Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

Acho que tomaste a decisão mais correcta, força agora para esta época! :D

Compartilhar este post

Link para o post

e eu à espera que mudasses de clube. afinal ficaste-te pelas águias. é pena, pensei que fosses desta vez treinar uma qualquer equipa azul. eh, eh.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boa entrevista e ainda bem que continuas o save :wink:

Vou continuar pelo menos mais uma época....

Não sei qual era a dúvida dos Jornalistas. Todos nós sabíamos que ias continuar. :D

É uma questão de Honra, a Champions tem de ser claramente tua este ano.

E estamos aqui para te apoiar e ajudar sempre que precisares.

Parabéns pela dobradinha ;)

Vamos ver se consigo...

gostei da entrevista. este ano quero a champions!!

Vou tentar trazer la para o Benfica!

Muito boa a entrevista. Realmente este objectivo de um Benfica europeu é dificil de resistir! Investimento forte para atacar em definitivo a Champions! Jogar sempre para ganhar, seja com que equipa for :D

Esse sempre foi o meus espírito.

Grande entrevista!

Este ano é para ganhar tudo! E contra o Barça na final da Champions...

Na final? Por mim posso lhes eliminar logo na fase de grupos!

É pa Champions!

Tem de ser!

G''L decisão certa!

Também acho que foi a melhor.

Boa Sorte, tomaste a decisão mais correcta, Benfica :prayer:

Não podia abandonar este desafio!

Acho que tomaste a decisão mais correcta, força agora para esta época! :D

Espero compensar a vossa fé com uma grande época!

e eu à espera que mudasses de clube. afinal ficaste-te pelas águias. é pena, pensei que fosses desta vez treinar uma qualquer equipa azul. eh, eh.

Ja tive lá mas quem sabe um dia voltar....

Obrigado a todos!

Quero também agradecer a todos os que votaram em mim no Save do Mês!

Compartilhar este post

Link para o post
Reforos.jpg

Mister Saka: Bom dia! Venho apresentar a todos vós os novos reforços do nosso clube para lutar pelos tão ambicionados títulos, estas contratações foram muito pensadas, estes jogadores vem acrescentar muito ao nosso plantel, mas deixamos de conversas e passamos as apresentações:

jourden.jpg

Este guarda-redes já trabalhou comigo no Alaves e é sem duvida uma excelente opção para a nossa baliza.
carrioo.jpg

Internacional português, a muito tempo a jogar na Suiça volta a ter uma oportunidade noutro grande de Portugal, é um jogador a ter muito futuro neste clube.
dacosta.jpg

Jogador de Selecção Nacional vem enriquecer o nosso plantel, podendo desempenhar duas posições na defesa.
kirrill.jpg

Este é um jogador que eu lancei na alta roda do futebol no primeiro ano que estive no Alaves e ele no final da mesma época saiu para a Roma, agora quase em fim de carreira volta a trabalhar comigo e mesmo com esta idade ele ainda vai render muito.
zola.jpg

Este era um jogador promissor mas tem falhado nos clubes que passou espero que ele encontre o caminho para o sucesso connosco.
piojo-1.jpg

Este jogador foi treinado por mim no Braga é um jogador muito trabalhador e lutador vem para dar tudo por esta camisola.

vazte.jpg

Mais um internacional que teve a grande parte da sua carreira em Inglaterra, que vem mostrar o seu futebol no seu pais de origem, promete muito.
aaron.jpg

Este jogador era apontado como uma grande promessa mas não se conseguiu afirmar vem para o Benfica tentar uma nova vida e tem tudo para fazer uma grande época.
goran.jpg

Este internacional Macedónio vem apontado como um dos nosso grandes reforços é um homem de golos, que vem para nos levar longe.
pato.jpg

A nossa grande contratação, este jogador vem para por o nosso ataque como um dos mais temíveis da Europa e quem sabe mundo, acho que vai valer o ordenado que lhe pagamos.

