ao FCPorto? :lol:

Era interresante....

Grande época

Frankenstein: Um mau resultado em Camp Nou mas que depois remediaste, espera fazer mais destas mas desta vez conseguir passar?

Mister Saka será que este vai ser o final da sua brilhante carreira como treinador depois de ter passado por vários clubes de qualidade?

Vai tentar ganhar alguma competiçao Europeia para a próxima época, se continuar no futebol?

Parece mesmo um jornalista...

S.L.B André:Irá sair ou ficar?E se sair irá para que tipo de clube?

Isto é que é um adepto ferrenho!

Bem parabéns pela conquista de mais um troféu nesta tua caminhada.

Botas - Segundo fontes da imprensa, vamos supor que vai sair do Benfica. Com estes resultados e com a sua reputação muito boa e influência que tem no futebol actual, acha que vai para um grande europeu ou aceitará uma proposta de um clube mais mediano como por exemplo, um Genoa? E se se retirar de treinador, continuará no futebol como director ou presidente de algum clube ou sairá totalmente do desporto rei?

Botas? ou Butev?

Excelente conquista de Portugal com o Benfica mister saka :celebracao:

Shôr-Freeze: Parabens desde já pela bela epoca com a equipa benfiquista, e quanto á questão. Caso estiver ainda empolgado por continuar no futebol como treinador, irá sair do Benfica e procurar um novo desafio, talvez algo que lhe dê mais trabalho que o próprio Benfica esta epoca?

Podíamos ter feito mais...quanto a questão esta óptima.

ninguém pára o Benfica allez oohhh

Isso mesmo !

Obrigado a todos vocês tem grande potencial para serem futuros jornalistas!

Compartilhar este post

Link para o post
Butev não é mau pensado :mrgreen:

Ok, vai ser Butev!

Compartilhar este post

Link para o post
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Se és Benfiquista vê esta apresentação com esta musica, vou tentar fazer um resumo desta época com varias imagens espero que gostem.

@ Resume

resume-1.jpg

Vencemos três das quatro competições que disputamos, dois vermelhos em toda a época :espanto:, ultrapassamos os 100 golos,só 29 golos sofridos.

@ Plantel

plantelestas.jpg

Destaco o Jo, Daniel Carvalho, Diego Souza, Tiago Targino e Pedro os números falam por si...

@ Historial da Taça

tahist.jpg

Estava surpreendido porque de os adeptos estarem tão felizes por causa da vitoria na taça de Portugal, claro já não a venciam a 10 anos :estrelas:

@ Perfil

perfil-1.jpg

Sou um treinador disciplinador, e com muita consistência táctica.

Informação sobre a minha carreira

info.jpg

Não sou tio patinhas, 103 contratados, tanto jogador....

@ Quadro de Honra

quadrodehonra.jpg

Ainda estou muito longe da liderança de troféus conquistados em Portugal.

Espero que tenham gostado desta espécie de resumo....
Continuem a mandar perguntas, que amanha vao ter a esperada entrevista.

Obrigado a todos os que acompanham e em especial a quem comenta! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi uma grande época, faltou foi mesmo a Champions. O Jô esteve quase no seu máximo ao ser melhor marcador e melhor assistente. Ai Mister Saka não és leal? Que vergonha... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Esta foi uma grande época, faltou foi mesmo a Champions. O Jô esteve quase no seu máximo ao ser melhor marcador e melhor assistente. Ai Mister Saka não és leal? Que vergonha... :mrgreen:

E muitas pequenas que me aparecem a frente.... :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

grande equipa que ai tens, boas finanças e o Mister Saka é um autêntico cão de guarda do balneário :D

Compartilhar este post

Link para o post
grande equipa que ai tens, boas finanças e o Mister Saka é um autêntico cão de guarda do balneário :D

Sou mais aquele tipo de treinador de leste :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo resumo, onde pudemos ver de tudo sobre este Benfica. Desde á disciplina dos jogadores, com apenas 1 vermelho em toda a época :o notável mesmo! Passando pelos golos marcados até ao festejo natural dos adeptos depois de 10 anos a seco para a taça de portugal.

Vamos lá rumo á champs na próxima epoca :D

Compartilhar este post

Link para o post
Belo resumo, onde pudemos ver de tudo sobre este Benfica. Desde á disciplina dos jogadores, com apenas 1 vermelho em toda a época :o notável mesmo! Passando pelos golos marcados até ao festejo natural dos adeptos depois de 10 anos a seco para a taça de portugal.

Vamos lá rumo á champs na próxima epoca :D

Calma....esta quase a entrevista....

Compartilhar este post

Link para o post
Entrevista

Mister Saka: Bom dia a todos os presentes, agradeço desde já estarem aqui presentes, vou ler um pequeno comunicado e depois estou a vossa disposição para responder algumas perguntas.
Nestes últimos dias muito se falou do meu futuro, por isso decidi dar vos a conhecer o meu estado de espírito para acabar com as várias coisas que inventaram sobre mim, vou continuar e já falei com o presidente vamos investir muito na próxima época para conquistar um titulo europeu. O presidente vai principiar varias negociações para que possamos ter uma equipa para lutar com os grandes da Europa. Agora tou a vossa disposição.

Martins 85:Grande época, agora na próxima? Vais apontar á champions ou vais sair?

Mister Saka: Obrigado mas para a próxima queremos fazer melhor, a Champions é um dos objectivos vamos tentar dar tudo para estar na final da mesma.

Mister Saka: Não vou mentir esse resultado ficou me atravessado e pensei em abandonar, mas não consigo deixar estes adeptos sem dar lhes aquilo que eles mais querem a Champions, como tal vamos investir muito na equipa para chegar a final e depois fazer tudo para ganhar lá!

Martins 85: Embora tenha colocado bastante pressão em si decorrente do resultado menos conseguida frente ao Barcelona, a minha questão é a seguinte: Não deveria o Mestre Saka tentar combater esse "fantasma" no campo, e investir este ano em aquisições sonantes e vergar o Barcelona na próxima final da champions? Obrigado pelo tempo disponibilizado...eheh

Mister Saka: Vou combater, presidente já me anda a tirar o juízo para trazer um jogador de renome vamos ver se conseguimos.

Fabio_k: Mister Saka sabemos que o resultado de Barcelona não foi óptimo, mas a equipa demonstrou atitude na 2º mão e os adeptos ficaram satisfeitos. Sente-se capaz de continuar e dar-lhes essa alegria para o ano? Ou tem algum colosso atrás de si?

Mister Saka: Sinto uma enorme vontade de retribuir aos adeptos a confiança que depositaram em mim e por isso quero ganhar títulos para eles, não a nenhum colosso atrás de mim descansem.

] Voltrex[ :Vais para o Porto?

Mister Saka: Não vou dizer que nunca voltarei, por nunca se sabe o dia de amanha mas neste momento não.

Mister Saka: Espero chegar a final e vence-la!

Mister Saka: Acho que ainda é cedo para abandonar o futebol ainda me falta alguns títulos que quero ganhar!

Vai tentar ganhar alguma competição Europeia para a próxima época, se continuar no futebol?

Mister Saka: Vamos apostar tudo na Europa, queremos voltar a ter um Benfica conhecido mundialmente.

S.L.B André: Irá sair ou ficar? E se sair irá para que tipo de clube?

Mister Saka: Não vou sair mas se algum dia tiver de sair tem de ser para um clube maior do que o Benfica que é muito difícil.

Botas - Segundo fontes da imprensa, vamos supor que vai sair do Benfica. Com estes resultados e com a sua reputação muito boa e influência que tem no futebol actual, acha que vai para um grande europeu ou aceitará uma proposta de um clube mais mediano como por exemplo, um Genoa? E se retirar de treinador, continuará no futebol como director ou presidente de algum clube ou sairá totalmente do desporto rei?

Mister Saka: Relativamente a primeira pergunta acho que já dei provas suficientes para poder treinar grandes clubes, mas se for um desafio aliciante não viro a cara a um bom desafio, a segunda assim que deixar de ser treinador deixo o futebol e vou ter com os meus e aproveitar o dinheiro que ganhei naquilo que mais gosto.

Shôr-Freeze: Parabéns desde já pela bela época com a equipa benfiquista, e quanto á questão. Caso estiver ainda empolgado por continuar no futebol como treinador, irá sair do Benfica e procurar um novo desafio, talvez algo que lhe dê mais trabalho que o próprio Benfica esta época?

Mister Saka: Não vou sair, neste momento estou muito absorvido neste objectivo de um Benfica europeu!...Vou ter de ir me embora que a minha futura esposa já fez o almoço e não gosta que me demore. Obrigado a todos!

Espero terem gostado!
Obrigado a todos os que acampanham e especialmete a quem comenta porque voces passam muita motivaçao para continuar a postar este save :smilie_cmpt: .

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual era a dúvida dos Jornalistas. Todos nós sabíamos que ias continuar. :D

É uma questão de Honra, a Champions tem de ser claramente tua este ano.

E estamos aqui para te apoiar e ajudar sempre que precisares.

Parabéns pela dobradinha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a entrevista. Realmente este objectivo de um Benfica europeu é dificil de resistir! Investimento forte para atacar em definitivo a Champions! Jogar sempre para ganhar, seja com que equipa for :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...