Próximo post: Pré-epoca;

Obrigado a todos os que acompanham e especialmente a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostam como apresento mês a mês ou acham que devo mudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contrataçoes ! É este o ano do Glorioso papa tudo ! :mrgreen:

Gostei da remodelaçao do sctor defensivo, sobretudo do Carriço e do Manuel da Costa. O redes frances é brutal e deverá ser titular. No meio campo gosto bastante do Zola (nome de craque) e do Vaz Tê. ;-)

No ataque, tens dois homens que arruinarão as defesas contrárias, um macedono que prima pela excelencia e o melhor avançado e tambem o mais promissor do planeta, o grande Alexandre Pato ! :prayer:

Força ! Este ano até os comemos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

já foste buscar o vaz tê. andaste a inspirr-te nas minhas contratações... boa sorte para a nova temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações, muito bom mesmo. O Pato vai-se destacar esta época lá na frente juntamente com o Jô, 2 brasileiros que vão marcar em tudo o quanto é jogo.

Quanto ao modo de apresentação, mês a mês parece o melhor pois ganhas mais comentários e assim não é preciso escreveres tanto em cada actualização. E o modo mês a mês penso que é bastante utilizado aqui no EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem agora tens um ataque e defesa muito equilibrados.Pato é :prayer: e Manuel da costa é :prayer:

BS para a nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes contratações, este ano é para ganhar tudo.

Eu gosto da apresentação. BS!

Vamos tentar...

Excelentes contrataçoes ! É este o ano do Glorioso papa tudo ! :mrgreen:

Gostei da remodelaçao do sctor defensivo, sobretudo do Carriço e do Manuel da Costa. O redes frances é brutal e deverá ser titular. No meio campo gosto bastante do Zola (nome de craque) e do Vaz Tê. ;-)

No ataque, tens dois homens que arruinarão as defesas contrárias, um macedono que prima pela excelencia e o melhor avançado e tambem o mais promissor do planeta, o grande Alexandre Pato ! :prayer:

Força ! Este ano até os comemos ! :compinchas:

Magnifico resume!

já foste buscar o vaz tê. andaste a inspirr-te nas minhas contratações... boa sorte para a nova temporada.

Todos os saves servem de me inspiração...e o teu na foge a regra.

Excelentes contratações, muito bom mesmo. O Pato vai-se destacar esta época lá na frente juntamente com o Jô, 2 brasileiros que vão marcar em tudo o quanto é jogo.

Quanto ao modo de apresentação, mês a mês parece o melhor pois ganhas mais comentários e assim não é preciso escreveres tanto em cada actualização. E o modo mês a mês penso que é bastante utilizado aqui no EMEM.

Ok. A tua opinião foi muito boa.

Bem agora tens um ataque e defesa muito equilibrados.Pato é :prayer: e Manuel da costa é :prayer:

BS para a nova época :compinchas:

Espero que nos tragam grandes alegrias.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações! Pato, Carriço e da Costa :prayer:

BS para a nova época e ganhas tudo com essa equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

cum catano pato e o macedónio na frente :wub:

carriço agora no rival, devia ter melhores atributos, o FM não percebe mesmo nada disto :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Pato :prayer:

Excelentes contratações.

Acho que tivemos bem na maneira como atacamos o mercado.

Pato, Manuel da Costa e Goran :prayer:

São três mais valias para a nossa equipa.

Excelentes contratações! Pato, Carriço e da Costa :prayer:

BS para a nova época e ganhas tudo com essa equipa!

Vamos a ver mas acho que podemos chegar longe com esta equipa!

cum catano pato e o macedónio na frente :wub:

carriço agora no rival, devia ter melhores atributos, o FM não percebe mesmo nada disto :tongue:

Estamos muito bem servidos na zona atacante. O Carriço esteve na Suiça mas acho que agora vão subir.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Gr francês, o Avançado macedónio, o Vaz te, o Pato!!! :prayer: Força Saka!

Compartilhar este post

Link para o post
O Gr francês, o Avançado macedónio, o Vaz te, o Pato!!! :prayer: Força Saka!

Reforçamos em grande para grandes objectivos!

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
slbapres.jpg

Agora apresentamos o Plantel completo:
plantel-4.jpg

Para verem como fizemos grandes negócios, aqui esta as nossas compras:
compras-3.jpg

Em jogadores que pouco jogaram fizemos verdadeiros negócios da China, vejam:
saidas-2.jpg

A nossa pré-época foi dedicada aos socios, fomos levar este Benfica a lugares onde quase nunca viram o Benfica jogar como é Angola e Açores e ainda vamos fazer uma digressão ao Luxemburgo, fica aqui os resultados:
preepoca-1.jpg

Vencemos o primeiro troféu da época, mas vou apresentar mais documentado na próxima apresentação.

Obrigado a todos os que acompanham e em especial a quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...